[TÓPICO OFICIAL] Rocket League

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos fxs
  • Data de Início Data de Início
Foda é achar ranked por enqt nos servidores daqui.. solo até to conseguindo achar, mas x2 e x3 ainda n rolou. Mais tarde deve achar mais fácil.

Maior saraivada que fiz numa ranked
NW6za7h.jpg

So eu que achei que os carros ficaram mais pesados??, seila ficaram lerdos... Tinha que deixar sem jogar por 1 hora aqueles que saem quando estão perdendo.

F35B7FE8DF07F041A52C666D8AD26D9C1BAADD4C

puts jogando o 4x4 e tal..ai trocando ideia com um br na hr da partida, ele me add na steam, fui conversar com ele hj e ele tava jogando spacewar, perguntei como era o jogo ele falou é o RL..kkkkkkk

Editado por um moderador:
puts jogando o 4x4 e tal..ai trocando ideia com um br na hr da partida, ele me add na steam, fui conversar com ele hj e ele tava jogando spacewar, perguntei como era o jogo ele falou é o RL..kkkkkkk

comentaram aqui no tópico que pode bugar as conquistas, mas pra quem não liga rs

Editado por um moderador:
Acho meio que impossível bater o time Cosmic Aftershock. Nem os times que já jogavam há mais de 3 anos também, conseguem ganhar...imagina time de agora.

Na vdd eles perderam o MLG semana passada, que até então deu a maior premiação em dinheiro. Se levar em conta que os caras jogavam o battle cars a anos e já tem time dando pega com nego que mal joga a 2 meses juntos, está ficando parelho!

Claro que ainda são os melhores (NA, o time do mike e o marky que jogam o EU pra mim são melhores), mas já dá pra sonhar com algumas mudanças neste cenário num futuro próximo.

O último jogo foi totalmente do Kronovi. Imagino o quanto ele não deve ter ficado P da vida, ao dar tanta sequencia de chutes ao gol e em nenhum momento, eu vi um teammate pra completar a jogada. O cara joga demais. Gosto bastante do estilo do Gambit também. Controle de bola absurdo no chão, que já recebeu elogios até dos top players.

Eu ja joguei contra o Kronovi em um 4x4, é absurdo o que ele faz, tirei uma print, ta no meu perfil da steam "Tvr".

Comecei a jogar essa semana, quem quiser me add...Leribar

Pessoal ainda anda jogando junto no grupo da steam que fizeram? Me add ae, ainda não jogo tão bem quanto gostaria, mas acredito que se manter jogando meu futebol e evoluindo a cada jogo, com certeza jogarei um dia em um grande clube europeu...

nao, pera

Meu id: http://steamcommunity.com/id/bernardobm/

No próximo update.. sem data definida ainda. Só anunciaram que já foi enviado para aprovação da steam/sony e talz, deve ser no máximo até a próxima semana.

No próximo update.. sem data definida ainda. Só anunciaram que já foi enviado para aprovação da steam/sony e talz, deve ser no máximo até a próxima semana.
Desculpe, mas pq resetar? Qual motivo? De tempo em tempo irão resetar?

Desculpe, mas pq resetar? Qual motivo? De tempo em tempo irão resetar?

Bem, desde o início informaram que essa seria uma pré-temporada, que teríamos este reset quando dessem o início a Season 1, que acontece agora.
Não sei se planejam resetar novamente mais pra frente, acredito que não.. dessa vez rola pq principalmente nos primeiros dias o jogo e os servidores eram bem bugados, tinha alguns cheaters, etc.. fora que mudaram o esquema do x3, e talvez mudem o calculo de qts pts você ganha e talz.

Final ESL Brasil Kickoff #3 - Eternity x 100xoru

Fiz o gol da rodada :bwahaha:

• Curtir
Reações: fxs

Users who are viewing this thread

Voltar