Pessoal, servers SAM estão horríveis, vamo da uma força e reclamar no forum oficial, nesse tópico ou criar outros, faz mais de semana já que está quase impossível achar partidas..
http://psyonix.com/forum/viewtopic.php?f=34&t=25802&sid=af073417abd9e31306232d526f4fb7de&start=20
Eu sempre achei que todos os carros são iguais. Só muda a skin deles. Independente do formato do carro, são todos iguais. Não estou afirmando, mas é a impressão que tenho. Posso estar errado. Mas escolho o carro que eu acho bonitinho. Nenhum parece mudar minha forma de jogar.
Há algumas coisas que mudam de carro pra carro como: hitbox (altura, largura, comprimento e area total) e turning radius com ou sem boost (o quão aberto ou fechado o carro faz a curva). Isso explica porque em campeonatos de Rocket League sempre são vistos os mesmos carros como Octane, Dominus, Breakout e alguns Batmobile. Quanto aos novos carros que saíram, o Marauder tem exatamente a mesma hitbox do Octane mas com um turning radius melhor (faz curvas mais fechadas), o Aftershock tem a mesma hitbox ou parecida, não lembro bem, do Dominus, enquanto o de nome japa é algo entre o Dominus e o Breakout em questão de hitbox, mas tem a melhor turning radius do jogo, deixando o Breakout em segundo lugar. Sobrou o Esper que tem uma turning radius ruim e hitbox diferente de todos.
Aqui um vídeo do Gibbs (é inglês) explicando os carros novos:
Bom saber dessas diferenças. Guardei os nomes dos carros para utilizá-los, já que são os melhores rs.
Se a produtora não fosse tão preguiçosa, teria lançado o jogo com os atributos de cada carro. Tipo, um carro acelera mais, mas tem velocidade final inferior. Um é mais pesado e menos ágil, enquanto o outro é mais leve e ágil. Outros carros seriam intermediários. Ao que parece a produtora pegou uma ideia legal e a executou da maneira mais simples e rápida possível. A ideia do jogo é muito boa e isso fez o jogo vender. Aí ela simplesmente dá uma banana pro suporte e continua enchendo o bolso, apenas lançando enfeites e firulas para os carros. Ainda não engulo o fato de não ter uma forma de tirar pontos de quem faz cagada dentro do jogo (gol contra por exemplo). Ou a I.A. tosca...
Só eu que desejo um modo corrida com armas???
Pode crê era só diminuir a gravidade da bolaSeria massa, penso num jogo tipo volei também, com uma bola mais leve pra ser mais fácil e uma rede dividindo os campos rsrs, ou até um futvolei que pode dar um pingo no chão..acho que seria muito bom! rsrs
Caraca, como tem gente chata nesse Rocket League, qualquer atrito que dá no time os caras já te metem o pau e já joga contra o time pra cagar tudo... Tem mais criancinha do que na creche nessa porra![]()
Ansioso pra jogar. Mas só vou experimentar semana que vemPassando aqui só pra avisar o que o modo Rumble é BEM LEGAL.
Pra jogar com os amigos é só risada!
Pelo que eu vi tem que comprar a chave sim..Não me diga que agora tem q comprar chave pra abrir essas caixas?!
Ansioso pra jogar. Mas só vou experimentar semana que vem
Novos carros por aí.. alguém confirma?
![]()
![]()
![]()
![]()
Ou são só ideias feitas por fãs?
Vi em uma page de RL no face.
Olha que belezinha que peguei em uma caixa
![]()