O jogo é divertido, mas tenha em mente que é uma diversão barata; faltam muitas funcionalidades importantes. A primeira das minhas crítica é que o jogo foi feito tendo em mente os videogames (ou seja, os controles são ruins para mouse e teclado, não permite mods de PC etc. etc.), e portanto não há como consertar os defeitos do jogo. Dessa forma, coisas básicas como até mesmo mexer a camera do jogo com o mouse não estão presentes.
Depois disso, há o problema dos servidores. Se você não é americano ou europeu, você jogará com lag. Não existem servidores brasileiros. É claro para todos que isso seria muito facilmente resolvido se somente fosse permitida a criação de servidores dedicados, mas nem isso os criadores do jogo nos permitem.
Ainda, se você for jogar ranked, prepare-se para constantemente jogar sozinho contra três adversários. Corriqueiramente o seu time te abandona (e não há punição para esses jogadores!). Senão, prepare-se para cair em partidas em andamentos (já caí em uma partida que estava 6 a 0 para o outro time em uma ocasião).
Tudo isso sem contar os diversos crashes aleatórios que o jogo tem. Jogo com dois amigos e nós três tivemos problemas com eles.
Em suma, não recomendo compar o jogo pelo Full-Price de, na data de hoje, 37 reais.
Numa promoção, talvez valha a pena. Fora isso, resta o arrependimento.
Post scriptum: Levando em consideração o fato de poucas pessoas estarem classificando o meu review como 'helpful', ressalto que tudo escrito nesta página se trata de minha opinião, e que eu queria, de verdade, gostar do jogo. Espero que vocês gostem do jogo, mas não posso recomendá-lo...
Se a despeito de minha análise os senhores optarem por comprar esse videojogo, destaco que ele é muito mais divertido para ser jogado em conjunto com amigos!