Rogue One: A Star Wars Story (Dezembro de 2016)

Mozts

know-it-all Member
Registrado
O primeiro spin-off de Star Wars, chamados de Anthology pela Disney/Lucas Film, será dirigido por Gareth Edwards (de Godzilla), com roteiro de Rian Johnson (de Looper).

image.jpg

O filme se passará depois de Revenge of the Sith, antes de A New Hope e gira em torno do grupo de rebeldes que eventualmente roubam os planos de construção da Estrela de Morte e deram início aos eventos do Episódio IV.

O elenco inclui: Felicity Jones, Diego Luna, Ben Mendelsohn, Donnie Yen, Jiang Wen, Forest Whitaker, Riz Ahmed, Mads Mikkelsen e por último mas não menos importante: Alan Tudyk que será um personagem em mocap.

As filmagens estão previstas a ocorrer entre Junho e Setembro. Edwards diz que o filme não será sobre a força ou os Jedi, mas sim sobre um grupo de pessoas sem poderes mágicas que de alguma forma precisam trazer esperanças à galáxia. O diretor também diz que está mirando para "um realismo de guerra, onde os bons são ruins e os ruins são bons. É complicado, cheio de camadas e um ambiente bem rico para um filme."
 
Última edição:
Cade o spin-off do ioda?!?!? :mas:
 
Essa onda de ultra-valorização feminista esta demais.. Só falta colocarem uma mulher como protagonista em um front agora :ohgod:

Que bobagem, Felicity Jones é uma ótima atriz pra liderar o filme. E uma mulher é líder da rebelião desde Episódio IV. Tem nada de ultra-valorização nisso.

Cheio de macho forte, incluindo Vader, no filme também.
 
Última edição:
Que bobagem, Felicity Jones é uma ótima atriz pra liderar o filme. E uma mulher é líder da rebelião desde Episódio IV. Tem nada de ultra-valorização nisso.

O diretor também diz que está mirando para "um realismo de guerra".

Sim, super realista mulher resolvendo pepino em front. Seria uma pena se a realidade fosse essa:

wYPRB4d.jpg


Quando o coro comia, a Princesa Leia nunca resolveu absolutamente nada, sempre foi side-kick. E o filme é sobre isso, coro comenu.

Se colocarem uma mulher de protagonista num filme desse tipo, vai ser super valorização sim, sr.

Ps: Não critiquei s capacidades da atriz em momento algum.
 
Sim, super realista mulher resolvendo pepino em front. Seria uma pena se a realidade fosse essa:

http://i.imgur.com/wYPRB4d.jpg

Quando o coro comia, a Princesa Leia nunca resolveu absolutamente nada, sempre foi side-kick. E o filme é sobre isso, coro comenu.

Se colocarem uma mulher de protagonista num filme desse tipo, vai ser super valorização sim, sr.

Ps: Não critiquei s capacidades da atriz em momento algum.

Leia participou em batalhas dos 3 filmes da trilogia original. Ela que transportava os planos de destruição da Death Star, ela que liderava a rebelião e participou na Batalha de Endor e Batalha de Hoth. Também brigou pra resgatar Han no final de Império e até matou Jaba no começo de Retorno. Ela era muito melhor "no coro comenu" que os Stormtroopers combinados.

Ainda tenho que entender por que uma protagonista é super valorização. Você está pulando pra uma conclusão baseada no sexo de um 1 personagem, não muito difernete das femi-nazis que reclamaram não tinha mulher no Episódio VII.
 
Leia participou em batalhas dos 3 filmes da trilogia original. Ela que transportava os planos de destruição da Death Star, ela que liderava a rebelião e participou na Batalha de Endor e Batalha de Hoth. Também brigou pra resgatar Han no final de Império e até matou Jaba no começo de Retorno. Ela era muito melhor "no coro comenu" que os Stormtroopers combinados.

Ainda tenho que entender por que uma protagonista é super valorização. Você está pulando pra uma conclusão baseada no sexo de um 1 personagem, não muito difernete das femi-nazis que reclamaram não tinha mulher no Episódio VII.

Não estou pulando nada, Mozts. Meu raciocínio tem início, meio e fim. Se os caras se propõe a fazer um filme com uma pegada realista sobre frontes de batalha, não cabe colocar uma mulher representando um soldado que vai salvar o dia, porque isso vai totalmente de encontro com o que a realidade nos mostra. Pegue qualquer exercito, em qualquer parte do planeta e você vai ver que é, e sempre foi, uma atividade majoritariamente dominada por homens. Pegue qualquer batalha na história e você vai ver que os protagonistas são homens.
 
Não estou pulando nada, Mozts. Meu raciocínio tem início, meio e fim. Se os caras se propõe a fazer um filme com uma pegada realista sobre frontes de batalha, não cabe colocar uma mulher representando um soldado que vai salvar o dia, porque isso vai totalmente de encontro com o que a realidade nos mostra. Pegue qualquer exercito, em qualquer parte do planeta e você vai ver que é, e sempre foi, uma atividade majoritariamente dominada por homens. Pegue qualquer batalha na história e você vai ver que os protagonistas são homens.

E não é esse o caso meu caro? Pelo elenco que conhecemos até agora, tem 1 mulher e o resto é homem. No episódio VII, até onde sabemos, tem 2 mulheres e o resto é homem.

E apesar do nome, Guerra nas Estrelas nunca mostrou um front propriamente dito. As Batalhas que acontecem sempre foram coisas momentâneas e de surpresa, mais como um rebelião e menos como um exército, por isso o nome Rebeldes. Muitos rebeldes, em conflito armado, são do sexo feminino, incluindo posições significativas de liderança, para as mais diversas causas. Sem nem pensar muito lembro da Olga, que foi presa aqui no Brasil, considera rebelde armada e perigosa.

Editado:

Também temos que entender que o "realismo de guerra" de Star Wars inclui lightsabers, a força e um mercenário que parece um liquidificador...
 
Última edição:
E não é esse o caso meu caro? Pelo elenco que conhecemos até agora, tem 1 mulher e o resto é homem. No episódio VII, até onde sabemos, tem 2 mulheres e o resto é homem.

E apesar do nome, Guerra nas Estrelas nunca mostrou um front propriamente dito. As Batalhas que acontecem sempre foram coisas momentâneas e de surpresa, mais como um rebelião e menos como um exército, por isso o nome Rebeldes. Muitos rebeldes, em conflito armado, são do sexo feminino, incluindo posições significativas de liderança, para as mais diversas causas. Sem nem pensar muito lembro da Olga, que foi presa aqui no Brasil, considera rebelde armada e perigosa.

Editado:

Também temos que entender que o "realismo de guerra" de Star Wars inclui lightsabers, a força e um mercenário que parece um liquidificador...

Sim, claro. Vamos usar a mesma suspensão de descrença que utilizamos pra aceitar lightsabers e tudo mais, pra acreditar também que mulheres são iguais aos homens também... :kidding:

Acho que eu estou tendo dificuldades pra passar a minha crítica. Como nem eu e nem você vamos ganhar nada com essa discussão e ela não vai influenciar o roteiro em absolutamente nada, melhor ela ser finalizada por aqui mesmo :haha:

Aguardando ansiosamente os filmes, apesar dos pesares :fovhappy:

Edit:

Só pra acrescentar mais um exemplo do que eu falei no primeiro post.

CJk7RsLWUAAZg1K.jpg:large


:ohgod:
 
Última edição:
exatamente qual o problema de vocês com uma mulher como protagonista?

se a historia for boa e a personagem bem construída, faz diferença homemxmulher ou brancoxnegro ?

as noticias que li do povo criticando a mulher que é protagonista no force awakens e o negro me deixaram com vontade de vomitar...
 
Só pra eu entender, esse Spin off vai ser em 3 partes ou 1 único filme ?
Pois a Disney comprou os direitos da LucasArts e vão fazer 3 filmes, que são os respectivos VII( Despertar da força), VIII e IX, não ?

Vai ter Spin-off parte 1, 2 e 3 ?
 
Última edição:
o trailer é sensacional. esse filme vai ser melhor que o episodio 7.
 
Só pra eu entender, esse Spin off vai ser em 3 partes ou 1 único filme ?
Pois a Disney comprou os direitos da LucasArts e vão fazer 3 filmes, que são os respectivos VII( Despertar da força), VIII e IX, não ?

Vai ter Spin-off parte 1, 2 e 3 ?

Terá 1 spin off a cada 2 anos, entre os filmes da Saga, mas até agora não são sequências. 2018 é spin off do Han Solo, ou seja, filme Solo do Han.
 
Terá 1 spin off a cada 2 anos, entre os filmes da Saga, mas até agora não são sequências. 2018 é spin off do Han Solo, ou seja, filme Solo do Han.

achei que o Harrison Ford ja tava cansado de fazer filmes do Star Wars
 
, tem 1 mulher e o resto é homem

ce ainda vai continuar debatendo com o cara? o cara ta incomodado com a suposta ultra valorização pq pela segunda vez há uma personagem feminina como protagonista. E todas as décadas de valorização de uma personagem masculina em todo e qualquer filme?

(ele) nao tem o que falar, cala a boca.

Ainda cai na falácia do "sempre foi assim...".

----

se esse é o teaser, IMAGINA QUANDO SAIR O TRAILER!!!
 
Última edição:
achei que o Harrison Ford ja tava cansado de fazer filmes do Star Wars
Sera que é ele que vai fazer o Han ? esse spin-off não contaria historias passadas dele ? seria estranho ver ele vovozão nesses filmes.
 
Legal o trailer...


Agora tem uma pegada bem diferente. Não parece Star Wars.

Depois desse trailer passei a dar mais valor ao trabalho do JJ, trouxe realmente o espírito SW.
 
Sera que é ele que vai fazer o Han ? esse spin-off não contaria historias passadas dele ? seria estranho ver ele vovozão nesses filmes.

Não, o spin-off do Han Solo será com um ator mais jovem que não teve o nome revelado. E sim, contaria sobre a vida de contrabandista dele.


Comenta-se tb que o mesmo ator contratado para o Han Solo faria uma ponta nesse filme mas nada oficial.


Agora tem uma teoria rolando de que a Jynn seria a mãe da Rey. Comparam a semelhança física das atrizes, o sotaque delas e até o significado dos nomes. Como essa questão do parentesco da Rey é importante, pode ser que a Disney esteja planejando algo muito grande nessa nova parte da saga.


Quanto ao filme, torço muito para que seja mais ação, algo com a pegada de Capitão América 2. Pelo menos tem o Donnie Yen lá lutando contra Storm Troopers usando uma vara de madeira
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo