[TÓPICO OFICIAL] Rocket League

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos fxs
  • Data de Início Data de Início
como??:hmm:

aqui ele mostra uma ou outra palavra em PT , mas ta em ingles, pois nao vi onde muda o idioma...

É só clicar com o botão direito no nome do jogo na biblioteca > propriedades > idioma e selecionar Português (Portugal).

Ainda não testei, mas vi um vídeo no YT e estava todo em português.

como??:hmm:

aqui ele mostra uma ou outra palavra em PT , mas ta em ingles, pois nao vi onde muda o idioma...

O velho esquema de alterar idioma em jogos Steam: botão direito no jogo, propriedades, idioma = português (Portugal).

:joia:

É só clicar com o botão direito no nome do jogo na biblioteca > propriedades > idioma e selecionar Português (Portugal).

Ainda não testei, mas vi um vídeo no YT e estava todo em português.

O velho esquema de alterar idioma em jogos Steam: botão direito no jogo, propriedades, idioma = português (Portugal).

vaalleuuuuuuuuuuu

devidamente qualificados!!! :)

Comprei o jogo pela Steam e to aguardando faturar o pagamento, dai curioso fui ver no youtube videos sobre e por acaso vi um tutorial free online, por incrivel que pareca testei e o trem funfa 100%

pena que ja comprei, mas irei joga na acc origi da steam mesmo pq quero jogar ranckeadas.

jogaco, agora espero que atualizem pq e foda pagar pra jogar e nego crackear logo o modo online afff

Comprei o jogo pela Steam e to aguardando faturar o pagamento, dai curioso fui ver no youtube videos sobre e por acaso vi um tutorial free online, por incrivel que pareca testei e o trem funfa 100%

pena que ja comprei, mas irei joga na acc origi da steam mesmo pq quero jogar ranckeadas.

jogaco, agora espero que atualizem pq e foda pagar pra jogar e nego crackear logo o modo online afff

Esse método funciona mas estraga seus stats e achievements do Steam por completo, então não recomendo de forma alguma usar esse método se é intenção comprar o jogo posteriormente..

Esse método funciona mas estraga seus stats e achievements do Steam por completo, então não recomendo de forma alguma usar esse método se é intenção comprar o jogo posteriormente..

Pois e eu vi isso, mas usei apenas para testar o game, ainda to no aguardo de faturar o boleto, essa !@#! de BoaCompra e um seculo afff !

Vai ser meu veículo padrão fácil!

O pessoal aqui do fórum tem jogado junto com algum frequência?

Estou bastante inclinado em pegar este game, mas jogar sozinho deve ser meio chato, não?

O pessoal aqui do fórum tem jogado junto com algum frequência?

Estou bastante inclinado em pegar este game, mas jogar sozinho deve ser meio chato, não?

A gente ta se reunindo no ts quase todo dia pra jogar, eu prefiro jogar com a galera, mas jogar sozinho não é chato não.

A gente ta se reunindo no ts quase todo dia pra jogar, eu prefiro jogar com a galera, mas jogar sozinho não é chato não.

Beleza, vou comprar o jogo então!

Qual o esquema pra participar, também? :fovhappy:

Atualização de 460 MB :awesome:
Tomara que corrigido uns bugs pelo menos, além de só focar em DLC.

Patch Notes atualização v1.03

THE HEADLINES
“Quick Chat” commands can now be used cross-platform between PC and PS4
Stat tracking for online games is now properly recorded for its correlating Garage items
AI Bot skill levels now adjust to the average skill level of all players currently in the game
The first player to abandon a “Ranked’ match is now banned from matchmaking for 15 minutes
(PS4) “Far, Far Away” Trophy can now be unlocked via online play
(Steam) “Virtuoso” Achievement is now obtainable and includes appropriate description
Fixed multiple crash scenarios
Complete list of changes shown below…

NEW FEATURES

Gameplay
“Quick Chat” commands can now be used cross-platform between PC and PS4

Content
Topper: “Cherry Top” now includes a working, rotating light
Topper: “Propellerhead” now includes a working, rotating blade

Online Play
AI Bot skill levels now adjust to the average skill level of all players currently in the game
The first player to abandon a “Ranked” match is now banned from matchmaking for 15 minutes

UI/ UX
(Steam) Added “Mouse Sensitivity” setting to the “Options” menu
(Steam) Added support for more resolutions

CHANGES AND UPDATES

Training
“Freeplay” now grants truly-unlimited “Rocket Boost”

UI/ UX
Stats: Player’s “Win/ Loss Ratio” is now displayed as a “Win %”

BUG FIXES

General
(PS4) Sweet Tooth now properly unlocks when completing a game with all 10 of the other Battle-Cars
(PS4) Multiple visual optimizations
Reduced, but did not eliminate, instances of the “Invisible Car” bug
Fixed multiple crash scenarios

Garage Items
Antennas
Country Flags: Congo is now appropriately-named
Country Flags: Mexico is no longer reversed
Country Flags: Northern Ireland is now correct
Country Flags: United States now shows all 50 stars

Trophies and Achievements
(Steam) “Virtuoso” Achievement is now obtainable and includes appropriate description
(PS4) “Far, Far Away” Trophy can now be unlocked via online play

UI/ UX
Stat tracking for online games is now properly reflected for their correlating Garage items
Blog and Scrolling Ticker now work as intended and will not errantly show “Offline” messages
“PsyNet” icons for cross-platform players will now display properly
Main Menu Player Avatars will no longer disappear between matches
Player names are now displayed correctly during “Replays”

Localization
French, German, Italian, and Spanish-language corrections and improvements

Última edição:
Comprei o game agora, está fazendo o download, quem quiser pode me adicionar na steam.

Última edição:
Vou dar meu relato novamente:

Fazia séculos que nao comprava um game que valesse a grana, mas este sim, DALIIII JOGUINHO VICIANTE DA PORRA !

Adicionaram mais conquistas.

Ontem rolou uma jogatina com uma galera aqui do fórum, foi bastante divertida!

Se alguém estiver online agora e quiser jogar, só chamar!

Vei, fazia tempo que não pagava valor cheio num jogo. E valeu muito a pena.

Tô viciado nessa bagaça :wtf:

E, acreditem, existem análises assim:

O jogo é divertido, mas tenha em mente que é uma diversão barata; faltam muitas funcionalidades importantes. A primeira das minhas crítica é que o jogo foi feito tendo em mente os videogames (ou seja, os controles são ruins para mouse e teclado, não permite mods de PC etc. etc.), e portanto não há como consertar os defeitos do jogo. Dessa forma, coisas básicas como até mesmo mexer a camera do jogo com o mouse não estão presentes.

Depois disso, há o problema dos servidores. Se você não é americano ou europeu, você jogará com lag. Não existem servidores brasileiros. É claro para todos que isso seria muito facilmente resolvido se somente fosse permitida a criação de servidores dedicados, mas nem isso os criadores do jogo nos permitem.

Ainda, se você for jogar ranked, prepare-se para constantemente jogar sozinho contra três adversários. Corriqueiramente o seu time te abandona (e não há punição para esses jogadores!). Senão, prepare-se para cair em partidas em andamentos (já caí em uma partida que estava 6 a 0 para o outro time em uma ocasião).

Tudo isso sem contar os diversos crashes aleatórios que o jogo tem. Jogo com dois amigos e nós três tivemos problemas com eles.

Em suma, não recomendo compar o jogo pelo Full-Price de, na data de hoje, 37 reais.

Numa promoção, talvez valha a pena. Fora isso, resta o arrependimento.

Post scriptum: Levando em consideração o fato de poucas pessoas estarem classificando o meu review como 'helpful', ressalto que tudo escrito nesta página se trata de minha opinião, e que eu queria, de verdade, gostar do jogo. Espero que vocês gostem do jogo, mas não posso recomendá-lo...

Se a despeito de minha análise os senhores optarem por comprar esse videojogo, destaco que ele é muito mais divertido para ser jogado em conjunto com amigos!

Users who are viewing this thread

Voltar