[TÓPICO OFICIAL] Rocket League

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos fxs
  • Data de Início Data de Início
Eu sinceramente só não me arrependi da compra que fiz... porque usei o dinheiro das cartinhas. Se fosse do bolso eu tava p da vida.

Isso tá muito estranho rapazes, NUNCA tive qualquer problema do tipo com o jogo, e devo ter aí umas 130 horas jogadas, além de acreditar que para o tamanho da Psyonix o trabalho deles tem sido ótimo. Essa é a primeira vez que vejo tantas reclamações em relação ao jogo.

Primeira vez que vi alguém falando que se arrependeu de comprar Rocket League. :D

Tenho 373 horas registradas. o_O

O jogo é muito bom mesmo, é uma pena que os servers estejam tendo tantos problemas recentemente.

A maior raiva eh quando estou naquelas partidas muito boas mesmo, sabe aquelas que o caras do seu time são tudo fera, tá uns 8x0 quase acabando a partida e a net ou algum problema acontece, não sei bem ao certo mas aparece aquele triangulo de conexão perdida e dá o Erro 71 :damn: e de quebra ainda fico banido 15 min :joia::joia::joia::joia::joia::joia::joia: :isquero:

Tá uma benção o multiplayer desse jogo. Servidor só presta um (o tal do SAM sei lá o que). Em outros os problemas de conexão são frequentes, com bola voando de maneira esquisita e lags aleatórios (as vezes funciona bem também). Isso em partidas 1 vs 1 ou no máximo 3 vs 3. Agora, que respeito merece uma produtora que não consegue sustentar um multiplayer online com no máximo 6 pessoas por jogo? É brincadeira... Lucram com um bom jogo, mas não dão o devido suporte.

Nunca mais compro nada de produtoras de fundo de quintal, por melhor que o jogo seja. No mais, seguirei jogando por gostar do jogo.

Aqui está indo sempre bem de boa quando conseguimos ping legal, partidas com brasileiros.

Já quando cai time Brasil x time de fora (volta e meia tem uns argentinos ou americanos mesmo), aí o ping do time todo fica no laranja ou vermelho.

Eu tenho uns lags mas é meio raro, normalmente vai tudo bem... Só demora um pouco algumas vezes pra achar servidor, mas nada que me incomode muito
Acho que tive sorte então

Jogo direto e raramente tenho lag. E quando tenho, normalmente é por conta de gringos na partida.
Não tenho percepção da "bola voando de uma forma estranha".

Meu parecer sobre o jogo é que falta pouco pra perfeição. Extremamente simples, acessível e divertido. Tudo depende do jogador.

Se tem algo que irrita no gameplay é culpa de quem joga, quase sempre.

Minha playlist é fixa unicamente nos serves sulamericanos e nunca tive problema de lag.

Os únicos episódios que posso relatar são quedas repentinas nos servidores (no mundo inteiro) que os desestabilizam um pouco o funcionamento quando voltam a funcionar.

Na minha opinião, o trabalho da Psyonix é louvável, tanto em suporte técnico e principalmente em novidades ingame.

320 horas e contando..

Em outras palavras, o multiplayer online vai continuar do mesmo jeito. Todo esforço da porcaria da produtora se concentra em criar "fru-fru" e penduricalhos escrotos pra vc colocar no carro.

Tanta coisa poderia ser adicionada e melhorada pra melhorar o multiplayer, fora os problemas de conexão.

Discordo,

Antes de sair incluindo vários outros modos ou incrementar os existentes os caras precisam arrumar o que já tem no jogo.

O ranking por exemplo não reflete na real skill do jogador, principalmente nos modos 2x2 e 3x3 standard.. onde de um tempo pra cá uma galera está fazendo party com contas fakes unranked só para ganhar muitos ptos facilmente.. Isso devido o fato do sistema atual ser falho, já que após um certo ponto se o seu time e você não forem uns mitos, ficará estagnado no gold da vida.

O jogo lançou tem 6 meses, só agora que começarão a incluir os mapas não tradicionais em partidas rankeadas, o que ao meu ver muda drasticamente o cenário competitivo do jogo. Teremos times/players que se dão bem em certos mapas, como é hoje em vários outros jogos.

Os "fru-frus" me agradam, e penso que agradam várias outras pessoas também. A idéia de ter items únicos (como uma coroa platinum por exemplo) pra mim é bem legal, diferente de quando sai uma dlc e vc vai jogar online todos tem os mesmos carros com os mesmos items abertos..

e pra quem não tem habilidade pra conseguir um platinum da vida, temos os outros items temporais, que daqui um tempo não sai mais e novos jogadores não terão a chance de tê-los por um bom tempo.

Pra mim hoje, só penso que poderia ter um modo temporadas online... e melhorar o sistema de ranking deles.

Reclamam mas eles colocaram um modo hockey, que é bem feito por sinal. Tinha também o mutator porém poucas pessoas jogavam, é dificil incluir várias coisas novas no multiplayer e a galera aderir.

A questão dos servidores é um problema mais sério e bem mais complicada também. Como mencionei antes, raramente tenho problemas, já tenho umas 700h de jogo desde o lançamento e tirando a primeira semana, nunca tive problemas constantes de conexão.

Modo temporada online seria bom, daria até pra dividir por categoria Silver, Gold etc. ou nivel

Vish, do jeito que eu ando jogando vai ser difícil chegar ao platinum no 1v1 (que é o modo que estou mais perto mesmo tendo rank superior em 2v2). Vai ficar pra próxima temporada :okay:

Agora comecei a sentir os problemas com servidores e não consigo jogar uma partida sequer sem me fuder por causa de gente inútil que sai ou fica afk e/ou bots o tempo todo, enquanto o outro time sempre cheio de jogadores
To quase aposentando o jogo pq não tenho me divertido faz alguns dias, só raiva atrás de raiva... Sempre perdendo de 4, 5, 6 a 0 pq meu time vive fazendo gol contra e na hora de eu fazer o gol alguém do meu próprio time tira a bola de mim

Agora comecei a sentir os problemas com servidores e não consigo jogar uma partida sequer sem me fuder por causa de gente inútil que sai ou fica afk e/ou bots o tempo todo, enquanto o outro time sempre cheio de jogadores
To quase aposentando o jogo pq não tenho me divertido faz alguns dias, só raiva atrás de raiva... Sempre perdendo de 4, 5, 6 a 0 pq meu time vive fazendo gol contra e na hora de eu fazer o gol alguém do meu próprio time tira a bola de mim
Isso é muito chato véi... por isso prefiro jogar com conhecido... mas nem sempre consigo e passo essa mesma raiva que você. Me add ae qualquer coisa.

Isso é muito chato véi... por isso prefiro jogar com conhecido... mas nem sempre consigo e passo essa mesma raiva que você. Me add ae qualquer coisa.
Foda é que jogo em horário aleatório e fico pouco tempo, ai fica meio complicado marcar, mas vou te adicionar e te chamo qndo tiver mais tempo pra jogar.

Saiu update nova season novos mapas hypeee

postem suas coroas!! eu não saio do Silver :velho:
o jogo ta com o menor preço que vi até agora, ainda to baixando o update

Eu só consegui chegar no bronze III com um mês de jogatina :bwahaha:

Vou nem postar a coroa pra não passar vergonha kkkkk

como que ta o sistema de rank nessa segunda temporada? pega SUA media de pontos em cada partida ou soma tudo?

como que ta o sistema de rank nessa segunda temporada? pega SUA media de pontos em cada partida ou soma tudo?
Rapaz tô muito curioso também. Joguei umas 10 hoje e não entendi foi nada.

Update ontem e algo me chamou a atenção. Ja tem nego "hackeando" o jogo?
Li uns comentarios sobre alterarem uns arquivos do jogo pra evitar certas arenas... mais precisamente Wasteland. Será que é so isso mesmo? Que viagem...

Update ontem e algo me chamou a atenção. Ja tem nego "hackeando" o jogo?
Li uns comentarios sobre alterarem uns arquivos do jogo pra evitar certas arenas... mais precisamente Wasteland. Será que é so isso mesmo? Que viagem...
Sério que tem gente fazendo isso? :chan:

Users who are viewing this thread

Voltar