• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Rocket League

Já viu o ishow brincando com os gringos? galera aqui n gosta muito dele n, mas se falar que o mlk é enjoado mentiu!



O cara é bom mesmo, mas tá bem óbvio que ele estava jogando contra pessoas de rank bem menor. Grand champ jogando contra grand champ não seria assim. E ele nem mostra o placar no final.

Pesquisei o teammate dele na primeira partida, bakanino, e ele era Rising Star Div 1 durante a season 3 (estava na season 3 na data de upload do vídeo). Isso é o equivalente a gold/plat atualmente.
 
Última edição:
O cara é bom mesmo, mas tá bem óbvio que ele estava jogando contra pessoas de rank bem menor. Grand champ jogando contra grand champ não seria assim. E ele nem mostra o placar no final.

Pesquisei o teammate dele na primeira partida, bakanino, e ele era Rising Star Div 1 durante a season 3 (estava na season 3 na data de upload do vídeo). Isso é o equivalente a gold/plat atualmente.

Vc pode ta certo, mas em todo video ele pega rank menor? tem vários dele que mostra o placar e pega cara grand champion rlcs

Óbvio tb q ele n edita as derrotas ne, mas eu curto demais as skill desse mlk, pena q é tao infantil e forçado
 
Vc pode ta certo, mas em todo video ele pega rank menor? tem vários dele que mostra o placar e pega cara grand champion rlcs

Óbvio tb q ele n edita as derrotas ne, mas eu curto demais as skill desse mlk, pena q é tao infantil e forçado

Estava falando especificamente sobre esse vídeo. Ele joga bem sim, mas não acho que ele esteja no nível dos pros (também não acho que ele tenha tentado se dedicar pra alcançar os pros que devem ter mais de 7 mil horas de jogo no mínimo).

Vídeo de Rocket League eu só consigo ver se for só o gameplay sem o cara falando ou com o cara comentando o mais indicado a fazer nas situações específicas.
Por exemplo, o Scrub Killa é muito bom, ganhou The Twelve Titans duas vezes seguidas, mas é muito chato de assistir a ele falando. :haha:

--------------------------------------------------------------

Aproveitando o post: RLCS league play começa nessa fim de semana com drop de itens.

https://www.rocketleagueesports.com/news/rlcs-league-play-begins-this-weekend-/
 
Já viu o ishow brincando com os gringos? galera aqui n gosta muito dele n, mas se falar que o mlk é enjoado mentiu!




outra recomendação
KOMRSKA


esse ishow é enjuado no rocket em pqp !!!
 
pqp ... consegui, cheguei no platina !!!!

Sem_titulo-1.jpg
 
Galera.... esse "pass"

Como funciona? E tipo um Premium do bf?

Tudo que sair daqui para frente... eu vou ter?

Tô nadivida se pego a básica...

A delux

Ou a básica + pass
 
Galera.... esse "pass"

Como funciona? E tipo um Premium do bf?

Tudo que sair daqui para frente... eu vou ter?

Tô nadivida se pego a básica...

A delux

Ou a básica + pass

Não. Funciona como o Battle Pass do Fortine. É um sistema de progressão. Você vai jogando e upando os tiers do pass (1 level = 1 tier), assim desbloqueando itens.
Os itens do pass:
iyafjntc7fj11.png

---------------------------

Rewards da Season 8 já foram reveladas. Vão ser boosts.
ARhLPyB.jpg


viW9UMC.jpg
 
Última edição:
Não. Funciona como o Battle Pass do Fortine. É um sistema de progressão. Você vai jogando e upando os tiers do pass (1 level = 1 tier), assim desbloqueando itens.
Os itens do pass:
iyafjntc7fj11.png

---------------------------

Rewards da Season 8 já foram reveladas. Vão ser boosts.
ARhLPyB.jpg


viW9UMC.jpg
Pensei em comprar esse trem ae, mas então, além de comprar tem que ir jogando pra desbloquear os paranaue? Cada level abre um item? É isso? Voltei a jogar a pouco tempo o game...:melior2:
 
Se eu começar agora.... compensa?

Tipo ele não está para se encerrar? Ou algo assim?

Vai até o dia 26 de novembro. Começou tem pouco mais de uma semana (dia 5 desse mês).
Acho que ainda compensa. Claro, depende do quanto você joga. Se jogar pouco, nem vai dar pra pegar as 10 keys de volta pra comprar o próximo (teria que chegar até o tier 110).
 
Pensei em comprar esse trem ae, mas então, além de comprar tem que ir jogando pra desbloquear os paranaue? Cada level abre um item? É isso? Voltei a jogar a pouco tempo o game...:melior2:

Sim. Eles modificaram o sistema de progressão do jogo recentemente. Agora, a partir do level 20, você precisa de 20.000 xp (valor fixo) pra passar de nível e atrelaram o level ao rocket pass.
Cada vez que você passa de nível você sobe um "tier" no pass.

Fica mais fácil upar porque o Rocket Pass dá bônus de xp. Começa com 50% (+15% se estiver em party) e você adquire mais em certos tiers.
 
Última edição:
7yJlUov


Finalmente Champion!!


Minha dica: Agora já pode desinstalar. :D

Na época que eu estava tentando subir ranking nesse maldito jogo, cheguei na Div 3 do Champ 2, se não me engano, em x2...mas acabei largando e indo jogar outras coisas, haha. Devo ter jogado umas 1700 horas.
 
Ganhei o game de aniversário e 1 semana depois minha placa deu pau e não consigo jogar :mas:, triste
 
Ganhei o game de aniversário e 1 semana depois minha placa deu pau e não consigo jogar :mas:, triste

putss que triste velho :confused:

foi um aviso isso ae viu kkkkkkkkkkkkkkkkk, pra vc não viciar no online, porque esse jogo vicia qualquer um kkkk
 
Está sendo o único jogo que está quebrando o meu vício por PUBG....

Pergunta.. vocês jogam mais o rankeado ou o normal mesmo? O quick match?
 
Boa tarde, voltei a jogar o game, até comprei o kit fast and furious... Queria saber se o pessoal tem Algum tipo de clan no jogo da adrenaline, gostaria de participar, sou veterano "mediano"... Kkkk

Vlw.
 
Boa tarde, voltei a jogar o game, até comprei o kit fast and furious... Queria saber se o pessoal tem Algum tipo de clan no jogo da adrenaline, gostaria de participar, sou veterano "mediano"... Kkkk

Vlw.
Po se tiver só falar que entro tbm
 
Acabei de tirar um Octane Titanium White :full:

2mxDpSF.jpg
 
Última edição:
Tópico meio morto, meu jogo favortio...
Não consigo passar de C3 div1... Se alguém quiser fechar duo para buscar GC, me manda uma mensagem...

Abraços!
 
Gostaria da ajuda da galera que já joga a mais tempo.

Vale a pena pegar a Goty edition ? Já tenho a versão basica no Gamepass do Xone e quero pegar no PS4 a Goty para aproveitar o Crossplay e jogar pra dois com a patroa já que só tenho um controle de cada. compraria a Goty por 28 reais (divido a conta da PSN)
 
Gostaria da ajuda da galera que já joga a mais tempo.

Vale a pena pegar a Goty edition ? Já tenho a versão basica no Gamepass do Xone e quero pegar no PS4 a Goty para aproveitar o Crossplay e jogar pra dois com a patroa já que só tenho um controle de cada. compraria a Goty por 28 reais (divido a conta da PSN)
Pelo que vi essa gold da uns carrinhos a mais e umas paradas na personalização... Acho que pelo preço vale....
 
Pelo que vi essa gold da uns carrinhos a mais e umas paradas na personalização... Acho que pelo preço vale....
Mas os carros são só perfumaria ou tem alguma vantagem ?
 
Todo o game é perfumaria, não existe vantagem em nada que se compra....
Os carros possuem a mesma velocidade no chao, agora no ar a física deles muda e claro alguns tem hitbox muito melhor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo