Eu sinceramente só não me arrependi da compra que fiz... porque usei o dinheiro das cartinhas. Se fosse do bolso eu tava p da vida.
A maior raiva eh quando estou naquelas partidas muito boas mesmo, sabe aquelas que o caras do seu time são tudo fera, tá uns 8x0 quase acabando a partida e a net ou algum problema acontece, não sei bem ao certo mas aparece aquele triangulo de conexão perdida e dá o Erro 71e de quebra ainda fico banido 15 min
![]()
![]()
Isso é muito chato véi... por isso prefiro jogar com conhecido... mas nem sempre consigo e passo essa mesma raiva que você. Me add ae qualquer coisa.Agora comecei a sentir os problemas com servidores e não consigo jogar uma partida sequer sem me fuder por causa de gente inútil que sai ou fica afk e/ou bots o tempo todo, enquanto o outro time sempre cheio de jogadores
To quase aposentando o jogo pq não tenho me divertido faz alguns dias, só raiva atrás de raiva... Sempre perdendo de 4, 5, 6 a 0 pq meu time vive fazendo gol contra e na hora de eu fazer o gol alguém do meu próprio time tira a bola de mim
Foda é que jogo em horário aleatório e fico pouco tempo, ai fica meio complicado marcar, mas vou te adicionar e te chamo qndo tiver mais tempo pra jogar.Isso é muito chato véi... por isso prefiro jogar com conhecido... mas nem sempre consigo e passo essa mesma raiva que você. Me add ae qualquer coisa.
Rapaz tô muito curioso também. Joguei umas 10 hoje e não entendi foi nada.como que ta o sistema de rank nessa segunda temporada? pega SUA media de pontos em cada partida ou soma tudo?
Sério que tem gente fazendo isso?Update ontem e algo me chamou a atenção. Ja tem nego "hackeando" o jogo?
Li uns comentarios sobre alterarem uns arquivos do jogo pra evitar certas arenas... mais precisamente Wasteland. Será que é so isso mesmo? Que viagem...