[TÓPICO OFICIAL] Rocket League

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos fxs
  • Data de Início Data de Início
não é vergonha não... 50 horas é muito pouco pra esse jogo
o negócio é insistir nos aéreos... vai tentando durante as partidas e enquanto estiver procurando a partida, fica fazendo os treinos de aéreo, começa pelo mais fácil e vai aumentando a dificuldade conforme tu achar necessidade

é chato aprender aéreo, comigo demorou MUITO... mas é só insistir no treino q um dia tu aprende hehe

Eu sempre que tenho oportunidade tento nas partidas mas geralmente acabo fazendo errado, entao as vezes eu prefiro nao tentar do que fazer bosta :)

Começa treinando só como controlar seu carro no ar, abre o Free Training e tente voar da linha de um gol até o gol oposto sem perder o controle, depois disso tente partir do canto do campo até o gol oposto pra tentar controlar seu carro voando em curva. Quando sentir que você tem controle o suficiente pra quase sempre acertar esses voos comece a treinar no aerial pro ou até no all star pra sentir como é tentar acertar numa partida mesmo. Além disso você pode sempre ficar tentando nas partidas, dando mute nos seus companheiros de equipe te xingando :haha:, afinal ninguém nasce sabendo né.

Puts, nunca pensei em fazer isso no free training, valeu d+ essa dica pode ter certeza que vou tentar.

Obrigado pela ajuda galera.

Eu sempre que tenho oportunidade tento nas partidas mas geralmente acabo fazendo errado, entao as vezes eu prefiro nao tentar do que fazer bosta :)

to ligado... mas véi, se a partida não for rankeada, liga o foda-se e tenta aéreo em todas as jogadas, sério... huahuauh

Pessoal uma duvida, como voces aprenderam/treinam pra fazer os aerials, na real q to com quase 50 horas de jogo e nao consigo fazer 1 aerial direito.

Toda vez que eu tento eu perco o controle dou um Looping e caiu igual um retardado no chao, qual o truque pro carro nao perder o controle ?? (sim tbm acho uma vergonha com 50 horas de jogo nao saber voar =/)
Eu tenho mais de 200 horas e ainda erro vários aéreos :haha:

Galera vcs tão com problema pra achar partida nos servers da america do sul? Aqui só conecta em US-West

Galera vcs tão com problema pra achar partida nos servers da america do sul? Aqui só conecta em US-West
Hoje estava melhor mas ontem não encontrava. Vive dando esse tipo de problema no jogo, não sei o que fazem lá que zoa tudo

Eu vi uma leve semelhança :haha:

1mkJGBF4Yyq-j9dqbyEP4_08Zgt3nViBEMcUYAEO04WfNV-AKnzXaRtIjVO5ixceosakjhybgFfPF7y4yx2PFfqc-Rd9BxbnkBnOgOPr2HUl0SXdPYFPA__iI8ZukwglSERkKCkSMdeh5izqVvOxlqyEeqvb8j0DvVvS8gY=s0-d-e1-ft

NEa4jrg.gif

Nem sabia que tinha tópico oficial dessa maravilha! estou com 458 horas de jogo aqui, melhor jogo do mundo.

Galera vcs costumam jogar sozinhos ou tem time ?

pq na real o jogo é muito bom pra dar umas risadas e passar o tempo, mas as vezes me irrito d+ jogando sozinho.

Geralmente eu gosto de ficar no gol, e quando eu to jogando solo, quase sempre que vou na bola alguem do time bate em mim ou na bola e a gente acaba tomando gol, isso quando a gente leva 1 gol e o cara quita.

tirando isso tenho gostado bastante do game :)

Galera vcs costumam jogar sozinhos ou tem time ?

pq na real o jogo é muito bom pra dar umas risadas e passar o tempo, mas as vezes me irrito d+ jogando sozinho.

Geralmente eu gosto de ficar no gol, e quando eu to jogando solo, quase sempre que vou na bola alguem do time bate em mim ou na bola e a gente acaba tomando gol, isso quando a gente leva 1 gol e o cara quita.

tirando isso tenho gostado bastante do game :)
Depois adiciona na steam que eu também tô de saco cheio de ficar jogando com random kkkkkkkkkkk

Vocês estão tendo problemas com os servidores?

LOLLLL depois de jogar desde o lançamento só agora (ontem) que descobri que tem como trocar itens dentro do jogo.
Um amigo já descolou o Road Rog XL pra mim, jaja vamos jogar e ele vai me passar, enviei umas caixas a ele e o cara (15 anos sem nada pra fazer kkkk) foi atrás pra mim.

eu nem sabia desse esquema o muleke (gente fina) que me colocou a par da situação kkkkkkk

vou ver se arrumou umas rodas, quero a Linght (algo assim). to cheio de caixa pra abrir mas não vou comprar chave não! :)

#ForçaChape

.

LOLLLL depois de jogar desde o lançamento só agora (ontem) que descobri que tem como trocar itens dentro do jogo.
Um amigo já descolou o Road Rog XL pra mim, jaja vamos jogar e ele vai me passar, enviei umas caixas a ele e o cara (15 anos sem nada pra fazer kkkk) foi atrás pra mim.

eu nem sabia desse esquema o muleke (gente fina) que me colocou a par da situação kkkkkkk

vou ver se arrumou umas rodas, quero a Linght (algo assim). to cheio de caixa pra abrir mas não vou comprar chave não! :)

#ForçaChape

.
Eu também não faço a mínima ideia de como trocar item kkkkkkkkkkk

como troca itens? quero uma daquelas rodas com neon kkkkk

@gustavopsouto @Antony88 pra trocar item tem que add o cara na steam, ai chamar dentro do jogo como se fosse jogar em dupla, ai vai na garagem e la tem um lugar onde gerencia seus intens/inventario, la nesse lugar vc convida o cara pra trocar itens, ai é só negociar, meu amigo disse que deu 3 caixas nivel 3 pro cara e ele deu o carro que eu queria.

quem tiver item pra trocar só me add, mas me avise aqui que me adicionou pois tem varias pessoas me add que eu nem sei quem é então ta como pendentes, me avisa que eu aceito. ;)

@gustavopsouto @Antony88 pra trocar item tem que add o cara na steam, ai chamar dentro do jogo como se fosse jogar em dupla, ai vai na garagem e la tem um lugar onde gerencia seus intens/inventario, la nesse lugar vc convida o cara pra trocar itens, ai é só negociar, meu amigo disse que deu 3 caixas nivel 3 pro cara e ele deu o carro que eu queria.

quem tiver item pra trocar só me add, mas me avise aqui que me adicionou pois tem varias pessoas me add que eu nem sei quem é então ta como pendentes, me avisa que eu aceito. ;)
vo add, eu tenho 3 caixa la, queria ver se tem como trocar pela roda Looper

Tá difícil de entrar em servidor sul-americano :feelbad:

Há alguns dias já :feelbad:
Só tive dificuldade ontem e anteontem. Nos outros dias eu conseguia jogar de noite/madrugada. Agora mesmo nem dá :(

Obs: fiquei treinando os chutes a gol no modo mais difícil, e depois de muito insistência consegui acertar as 10 no gol :bua::cuti::free:

é ruim não poder jogar no servidor que melhor nos atende que é o america do sul, eu e meu amigo fomos jogar na europa e até ganhamos facil porem com ping de 300 pra mim e 200 pra ele.

#ForçaChape

.

Users who are viewing this thread

Voltar