Brother, desculpa se soar meio ofensivo, mas você tá de brincadeira, né? O cara jogando contra um Pro e se perfazendo...? Eu sou Expert (assim como o rapaz do vídeo aí) e não vi nada demais. Ele é habilidoso? Sim, aliás, Expert leva tempo o suficiente in-game para o cara treinar e melhorar, era de se esperar esse tipo de controle dada a experiência. O Majow joga muito melhor que ele, mas conforme falaram aí, é óbvio que não chega nem perto do nível de um Kronovi. Mas, honestamente, Kuxir é o melhor (mais habilidoso) jogador de Rocket League que já vi, ele ENTENDE o eixo de movimento do carro, controla o momentum seja saindo da parede, do teto ou defendendo, como nunca vi (ao menos não até agora), parece que ele tá com o carrinho na mão levando até a bola e controlando-a no ar ou no chão. Basta procurar na internet por vídeos dele jogando e vai entender o que digo. Infelizmente nunca poderemos jogar contra esses caras que estão no topo por conta da diferença de regiões - pelo menos eu, que moro no Brasil -, e se o fizesse seria horrível por conta da latência, mas seria ótimo pra aprender mais e melhorar.
Mas, respondendo ao "desafio", um vídeo do Majow em live só pra você entender, depois veja os vídeos dele ensinando também, pra ter noção da diferença abismal. Se não me engano, nesse vídeo mesmo ele faz uma pequena zombaria com esse rapaz do vídeo compartilhado por você aí. Finalizando, já joguei contra muito cara excelente (incluindo o Majow), absurdo no timing e interceptação, a diferença é que não fazem (ou não conheço o canal deles) pra ver vídeos ou algo assim:
Abraço.
Relaxa irmão sem ressentimentos, realmente esse Kuxir é enjoado demais tb, mas o ishow sei la, talvez pelo jeito q ele zoa.....eu achei mt maneiro.....porem la no canal dele eu pedi pra lee botar um video dele jogando com alguem realmente do nivel dele nas rankeadas.....vamos ver se ele vai postar....eu so fiquei bobo com as acrobacias que o corno faz......os videos dele sao todos editados e ai fica mais facil parecer q ele é excelente.....
mas segue ai um copilado do demonio KUXIR!!