[TÓPICO OFICIAL] Rocket League

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos fxs
  • Data de Início Data de Início
Chegando mais um pra lista :lol2:

Não deu pra resistir :megusta:
SSSteam:
STEAM: julioluiz

Comprei, joguinho maneiro mesmo, vale a pena.

Quero uma ajuda de vocês !

Tipo antigamente eu ea muito viciado em MMO, depois comecei a estudar desaviciei e passei pro League of Legends
que e um jogo mais casual e rapido, mas agora comecei trampo fiquei sem tempo e quando invento de jogar sempre
tenho que sair ou logo alguem me liga coisa do tipo, resumindo tambem parei de jogar !

Mas como sempre tenho algum tempinho livre VOCES ME RECOMENDAM ESTE JOGO COMO UM JOGUINHO CASUAL E QUE NAO PRECISA DE
TANTA DISPONIBILIDADE (SERIEDADE) COMO O LOL ?

Tipo antigamente eu ea muito viciado em MMO, depois comecei a estudar desaviciei e passei pro League of Legends
que e um jogo mais casual e rapido, mas agora comecei trampo fiquei sem tempo e quando invento de jogar sempre
tenho que sair ou logo alguem me liga coisa do tipo, resumindo tambem parei de jogar !

Mas como sempre tenho algum tempinho livre VOCES ME RECOMENDAM ESTE JOGO COMO UM JOGUINHO CASUAL E QUE NAO PRECISA DE

Bem, nesse jogo o máximo que você precisa é de 5 minutos, se não empatar a partida.

De qualquer forma, eu recomendo esse jogo em todas as circunstâncias. :driving::dog:

Recomendo fortemente o Rocket League no seu caso, é divertido, descontraído e se vc gostar de competição, tem o modo rankeado com 3 escalões, fora que ta pra chegar ai a Go4RL pra PC quando estiver dando pra cria uma sala privada com jogadores pro PC e PS4.

Se MMO for seu esquema, recomendo Guild Wars 2, é um mmo bem casual, que vc não precisa investir 4 horas por dia pra ser bom, basta entrar e se divertir, se gostar de pvp, tem o pvp estruturado, o qual assim que vc sai do tutorial ja pode jogar, todos ganham os stats de lvl maximo e os equipamentos não fazem diferença, além de ganhar todos os pontos para destribuir na build. Se gostar de Pve e craft, vai gostar pelo fato de ser muito grande o mapa e com umas historias bem legais, não é preso em quest e tudo da XP, alem de World vs World e tal.

Agora se sua praia for MOBA, recomendo Heroes of the Storm, é novo moba da blizzard, nele não se builda com item como nos outros MOBAs, e o lvl dos personagens no game é conjunto, a equipe que tem level, não os personagens, é team fight o tempo todo. Partidas duram em media 15 ~ 25 minutos.

Se ainda quiser algum outro jogo, me manda PM que eu arrumo algum pra vc se divertir, estou na mesma situação, tempo pra nada.

amigo bom dia, permita-me opinar :)

o rocket league é um jogo bem simples e diertido, e não exige muito tempo seu nao, eu mesmo ando jogando pouco ele, os jogos por levarem 5mn acabam rapido, em em meia hora por exemplo da pra jogar umas 5 partidas, o problema eh vc viciar nele :haha:

como os amigos ai ja lhe informaram tem outros tantos de jogos......boas comprar :joia:

Bem, nesse jogo o máximo que você precisa é de 5 minutos, se não empatar a partida.

De qualquer forma, eu recomendo esse jogo em todas as circunstâncias. :driving::dog:

Vlw pela dica :)
------------
Recomendo fortemente o Rocket League no seu caso, é divertido, descontraído e se vc gostar de competição, tem o modo rankeado com 3 escalões, fora que ta pra chegar ai a Go4RL pra PC quando estiver dando pra cria uma sala privada com jogadores pro PC e PS4.

Se MMO for seu esquema, recomendo Guild Wars 2, é um mmo bem casual, que vc não precisa investir 4 horas por dia pra ser bom, basta entrar e se divertir, se gostar de pvp, tem o pvp estruturado, o qual assim que vc sai do tutorial ja pode jogar, todos ganham os stats de lvl maximo e os equipamentos não fazem diferença, além de ganhar todos os pontos para destribuir na build. Se gostar de Pve e craft, vai gostar pelo fato de ser muito grande o mapa e com umas historias bem legais, não é preso em quest e tudo da XP, alem de World vs World e tal.

Agora se sua praia for MOBA, recomendo Heroes of the Storm, é novo moba da blizzard, nele não se builda com item como nos outros MOBAs, e o lvl dos personagens no game é conjunto, a equipe que tem level, não os personagens, é team fight o tempo todo. Partidas duram em media 15 ~ 25 minutos.

Se ainda quiser algum outro jogo, me manda PM que eu arrumo algum pra vc se divertir, estou na mesma situação, tempo pra nada.

Destes que tu citou eu ja joguei todos, a grande questao mesmo é o tempo e a seriedade do game, por exemplo MMO quase em geral tem que ter tempo para quests ganhar pvp pra comprar itens e etc.
MOBA mesmo sendo rapido nao me prende pq sempre que jogo mesmo sendo 20 min uma pessoa fala cmg ou me liga e etc e nao gosto de deixar o time desfalcado e etc, prefiro nem entrar.

por isso to vendo o conselho de voces sobre este joguinho, parece ser viciante legal e da zuera, dar gargalhadas e nao ter uma seriedade extrema (fazer quests pra juntar treco, ou farmar como em MOBA)

To pensando seriamente em comprar este, a questao e que teria que comprar um controle pra ficar legalzinho pra jogar.

Vou analizar sua recomendacao, agradeço !
------------
amigo bom dia, permita-me opinar :)

o rocket league é um jogo bem simples e diertido, e não exige muito tempo seu nao, eu mesmo ando jogando pouco ele, os jogos por levarem 5mn acabam rapido, em em meia hora por exemplo da pra jogar umas 5 partidas, o problema eh vc viciar nele :haha:

como os amigos ai ja lhe informaram tem outros tantos de jogos......boas comprar :joia:

Valeu pela sua opniao, realmente ha possibilidade de eu comprar ele. Obrigado amigo.

Consegui virar All-Star (mais de 1k pts) nos 3 modos rankeados até então!

perobelli.png

Dei uma olhada la no rocket league stats e parece que são só 3 escalões mesmo, tem nego com 2700+ e são all star tbm

Sim, mas chegar aos 2k+ pts pra mim é fora de cogitação, se conseguir ficar no top 100 já fico satisfeito rs

Eu assisti uma entrevista dos developers com a IGN, eles disseram que junto com o patch também chega o modo espectador e talvez o 3x3 rankeado em time.

E talvez também punição de 15 minutos pra quem quitar da partida rankeada (já em testes).

O Stoney já tem 711 horas de jogo, mas o jogo foi lançado a menos de 600 horas atrás :vish::vish:

Trocou Fifa por RL!??

:poker:
:fuuu::fuuu:
:sefu:
Eu jogo Pro Clubs as vezes ainda, hahahah, mas nem tem galera, joga eu e +2 no máximo, ai é meio chato, e já tamo na 1ª Divisão..
Mas esse jogo é bão demais, comprei sábado a noite e to com 16 horas já, divertido pra caramba..

Fui na loja de informatica e comprei um Joystick pra eu jogar Rocket League, 60 e la vai fumaca, dai quando cheguei em casa fiquei arrependido e acabei nao comprando e guardando o Joy.

To com medo de comprar e me arrepender :feelbad:

Alguma alma caridosa nao teria como me deixar testar antes de comprar o game não ?

Depois de 52 horas jogadas, agora que fui ver que tem como colocar em PT-PT. :haha:

Hoje tem!

Dia de reverter a zica que assolou eu, LeViPeR e nOne nas últimas três partidas de ontem...

:haha:

Comprei o jogo, mas so caio em server gringo com 160 de ping. :feelbad:
(Detalhe comprei na mãe russia por R$ 25)

Tem alguma mágica pra ficar legal?

Comprei o jogo, mas so caio em server gringo com 160 de ping. :feelbad:
(Detalhe comprei na mãe russia por R$ 25)

Tem alguma mágica pra ficar legal?

Nop, os servers mais proximos são dos EUA.

Depois de 52 horas jogadas, agora que fui ver que tem como colocar em PT-PT. :haha:

como??:hmm:

aqui ele mostra uma ou outra palavra em PT , mas ta em ingles, pois nao vi onde muda o idioma...

Users who are viewing this thread

Voltar