[TÓPICO OFICIAL] Rocket League

divertido é pouco :hihi:

joguei umas 4hrs da versão ronaldo e tive que comprar pra jogar online :haha:...primeira vez que isso acontece :megusta:


é nois ....bons jogos....parece que da pra falar pelo jogo mesmo neh, f1..?

demorou em :awesome:
Pra falar no jogo pelo mic que eu sei é pelo controle e é no R1 (RB no xbox acho).
 
Jogo sensacional, ainda mais quando tem um amigo pra jogar junto. Como já foi falado antes, tem risada até no fracasso, ontem mesmo, eu e meu amigo estavamos jogando um jogo, bem garrado por sinal, 2 a 2 o game, até quando nos tomamos gol faltando 20 segundos, ai depois nos ultimos 10 segundo eu mitei tirando a bola da minha area e foi uma daquelas bolas milagrosas que so quem ja jogou sabe, daquelas que vai bem no gol do adversario, o game acabou com metade da bola preta (quando ela passa da linha do gol).
 
Editado por um moderador:
Entreguem o GOTY plis!
Jogando com os brothers, 3x3 com TS damos varios coros nos gringos.

Simplicidade e diversão amigos. Coisa linda esse jogo.

Steam: LeoshevBR
 
Esse jogo é diversão garantida :lol2:
 
Última edição:
Pô galera, daqui uns dias rola organizar um campeonatinho 2x2 ou 3x3 ai pra descontrair valendo nada, só por diversão.
 
Ó já tem 11 aqui no tópico, com mais um da pra fazer 6 times de 2 e montar um campeonatinho.

Entrem no grupo Rocket Adrena da steam pra gente combinar.
 
Ontem jogamos das 19:00 as 00:00

3x3 lobby privado só com os brothers.


Altas tretas com a patroa. Não da pra segurar a gritaria/risadaria. E morando em AP é tenso.

:bwahaha:
 
To querendo comprar, mas to com R$ 25,00 na Wallet srsrs

To juntando, uma hora eu chego lá! kkkk

é a criseeeee
 
Última edição:
Ontem jogamos das 19:00 as 00:00

3x3 lobby privado só com os brothers.


Altas tretas com a patroa. Não da pra segurar a gritaria/risadaria. E morando em AP é tenso.

:bwahaha:

imagino a cena :bwahaha:

bora fazer um 4x4, eu chego em casa por volta das 23hrs, se tiverem jogando alguém me chama na steam :)
 
Ontem jogamos das 19:00 as 00:00
3x3 lobby privado só com os brothers.
Altas tretas com a patroa. Não da pra segurar a gritaria/risadaria. E morando em AP é tenso.
:bwahaha:
Ontem jogamos até meia noite também, 3v3 e 4v4 públicos contra a gringaiada :lol2:
Entrem no groupo da steam "Rocket Adrena" pra reunir o pessoal todo do tópico!
 
Joguei ontem com 4 amigos x gringos. Perdemos uma só e fizemos uma galera quitar :haha:

Brother meu até fez defesa igual a daquele goleiro colombiano
 
Depois de conhecer o jogo, pelo post do Rex, fiquei todo dia namorando o botão de comprar, hahaha, e ontem não resisti a tentação. :D

Jogão!!! Simplesmente, genial! Que jogo viciante e divertido.

Ontem gravei umas partidinhas online, jogando com meu sobrinho de 10 anos, rs!

https://www.youtube.com/watch?v=tS03tljzD24

Dois noobs, mas ele já tá melhor que eu. :haha:

Vamos marcar umas jogatinas aí, pessoal. Sou ruim, mas sou esforçado, kkk.
 
Ontem jogamos até meia noite também, 3v3 e 4v4 públicos contra a gringaiada :lol2:
Entrem no groupo da steam "Rocket Adrena" pra reunir o pessoal todo do tópico!

Ghost aqui. Eu, tu, o mestre-pro Farina e o goleiríssimo Viper.

Só jogada catimbada e de alto nível técnico...

