[TÓPICO OFICIAL] Rocket League

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos fxs
  • Data de Início Data de Início
A física da bola no Hoops é a mesma, talvez pelo mapa ser menor da impressão contrária.

Tem certeza cara? A psyonix divulgou isso? Pra mim e pra galera que tava jogando comigo, esse lance da bola parecer subir com mais dificuldade foi unanimidade. Bom, mesmo que a fisica da bola seja igual, a construção da quadra (seja pelo tamanho, seja pela angulação das paredes) dificulta a bola subir que nem sobe no modo normal.

Joguei o hoops a pouco tempo e achei bem fraco. Curti não.

Tem certeza cara? A psyonix divulgou isso? Pra mim e pra galera que tava jogando comigo, esse lance da bola parecer subir com mais dificuldade foi unanimidade. Bom, mesmo que a fisica da bola seja igual, a construção da quadra (seja pelo tamanho, seja pela angulação das paredes) dificulta a bola subir que nem sobe no modo normal.

Eu curti o modo, gostaria até que tivesse ranked para ele.

como modo 4fun/esporadico esta ok mas eles poderiam "investir" mais nessa diversidade de esporte e deixa-los mais caracterizados (captar publico q só jogue/se interesse no esporte especifico, gerar campeonatos virtuais/ranked da modalidade)

a bola poderia quicar mais e mais alto... não sei, algo q proporcionasse mais cestas (teria q cortar o replay pq seria um saco parar 30x durante o jogo)

a contagem poderia ser por pontos: 2 ou 3 (long shot)... se bem q seria obrigatório stats pra gols e cestas

a quadra poderia ser um pouco maior... todo mundo fica se batendo por ser pequena e não rola 3v3.

As inscrições para a liga competitiva de Rocket League estão abertas, a final será transmitida na Campus Party México!

Registre seu time na primeira classificatória aqui:www.tinyurl.com/RLChallenge1 - Neste link você também poderá verificar as regras e informações gerais.

Neste evento teremos toda a América Latina envolvida, desde Chile/Argentina até o México, incluindo o Brasil.

Você também deve entrar no grupo:https://www.facebook.com/groups/ESLARocketLeague/ para reportar resultados solucionar dúvidas com a staff.

Premiação

1º Lugar - +- R$850,00
2º Lugar - +- R$530,00
3º Lugar - +- R$350,00

Só para América Latina, partiu

Edit:

Mesmo quem não tem pretenção de ganhar deveria participar, ajuda a tentar melhorar o cenário do game por aqui e tentar fazer com que os torneios bem organizados sejam realizados com mais frequência.

Já passou muito da hora de melhorarem esse sistema de pontuação. Cara no meu time ontem marcou 3 gols contra, só que o jogo não tem gol contra. Fora quando a bola tá entrando no gol e o sujeito vai lá e raspa o "pelinho" do pneu na bola e o gol vai pra ele. Putz...

No mais, o jogo é bem viciante. As vezes jogo até cansar num dia e no outro já tenho vontade de jogar novamente.

Cross-play entre PC e XOne lançado. :allgoods:

Só falta juntarem as três plataformas!

A falta de suporte é ruim, mas o anti-suporte é pior. Depois dessa atualização tá uma porcaria pra achar jogar no multiplayer. Demorando demais e as vezes vc é obrigado a jogar com algum jogador da burrice artificial.

Suporte tosco virou regra mesmo.

Po tava sem receber notificações desse tópico '-' .. Enfim agora vou tenho a coroa de prata do Season 1 e o foguete Challenger do Season 2 rsrs nunca saio do meio-termo:vish:

Jogar ranked tá complicado.. cara entra no time e finge não saber jogar..
Chamo ele de noob e ele diz estar sendo noob de propósito pois está gravando e quer ver a reação das pessoas..
É cada babaca que pqp. Tá foda.

Jogar ranked tá complicado.. cara entra no time e finge não saber jogar..
Chamo ele de noob e ele diz estar sendo noob de propósito pois está gravando e quer ver a reação das pessoas..
É cada babaca que pqp. Tá foda.

Culpa desse cancer chamado Youtubers e afins.

Pessoal, vi que alguns estão usando expressões novas, mas eu não sei qual teclas são, já apertei quase o teclado todo e não vejo, alguém sabe?

Eu quando vejo que meu parceiro tá muito mal, simplesmente desisto e começo a zuar, prefiro fazer isso e perder do que me irritar pq me esforcei pra ganhar e o babaca só atrapalha. Se ele toma jeito eu dou um jeito de virar o jogo junto, se não fica sem graça

Quando tenho um time que não colabora de propósito ou alguém da quit sempre procuro jogar 200%, vejo como um desafio vencer um time estando 3v2 ou 2v1. Por falar nisso, semana passada ganhei minha primeira 3v2 em ranked, nosso parceiro de time levou um disconnect logo nos primeiros segundos, mas conseguimos vencer contra um time que parecia saber o que estava fazendo (início de season, todo mundo com rank resetado não da pra saber realmente o nível de alguém), com alguns passes, aéreos e volta e meia uma tentativa de redirect marota.

Quando tenho um time que não colabora de propósito ou alguém da quit sempre procuro jogar 200%, vejo como um desafio vencer um time estando 3v2 ou 2v1. Por falar nisso, semana passada ganhei minha primeira 3v2 em ranked, nosso parceiro de time levou um disconnect logo nos primeiros segundos, mas conseguimos vencer contra um time que parecia saber o que estava fazendo (início de season, todo mundo com rank resetado não da pra saber realmente o nível de alguém), com alguns passes, aéreos e volta e meia uma tentativa de redirect marota.

Disconect?
Mas esses dias eu tava jogando e quem sai da partida outro preenche o lugar, não?

Cade a rapaziada que joga???
Comprei nessa promoção e to jogando diretooooo.....meu rating ta bem alto inclusive....gosto de jogar na defesa pq ainda n to bom pra chutar atacando....meu aéreo as vezes sai legal, mas tb perco várias jogadas de cara pro gol kkkkkk

Disconect?
Mas esses dias eu tava jogando e quem sai da partida outro preenche o lugar, não?

Cade a rapaziada que joga???
Comprei nessa promoção e to jogando diretooooo.....meu rating ta bem alto inclusive....gosto de jogar na defesa pq ainda n to bom pra chutar atacando....meu aéreo as vezes sai legal, mas tb perco várias jogadas de cara pro gol kkkkkk

Você não deve ter jogado ranked ainda... numa partida rankeada não entra bot quando alguém sai, simplesmente vira um 2v1, 3v2 ou até 3v1 se 2 do mesmo time saírem. Antes de alguém sair é dado a opção pra desistir da partida, mas todo o time precisa concordar em desistir, já que no ranked quando você sai antes da partida terminar o jogo te bloqueia de partidas online por 15min.

Só uma pergunta.. porque eles já têm esses carros?

Provavelmente por serem de times profissionais reconhecidos, talvez por participar na fase de grupos do RLCS ou por basicamente terem contatos na Psyonix, já que há vídeos do Gibbs e Paschy90 com os carros também. Se alguém souber direitinho a história por trás ficaria grato em saber também.

Provavelmente por serem de times profissionais reconhecidos, talvez por participar na fase de grupos do RLCS ou por basicamente terem contatos na Psyonix, já que há vídeos do Gibbs e Paschy90 com os carros também. Se alguém souber direitinho a história por trás ficaria grato em saber também.
Pensei nessas situações mesmo.. é o que mais faz sentido!
Bacana!
Até cogitei o fato de serem de outra região.. por talvez terem liberado a DLC pra alguns países antes. Tem essa possibilidade? :hmm2:

Só uma pergunta.. porque eles já têm esses carros?

Juro como nem reparei nos carros... e sim no nível desse cara. É com essas coisas que vejo o quanto sou noob EHUEHEUHEUHEUHEU

Users who are viewing this thread

Voltar