[TÓPICO OFICIAL] Rocket League

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos fxs
  • Data de Início Data de Início
é ruim não poder jogar no servidor que melhor nos atende que é o america do sul, eu e meu amigo fomos jogar na europa e até ganhamos facil porem com ping de 300 pra mim e 200 pra ele.

#ForçaChape

.
Não dá mesmo! Hoje fiquei jogando o modo treino e deixei o jogo buscar uma partida. Depois de 30 minutos consegui entrar em uma.

Alguém já comprou chaves com dinheiro russo ? Confirma essa informação de 10 chaves por 200 rublos (10 reais) ?
Ai acho que até vale a pena, pra abrir umas caixinhas nivel 3..
Só não sei como faz esse esquema de comprar com grana de outro país..
Alguem dá um help?

Alguem quer trocar baú?

tenho um baú q pra mim nada mais interessa nele, oq eu queria ja peguei, agora quero trocar por outro baú....mas hj to de plantao nao sei a numeração do meu

Eu só tiro Champions 2.. tenho 7 paradas aqui que nunca vou abrir
Enquanto isso, continuo minha caçada ao Dominus gt :gaming:

Estou com 4 champion crate 2 alguem troca por qualquer uma? ou entao negociamos um dominus gt em algumas delas!!!

como assim baú. vc quer receber ou vender baú??
tenho varios n3.
Topa?

Estou com 4 champion crate 2 alguem troca por qualquer uma? ou entao negociamos um dominus gt em algumas delas!!!

Topa?

amigo isso ai que vc tem pra trocar (4 champion crate 2) é o que???
no caso do dominus não me interessa, boa troca :joia:

amigo isso ai que vc tem pra trocar (4 champion crate 2) é o que???
no caso do dominus não me interessa, boa troca :joia:
kkkk, eu tenho 4 unidades de caixa numero 2, entendeu?
Eu ja tenho as melhores partes da caixa 2 entao n me interessa mais abrir ela.....queria trocar por qualquer outra e como vc disse q tem várias numero 3 eu te chamei

Alguem tem o dominus GT para trocar?

Carai!!!! Tópico largadão. Voltei a jogar recentemente e lembrei como o jogo é dahora. Os servers SAM estão bem povoados.

Também voltei a jogar, mas eu sou bem mediano.
Não saio do ouro I. :haha:

Preciso é treinar condução de bola e os lances onde a bola vem rente à parede. Sempre subo e erro a bola.

Preciso é treinar condução de bola e os lances onde a bola vem rente à parede. Sempre subo e erro a bola.

Realmente condução de bola faz diferença. Já cansei de ser "dibrado" por uns caras maceteiros. Normalmente me posiciono na defesa. As vezes acabo me antecipando demais e tomando esses "dibres" dos caras mais safos.

Já essas bolas rentes as paredes eu nem tento mais. Sempre erro o timing. Deixo rolar pro campo e continuo a partir daí...

O treino do jogo é até legalzinho. Fico um tempinho no goalie nivel all-stars pra pegar mais tempo de bola.

Comprei o game essa semana também estou me divertindo, muito bom.

Uma duvida, ganhei algumas caixas, somente com dinheiro que se compra as chaves mesmo?

Comprei o game essa semana também estou me divertindo, muito bom.

Uma duvida, ganhei algumas caixas, somente com dinheiro que se compra as chaves mesmo?

Existem pessoas que trocam chaves por caixas, mas a quantidade de caixas que pedem costuma ser bem alta, além de ser raro encontrar esses trades. A outra forma restante é no dinheiro mesmo que a princípio tá bem salgado.

Ouro I nao é mediano não irmao, ta bem acima da média, eu to lutando já a muito tempo e to no gold 3 no solo eu acho, eu jogo em todas as filas ao mesmo tempo e normalmente n demora nem 15 seg pra entrar, qnd eu to sem tempo pra jogar e quero ir logo pra ação, eu vou direto no RocketLeague.
Eu to com uma coletânea de replays de gols, agora quero fazer um "melhores momentos"

Eu to com umas paradas para dar trade, alguém quer o body xdevil mk2 ???? to querendo rodas, rockettrails ou pinturas

Outro item para trade, dessa vez pintura rara para Body import octane zsr - distortion

mqdefault.jpg

Alguém já comprou chaves com dinheiro russo ? Confirma essa informação de 10 chaves por 200 rublos (10 reais) ?
Ai acho que até vale a pena, pra abrir umas caixinhas nivel 3..
Só não sei como faz esse esquema de comprar com grana de outro país..
Alguem dá um help?

Eu ja comprei 2 vezes, mas parece que aumentou bruscamente esse preço das 10 chaves, pegaram a gente na curva kkkk

Alguem tem 8 keys pra "emprestar"? Comprei pra trocar por um item mas tem essa porcaria de cooldown de 7 dias. :sei:
Devolvo assim que o cooldown acabar.

Comercial do RL fez debut hoje durante o pré show do WWE NXT TakeOver.

Galera, to finalmente começando a jogar (comprei um controle). To errando tudo hahahah. Quando eu acerto um aerial, quase pulo da cadeira.

Tem algumas dicas pra praticar? Só os treinos do jogo mesmo já servem?

da pra trocar as tralhas que vc tem com outras pessoas? como faz?

Galera, alguém já teve problema com drop de FPS?

Tenho uma configuração tranquila pra jogar (GTA V com quase tudo no high sem problema nenhum), o RL bate fácil mais de 180~200 fps, mas tem uns momentos que dropa pra 25~35 fps durante uns 5 segundos, fica impossível jogar. Não é todo jogo que acontece, só de vez em quando, também não parece ser devido ao mapa, já aconteceu em mapas diferentes.

Já até desativei um monte de coisa, deixei sem dynamic shadows, sem weather effects, mas não parece ter surtido efeito. Alguém já passou por isso e tem alguma dica pra resolver?
Obrigado

Users who are viewing this thread

Voltar