[TÓPICO OFICIAL] Rocket League

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos fxs
  • Data de Início Data de Início
É vei, tem cada gol foda que a gente ve a galera fazendo... esses aereos com 3586 giros sao fodas. Nao vejo muita utilidade neles, a nao ser deixar o lance mais bonito, do que um aereo direto e seguro na bola.

Fiz uma compilaçao de teste aqui essa semana, testando o Premiere... uma meia duzia de gols, nada absurdo.

É vei, tem cada gol foda que a gente ve a galera fazendo... esses aereos com 3586 giros sao fodas. Nao vejo muita utilidade neles, a nao ser deixar o lance mais bonito, do que um aereo direto e seguro na bola.

Fiz uma compilaçao de teste aqui essa semana, testando o Premiere... uma meia duzia de gols, nada absurdo.

Belíssimos gols! :joia::bat:

Mano parece que todos os noobs estão nas Competitivas :facepalm:
Preciso de uma equipe de preferencia pra jogar 3x3.. do meu nivel pra cima Prata 2/Desafiador 2 (Expert lol)

Ah horario de jogo Competitivo 23h+ :joia:

não tem como resetar o seu nivel no jogo?
eu tinha começado a jogar final do ano, mas logo larguei, ai meu irmão ficou direto jogando com a minha conta, agora voltei a jogar e to no expert, ai o noobão aqui só apanha...

CdOz0QjUUAAsKDB.jpg

Manjadores do aéreo ídolo cadê?? Esperando o modo tênis/vôlei..

E ai amigos, estou tendo uma dificuldade de conexão pra jogar online, quando vou procurar partida não conecta no servidor sul americano, da erro 67. e as vezes entro na partida e da desconexão no meio da partida e no lobby aparece erro 71, já fiz tudo o q eu acho pra resolver, alguém sugere alguma coisa. uso windows 10 64bits. Só consigo jogar online quando algum amigo me chama para um grupo e não pode ser servidor sul americano.

Segue o link das Screenshots dos erros q dão.

http://matheuscristhyan7364.album.uol.com.br/jogos/11779890/original
http://matheuscristhyan7364.album.uol.com.br/jogos/11779891/original

Nossa sou um desastre no aéreo.

Ontem tava praticamente impssivel jogar nos servidores sulamericanos... não achava uma partida, ou demorava uns 5min pra achar.
Tive que jogar no US East com a delicia de 180~200 de ping... mais alguem teve problemas?

Ontem tava praticamente impssivel jogar nos servidores sulamericanos... não achava uma partida, ou demorava uns 5min pra achar.
Tive que jogar no US East com a delicia de 180~200 de ping... mais alguem teve problemas?

Sim, ontem estava zuado mesmo, quando consegui entrar perguntei se o pessoal estava com dificuldades, todo mundo disse que sim tbm...

Espero que tenha sido algo temporário

Já eh a quarta vez que meu chat trava no jogo e nao consigo escrever nem entrar no menu, só quando a partida acaba..
parece que acontece quando fico alternando entre o chat da equipe e o geral, não aparece nem a letras que digito :(

Pessoal, alguma dica de aereo? eu treino, vejo video, mas nunca dá certo. Outra coisa é, vocês tão conseguindo servidores SAM? Aqui a maioria só entra US, ping dando 160-220, complica um pouco.

Pessoal, alguma dica de aereo? eu treino, vejo video, mas nunca dá certo. Outra coisa é, vocês tão conseguindo servidores SAM? Aqui a maioria só entra US, ping dando 160-220, complica um pouco.

A dica é a mesma pra qualquer habilidade que você queira adquirir na sua vida rapaz: treino, treino, treino. Tente também fazer durante as partidas caso a situação esteja favorável pro seu time. Só com muita prática você consegue a segurança de saber que vai acertar 90%+ dos aéreos.

Quanto ao servidor não sei te afirmar, estou passando por reformas em casa desde o início do ano e estou vivendo num local com internet praticamente discada sem poder jogar nada.

A dica é a mesma pra qualquer habilidade que você queira adquirir na sua vida rapaz: treino, treino, treino. Tente também fazer durante as partidas caso a situação esteja favorável pro seu time. Só com muita prática você consegue a segurança de saber que vai acertar 90%+ dos aéreos.

Quanto ao servidor não sei te afirmar, estou passando por reformas em casa desde o início do ano e estou vivendo num local com internet praticamente discada sem poder jogar nada.

Acho que o negócio é treinar nas partidas mesmo, tentando fazer aerial em uma porrada de bola, sem se importar muito se vai acertar ou não (obviamente em partidas nao rankeadas para não fuder o seu time). Eu consigo acertar todas as bolas no modo all star do treinamento de aerials, mas acho que muito em função de as bolas serem lançadas sempre do mesmo jeito (você acaba decorando como acerta aquela bola em especifico). Quando chega na hora do jogo mesmo, só consigo acertar os aerials baixinhos, porque as situações de jogo que aparecem pra gente são muito mais variadas do que as do modo treino.

Acho que o negócio é treinar nas partidas mesmo, tentando fazer aerial em uma porrada de bola, sem se importar muito se vai acertar ou não (obviamente em partidas nao rankeadas para não fuder o seu time). Eu consigo acertar todas as bolas no modo all star do treinamento de aerials, mas acho que muito em função de as bolas serem lançadas sempre do mesmo jeito (você acaba decorando como acerta aquela bola em especifico). Quando chega na hora do jogo mesmo, só consigo acertar os aerials baixinhos, porque as situações de jogo que aparecem pra gente são muito mais variadas do que as do modo treino.

Uma forma que achei pra treinar de forma mais "desafiadora" foi ir no treino Striker - All Star e jogar até uma determinada cobrança onde a bola vem quicando bem baixo, quase rolando, em alta velocidade. Aí você procura bater nela de forma que ela voe alto em direção ao gol e tenta perseguir ela com um aerial ou tentar pegar onde ela vai depois de bater na parede acima do gol. Também treino no free training de forma parecida, quando a bola fica parada bato nela com bastante velocidade e sem flip pra fazer ela ir alto e em direção ao gol, seguido de um aereo tentando acertar a bola logo depois de ela bater na parede e jogar pro gol. O canal Amoney_TV (acho que é assim que escreve) tem um vídeo de uns métodos alternativos interessantes de treinos.

Só aqui ou não acha mais partidas no servidor da américa do sul?

A duas semanas era coisa de 20 segundos.. agora fica uns 10 minutos... as vezes nem acha.;..

será que é aqui ou é geral?

Só aqui ou não acha mais partidas no servidor da américa do sul?

A duas semanas era coisa de 20 segundos.. agora fica uns 10 minutos... as vezes nem acha.;..

será que é aqui ou é geral?
Parece que é geral.. Só vai EUA Leste (Melhor ping eu acho)

Uma forma que achei pra treinar de forma mais "desafiadora" foi ir no treino Striker - All Star e jogar até uma determinada cobrança onde a bola vem quicando bem baixo, quase rolando, em alta velocidade. Aí você procura bater nela de forma que ela voe alto em direção ao gol e tenta perseguir ela com um aerial ou tentar pegar onde ela vai depois de bater na parede acima do gol. Também treino no free training de forma parecida, quando a bola fica parada bato nela com bastante velocidade e sem flip pra fazer ela ir alto e em direção ao gol, seguido de um aereo tentando acertar a bola logo depois de ela bater na parede e jogar pro gol. O canal Amoney_TV (acho que é assim que escreve) tem um vídeo de uns métodos alternativos interessantes de treinos.

Valeu pelas dicas, vou dar uma olhada nesse canal amoney!

Parece que é geral.. Só vai EUA Leste (Melhor ping eu acho)

Aqui vez em nunca acha alguma partida no sul americano, tenho jogado nos servers dos EUA tbm mas fica meio zoado. O Ping chega a 200 as vezes e deixa meio impraticavel o jogo

Bom de jogar nos servers americanos é que sempre tem gente do meu nível, pq nos Sul americanos é só nego muito noob ou muito mito

Lado bom de jogar esses dias nos servidores americanos é ver a educação dos caras. Logico que não é unanimidade, mas é outro nivel. Vc não é chamado de lixo quando acerta um aereo top, quando explode alguem (sem querer muitas vezes), ou quitar quando toma 1 ou 2 gols.

Fora que não é chamado de negro ou macaco pelos chilenos/argentinos quando tá dando lavada neles... o tom de racismo deles é foda, não aguentam perder e apela pra isso...

Users who are viewing this thread

Voltar