Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.
Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".
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***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.
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***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.
Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.
Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
Atencionamente,
Administração do Fórum Adrenaline
Taí um gênero que não consigo gostar - Real-Time Strategy.
Não levem a mal, não quero desmerecer esse gênero que é clássico do PC, até porque joguei muito Dune 2 e Command & Conquer quando era moleque e adorava. Mas depois de um tempo, cansei. A fórmula é muito batida: coleta recursos->constrói tropas->ataca inimigo->volta pro início. Nem considero mais isso como planejamento "estratégico" de fato - seria mais algo entre logístico e operacional, pois o escopo pequeno (geralmente estruturado por fases, e mapas limitados) acaba com qualquer possibilidade de planejamento estratégico per se. Estratégia pra mim é Civilization, Europa Universalis, Total War, X-Com, Romance of the 3 kingdoms, Nobunaga´s Ambition, etc.
Outra coisa que me incomoda no gênero: como ele traduz de forma tão pobre as situações reais que representa. Ex: A natureza de uma batalha entre exércitos nestes jogos não tem absolutamente nada a ver com a natureza de uma batalham na vida real. No final, o gameplay se torna algo tão divorciado de qualquer contexto real, que vira um mero joguinho artificial de criar sprites pra matar outros sprites. Minha mente acaba interpretando isso de forma muito similar a pac-man ou Pong.
O ultimo jogo do gênero que não desgostei foi Company of Heroes, por fugir daquela fórmula batida e acrescentar um realismo um pouquinho maior, que resulta em uma riqueza tática bacana. Mesmo assim não durou muito aqui em casa. (Ok, agora podem me apedrejar! )