• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Rock Band 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

92D38bz.jpg


baita promo no submarino, nunca tive bateria, não sei se iria gostar e ja tenho 2 guitarra eo jogo digital :feelbad:
meu quarto ja esta cheio, ficar desmontado é complicado

Tá num ótimo preço mesmo, mas é esse o problema, muita coisa pra guardar em pouco espaço haha. Mas esse bundle tá mto bom.

Como eu não tinha guitarra (nunca tive jogos desse gênero), o GHL acabou sendo a melhor opção pro momento (e geralmente jogo sozinho também, mais pra relaxar). Pelo que procurei no Mercado Livre o RB4 + guitarra tava meio caro, acho que até o fim do ano dá uma abaixada boa no preço (GHL caiu até rápido demais, saiu por 600 em Outubro ou Novembro, esses dias tava 235 na Saraiva, menos que um jogo AAA na PSN ou Live :haha: , paguei 280 2 dias antes)
 
Esse kit band vem com bateria mais 2 guitarras (ou uma guitarra e um baixo)?
:hmm:
 
92D38bz.jpg


baita promo no submarino, nunca tive bateria, não sei se iria gostar e ja tenho 2 guitarra eo jogo digital :feelbad:
meu quarto ja esta cheio, ficar desmontado é complicado

Boa!!!
Comprado!
 
A guitarra do Live não funciona no rock band né? ;/
 
A guitarra do Live não funciona no rock band né? ;/

Não a guitarra do live tem 6 botões em 2 linhas de 3 e a do Rock band tem 5 botões em linha. Se tiver o adaptador wireless servem a maioria do instrumentos wireless de rock band e guitar hero anteriores.
 


Novas músicas

“Found Out About You”
“Hey Jealousy”
 


Novas músicas

Twisted Sister – “We’re Not Gonna Take It”
Warrant – “Cherry Pie”

:mr:



Export disponível no PS4
 
Esperando pelo sistema de turnê :deal::money:
Rumo ao kinect? kkkkk
 


Meses atras a Harmonix rompeu com Mad Cats produtora das guitarras, rumores indicam que a nova empresa será a PDP, mais detalhes na E3

Já aconteceu uma promoção aqui no Brasil e aguarde mais promoções pelo mundo a fora pois quando lançarem a nova guitarra a antiga vai encalhar
 
Como funciona esses export packs, como o do ACDC que foi postado acima?
Dentro do jogo não tem como comprar nenhuma música do ACDC.

Outra dúvida é quanto as musicas que aparecem como gratuitas. Porque nao consigo compra-las?
 
Como funciona esses export packs, como o do ACDC que foi postado acima?
Dentro do jogo não tem como comprar nenhuma música do ACDC.

Outra dúvida é quanto as musicas que aparecem como gratuitas. Porque nao consigo compra-las?
export packs são exclusivos só pra quem tem o rb3,
vc só tem acesso se vc tiver o rock band 3 (ps3/360) e ja tiver feito export nele, no caso do ac/dc se vc exportou ele para o rb3 vc poderá exportar para o rb4, a regra vale para todos, rb1, rb2, lego, greenday, track pack

se vc não consegue comprar uma música é por que ela não esta a venda, ela só esta disponível pra quem comprou ela no rb3 e tem direito de baixa-la gratuitamente no rb4
 


Novas músicas

Blues Traveler - “Hook”
My Chemical Romance – “Famous Last Words”
 
Como funciona esses export packs, como o do ACDC que foi postado acima?
Dentro do jogo não tem como comprar nenhuma música do ACDC.

Outra dúvida é quanto as musicas que aparecem como gratuitas. Porque nao consigo compra-las?
Tem um monte de músicas que aparecem como gratuitas no jogo, mas que dá para comprar através do SITE da PSN STORE.
Isso acontece comigo também, no site tem a opção de você escolher a versão que quer adquirir: GRATUITA ou R$6,50, basta escolher a versão paga e ele vai baixar no seu PS4. Isso funcionou com 90% das músicas que aparecem como GRATUITAS no jogo.

Obs: nunca tive nenhum Rock Band antes.
 
Tem um monte de músicas que aparecem como gratuitas no jogo, mas que dá para comprar através do SITE da PSN STORE.
Isso acontece comigo também, no site tem a opção de você escolher a versão que quer adquirir: GRATUITA ou R$6,50, basta escolher a versão paga e ele vai baixar no seu PS4. Isso funcionou com 90% das músicas que aparecem como GRATUITAS no jogo.

Obs: nunca tive nenhum Rock Band antes.
Opa, legal, vou tentar comprar pelo site então.
 


Novas músicas

Goo Goo Dolls – “Iris”
MAGIC! – “Rude”

f1mHRW4.jpg


Today, we’re thrilled to announce Rock Band™ Rivals, a new expansion pack for Rock Band 4 that will be available this fall.
We can’t wait to share more about Rock Band Rivals in the near future.




Nova guitarra e agora com carregador de bateria, e um novo adaptador do Xone para usar instrumentos com fio do 360

QFJxmqa.jpg
Gr16fks.jpg
 


Novas músicas

Imagine Dragons – “Radioactive”
Three Days Grace – “Never Too Late”
 


Novas músicas

The Killers – “All These Things That I’ve Done”
Toto – “Africa”

Nova Guitarra​
 
Como fazer o uso do EXPORT PACK que tem disponível na PSN? Posso comprar o jogo usado do PS3 para poder ter acesso às músicas no PS4?

Não entendi bem como funciona essa funcionalidade no PS4.

BTW, o kit tá bem mais barato agora.

http://www.submarino.com.br/produto/125574850/game-rock-band-4-band-in-a-box-ps4

http://www.submarino.com.br/produto/125577524/game-rock-band-4-band-in-a-box-xbox-one

CUPOM: PLAY10
Estava quanto? aqui ta dando quase 3k!! :O
 
Estava quanto? aqui ta dando quase 3k!! :O
92D38bz.jpg


aguarda uma nova promoção pois logo vai sair os novos instrumentos do novo fabricante

mas fica no ar, por que romperam tão cedo com a fabricante madcats?, será somente questões financeiras ou descobriram problemas nos instrumentos?
 
8E4wo8J.jpg


Green Day disponível no PS4
 


Novas músicas

Hinder – “Lips Of An Angel”
Pixies – “Where Is My Mind?”
 


Novas músicas

Brian Setzer – “Rock This Town”
Third Eye Blind – “Jumper”
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo