Hoje caguei na cara de um no x1 rankeado, faltavam 21seg e estava 6x3 pra ele, fiz 3 gols na saída de bola e depois venci no overtime hahaha, eu ficaria mto mad!!
Havia salvo o replay[video=youtube;6gxhRRoHCW8]https://www.youtube.com/watch?v=6gxhRRoHCW8[/video]
Comprei sabado agora, que jogo viciante kkk. me add na steam quem jogo a noite.. e serio mesmo que não esta em Português o jogo no pc?? que mancada
Hehe não sabia, qualificado amigoSo tu clicar com o botao direito no game la na Steam ir em IDIOMA e mudar pra PT-PT
Todas partidas que joguei essa semana só tinha gente do PS4 nos times, e são muito noobsainda não da pra jogar com alguém que tenha no ps4?
Da para jogar com pessoas de outras plataformas???Todas partidas que joguei essa semana só tinha gente do PS4 nos times, e são muito noobs![]()
Sim, mas só foi lançado pra PC e PS4 por enquanto, acabei de cair numa partida de PC x PeasantsDa para jogar com pessoas de outras plataformas???
Dá, só não dá pra invitar numa party.Da para jogar com pessoas de outras plataformas???
Dá, só não dá pra invitar numa party.
Show galera, tinha que ter mais jogos com esse suporte, pelo jeito não e muito dificil de se fazer.. Como sei que estou jogando com ps4?Sim, mas só foi lançado pra PC e PS4 por enquanto, acabei de cair numa partida de PC x Peasants![]()
Show galera, tinha que ter mais jogos com esse suporte, pelo jeito não e muito dificil de se fazer.. Como sei que estou jogando com ps4?
Comprei o jogo, mas so caio em server gringo com 160 de ping.
(Detalhe comprei na mãe russia por R$ 25)
Tem alguma mágica pra ficar legal?
Dá, só não dá pra invitar numa party.
Sim, mas só foi lançado pra PC e PS4 por enquanto, acabei de cair numa partida de PC x Peasants![]()
Mesma coisa aqui comprado na versão BR mesmo so pego ping de 160, 190Comprei o jogo, mas so caio em server gringo com 160 de ping.(Detalhe comprei na mãe russia por R$ 25)Tem alguma mágica pra ficar legal?
qual site vc comprou?
ta de boa a versão RUS?
pelo q li tem q ficar usando VPN, ai deve ser chato =(
qual site vc comprou?
ta de boa a versão RUS?
pelo q li tem q ficar usando VPN, ai deve ser chato =(
Pelo que me lembro a Psyonix falou que Rocket League teve mais de 5 milhões de downloads, sendo que na steam tem "só" 600.000, a chance de encontrar galera do PS4 é bem maiorHmm, jogar com ping baixo vai ser show, mas acho que fragmenta demais os jogadores.
O que mais encontro online é player de PS4.