[TÓPICO OFICIAL] Rocket League

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos fxs
  • Data de Início Data de Início
Cara, eu sinceramente não sinto diferença em peso não..

Altura e largura, até que sim.. como nesse exemplo:

Mas peso, pra mim são todos iguais..

Eu sempre achei que todos os carros são iguais. Só muda a skin deles. Independente do formato do carro, são todos iguais. Não estou afirmando, mas é a impressão que tenho. Posso estar errado. Mas escolho o carro que eu acho bonitinho. Nenhum parece mudar minha forma de jogar.

Pessoal, servers SAM estão horríveis, vamo da uma força e reclamar no forum oficial, nesse tópico ou criar outros, faz mais de semana já que está quase impossível achar partidas..

http://psyonix.com/forum/viewtopic.php?f=34&t=25802&sid=af073417abd9e31306232d526f4fb7de&start=20

Os servidores sempre foram de "lua" aqui. Hora funcionam muito bem, hora funcionam mal. Pra mim o suporte desse lixo de produtora (acho o jogo ótimo, mas poderia ser melhor) se resume a criar frufru pra colocar no carro.

Toda vez que sai update é assim, os servidores ou não acham nada, ou fica muito lagado. A empresa demora muiiitoooo pra arrumar... até o momento tinha comprado todas as DLCs pra ajudar a incrementar o jogo, mesmo as que não uso... mas esse descaso pro lado de cá ta foda. Compro mais nada!

Eu sempre achei que todos os carros são iguais. Só muda a skin deles. Independente do formato do carro, são todos iguais. Não estou afirmando, mas é a impressão que tenho. Posso estar errado. Mas escolho o carro que eu acho bonitinho. Nenhum parece mudar minha forma de jogar.

Há algumas coisas que mudam de carro pra carro como: hitbox (altura, largura, comprimento e area total) e turning radius com ou sem boost (o quão aberto ou fechado o carro faz a curva). Isso explica porque em campeonatos de Rocket League sempre são vistos os mesmos carros como Octane, Dominus, Breakout e alguns Batmobile. Quanto aos novos carros que saíram, o Marauder tem exatamente a mesma hitbox do Octane mas com um turning radius melhor (faz curvas mais fechadas), o Aftershock tem a mesma hitbox ou parecida, não lembro bem, do Dominus, enquanto o de nome japa é algo entre o Dominus e o Breakout em questão de hitbox, mas tem a melhor turning radius do jogo, deixando o Breakout em segundo lugar. Sobrou o Esper que tem uma turning radius ruim e hitbox diferente de todos.

Aqui um vídeo do Gibbs (é inglês) explicando os carros novos:

Há algumas coisas que mudam de carro pra carro como: hitbox (altura, largura, comprimento e area total) e turning radius com ou sem boost (o quão aberto ou fechado o carro faz a curva). Isso explica porque em campeonatos de Rocket League sempre são vistos os mesmos carros como Octane, Dominus, Breakout e alguns Batmobile. Quanto aos novos carros que saíram, o Marauder tem exatamente a mesma hitbox do Octane mas com um turning radius melhor (faz curvas mais fechadas), o Aftershock tem a mesma hitbox ou parecida, não lembro bem, do Dominus, enquanto o de nome japa é algo entre o Dominus e o Breakout em questão de hitbox, mas tem a melhor turning radius do jogo, deixando o Breakout em segundo lugar. Sobrou o Esper que tem uma turning radius ruim e hitbox diferente de todos.

Aqui um vídeo do Gibbs (é inglês) explicando os carros novos:

Bom saber dessas diferenças. Guardei os nomes dos carros para utilizá-los, já que são os melhores rs.

Se a produtora não fosse tão preguiçosa, teria lançado o jogo com os atributos de cada carro. Tipo, um carro acelera mais, mas tem velocidade final inferior. Um é mais pesado e menos ágil, enquanto o outro é mais leve e ágil. Outros carros seriam intermediários. Ao que parece a produtora pegou uma ideia legal e a executou da maneira mais simples e rápida possível. A ideia do jogo é muito boa e isso fez o jogo vender. Aí ela simplesmente dá uma banana pro suporte e continua enchendo o bolso, apenas lançando enfeites e firulas para os carros. Ainda não engulo o fato de não ter uma forma de tirar pontos de quem faz cagada dentro do jogo (gol contra por exemplo). Ou a I.A. tosca...

Eu só jogo com o DeLorean, já estou acostumado, só acho ruim que não dá para enfeitar ele.

Bom saber dessas diferenças. Guardei os nomes dos carros para utilizá-los, já que são os melhores rs.

Se a produtora não fosse tão preguiçosa, teria lançado o jogo com os atributos de cada carro. Tipo, um carro acelera mais, mas tem velocidade final inferior. Um é mais pesado e menos ágil, enquanto o outro é mais leve e ágil. Outros carros seriam intermediários. Ao que parece a produtora pegou uma ideia legal e a executou da maneira mais simples e rápida possível. A ideia do jogo é muito boa e isso fez o jogo vender. Aí ela simplesmente dá uma banana pro suporte e continua enchendo o bolso, apenas lançando enfeites e firulas para os carros. Ainda não engulo o fato de não ter uma forma de tirar pontos de quem faz cagada dentro do jogo (gol contra por exemplo). Ou a I.A. tosca...

Não sei que jogos você já deve ter jogado, mas Rocket League tem um suporte excelente e devs MUITO atenciosos aos problemas do jogo. Joguei muito Assassin's Creed Multiplayer e os problemas simplesmente NUNCA eram corrigidos, os devs nunca respondiam nada e todos reclamavam. O lance de pontuação numa partida e I.A. dos bots são coisas que pouco importam pra esmagadora maioria dos jogadores (sério, em ranked só me importa vencer, mal olho os pontos e deve ter uns 10 meses que não jogo com bots), por isso, não espere que isso mude tão cedo.

P
Seria massa, penso num jogo tipo volei também, com uma bola mais leve pra ser mais fácil e uma rede dividindo os campos rsrs, ou até um futvolei que pode dar um pingo no chão..acho que seria muito bom! rsrs
Pode crê era só diminuir a gravidade da bola

Caraca, como tem gente chata nesse Rocket League, qualquer atrito que dá no time os caras já te metem o pau e já joga contra o time pra cagar tudo... Tem mais criancinha do que na creche nessa porra :cereal::tnr:

Caraca, como tem gente chata nesse Rocket League, qualquer atrito que dá no time os caras já te metem o pau e já joga contra o time pra cagar tudo... Tem mais criancinha do que na creche nessa porra :cereal::tnr:

Joguei na conta de um amigo que é prospect esses dias na casa dele (aquela smurfada marota só pra zuar), percebi que isso acontece em literalmente TODOS os jogos nesse rank, fiquei até assombrado. Não é algo muito comum nas estrelinhas azuis pra cima, acredito que pelo fato de existir mais crianças nos ranks mais baixos que tendem a ter menos paciência e um comportamento infantil que logicamente condiz com a idade, enquanto em ranks mais altos estão players de mais longa data, normalmente pessoas com idade o suficiente pra não surtar por conta de um jogo online.

Mesmo assim foi engraçado um dia que eu tava lá jogando depois de um dia estressante de trabalho, relaxando, até que levamos um gol por cagada coletiva e outro na sequência por eu ter subido no kickoff e a bola ter voado direto pro gol. Nisso um dos meus companheiros de time manda no team chat algo tipo "PORRA, NÃO QUEREM GANHAR?!" já fiquei ligado que o cara ia entrar em parafuso se perdesse, e aí dito e feito, perdemos e o cara surtou com todos, falei pra ele relaxar porque era só um jogo e ele solta a seguinte: "SÓ UM JOGO O CACETE" "QUERO SER O MELHOR" "<sequencia de palavrões>" "SE QUISESSE RELAXAR IA BATER UMA". Ri durante minha partida seguinte inteira :haha:

Passando aqui só pra avisar o que o modo Rumble é BEM LEGAL.

Pra jogar com os amigos é só risada!

Passando aqui só pra avisar o que o modo Rumble é BEM LEGAL.

Pra jogar com os amigos é só risada!
Ansioso pra jogar. Mas só vou experimentar semana que vem :okay:

Novos carros por aí.. alguém confirma?
2fb6694890.jpg

2fb8ee4a7e.jpg

2fba83b6fe.jpg

2fbbfd9165.jpg

Ou são só ideias feitas por fãs?
Vi em uma page de RL no face.

achei que o modo Rumble iria ser tosco e descaracterizar ainda mais mas é muito divertido mesmo (acho que o mais ate, fora o principal) ;)

Última edição:
Ou como e isso de caixa: Tenho o jogo mas nao manjo muito das funcionalidades, so entreo play online e cabo.

Falando em Online, q top esse modo Rumble ai hein. Porra ri d+ jogando ele.

Tem que comprar chave sim.
A mais barata acho que é 99 cents

Ansioso pra jogar. Mas só vou experimentar semana que vem :okay:

Novos carros por aí.. alguém confirma?
2fb6694890.jpg

2fb8ee4a7e.jpg

2fba83b6fe.jpg

2fbbfd9165.jpg

Ou são só ideias feitas por fãs?
Vi em uma page de RL no face.

Esses carros são modificações dos que já tem disponivel. Vc consegue essas modificações abrindo as caixas.

Dei uma pesquisada na forma de conseguir as caixas, parece que é por quantidade de jogos online, algo em torno de 10. Joguei mais um pouco e ganhei a minha.

Quanto aos valores das chaves:

IqJceL.jpg

Edit: Um amigo jogou só uma online e já ganhou uma caixa.

Última edição:
Peguei esse Dominus GT, peguei o Takumi-RXT e peguei o Road Hog XL. Falta só o X-Devil MK2, abri um total de 8 caixas :D
Ainda tenho umas 3 ou 4 chaves, vamos ver se consigo esse X-Devil.

Users who are viewing this thread

Voltar