[Multiplataforma] Rocksmith

funciona com qualquer captador..
as notas sao vibracoes...se a vibracao passa e o jogo reconhece a nota..
ta feito
a guitarra nao eh muito diferente do violao acustico com captacao

Só precisa lembrar que alguns violões não tem uma boa captação e acabam tendo problemas no jogo. Uma guitarra das baratas por vezes sai mais em conta do que um violão elétrico.

Também estou na caça deste jogo já tem um tempo, mas só agora vou ter a grana pra comprar o ps3 + jogo. antes eu não fazia idéia de que ia sair para pc e agora já vou comprar o play pq também quero o RB3 com aquela bateria pro.
 
esse jogo tem multi?
quero saber se posso bater nos pregos aqui do adrena.
 
Alguém sabe me dizer se da pra usar um outro cabo a não ser o original?

Meu violão é com Crystal e não tem a entrada normal que teria em uma guitarra...
 
Negativo. Somente o cabo original funciona no jogo. Mas qual é o tipo de conexão que seu violão usa? se for P2 pode usar um adaptador P2-P10. Acho que não interfere em nada.
 
Alguém sabe onde comprar o jogo com o cabo ou o cabo separadamente para a versão PC?
 
Galera, saiu Rush Pack!!:damn::magico::muchwin::mondie::olho::megusta::mother:
 
Estou interessado também, aproveitar as férias da facul e dar uma brincada com a guitar que está parada a um bom tempo eahueahuea. Falando nisso tenho que mandar arruma-lá está com um som estranho tipo alguma mola solta nos capacitadores, estranho....
 
Também gostaria de saber se tem mais músicas por dlc, ou se são somente as que vem com o game???

Edit: Acabei de ver páginas atrás os dlc's, pretendo comprar agora fim do ano esse game *__*
 
Última edição:
Ajuda!!!!
Comprei o jogo, não tenho guitarra, só violão mesmo, ele deve chegar semana que vem, dos EUA.
Jogar com o violão é ruim???
 
Ajuda!!!!
Comprei o jogo, não tenho guitarra, só violão mesmo, ele deve chegar semana que vem, dos EUA.
Jogar com o violão é ruim???

Imagino que seu violão tenha uma sistema eletrônico de captação onde você vai plugar o cabo p10 x usb através de um "jack". Não é ruim, mas o violão tem características diferentes da guitarra... Mas o jogo pode ser jogado com violão sim.
 
so avisando que em outubro sai novo Rocksmith... quase tudo novo.. todas as musicas são novas, 50 delas.. vários funções novas, incluindo teclado e bateria num tal de session mode

RS2014_seassionMode_800x416_100319.jpg


já divulgaram algumas musicas:

Aerosmith - Walk This Way
Alice In Chains - Stone
Bob Dylan - Knockin’ On Heaven’s Door
B'z - Ultra Soul
Oasis - Don't Look Back In Anger
The Smashing Pumpkins - The Chimera
 
To ansioso pelo dia 22 de outubro!
Achei legal essa fita que o rocksmith 2014 vai funcionar com o real tone cable.. Se fosse uma EA da vida, ia lançar um cabo novo exclusivo pro jogo.. e DLC até pro cabo :lol2:

Voltei a jogar, dessa vez com empenho o jogo.. Desde que comprei tinha jogado muito pouco. Em alguns poucos dias de jogo, uns 4, ja melhorei bastante.

Aqui minha pontuação no super ducks:

Rocksmith_2013_09_17_03_25_00_09.jpg



Em 6 lugar, acho que depois de tentar 4 ou 5 vezes o minigame.. (Na primeira vez que joguei ele, fiz tipo.. 2 mil pontos :vish: )
em 4 lugar, primeira vez que joguei o Super Duck depois de jogar por varias o outro minigame Scale Runner..

Já estou me localizando mto melhor no instrumento.. meu maior defeito são as cordas laranjas e verdes.. me perco bastante ainda.
Melhor 200 reais já investido na vida :megusta::megusta:

E esse que é o bacana do jogo.. É bem visível o progresso. e isso te motiva a continuar.
Diferente de aulas, em que vc entra todo animado querendo tocar, e fica lá horas treinando só palhetada. Esse desanimo acredito que, como foi pra mim, é um grande empecilho para muitos na tentativa de aprender a tocar..
E o jogo torna isso bem mais divertido

//
 
Última edição:
Dando um up aqui! :D

Eu ACHO que achei um jogo aqui na cidade e vou amanhã buscá-lo. Tenho duas guitarras aqui e várias horas de aula a assistir do GuitarTricks.com, mas nunca tive grande incentivo. Até consegui fazer alguma coisa e tal, mas ainda que complicado. Porééééééééém... Agora quero o jogo (já queria antes), pois estou com um PS3 novinho e folha. E aí tenho desculpa para comprar o cabo + jogo e quem sabe mais pra fente algumas DLCs e a versão 2014 (talvez para PC mesmo).

Tava lendo por aí que há um certo delay em algumas ocasiões, certo?
 
Dando um up aqui! :D

Eu ACHO que achei um jogo aqui na cidade e vou amanhã buscá-lo. Tenho duas guitarras aqui e várias horas de aula a assistir do GuitarTricks.com, mas nunca tive grande incentivo. Até consegui fazer alguma coisa e tal, mas ainda que complicado. Porééééééééém... Agora quero o jogo (já queria antes), pois estou com um PS3 novinho e folha. E aí tenho desculpa para comprar o cabo + jogo e quem sabe mais pra fente algumas DLCs e a versão 2014 (talvez para PC mesmo).

Tava lendo por aí que há um certo delay em algumas ocasiões, certo?

É o mesmo Delay que existia nos Guitar Hero por causa da taxa de atualização de algumas TVs, mas não são todas, e no FAQ do jogo ensina como arrumar.

Pra consoles precisa do cabo Real Tone, pra PC tem um modo gambiarra que funciona sem ele.
 
Eae galera, vocês sabem me dizer se esse game é indicado pra caras que não sabem nem segurar uma guitarra, mas querem aprender? kkkk É fácil mesmo de aprender jogando? E qual é o investimento em R$ pra poder jogar? (Comprar Guita, jogo, cabo, etc..)
 
Eae galera, vocês sabem me dizer se esse game é indicado pra caras que não sabem nem segurar uma guitarra, mas querem aprender? kkkk É fácil mesmo de aprender jogando? E qual é o investimento em R$ pra poder jogar? (Comprar Guita, jogo, cabo, etc..)

Minha esposa ta aprendendo com o jogo. Eu ja toco guitarra a uns 15 anos, mas mesmo assim é divertido para ambos, ou seja, vale a pena.

Se vc não tem nada, o investimento inicial pode ser alto, uns 250 reais no jogo (média), mais uns 500, 800 numa guitarra meia boca.
 
Minha esposa ta aprendendo com o jogo. Eu ja toco guitarra a uns 15 anos, mas mesmo assim é divertido para ambos, ou seja, vale a pena.

Se vc não tem nada, o investimento inicial pode ser alto, uns 250 reais no jogo (média), mais uns 500, 800 numa guitarra meia boca.
O loco tem guitarra mais barata eu mesmo comprei uma Tagima por R$350,00 para quem esta começando e quer só brincar esta muito bom, para alguém que já toca a 15 anos deve ser uma bela porcaria, mas para iniciante esta muito bom.


Alguém ai esta jogando o novo, Rocksmith 2014? Eu achei ele bem bacana esta mais didático, os DLCs comprados para a versão anterior funcionam só achei sacanagem cobrarem para importar as músicas do jogo anterior, antes do lançamento falava que era só ter o jogo que conseguiria importar.
 
O loco tem guitarra mais barata eu mesmo comprei uma Tagima por R$350,00 para quem esta começando e quer só brincar esta muito bom, para alguém que já toca a 15 anos deve ser uma bela porcaria, mas para iniciante esta muito bom.


Alguém ai esta jogando o novo, Rocksmith 2014? Eu achei ele bem bacana esta mais didático, os DLCs comprados para a versão anterior funcionam só achei sacanagem cobrarem para importar as músicas do jogo anterior, antes do lançamento falava que era só ter o jogo que conseguiria importar.

De fato tem, mas eu não sei onde o cara mora, to pegando uns preços médios.
 
Eu tinha comprado so o cabo e joguei o primeiro Rocksmith. Achei bem legal, mas as musicas são meio caidas. Peguei ontem o Rocksmith 2014. Putz, mto animal. As musicas q ja vem com ele são mto boas, e com os dlcs fica nota 10. Sem contar q mudaram o estilo. Antes a musica variava de nivel conforme vc acertava ou errava. Agora vc simplesmente escolhe o nivel q vc quer. Pelo menos pra mim é melhor, pq ja toco baixo e guitarra, então varias das musicas ja sei de cabeça.
Apesar disso, não sei se vou ficar mto tempo com o cabo. Tenho tido pouco tempo pra jogar, e comprei um ps3 agora. Pretendo jogar outros jogos.
 
Tem outro tópico oficial ou é esse mesmo meio parado? :hmm:



Para galera que joga tem algum lugar onde vcs pegam músicas custom? Estava procurando se tem algumas do Charlie Brown Jr...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo