[TÓPICO OFICIAL] Rocket League

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos fxs
  • Data de Início Data de Início
qual o ping de vcs? o meu é muito instável entre 138 - 180

É isso aí mesmo.
Segundo nossos papos no TS ontem, a melhor opção de server é USA - EAST.

Agora... quem é que vai jogar hoje à noite? 3vs3 ou 4vs4 tanto faz, o importante é a catimba! :awesome:

Sera que demora muito para colocarem server HuEbR? :hmm:

Sera que demora muito para colocarem server HuEbR? :hmm:

Provavelmente sim.

Os servidores ainda apresentam, embora que mais raramente, problemas de lag que prejudicam a partida. Creio que a Psyonix está pensando em cuidar bem disso agora, antes de implementar servidores em outras regiões. E, sinceramente, torço para que venha, porém não me queixo de jogar nos servidores norte-americanos. Funcionam legal!

Aliás, curiosidade, ontem à noite vi um peak de 179 mil pessoas online... imagino a felicidade dos devs. :sefu:

Quando a conexão ta lisa, mesmo a diferença de ping não traz problema pra jogatina.
Agora, quando começa a pipocar, negocio fica tenso.

Mas eu sinceramente até to achando competente o netcode.

Yep. Tivemos problemas em algumas partidas, mas minoria.

ontem eu resolvi comprar, ai quando eu comprei logo de cara eu já peguei 2 partida com lag, coisa que não acontecia, mas depois joguei umas 4 sussa. Add la na Steam: Tvr (foto de um cachorro de óculos)

Editado por um moderador:
Jogo extremamente viciante, jogo quase que diariamente desde o lançamento!

Adicionei todos que listaram ae e entrei no grupo, tenho alguns amigos que também compraram o jogo e é realmente muito divertido jogar com a galera. Quando n tem ninguém on parto pras partidas ranked e estou subindo bem, 1k de pts em single e doubles já.. porém pra subir agora está tenso, só pego nego viciado.

Animo muito criarem um camp ae, x2 ou x3 dependendo da quantidade envolvida.

Em ql ts a galera geralmente fica?

Adicionem ae, http://steamcommunity.com/id/perobelli/

Me aguardem, meninas... indo tomar banho e partiu RL! :awesome:

Jogatina de hj :joia:
K1lRyHE.jpg
78fNErg.jpg
ZTRBxJF.jpg

ô, Viper, do ******* as fotos... a gente tem que começar a printar e gravar uns gifs de replay também. :awesome:

PS: Goleiro mais top da Adrena hahahaha

Última edição:
kkkkkkkkkkkkk
que da hora, geral se divertindo com o jogo.. :)

bora marcar um campeonato se possível, galera.. :awesome:

Última edição:
Galera, o Rocket League possui esse site feito para criarmos ligas e copas.

Criei uma liga adrenaline de dupla para testarmos. A liga é bem simples, por ser mais uma liga de teste funcionará assim:
Jogo só de ida, vitória direto ganha 3 pontos, vitória por over time ganha 2 pontos.

O link para a liga é esse:

https://rocket-league.com/league/260

E a senha para entrar é: 4312-3735

Para se inscrever na liga é preciso se registrar no site e depois criar um time para você e seu parceiro.
Para isso vá em <TEAMS> na parte superior e depois em <create a team>
Daí vai pedir para você dar um nome pro seu time (Essa é a única etapa obrigatória para criação, mas você pode criar um logo e/ou um baner)
Depois disso passe o link do time para o seu parceiro para que ele possa se juntar.

E com o time criado volte para o link da liga e clica em entrar.

Agora, queria saber quantas pessoas estão disposta a participar, de preferências pessoas que possam jogar também durante a semana e depois das 18hs, que é quando a maioria de nós chega do serviço e tals.
Daí estou pensando em fazer um sorteio para fazer os times de quem não possuí time, o que acham?

Vou citar a galera do tópico, para que todos vejam:
fxs, WoLvessS, rexfree, The Prisioner, Mustache, leandro_le, Reefer Madness, LeoshevBR, chaosxd, TioChuck, Tisito, Vaas, Godan

Última edição:
Olha a hora que to indo dormir por causa desse jogo :poker::megusta: daqui menos de 3 horas to de pé. :sono::sefu:

O jogo ta crescendo muito, olha essas vendas!!

http://steamspy.com/app/252950

Owners: 315,311 ± 13,067
Players in the last 2 weeks: 305,786 ± 12,869 (96.98%)
Players total: 305,786 ± 12,869 (96.98%)
Playtime in the last 2 weeks: 10:54 (average) 07:49 (median)
Playtime total: 10:59 (average) 07:51 (median)

Os cara me corto do print na alta mesmo... :forever::forever:
Tinha que ter tirado print do 3x3 organizado la com o Go "Superman" dan voando igual pombo. (Tvr aqui pra quem não lembra kkk)

O jogo ta crescendo muito, olha essas vendas!!

http://steamspy.com/app/252950

Owners: 315,311 ± 13,067
Players in the last 2 weeks: 305,786 ± 12,869 (96.98%)
Players total: 305,786 ± 12,869 (96.98%)
Playtime in the last 2 weeks: 10:54 (average) 07:49 (median)
Playtime total: 10:59 (average) 07:51 (median)

Vai vender mais que The Witcher 3 :sefu::sefu::sefu:

Ontem galera me chamou pra jogar, mas eu tava jogando com os manos de outro forum.

Sorry!

Joguei as primeiras partidas rankeadas ontem. Das 3, ganhei as 3

:fuckyeah:

Galera, tô jogando com controle de PS1 e tá quase tudo perfeito. Só na hora de dar os mortais pulando, está invertido. Cima está baixo e vice-versa.

A câmera com o analógico direito também está meio bagunçada. Alguém tem ideia de como padronizar?

EDIT:
Ah, e outra: não consegui usar o VSR no jogo, a resolução fica restrita à nativa. Alterei tudo que encontrei nos .ini da vida nas pastas do jogo mas mesmo assim inicia na resolução do monitor. Algum macete? Os serrilhados, mesmos na frenesia, incomodam um pouco.. :nerd:

Última edição:
Da jogatina com o pessoal do adrena :lol2:

BeW2X5A.gif

Galera, tô jogando com controle de PS1 e tá quase tudo perfeito. Só na hora de dar os mortais pulando, está invertido. Cima está baixo e vice-versa.

A câmera com o analógico direito também está meio bagunçada. Alguém tem ideia de como padronizar?

EDIT:
Ah, e outra: não consegui usar o VSR no jogo, a resolução fica restrita à nativa. Alterei tudo que encontrei nos .ini da vida nas pastas do jogo mas mesmo assim inicia na resolução do monitor. Algum macete? Os serrilhados, mesmos na frenesia, incomodam um pouco.. :nerd:

VSR não funfou aqui tmbem
------------
Rocket League Complete Defense Guide

Users who are viewing this thread

Voltar