• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Rock Band 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

sinceramente, não sei como lançaram esse jogo sem Multiplayer online, era uma das coisas mais legais da old gen, e não tem no brasil ainda em midia fisica :(
 
sinceramente, não sei como lançaram esse jogo sem Multiplayer online, era uma das coisas mais legais da old gen, e não tem no brasil ainda em midia fisica :(
teve muitas mudanças como a saída da EA talvez isso influenciou
quanto a não venda do jogo aqui é estranho, vc pode comprar a versão digital que pesa apenas 5gb e comprar uma guitarra antiga e compatível
ou importar na amazon ou comprar no mercadolivre, a diferença é de 150 a 300,00 reais a mais
 


Ontem saiu uma update como um novo modo, o Brutal Mode, mais difícil que o expert :bwahaha:



Novas Músicas

• Between the Buried and Me - “The Coma Machine”
• Opeth – “Heir Apparent”
• Symphony X – “Nevermore”

 
Galera,
sei que ja foi postado aqui a lista das guitarras compativeis... mas ainda tenho certa dificuldade em entender os modelos e encontrar... quais vcs usam? compraram onde? mercado livre? ebay? valeu
 
Galera,
sei que ja foi postado aqui a lista das guitarras compativeis... mas ainda tenho certa dificuldade em entender os modelos e encontrar... quais vcs usam? compraram onde? mercado livre? ebay? valeu
uso a guitarra do rb1 do ps3, tenho outra do ghwor mas não testei ainda
no mercado livre é mais facil achar do x360 mas dai precisa de adaptador pra funcionar no xone

kit guitarra+rb4, vc encontra do xone no ml, ja do ps4 só amazon e ebay mas o melhor negocio ainda é amazon, mesmo pagando 100% de impostos
 
Vv31XiN.jpg


Como foi prometido no seu lançamento agora é possível transferir as músicas dos outros Rock Band
Porem vc tem que pagar u$15,00 pra baixar as 83 músicas do RB3, outros RB estarão disponíveis no inicio de 2016



Novas Músicas

• Elle King - Ex's and Oh's
• Fall Out Boy - Irresistible
• Shawn Mendes - Stitches
• Walk The Moon - Different Colors
• The Weeknd - Can't Feel My Face
 
Pera, li por cima: Dá pra usar guitarra do PS3? No caso é do Guitar Hero, não sei se faz diferença.
 
uso a guitarra do rb1 do ps3, tenho outra do ghwor mas não testei ainda
no mercado livre é mais facil achar do x360 mas dai precisa de adaptador pra funcionar no xone

kit guitarra+rb4, vc encontra do xone no ml, ja do ps4 só amazon e ebay mas o melhor negocio ainda é amazon, mesmo pagando 100% de impostos
A guitarra usb do x360 funciona no ps4?
 
po se funcionasse minha bateria do GH World tour do meu 360 no meu PS4 eu compraria o jogo na hora, mas acho impossível compatibilizar cross plataforma e cross gen
 
Tomara que o jogo tenha em promoção no final do ano para o Xbox one. Só não vendi o Xbox 360 por causa do rock band. Mas pagar 229 + o valor do adaptador fica muito caro
 
Pera, li por cima: Dá pra usar guitarra do PS3? No caso é do Guitar Hero, não sei se faz diferença.
sim da pra usar
lista de guitarras compatíveis
http://oyster.ignimgs.com/wordpress/stg.ign.com/2015/08/ujaka6np5lld.jpg
A guitarra usb do x360 funciona no ps4?
não funciona nem no xbox one imagina no ps4 :haha:
o xbox one precisa de um adaptador pra funcionar instrumentos usb antigos
Tomara que o jogo tenha em promoção no final do ano para o Xbox one. Só não vendi o Xbox 360 por causa do rock band. Mas pagar 229 + o valor do adaptador fica muito caro
na blackfriday, a amazon vendeu a guitarra+jogo por u$99,99, foi u$29,99 de desconto
e agora acho que caiu de vez, pois o kit completo tambem abaixou pra u$199,99
 
Porra, realmente SHOW de bola (apesar da minha guitarra ser feia, mas que se foda).

Só falta achar o jogo agora, fora do bundle. :challenge:

Pesquisei por cima e só consegui achar digital. Queria mídia física.

Edit: Besta, tô confundindo com o Guitar Hero. Dá quase na mesma, né?

Não acho mídia física. :/
 
Alguem sabe uma forma mais facil de baixar as musicas que eu tinha no ps3? Tenho que ficar procurando no meio de tantas musicas as que aparecem 'free'. Com muita demora consegui baixar 30, nao passei da letra 'C' ainda.
 
Porra, realmente SHOW de bola (apesar da minha guitarra ser feia, mas que se foda).

Só falta achar o jogo agora, fora do bundle. :challenge:

Pesquisei por cima e só consegui achar digital. Queria mídia física.

Edit: Besta, tô confundindo com o Guitar Hero. Dá quase na mesma, né?

Não acho mídia física. :/
pega digital mesmo, é só 5gb!, cada música em media é 30mb
Alguem sabe uma forma mais facil de baixar as musicas que eu tinha no ps3? Tenho que ficar procurando no meio de tantas musicas as que aparecem 'free'. Com muita demora consegui baixar 30, nao passei da letra 'C' ainda.
foda né, não tem jeito, é assim mesmo, baixei mais de 400 músicas e ainda faltam algumas, pois a psn lixosa considera que não comprei,
 
existe alguma maneira de pegar a setlist do Rock band 1,2,3, AC/DC, blitz etc e exportar para o Rock band do PS4 sem nunca ter um PS3 e os jogos?

outra duvida, sabem de algum lugar que venda instrumentos novos separados? (pode ser para o ps3, e pode ser a guitarra/bateria do guitar hero) mas nao achei nada nem no mercado livre...
 
existe alguma maneira de pegar a setlist do Rock band 1,2,3, AC/DC, blitz etc e exportar para o Rock band do PS4 sem nunca ter um PS3 e os jogos?

outra duvida, sabem de algum lugar que venda instrumentos novos separados? (pode ser para o ps3, e pode ser a guitarra/bateria do guitar hero) mas nao achei nada nem no mercado livre...
ta complicado de explicar, primeiro disseram uma coisa, agora dizem outra

mas a regra principal é:
pra exportar pro RB4 é preciso ter os jogos antigos ou ja ter exportado pro RB3..........e ainda tem que pagar.........


no momento é possível exportar o RB3 e o Blits, o Greenday parece que da mas só no Xone por enquanto
porem disseram que vc pode comprar o Blits do PS3 que automaticamente vc vai pode baixar no PS4

ano que vem vai da pra exportar o RB1, 2, Lego, AC/DC, SE vc ja tiver exportado esses para o RB3

sobre os instrumentos separados e novos acho que não tem como, pra ser separado provavelmente vai ser usado
comprar instrumento usado é loteria pra não dizer que é uma fria
vc encontra instrumentos novos porem são genéricos dai não tem como saber se são compatíveis, só testando ou perguntando para o vendedor

importar na amazon, é caro mas é novo e 100% compativel, ja que as guitarras antigas não tem o botão SHARE e são mais barulhentas que o novo modelo do RB4
 
ta complicado de explicar, primeiro disseram uma coisa, agora dizem outra

mas a regra principal é:
pra exportar pro RB4 é preciso ter os jogos antigos ou ja ter exportado pro RB3..........e ainda tem que pagar.........


no momento é possível exportar o RB3 e o Blits, o Greenday parece que da mas só no Xone por enquanto
porem disseram que vc pode comprar o Blits do PS3 que automaticamente vc vai pode baixar no PS4

ano que vem vai da pra exportar o RB1, 2, Lego, AC/DC, SE vc ja tiver exportado esses para o RB3

sobre os instrumentos separados e novos acho que não tem como, pra ser separado provavelmente vai ser usado
comprar instrumento usado é loteria pra não dizer que é uma fria
vc encontra instrumentos novos porem são genéricos dai não tem como saber se são compatíveis, só testando ou perguntando para o vendedor

importar na amazon, é caro mas é novo e 100% compativel, ja que as guitarras antigas não tem o botão SHARE e são mais barulhentas que o novo modelo do RB4

valeu pela resposta, to pensando se pego um xbox one que tem retrocompatibilidade com o 360 (e assim poderei continuar jogando os guitar heroes antigos) pois eu tenho uma bateria do World Tour do 360 aqui e não queria arriscar comprar outra usada, e nem uma nova (o kit completo do rb4 pra ps4 ta mais caro que um xbox one novo xD) porém os jogos GH e RB ainda não estão na lista de jogos compatíveis do 360 pro One, então vou esperar um pouco pra ver se isso vai acontecer mesmo, ou pegarei um PS3 mesmo e compro os jogos usados para tentar exportar pro ps4. por enquanto vou jogar na guitarra do meu amigo emprestado :)
 


Novas músicas do U2

u$13.49 or u$1.99 cada.

• “California (There Is No End To Love)” - 2014
• “Desire” - 1988
• “One” - 1992
• “Pride (In The Name Of Love)” - 1984
• “Sunday Bloody Sunday” - 1983
• “The Miracle (Of Joey Ramone)” - 2014
• “Vertigo” - 2004
• “Where The Streets Have No Name” - 1987
 


Novas músicas do U2

u$13.49 or u$1.99 cada.

• “California (There Is No End To Love)” - 2014
• “Desire” - 1988
• “One” - 1992
• “Pride (In The Name Of Love)” - 1984
• “Sunday Bloody Sunday” - 1983
• “The Miracle (Of Joey Ramone)” - 2014
• “Vertigo” - 2004
• “Where The Streets Have No Name” - 1987


:notbad:

Já confirmou que a guitarra do RB4 é menos barulhenta?

Será que ela funciona com o PS3?
 
:notbad:

Já confirmou que a guitarra do RB4 é menos barulhenta?

Será que ela funciona com o PS3?
não, só pelo reviews mesmo, talvez compre uma ano que vem

a guitarra do ps4 não funfa no ps3, segundo esse comentario:
image.jpg
 


Novas músicas

• Coldplay “Adventure of a Lifetime”
• Ellie Goulding “On My Mind”
• Justin Bieber “What Do You Mean?”
• One Direction “Drag Me Down”
• Sam Hunt “Leave The Night On”
• Weezer “Thank God for Girls”
 
Eu vendi minhas duas guitarras, bateria e microfone.

Agora estou procurando uma guitarra pro Xone. Alguém indica alguma e tbm o adaptador?
 
pega digital mesmo, é só 5gb!, cada música em media é 30mb

foda né, não tem jeito, é assim mesmo, baixei mais de 400 músicas e ainda faltam algumas, pois a psn lixosa considera que não comprei,

Nossa!! 400??? Eu me matei pra fazer o download de 50, tem umas 20 que deixei na wish list. Mas facilitou muito procurar as musicas dentro do proprio jogo.
Não vejo a hora de poder exportar todas as musicas de todos os rock bands que eu tenho. Ai sim vou passar de uma centena de musicas.
 
Eu vendi minhas duas guitarras, bateria e microfone.

Agora estou procurando uma guitarra pro Xone. Alguém indica alguma e tbm o adaptador?
oficial só no mercadolivre ou importando, agora genérica fica dificil indicar ja que é preciso testar
Nossa!! 400??? Eu me matei pra fazer o download de 50, tem umas 20 que deixei na wish list. Mas facilitou muito procurar as musicas dentro do proprio jogo.
Não vejo a hora de poder exportar todas as musicas de todos os rock bands que eu tenho. Ai sim vou passar de uma centena de musicas.
era pra ter mais pois o RB4 não aceitou aquelas musicas RBN, por exemplo (Creed - Higher ), essa eu fiquei putinho por ter ficado de fora
tambem não vejo hora de importar as antigas, pois só estão lançando lixo

desde o lançamento falam bastante do Metallica, é bem provável que sair um pack, ja que a suas musicas no RB1 perderam a licença

pagaria qualquer valor pelo black album, e ja que sonhar não custa nada, quem sabe o apptetite for destruction ja que o Slash fez as pazes com o Axl
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo