[TÓPICO OFICIAL] Rocket League

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos fxs
  • Data de Início Data de Início
O jogo busca jogadores do seu nível ou é aleatório? dei uma treinada contra a CPU e tava MUITO mal, mas no online regacei rs

Mesmo nível acho que só no Ranked.

Peguei um jogo ontem contra um nível acima do pro e... Fiquei de goleiro. :haha:

Pelo que eu saiba pega a galera do seu nível (Rockie, Semi Pro, Pro, não sei o que vem depois)

Esses dias joguei split screen com mais 2 amigos meus e me lasquei pq eles nunca tinham jogado e por estar na minha conta a gente só jogava contra adversários do nível Pro.
Mas depois de perder umas 4 partidas consegui ensinar os macetes, fizemos jogadas ensaiadas e começamos a vencer :lol2:

#75 no Ranking Global x1 :freddy:
853obRx.jpg

Sobre as buscas, acho que as partidas normais eles tentam assimilar os lvs.. e nas rankeadas vai pelos pts.

O lv cap acho que é 75, lv 73 você pega o último título disponível.. que é Rocketeer.

Rookie > Pro > Veteran > Expert > Master > Legend e Rocketeer.

sempre a cada 10 lvs, sendo apenas o último após 73.

Estou lv 39, quase virando Expert :nerd:

No aguardo do próximo patch, e o reset dos pts :(

Última edição:
#75 no Ranking Global x1 :freddy:

Sobre as buscas, acho que as partidas normais eles tentam assimilar os lvs.. e nas rankeadas vai pelos pts.

O lv cap acho que é 75, lv 73 você pega o último título disponível.. que é Rocketeer.

Rookie > Pro > Veteran > Expert > Master > Legend e Rocketeer.

sempre a cada 10 lvs, sendo apenas o último após 73.

Estou lv 39, quase virando Expert :nerd:

No aguardo do próximo patch, e o reset dos pts :(

Eu nunca joguei o solo rankeado. Sozinho pra mim fica sem graça.
O que eu curto mais é o 3x3, mas as vezes tem pouca gente e eu jogo o 2x2.

Minha pontuação no 3x3 é 800 e pouco. Como faz pra ir nessa tela que vc tá e saber a classificação real?

4x4 Chaos owna tudo :lol2:

e goleiro fixo não serve pra nada nesse jogo

Não dá pra ter goleiro fixo não. Estratégia ideal que eu percebi é fazer um rotativo, passou da bola vc volta pra defesa e deixa o "próximo da fila" tentar resolver.

Eu nunca joguei o solo rankeado. Sozinho pra mim fica sem graça.
O que eu curto mais é o 3x3, mas as vezes tem pouca gente e eu jogo o 2x2.

Minha pontuação no 3x3 é 800 e pouco. Como faz pra ir nessa tela que vc tá e saber a classificação real?

Também não acho o x1 o modo mais legal, mas pra mim é o modo que te força a aprender a cagar menos.. Cada erro te custa um gol, não tem ninguém pra salvar suas cagadas e por aí vai. Assim você aprende a jogar de forma mais segura e acaba influenciando nos outros modos de jogo. O x3 é o ideal mesmo porém estou aguardando o próximo patch para poder jogá-lo já com uma party formada, jogar com nego aleatório no time pode ser legal algumas vezes mas na maioria pra mim se torna frustrante. Eu não ligo do cara ser ruim e errar as bolas.. mas fico mto puto com nego que avacalha, que fica insanamente tentando chegar em todas as bolas, etc. Acabo jogando mto mais o x2 por enqt com um amigo.

Pra ver o ranking é no menu principal, Extras > Ranked Leaderboards. Ai tem um botão pra alternar o ranking entre amigos e global.

Eles colocaram uma punição de 15min pra quem sai da partida antes do fim, o que eu achei bacana pois dificilmente vejo a galera dando rage quit agora.

Mas eu estava numa partida agora ganhando de 3x0 com 3 gols meus, jogo crashou, além de ficar puto por perder uma partida ganha ainda fiquei impossibilitado de jogar por 15min :yuno:

Entro em uma partida, perdendo de 2x0, blz viramos, entre em outro jogo e o time de novo estava perdendo mas de 7x0, so entro em server que tem nego perdendo, esta desanimando.

online é complicado, muito difícil, não consigo "chutar" a bola quase, nem sempre vou atras da bola, fico analisando um pouco ai tomo uma atitude se fico na defesa ou se vou atras da bola, mais o game é muito show mesmo!!
pessoal me add la para jogarmos juntos:http://steamcommunity.com/id/elizeufilho/

online é complicado, muito difícil, não consigo "chutar" a bola quase, nem sempre vou atras da bola, fico analisando um pouco ai tomo uma atitude se fico na defesa ou se vou atras da bola, mais o game é muito show mesmo!!
pessoal me add la para jogarmos juntos:http://steamcommunity.com/id/elizeufilho/

Tente jogar o modo Doubles, que tem apenas 2 jogadores para cada time. Fica mais fácil de jogar.

Esse jogo vale a pena?

Tenho jogado mais de goleiro, ficando na retaguarda (isso em 3x3 ou 4x4) dando aqueles "chutes" rifando a bola. Tem sido bem legal e me forçou a aprender algumas coisas para poder resgatar boas altas e afins.

E olha que, quando criança, eu odiava jogar no gol. :ohgod:

Massa, vi uns videos e gostei... bem diferente... mas os servidores estão rodando legal o jogo? sem lag? só compra pela steam mesmo (36,99 dilmas)?

Massa, vi uns videos e gostei... bem diferente... mas os servidores estão rodando legal o jogo? sem lag? só compra pela steam mesmo (36,99 dilmas)?

Mesmo com 160~200 de ping dá pra jogar tranquilo.

vou comprar essa bagaça, ta mt bem falado o jogo..
só to esperando ver se sai alguma promoção..

Carai ta dificio conseguir jogar saporra... :feelbad:
Não consigo acertar uma bola sequer, isso no controle, ta foda... vou jogar esse 2x2 ai pra ver se melhoro um pouco... :forever:

ontem joguei umas 2 horas, mais é muito divertido, fiz alguns gols, e algumas jogadas ensaiadas!! estou pegando o jeito, mais ainda falta muito, toques para os lados não consigo fazer!!

Joguei a madrugada toda, viciante demais, já passei das 70 horas jogadas :megusta:

Passei a gostar mais de partidas 2x2, ontem meu time marcou 8 gols contra 0, os caras ficaram poutos haha

Servidor South America funcionando galera!!!
Ping de 15-20 eh uma delicia :haha::haha:

Servidor South America funcionando galera!!!
Ping de 15-20 eh uma delicia :haha::haha:

Eita, boaaa

Apesar que antes eu tinha vantagem contra os brasileiros por morar no nordeste e ficar mais perto dos EUA. Agora vou levar desvantagem mas a jogabilidade vai ser melhor.

Users who are viewing this thread

Voltar