Rogue One: A Star Wars Story (Dezembro de 2016)

Assisti o filme, sabia que ia ser bom pelas criticas, mas, o filme me surpreendeu.
Na minha opiniao, esse filme lembra muito o star wars old school, Vader ficou sensacional, o cara é tenebroso.
Adorei as naves imperais bem old school por dentro, lembraram demais a trilogia original.

Na minha opinião, ESSE SIM é um Star Wars de verdade, muito melhor q o cof cof remake do EP7 que trouxe nada de interessante/novo pra saga.

Resumindo EP7 e Rogue One:
EP7 é um bom FILME, e um pessimo Star Wars
Rogue One é um bom filme e um excelente Star Wars :D
 
Num sou nenhum desses fã de starwars, mas assisti todos os filmes até hoje.

O último, antes desse, que num sei o nome, fui ver no cinema com meu irmão que é fã, achei +ou-, até dormi uma hr lá haha.

Esse novo fui ver no cinema com meu irmão de novo e achei legal, tem uma pegada mais empolgante. Meu irmão que é fã saiu de lá maravilhado.
 
Achei top o filme, mas voces acharam desnecessário o leite azul da tia beru ? easter egg de mais pra mim,muito fã service, o bacana foi ver os new school vendo ofilme olhando o Almirante Radus achando que é o arckbar kkkkkkk
Eu senti um pouco de falta de mais cena do darth vader e do saw gerrera só que o final do filme é top dms para quem acompanha a HQ do dath vader ve que aquilo não é nada de mais.
 
Achei top o filme, mas voces acharam desnecessário o leite azul da tia beru ? easter egg de mais pra mim,muito fã service, o bacana foi ver os new school vendo ofilme olhando o Almirante Radus achando que é o arckbar kkkkkkk
Eu senti um pouco de falta de mais cena do darth vader e do saw gerrera só que o final do filme é top dms para quem acompanha a HQ do dath vader ve que aquilo não é nada de mais.

MmMur.jpg
 
exatamente, os caras ve um moncalamari e acha que é o arckbar , deus pablo disse que são de mares diferentes, eu nunca me aprofundei muito nesse sistema só vi os eps de clone wars onde se passa lá e mais nada.
obs alguém reparou num pequeno detalhe os grandes cortes feitos na parte do saw gerrera? eu só reparei agora , vi que tinha um plot com ele e o darth vader explicando o pq dele ter o corpo da aquele jeito espero que falem sobre isso em rebels
 
Última edição:
Finalmente um prequel decente pra trilogia original sw!

Achei bem legal sair do cinema e emendar direto no epiv que ta no netflix. Casa bem o final do rogue one com o inicio do new hope.

E agora entendi também por que o darth vader é meio "devagar" no epiv, pois ele gastou toda a bateria no fim do rogueone hahahahahaha
 
Assisti o filme, sabia que ia ser bom pelas criticas, mas, o filme me surpreendeu.
Na minha opiniao, esse filme lembra muito o star wars old school, Vader ficou sensacional, o cara é tenebroso.
Adorei as naves imperais bem old school por dentro, lembraram demais a trilogia original.

Na minha opinião, ESSE SIM é um Star Wars de verdade, muito melhor q o cof cof remake do EP7 que trouxe nada de interessante/novo pra saga.

Resumindo EP7 e Rogue One:
EP7 é um bom FILME, e um pessimo Star Wars
Rogue One é um bom filme e um excelente Star Wars :D

frase final resume bem o pensamento de 90% dos amigos que tenho...
 
Finalmente um prequel decente pra trilogia original sw!

Achei bem legal sair do cinema e emendar direto no epiv que ta no netflix. Casa bem o final do rogue one com o inicio do new hope.

E agora entendi também por que o darth vader é meio "devagar" no epiv, pois ele gastou toda a bateria no fim do rogueone hahahahahaha

Eu curti demais o fight do Vader, especialmente pq foi um misto perfeito das lutas jedi-ninja dos eps 123 com o Vader semi-deficiente dos eps 456 hahaha
Podem ver q ele limitou bastante os movimentos do braço e fez nenhuma acrobacia, ficou mto old-school.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo