[TÓPICO OFICIAL] Rocket League

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos fxs
  • Data de Início Data de Início
Pelo que me lembro a Psyonix falou que Rocket League teve mais de 5 milhões de downloads, sendo que na steam tem "só" 600.000, a chance de encontrar galera do PS4 é bem maior

Até porque esse tipo de jogo rende mais nos consoles, e lá para quem assina a Plus ele é de graça.

Pois é, grande maioria que joga Rocket League certamente pegou de graça na Plus.

Só vim relatar pra quem quem estiver em duvidas se compra ou nao este game.

Compensa SIM, até que em fim achei um game que tirou meu vicio do LOL :bwahaha:

Jogasso, leve, graficos belos, jogabilidade perfeita, sem bug crash, muito competitivo mesmo jogando sozinho.

Compensa centavo a centavo o dinheiro pago, e o preço é razoavel pela qualidade do game.

Pontos negativos que achei sao somente a falta de mais adesivos, customizacao dos carros tipo tamanho da roda, altura, neon, aerofolio e etc. e servidores mais proximos (que estao a vir), mas estes sao pontos que devem vir com futuras atualizacoes pq este game tem futuro.

Ja peguei todos os equips disponiveis no jogo e tava jogando ranckeada, pena que agora o trampo apertou e deixarei de jogar por um bom tempo.

Bom jogo ai galera abraços

To Pensando em Pegar esse jogo, mas é tanto lançamento bom que a grana acaba facil:nooo:

to no aguardo de uma promoção..

po, de graça pra PS e vamos pagar 39 reais no PC?
ta errado isso ae rsrs

to no aguardo de uma promoção..po, de graça pra PS e vamos pagar 39 reais no PC?ta errado isso ae rsrs
Promoção por um jogo que esta por 39 reais só. :serious:

Promoção por um jogo que esta por 39 reais só. :serious:

Quem está acostumado com as promoções da Steam não gosta de pagar preço cheio.
O cara paga o preço cheio hoje aí daqui a 2 semanas aparece com 33% de desconto, isso dá um peso na consciência isso hehe

Esse jogo eu paguei preço full, pelas minhas contas foi o terceiro jogo da minha vida que fiz isso.
Depois de 30h de jogo posso dizer que valeu a pena hehe.

Última edição:
To Pensando em Pegar esse jogo, mas é tanto lançamento bom que a grana acaba facil:nooo:

hahaha olha se vc pegar certeza que vai gostar do jogo e.....pode ser que vc economize uma grana com os outros, pois vai ficar viciado e sem tempo pra joga-los :bwahaha:

to no aguardo de uma promoção..

po, de graça pra PS e vamos pagar 39 reais no PC?
ta errado isso ae rsrs

amigo eu acredito que por estar bem barato não deve abaixar mais que uns 5 mangos, eu axo.....

o jogo é muito bom, falta uns modo de jogo alternativos e tal, porem é muito gostoso de joga-lo..

podia ter um modo de cobrança de faltas com objetivos/alvos, modo goleiro, um modo sem turbo tmbm,etc, da pra aperfeiçoar ainda mais o jogo, quem sabe um dia :)

Sem contar que ele vale full price, é muito divertido o game, principalmente se jogado com amigos!
Quem está acostumado com as promoções da Steam não gosta de pagar preço cheio. O cara paga o preço cheio hoje aí daqui a 2 semanas aparece com 33% de desconto, isso dá um peso na consciência isso heheEsse jogo eu paguei preço full, pelas minhas contas foi o terceiro jogo da minha vida que fiz isso. Depois de 30h de jogo posso dizer que valeu a pena hehe.
Por isso comentei, tem jogos que não valem mesmo a pena pegar com o preço full, mais pow 39 reais e foda amigos kkk, e como todo mundo falou, vale a pena pelo preço, e simples e viciante.

amigo eu acredito que por estar bem barato não deve abaixar mais que uns 5 mangos, eu axo.....

o jogo é muito bom, falta uns modo de jogo alternativos e tal, porem é muito gostoso de joga-lo..

podia ter um modo de cobrança de faltas com objetivos/alvos, modo goleiro, um modo sem turbo tmbm,etc, da pra aperfeiçoar ainda mais o jogo, quem sabe um dia :)

Eu sinto falta de duas coisas no jogo.

A primeira é que toda customização dos carros é apenas estética.
Acho que cada carro deveria ter um tipo de habilidade diferente, tipo pular mais alto, correr mais rápido, ter mais turbo, etc.

Outra coisa é que faltam objetivos no jogo, depois de 5h de jogo eu já desbloqueei todos carros e itens.
O jogo online só conta com a opção de ser rankeado ou não, o modo rankeado é um amistoso com número.
Tbm nem entendi como funciona essa pontuação pois as vezes meu time ganha e meu rank cai e as vezes eu perco e meu rank sobe.

Uma coisa que funcionaria muito bem nesse jogo seria as Temporadas que existe no Fifa.
Assim ficaria um objetivo mais claro. Tentando chegar na primeira divisão e em seguida ser campeão.

Eu sinto falta de duas coisas no jogo.

A primeira é que toda customização dos carros é apenas estética.
Acho que cada carro deveria ter um tipo de habilidade diferente, tipo pular mais alto, correr mais rápido, ter mais turbo, etc.

Outra coisa é que faltam objetivos no jogo, depois de 5h de jogo eu já desbloqueei todos carros e itens.
O jogo online só conta com a opção de ser rankeado ou não, o modo rankeado é um amistoso com número.
Tbm nem entendi como funciona essa pontuação pois as vezes meu time ganha e meu rank cai e as vezes eu perco e meu rank sobe.

Uma coisa que funcionaria muito bem nesse jogo seria as Temporadas que existe no Fifa.
Assim ficaria um objetivo mais claro. Tentando chegar na primeira divisão e em seguida ser campeão.

Concordo contigo, falta algumas coisa adiciona
is, carros com diferentes maneiras de agir, velocidade, mais turbo, maior pulo, modos de games diferentes, mais customizacao dos veiculos (tunning como aro de roda, aerofolio, neon, farois e etc.)

Mas para um jogo que completa um mes de lancado tem MUITO FUTURO, e imagino que vao adicionar isto logo logo certeza !

Ahh servidores por aqui tambem :bat:

Carros diferentes acho que ia quebrar uma das qualidades do jogo que é justamente igualar todos de modo a diferenciar pela capacidade de cada jogador/time. Imagine todo mundo pegando mesmo veículo ou aquele veículo que ninguém não por ser feio, mas por ser ridículo em usabilidade.

Questão de objetivo pra mim é simples: Partida rápida e vencer.

Carros diferentes acho que ia quebrar uma das qualidades do jogo que é justamente igualar todos de modo a diferenciar pela capacidade de cada jogador/time. Imagine todo mundo pegando mesmo veículo ou aquele veículo que ninguém não por ser feio, mas por ser ridículo em usabilidade.Questão de objetivo pra mim é simples: Partida rápida e vencer.
Concordo, acho incrível vc pegar um carro maior e ter o mesmo preço e mesma velocidade, oq conta e sua abilidade(sorte) hehehehe

a dias namorando o game, hoje não guentei, comprei via boleto, não sei se compensa hoje, mais ta comprado eheheh, estou sem o desktop, mais no note acho que roda tranquilo...sobre o game só vi elogios sobre ele...vamos ver!!!

a dias namorando o game, hoje não guentei, comprei via boleto, não sei se compensa hoje, mais ta comprado eheheh, estou sem o desktop, mais no note acho que roda tranquilo...sobre o game só vi elogios sobre ele...vamos ver!!!

Eu jogo perfeitamente bem no meu ultrabook da assinatura!

O jogo busca jogadores do seu nível ou é aleatório? dei uma treinada contra a CPU e tava MUITO mal, mas no online regacei rs

O jogo busca jogadores do seu nível ou é aleatório? dei uma treinada contra a CPU e tava MUITO mal, mas no online regacei rs

Mesmo nível acho que só no Ranked.

Peguei um jogo ontem contra um nível acima do pro e... Fiquei de goleiro. :haha:

Melhor coisa e pegar jogadores do Ps4 e falar que console e lixo, e ai eles não podem escrever..
:bwahaha: :bwahaha:

Users who are viewing this thread

Voltar