[TÓPICO OFICIAL] Rocket League

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos fxs
  • Data de Início Data de Início
Os cara me corto do print na alta mesmo... :forever::forever:
Tinha que ter tirado print do 3x3 organizado la com o Go "Superman" dan voando igual pombo. (Tvr aqui pra quem não lembra kkk)

Eu não tirei print das primeiras partidas, pq meu time só tava perdendo :feelbad: e o Godan é muito apelão, tava jogando de foguete HAUSHUASH

Da jogatina com o pessoal do adrena :lol2:

http://i.imgur.com/BeW2X5A.gif

TioChuck o maior artilheiro do adrena hAUSHAUHSUA

fala rapeizeeee...to amarradao nesse jogo......demorou pra sair o topico aki...ou entao eu q mosquei e nao vi......so joguei 2 season contra bot na dificuldade PRO mas pelos videos da galera da LCS jogando eu vi q nao sei nada....tenho q dominar o carro no aereo ainda.....

uma duvida tem diferença dos "Chassis" em relação a peso e força?:hmm:

fala rapeizeeee...to amarradao nesse jogo......demorou pra sair o topico aki...ou entao eu q mosquei e nao vi......so joguei 2 season contra bot na dificuldade PRO mas pelos videos da galera da LCS jogando eu vi q nao sei nada....tenho q dominar o carro no aereo ainda.....

uma duvida tem diferença dos "Chassis" em relação a peso e força?:hmm:

A diferença é só as hitbox mesmo, nenhum é mais forte que o outro não, dizem os desenvolvedores.
Fonte: FAQ do game na steam

Na boa, tô com pirangagem de dar 37 dilmas nesse jogo. :facepalm:
Mas como eu gostei muito, vou acabar abrindo a mão.

Galera, o Rocket League possui esse site feito para criarmos ligas e copas.

Criei uma liga adrenaline de dupla para testarmos. A liga é bem simples, por ser mais uma liga de teste funcionará assim:
Jogo só de ida, vitória direto ganha 3 pontos, vitória por over time ganha 2 pontos.

O link para a liga é esse:

https://rocket-league.com/league/260

E a senha para entrar é: 4312-3735

Para se inscrever na liga é preciso se registrar no site e depois criar um time para você e seu parceiro.
Para isso vá em <TEAMS> na parte superior e depois em <create a team>
Daí vai pedir para você dar um nome pro seu time (Essa é a única etapa obrigatória para criação, mas você pode criar um logo e/ou um baner)
Depois disso passe o link do time para o seu parceiro para que ele possa se juntar.

E com o time criado volte para o link da liga e clica em entrar.

Agora, queria saber quantas pessoas estão disposta a participar, de preferências pessoas que possam jogar também durante a semana e depois das 18hs, que é quando a maioria de nós chega do serviço e tals.
Daí estou pensando em fazer um sorteio para fazer os times de quem não possuí time, o que acham?

Vou citar a galera do tópico, para que todos vejam:
fxs, WoLvessS, rexfree, The Prisioner, Mustache, leandro_le, Reefer Madness, LeoshevBR, chaosxd, TioChuck, Tisito, Vaas, Godan

Qual dia e qual horário vão ser os jogos?

rbgO8qK.gif

Última edição:
Aff, fiz uma ranked 2x2, ai o teammate fez gol contra logo no começo e saiu. Decidi encarar mesmo assim o 2x1 (o time não é completado por players/bots). Resumo, fiz 6x2 e os caras quitaram kkkk (só tomei um gol de saída pois sai muito longe). Treininho no modo unfair deu resultado :) as vezes é ate melhor que um teammate atrapalhando suas jogadas.

-----------

prévia de um carrinho do DLC (apenas os dlcs de mapas serão gratuitos):

CKikbFAUsAAUzeA.jpg

o outro carro do dlc parece que será um muscle ;)

algumas novidades confirmadas para os próximos patches:

• modo espectador
  • modo ranqueado de time 3x3
  • estatistica de vitoria/derrota mostrara em % e não mais em proporção (ratio)
  • ajuste de sensibilidade do mouse no menu de opções

:)

Última edição:
[video=youtube;F1ZR_o3hLJs]https://www.youtube.com/watch?v=F1ZR_o3hLJs[/video]

:mother:

Comprei o joguinho, descansar um pouco de Fifa e The Crew!

jogada mitica com os gringo, o "zagueiro" mandou a bola no canto do campo rival(rede), fui lá e vi o maluco passando atrás nisso dei uma bicicleta pra dentro da area onde ele foi e matou sem a bola tocar o chão
"great pass" :haha:

EDIT: mais um gol de bike :bwahaha:

Última edição:
Esse jogo vai me dar problemas. Joguinho MÍTICO! :lol2::lol2::lol2:

Depois de dois dias resolvendo alguns rolos... hoje à noite TEM!

Me bipem.

R$ 37... Me pareceu divertido, mas ao mesmo tempo parece que enjoa rápido. Tá praticamente o mesmo preço Sonic All Stars Racing Transformed... :hmm:

Obs: eu sei que são jogos totalmente diferentes, mas o Sonic tem um monte de carros, personagens e pistas. Já o Rocket League apesar de ter vários carros, parece mais repetitivo.

Última edição:
R$ 37... Me pareceu divertido, mas ao mesmo tempo parece que enjoa rápido. Tá praticamente o mesmo preço Sonic All Stars Racing Transformed... :hmm:

Obs: eu sei que são jogos totalmente diferentes, mas o Sonic tem um monte de carros, personagens e pistas. Já o Rocket League apesar de ter vários carros, parece mais repetitivo.

VchpBrb.png

E eu curtia muito o sonic..

É...por outro lado, o Sonic lembra muito um Mário Kart Sá vida e esse Rocket League lembra muito o...bom, não lembra jogo nenhum. É diferente de tudo o que já vi, haha. Um jogo totalmente retardado e sem noção (no bom sentido, acredite). :haha:
Acho que vou arriscar... mas ando meio pão- duro
ultimamente com jogo.

Não aguentei a pressão social e comprei também.

Agora não consigo parar de jogar. Me add aí: diegomelo :fovhappy:

Users who are viewing this thread

Voltar