Rogue One: A Star Wars Story (Dezembro de 2016)

Os criticos estão tudo falando bem do filme... MEDO
 
Gostei do filme, um dos melhores de Star Wars.

Gostei da colocarem personagens de Uma Nova Esperança em Rogue One:

125548.jpeg


Grand Moff Tarkin


Jon_vander.jpg


Gold Leader



latest


Red Leader

7cdb995c5b9bc24d116bf76344a014efe07069cb31919a7b6514d3741b166eb5.jpg


Princess Leia


Tem mais algum cameo que ninguém esperava?
Eu pelo menos fugi do IMDB e spoilers.
Lendo essa materia aqui:
https://www.comicbookmovie.com/scif...-one-a-star-wars-story-cast-member-is-a147562

Será que a Jyn é a mãe da Rey?
Felicity Jones tem contrato pra mais um filme.

Nota 4 de 5
 
Última edição:
Também gostei muito do filme. Fizeram um link legal entre os episódios III e IV.
Aquela cena do vader dando uma surra nos rebeldes no final foi demais.:magico:
 
Voltei hj de madrugada do filme e...

muito bom! Melhor do que esperava. Em algumas cenas vinha aquela vontade de levantar, comemorar... rsrs
:magico::magico::magico:

Sinceramente, depois da decepção com o Episódio VII, que não foi o que imaginava pra um reboot de SW, voltei a ficar totalmente de bem com a franquia. :wub::wub:


Ainda me incomoda essa tendência da comédia a toda hora nos filmes da Disney (Marvel, Star Wars, Piratas do Caribe, etc)... eles possuem uma necessidade de tiradas engraçadas e inteligentes em exagero, algumas desnecessárias pro clima do momento (K-2SO é uma versão Sheldon Cooper de C-3PO).
A volta dos personagens com ajuda da tecnologia foi um dos melhores presentes que já vi. Todos bem colocados, sem forçar demais.
 
O que eu acho engraçado
é ler a opinião no Brasil e nos sites, fóruns e blogs americanos de pessoas que acharam a Leia com cara de CGI mal feita.
Mas esquecem que tem pelo menos outros 3 personagens em CG e eles nem perceberam.
E o rosto da Carrie Fisher é daqueles complicados pra fazer uma modelagem, o rosto dela é estilo Picasso.
 
O que eu acho engraçado
é ler a opinião no Brasil e nos sites, fóruns e blogs americanos de pessoas que acharam a Leia com cara de CGI mal feita.
Mas esquecem que tem pelo menos outros 3 personagens em CG e eles nem perceberam.
E o rosto da Carrie Fisher é daqueles complicados pra fazer uma modelagem, o rosto dela é estilo Picasso.
Eu não achei mal feita, pelo contrário, foi uma das melhores que assisti.
 
Vei, gostei.
Só achei o personagem do capitão assim como o ator meio fraco, sei lá, impressão.
O filme foi bom, a cena do Vader ficou top e o finalzinho fazendo o nó com o IV ficou maravilhoso, melhor parte do filme.
 
Filme f0da! 10/10

Top 2 do ano 2016.
 
FILME EXCELENTE...a Direção de Arte, a Fotografia está IMPECÁVEL...o filme tem uma atmosfera incrível...te impulsiona pra fora da cadeira.....é star wars na essencia...
nota 9 de 10
 
Muito bom o filme!!!
 
Eu gostei do VII e ainda não assisti esse; pretendo ir na semana que vem pois estarei de férias.

Mas pelo que li/ouvi, o filme parece muito bom. Depois de assistir voltarei aqui.
 
Fui na última Sexta-feira assistir o filme, gostei muito dos personagens e da Jyn em particular, de qualquer forma eu já havia adorado o filme do ano passado e pensei que eles fariam também um ótimo trabalho com o Rogue One.

Pelo menos esses dois filmes provam que a venda pra Disney foi acertada, caso contrário não veríamos novos filmes com essa qualidade tão cedo.
 
  • Curtir
Reações: Mil
Estava na fissura pra ver, mas sem grana :feelbad: Eis que minha encarregada elogiou meus serviços prestados no ultimo mês aqui na empresa, e me presenteou com um ingresso do Cinemark!!! Assisti o filme na ultima segunda, um dia antes da confirmação da morte da Leia :bua: Mas emblemático impossível. E que baita filme ta loco. A cena do DV é um arregaço. Top 3 de toda a saga pra mim. De pular da cadeira. O final do filme é de dar um nó na garganta. E os dois japas mitos eternos?:safadao:
 
Eles são uma espécie de Ronins, samurais sem mestre.
Ate isso resgataram do primeiro filme, aquela coisa meio samurai de uma nova esperança.
 
Sabe aquele filme que termina e vc fica com aquele sentimento "MEU DEUS QUE FILME FODA!!!"...

Para loucos por SW como eu, não tem coisa melhorar.

PS: Darth Vader mitou mais uma vez... que emoção foi aquilo... :mdr2:
 
De todos os filmes, esse foi o que mais mostrou do Vader como o fuderoso que ele é. Geral do cinema até aplaudiu. Foi tão pouco, mas tão marcante.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo