Galera, to finalmente começando a jogar (comprei um controle). To errando tudo hahahah. Quando eu acerto um aerial, quase pulo da cadeira.
Tem algumas dicas pra praticar? Só os treinos do jogo mesmo já servem?
O segredo é aprender com os erros, esse game é realmente como um jogo de esporte que vc começa lerdo e com o tempo vai ficando fera, pode ficar tranquilo e joga por diverção que a sua habilidade é certa de chegar.
As dicas iniciais q eu posso te dar:
1-Não saia do chão se n tiver certeza que vai acertar a bola. Mas tb não deixe de arriscar quando tiver a oportunidade!!!!
2-Jogando em equipe nunca vá na mesma bola que seu companheiro, uma espirrada de bola e vcs tomam gol certo, sempre se um atacar o outro tem que sobrar para finalizar ou voltar pra defender!!!
3-experimente todos os carros, eles tem pesos e pontos de contato diferentes, jogue umas 10 partidas com cada um para ver com qual vc se identifica
4-A preferência é "quase" sempre ir pegar o boost, ter um turbo sobrando é essencial em quase todas as situações, quando a bola for pra longe perca um tempo para botar seu boost no máximo
5-nao use o boost todo de uma vez, ainda mais qnd vc ja "quebrou a barreira" da velocidade máxima, vc so vai desperdiçar
6-a "cambalhota" na diagonal é a que da mais impulso
7-"chutar" com a quina da frente do carro é a mais potente
da pra trocar as tralhas que vc tem com outras pessoas? como faz?
Da sim, 50% do que vc desbloqueia não da pra trocar, mas ao abrir seu inventario vc pode filtrar os que podem ser trocados e "fundidos" (junta 5 itens de mesma qualidade p ganhar uma superior)
Inclusive tem um site que vc poe oq vc tem e oq vc procura. Fora isso só conversando no chat com a galera dentro do jogo ou aqui no forum
Galera, alguém já teve problema com drop de FPS?
Tenho uma configuração tranquila pra jogar (GTA V com quase tudo no high sem problema nenhum), o RL bate fácil mais de 180~200 fps, mas tem uns momentos que dropa pra 25~35 fps durante uns 5 segundos, fica impossível jogar. Não é todo jogo que acontece, só de vez em quando, também não parece ser devido ao mapa, já aconteceu em mapas diferentes.
Já até desativei um monte de coisa, deixei sem dynamic shadows, sem weather effects, mas não parece ter surtido efeito. Alguém já passou por isso e tem alguma dica pra resolver?
Obrigado
Eu arrisco dizer que é algo rodando em segundo plano no seu pc, os mapas da Aquadome e outro que n lembro tem uma variação de fps grande em alguns pcs tb