Lado bom de jogar esses dias nos servidores americanos é ver a educação dos caras. Logico que não é unanimidade, mas é outro nivel. Vc não é chamado de lixo quando acerta um aereo top, quando explode alguem (sem querer muitas vezes), ou quitar quando toma 1 ou 2 gols.
Fora que não é chamado de negro ou macaco pelos chilenos/argentinos quando tá dando lavada neles... o tom de racismo deles é foda, não aguentam perder e apela pra isso...
Caramba, exatamente isso. Eu até estranhei nas primeiras partidas que joguei nos servers americanos. Fiz um gol aéreo e todos na partida mandaram um Nice Shot! No final das partidas, geralmente alguém comentava sobre algum lance e GG. Outra coisa que me espantei, foi quando estava jogando um x2 e meu parceiro de equipe e eu, simplesmente não conseguíamos fazer uma jogada dar certa, tudo dava errado. E então, ele coloca no chat: "Sorry mate, I SUCK!". Me espantei na hora, vendo a humildade do cara. Nos servers da America do Sul, eu seria xingado em basicamente todos os lances que não deram certo. Mania que todo mundo tem de culpar o outro ou quitarem ao sofrer dois gols de diferença. Respondi o cara na hora, falando que estávamos com má sorte e que fazia parte do jogo. Rocket League é assim mesmo, tem partidas que as coisas simplesmente dão errado.