[TÓPICO OFICIAL] Rocket League

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos fxs
  • Data de Início Data de Início
Ontem mesmo fui metralhado por um sem noção desses.

Ele me tirou da jogada e ainda disse que eu perdi o tempo da bola.

nossa, ontem foi um atrás do outro desses.

Abri um site com vocabulário em ingles de futebol para dar uma orientada, pq eu saí ontem com saldo negativo, só perdia por conta de asnos desses com mal posicionamento em campo.

Tinha um que sempre tava comigo na mesma jogada. Ele não atrapalhava não, de disputar a bola cmg. Mas ele me acompanhava sabe. wtf? pra quem eu vou tocar ou cruzar a bola então lá no gol se o fdp ta imediatamente atrás de mim?

Isso tudo ae deve ser no solo standard, né? O x3 sem time..

É o modo mais hard, pq tem mto nego sem noção.. até entre os negos com quase mil pts rola stress, imagino nos lvs baixos :(

Eu jogo com estes asnos e, por tradição minha, fico mais na retaguarda. O foda é quando você tem a bola LIVRE E O GOL LIVRE e alguém resolve tirar a bola de você. Aí o time oposto vai lá e faz. :mesa:

Mas quando pega um time entrosado dá gosto, viu.

Isso tudo ae deve ser no solo standard, né? O x3 sem time..

É o modo mais hard, pq tem mto nego sem noção.. até entre os negos com quase mil pts rola stress, imagino nos lvs baixos :(

não. duplas.

Level não quer dizer nada, né. Afinal, quem ganha leva 1000 pontos. Qm perde leva 750. Logo... :apelo:

Ah, level ali eu quis dizer rating.. tpo silver, gold, plat.

Duplas eu fico mad jogando com conhecido.. com random me arrisco poucas vezes.

Foi de tanto jogar com random que me enchi o saco e comecei a jogar solo, tanto que acabei curtindo até mais. Por enquanto ainda to em rank baixo (400~) mas dificilmente enfrento gente sem noção nenhuma.

Só uma vez que eu me senti sendo o sem noção, conseguia fazer nada contra o cara e perdi de 8x1. Devia ser alguém já mais rodado que começou a jogar solo só depois de muito tempo de jogo.

Aaisuhasuih, quem me dera..

E o time de vocês melhorou bastante, aliás vários jogos ontem foram suados.. tô vendo que vamos ter que dar mais uma treinada, ficamos acomodados por quase não ter competição nas edições passadas.

Acabou a moleza em, agora vamos dar trabalho ne @chaosxd (ou não né)

:D

Nice, confirmaram que ao pular e talz as rodas viram :p

Uma dlc por semana quase, mas este terei que comprar !

Free ???? :wtf:

Galera, fiquei um bom tempo sem jogar, agora fui voltar e tá meio ruim aqui. Antes rodava de boa, agora chega um momento em que o stuttering se torna insuportável, fica dando pequenas engasgadinhas no som e na imagem, e vai aumentando até que se torna um slideshow com lag. Alguém sabe resolver isso? Mudar as settings de vídeo só adiou o problema. Estava tudo bem até ir pra um mapa novo que parecia um castelo, aí começou de novo o inferno de stuttering, aí quando foi pro próximo mapa que era um normal de novo o stuttering continuou.
Ajudem pls!

Eu acho esse jogo muito irado pelo que eu assisto no Twitch! hahaha
Só to esperando comprar o resto do meu PC na BF pra comprar essa beleza.

Me digam uma coisa: é tranquilo de jogar no teclado ou é muito melhor no controle? Dependendo, vou acelerar a aquisição do controle de Xbox 360

Eu acho esse jogo muito irado pelo que eu assisto no Twitch! hahaha
Só to esperando comprar o resto do meu PC na BF pra comprar essa beleza.

Me digam uma coisa: é tranquilo de jogar no teclado ou é muito melhor no controle? Dependendo, vou acelerar a aquisição do controle de Xbox 360

Muitos jogam no teclado, mas considero a experiência muito melhor no controle. Acho o teclado péssimo pra aerials porque você tem que parar de acelerar pra apertar "s" pro carro poder subir. Uma vez fiquei sem meu controle e tentei jogar no teclado... parei depois de perder todas as partidas que joguei sem marcar um golzinho :haha:

Aproveitando o post, alguém joga a ladder 1v1 na esl? Marco datas pra jogar mas nunca ninguém joga, nem vejo outras pessoas além de mim marcando datas. Vejo que anda bem parada a ladder, mas queria jogar alguma nem que seja pra ser massacrado pelo Godan.

Hmm, to pra desistir do game, acho que é culpa do meu note mesmo, talvez com o tempo ele tá esquentando mais e agora o jogo dá muito stutter, e não sei se tenho paciência pra formatar ou abrir pra limpar.

Hmm, to pra desistir do game, acho que é culpa do meu note mesmo, talvez com o tempo ele tá esquentando mais e agora o jogo dá muito stutter, e não sei se tenho paciência pra formatar ou abrir pra limpar.

Cara com teus specs era pra ta rodando liso tranquilo. Dá uma monitorada e ve se não ta aquecendo demais, talvez possa ser só uma questão de substituir a pasta térmica do processador.

Peguei ele faz pouco tempo, e tô curtindo pra caramba, galera que joga direto cadê? Tópico tá meio parado...

Users who are viewing this thread

Voltar