[TÓPICO OFICIAL] Rocket League

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos fxs
  • Data de Início Data de Início
Brother, desculpa se soar meio ofensivo, mas você tá de brincadeira, né? O cara jogando contra um Pro e se perfazendo...? Eu sou Expert (assim como o rapaz do vídeo aí) e não vi nada demais. Ele é habilidoso? Sim, aliás, Expert leva tempo o suficiente in-game para o cara treinar e melhorar, era de se esperar esse tipo de controle dada a experiência. O Majow joga muito melhor que ele, mas conforme falaram aí, é óbvio que não chega nem perto do nível de um Kronovi. Mas, honestamente, Kuxir é o melhor (mais habilidoso) jogador de Rocket League que já vi, ele ENTENDE o eixo de movimento do carro, controla o momentum seja saindo da parede, do teto ou defendendo, como nunca vi (ao menos não até agora), parece que ele tá com o carrinho na mão levando até a bola e controlando-a no ar ou no chão. Basta procurar na internet por vídeos dele jogando e vai entender o que digo. Infelizmente nunca poderemos jogar contra esses caras que estão no topo por conta da diferença de regiões - pelo menos eu, que moro no Brasil -, e se o fizesse seria horrível por conta da latência, mas seria ótimo pra aprender mais e melhorar.
Mas, respondendo ao "desafio", um vídeo do Majow em live só pra você entender, depois veja os vídeos dele ensinando também, pra ter noção da diferença abismal. Se não me engano, nesse vídeo mesmo ele faz uma pequena zombaria com esse rapaz do vídeo compartilhado por você aí. Finalizando, já joguei contra muito cara excelente (incluindo o Majow), absurdo no timing e interceptação, a diferença é que não fazem (ou não conheço o canal deles) pra ver vídeos ou algo assim:

Abraço.

Relaxa irmão sem ressentimentos, realmente esse Kuxir é enjoado demais tb, mas o ishow sei la, talvez pelo jeito q ele zoa.....eu achei mt maneiro.....porem la no canal dele eu pedi pra lee botar um video dele jogando com alguem realmente do nivel dele nas rankeadas.....vamos ver se ele vai postar....eu so fiquei bobo com as acrobacias que o corno faz......os videos dele sao todos editados e ai fica mais facil parecer q ele é excelente.....
mas segue ai um copilado do demonio KUXIR!!

Relaxa irmão sem ressentimentos, realmente esse Kuxir é enjoado demais tb, mas o ishow sei la, talvez pelo jeito q ele zoa.....eu achei mt maneiro.....porem la no canal dele eu pedi pra lee botar um video dele jogando com alguem realmente do nivel dele nas rankeadas.....vamos ver se ele vai postar....eu so fiquei bobo com as acrobacias que o corno faz......os videos dele sao todos editados e ai fica mais facil parecer q ele é excelente.....
mas segue ai um copilado do demonio KUXIR!!

Cara, o Kuxir é um NOJO pra falar a real. Arrogante pra caramba, apesar de ser realmente bom é muito metidão "em campo mesmo", ele é do tipo "Não vou ficar consertando erros dos outros", tipo... dependendo da situação ele não defende bola cuja culpa não tenha sido dele ela chegar na defesa e tal, só fica no ataque e tal. É o que você falou aí, carisma. O Kuxir não tem nenhum só joga bem mesmo, infelizmente. Se deseja ver um material melhor dele só assistindo livestream mesmo, brother, ele não costuma postar no YouTube, conforme você pode ter notado. Só pelo Twitch mesmo ou partidas gravadas da ESL e etc.

Abraço!

Cara, o Kuxir é um NOJO pra falar a real. Arrogante pra caramba, apesar de ser realmente bom é muito metidão "em campo mesmo", ele é do tipo "Não vou ficar consertando erros dos outros", tipo... dependendo da situação ele não defende bola cuja culpa não tenha sido dele ela chegar na defesa e tal, só fica no ataque e tal. É o que você falou aí, carisma. O Kuxir não tem nenhum só joga bem mesmo, infelizmente. Se deseja ver um material melhor dele só assistindo livestream mesmo, brother, ele não costuma postar no YouTube, conforme você pode ter notado. Só pelo Twitch mesmo ou partidas gravadas da ESL e etc.

Abraço!

Jogando com Mikerules e Markydooda ele não tem muito pra se preocupar mesmo :haha:

O air roll realmente faz uma diferença absurda nas jogadas aéreas que se iniciam pelas laterais/paredes. É uma pena que eu nunca consigo dá seguimento numa jogada assim :chan:

Tentei mudar o air roll pro LB ontem kkk sofri demais ai voltei no default, vo tentando aos poucos, dificil se acostumar com um negócio que você ja jogou 150 horas de outra forma, mas vou tentando...´

Até consigo joagr com o air roll no X, mas penso no futuro, tem uns pros que usam o X até..mas a maioria tudo no LB

Demora pra acostumar mesmo, mas vale muito a pena insistir... eu mudei com quase 400 horas de jogo. Não faço freestyle mas até pra movimentar o carro no ar de maneira mais normal é muito melhor.

Caras, o Air-roll no LB simplesmente mudou minhas habilidades pra melhor em questão de poucos dias. No X era sem condições. Anatomicamente é um botão mais "longe" de alcançar o X, parem pra analisar.
Outro que fiquei resistente e agora mudei também é o Power-slide para o RB. Sei que mudar é algo que dá a impressão de piorar, mas um dia, ou dois jogando dessa forma o cérebro assimila e os resultados aparecem. É claro que, isso é minha escolha pessoal, mas tentem e aqueçam no modo free para melhor situarem os novos parâmetros de pressão. Quem sabe não gostam? :)

Caras, o Air-roll no LB simplesmente mudou minhas habilidades pra melhor em questão de poucos dias. No X era sem condições. Anatomicamente é um botão mais "longe" de alcançar o X, parem pra analisar.
Outro que fiquei resistente e agora mudei também é o Power-slide para o RB. Sei que mudar é algo que dá a impressão de piorar, mas um dia, ou dois jogando dessa forma o cérebro assimila e os resultados aparecem. É claro que, isso é minha escolha pessoal, mas tentem e aqueçam no modo free para melhor situarem os novos parâmetros de pressão. Quem sabe não gostam? :)
Valeu pela dica... vou começar a usar o air roll no LB também. Eu tava usando no (Y) e não estava dando muito certo.
Qual a configuração geral que o pessoal geralmente usa? Recentemente comecei a usar (A) pra chutes, (X)pra nitro e (B) para câmera automática.

Eu não lembro do Tutorial falar sobre esse Air-roll, se não tiver eh mancada mesmo.. outra coisa que só descobri descobri depois de uma semana jogando foi como chutar no ar, o_O sério, eu achava que os caras só ativavam o turbo e batiam na bola.
Precisam melhorar esse Tutorial..

Eu coloquei o Boost no LB e mantive o air roll no X.

Só de fazer isso já melhorou absurdamente minha habilidade em bolas aéreas, antes o que eu errava por besteira eu hoje não erro mais.

po add lá na steam rapaziada....eu to jogando todos os tipos de rankeada....rs.....vou testar o airroll no LB agora!!!!!!!!!!

Mano do céu, dinheiro mais bem gasto da summer sale esse jogo. Simples mas muito divertido

Quero amigos pra jogar, adicionem minha Steam está na assinatura.

Eu não lembro do Tutorial falar sobre esse Air-roll, se não tiver eh mancada mesmo.. outra coisa que só descobri descobri depois de uma semana jogando foi como chutar no ar, o_O sério, eu achava que os caras só ativavam o turbo e batiam na bola.
Precisam melhorar esse Tutorial..

carai, faz uns 6 meses que não jogo, nem sei o que é esse air rol? sério que tem como chutar no ar?? kkk eu só pulava e me jogava contra a bola

Tem um tempo para poder chutar a bola no ar. Se não me engano, quando você pula apenas uma vez, você ainda tem 2 segundos para poder usar o pulo para algum lado e chutar a bola. Caso tenha pulado duas vezes já ao sair do chão, não tem o que fazer além de apenas tocar na bola, ou acertar o tempo certo de bater com o bico girando pra frente com o analógico. O chute sai mais forte do que apenas deixando a bola bater no carro.

Valeu pela dica... vou começar a usar o air roll no LB também. Eu tava usando no (Y) e não estava dando muito certo.
Qual a configuração geral que o pessoal geralmente usa? Recentemente comecei a usar (A) pra chutes, (X)pra nitro e (B) para câmera automática.

Isso é bem relativo e preferencial. Tenho um amigo que dá o jump com o B e o boost com A. Eu deixei esses dois comandos no padrão. Vai do que melhor te atende, brother. Vai testando e deixa onde você se sentir mais confortável.
Outra dica é mexer nas posições de câmera. Fuça mesmo, abaixa, levanta, expande, aumenta o FoV, diminui e etc. O campo de visão e perspectiva do seu carro também são particulares e colaboram á beça nos jogos!

@Tony Montana Vc joga com que nick?

TonyMBR

carai, faz uns 6 meses que não jogo, nem sei o que é esse air rol? sério que tem como chutar no ar?? kkk eu só pulava e me jogava contra a bola

Aperte o botão de jump (padrão A) e depois segure o botão de boost (padrão B), mova o analógico de direção do carro (padrão analógico esquerdo) para baixo, isso fará a frente do carro levantar e, com a propulsão do boost, seu carrinho irá literalmente alçar vôo até que o boost se esgote. Entre no modo de treino e faça-os para aprender mais sobre gerenciamento de combustão, momentum, timing, interceptação e etc. São importantes, muito eu diria... :)

Desde a minha primeira meia hora de jogo não entendi o sentido do boost ser no B (controle xbox) / O (controle ps), troquei na hora pro LB e assim uso desde outubro.

Desde a minha primeira meia hora de jogo não entendi o sentido do boost ser no B (controle xbox) / O (controle ps), troquei na hora pro LB e assim uso desde outubro.

Pode crê, m sei se é melhor deixar o roll ou o boost no LB
Na vdd vai ser dificil de qualquer forma se adaptar aos 2......

Ontem consegui fazer uns 2 gols girando o carro no ar com o LB kkk, foi meio na loucura mais deu certo kk

Olha que loucura.
Dropar itens raros é só jogando rankeada ou partida normal?
E sobre jogar Season com os bots? ganha itens tb?

Pode crê, m sei se é melhor deixar o roll ou o boost no LB
Na vdd vai ser dificil de qualquer forma se adaptar aos 2......

Quando eu troquei aconteceu uma situação bem engraçada... quando remapeei os botões, além de mudar o boost pro LB, troquei também o drift e air roll pro RB, e ficou legal assim... até que fui fazer os treinos. O RB era simplesmente o botão que resetava o treino e na época não tinha como trocar, era RB pra resetar e deu, então voltei o drift e ari roll pro botão original e me acostumei assim, até que acho que 1 mês depois veio um patch que possibilitava trocar o botão de reset do RB pra outro, mas ai já era tarde, estava muito bem acostumado e hoje não tenho problema nenhum com air roll.

Olha que loucura.
Dropar itens raros é só jogando rankeada ou partida normal?
E sobre jogar Season com os bots? ganha itens tb?

Só jogando online, pode ser tanto rankeado quanto não-rankeado. Jogando com bots não dropa nada.

Aí, a marotagem esta sendo adquirida em.....to subindo no rank no ritmo de um bixo preguiça kkkkkk
É impressao minha ou nao conseguimos ver nosso MMR ?????

Os carrinhos novos sao bonitos, porem pesados demais

Os carrinhos novos sao bonitos, porem pesados demais
Cara, eu sinceramente não sinto diferença em peso não..

Altura e largura, até que sim.. como nesse exemplo:

Mas peso, pra mim são todos iguais..

Cara, eu sinceramente não sinto diferença em peso não..

Altura e largura, até que sim.. como nesse exemplo:

Mas peso, pra mim são todos iguais..
Eu digo peso mas na vdd é a tração ou velocidade de giro....uns giram mais rapidos que outros

Users who are viewing this thread

Voltar