:sefu:
 
Algumas considerações:

Em níveis mais avançados o jogo fica tenso, então tem que jogar certinho:

-Nunca ir em 2 na bola

-Não ficar correndo atras da bola feito barata tonta

-Centre a bola para os amigos (vale pontos)

-Espere a bola ser centrada para entrar na area matando tudo, porém deve ficar atrás, são carros e não o Romário pescando na área

-o "Goleiro" deve ficar atento a sua posição em relação a bola, pois é muito comum ir para dividida chegar atrasado e tomar o gol, neste caso é melhor guardar a meta até o momento certo

-o "Goleiro" deve ficar ligado e sempre em movimento, os times mais treinados sempre fica um tentando explodir o goleiro parado dentro da goleira

-Fique antenado se não tem um companheiro seu vindo de tras para dar aquela finalizada bacana, ai você vai la e da um toque pro lado e o cara vai parar dentro do gol, enquanto os adversários ficam livres

-Nunca centre a bola contra seu gol

-Jogue no servidor USA East, é o melhor ping.
 
Última edição:
Prorrogação, a bola vem em minha direção no meio de campo, escalo a parede e com todo estilo acerto a bola com o teto, gol contra. :sefu::lol2::haha3:
 
Última edição:
Algumas considerações:

Em níveis mais avançados o jogo fica tenso, então tem que jogar certinho:

-Nunca ir em 2 na bola

-Não ficar correndo atras da bola feito barata tonta

-Centre a bola para os amigos (vale pontos)

-Espere a bola ser centrada para entrar na area matando tudo, porém deve ficar atrás, são carros e não o Romário pescando na área

-o "Goleiro" deve ficar atento a sua posição em relação a bola, pois é muito comum ir para dividida chegar atrasado e tomar o gol, neste caso é melhor guardar a meta até o momento certo

-o "Goleiro" deve ficar ligado e sempre em movimento, os times mais treinados sempre fica um tentando explodir o goleiro parado dentro da goleira

-Fique antenado se não tem um companheiro seu vindo de tras para dar aquela finalizada bacana, ai você vai la e da um toque pro lado e o cara vai parar dentro do gol, enquanto os adversários ficam livres

-Nunca centre a bola contra seu gol

Complementar alguns pontos baseados no teu post:

- Comunicação é fundamental, isso evita o que tu justamente falou. Nada pior que aquela bola centrada, pronta pra levar aquela bucha e aí passa alguém do teu time e te arrebenta no meio ou acerta a bola. COMUNICAÇÃO. Sim, é 4fun, é outra proposta de jogo, mas existe SIM um learning curve. Skill é necessário (e muito!).

- Fato. É importante que parte do time saia atrás da bola e pelo menos um (ou dois, no caso de 4vs4) fique pelo meio de campo (ou mais atrás ainda) cuidando a movimentação. UTILIZEM A BALL CAM, SÉRIO, UTILIZEM!

- Centrar e ter visão de gol é essencial. Uma técnica (ou não?) que utilizamos bastante ontem à noite era a seguinte: alguém do time corre pela lateral e manda a bola em velocidade pela parede, ela vai tender a cair em frente ao gol e aí é o CAOS. Mas caso tu esteja atinado, rola fazer muito gol dessa maneira.

- Goleiro tem que ter boost e paciência. Sempre que derem spawn no jogo, olhem quem está por último na linha, esse é o goalkeeper e, na teoria, ele deveria ficar mantendo posição na goleira. Isso é especialmente importante em partidas 4vs4, porém, dependendo do nível dos jogadores, dá pra deixar um goalkeeper no 3vs3 - caso os outros dois sejam bons em ofensivas.

- Aprendam a VOAR. Sério, é pulo + boost + controle do carro (no teclado). Muitas bolas vão acabar saindo erradas e acertando o travessão ou algo do gênero - caso tu somente pule e gire - pelo excesso de força, mas voando tu consegue definir tua altura com mais tranquilidade e a precisão aumenta.
 
Última edição:
Praticamente só uso a Ball Cam.

Mas naquela hora que a gente fica embaixo dela fica uma doidera :bwahaha:
 
Caramba, esse jogo da pra ser levado bem a sério em certo ponto, hein? Já vi que a coisa vai ficando viciante, e os times estão cada vez se organizando mais. No início, parecia aqueles jogos de menina na época do colégio, 500 em direção à bola, rs', agora, já estão se posicionando e esperando o tempo certo.

Esse lance de voar é complicado. Vai levar um tempo até aprimorar essa skill, haha.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo