Rust - [ PREVIEW ]

Parece muito interessante , em breve pegarei...
 
To pensando em comprar o jogo. Alguém anima de criar um grupo de sobrevivência do adrena? :megusta:
 
Eu comprei, e recomendo, não paro de jogar.

Bora montar um grupo do Adrena ai!

Me adicionem steam: jefmelloo
 
Deveriamos tornar um servidor "oficial" pra galera jogar junto.... estou jogando nesse daqui: [BR] Serious#1 Sleepers/PVP/Upda, possue 200 slots. Se bem que jogar em servidor BR nunca é bom... sei lá tb...
 
Última edição:
Cara jogar com BR é a pior BOSTA que existe...

Servidor de fora, chego lá,, no maximo o cara aponta alguma arma pra intimidar e eu vazar...

No BR tem gangue de favelado com 30 nego pau mandado do admin do server usando teleport e o inferno.
Avistou morreu...

BR não merece viver mesmo...
 
Tenho jogado tmb com uns gringos, encontro BR pelos servers americanos. Depois dizem ae em qual podemos jogar com a galera daqui.
Eu tenho morrido muito por falta de comida. ta muito tenso o inicio. a fome vem rapido, e nao consigo o material necessario pra cozinha e bater um rango ahahhah so comi javali envenenado ate agora :p
Abraco pessoal , podem me add ai tmb Derfel-BR
 
o jogo tá bom assim mesmo? :lol2: e vai ter grupo do adrena?
desse jeito acho que vou comprar tambem :fovhappy:
------------
Joguei por 3 horas com um amigo e um desconhecido que entrou pro nosso grupo! Temos casa, comida e prostitutas, só falta mesmo armas! Mas já matamos um monte! Temos 3 casas já, uma pra cada.

O jogo é extremamente viciante, 35 reais mais bem gastos da minha vida.

Meu amigo: http://i.imgur.com/FkqnVos.jpg

Prostitutas? :hmm::megusta: Mas eu vi que não ia ter mulher...

------------

Lendo os comentários na Steam que a galera ta matando todo mundo que passa na frente já da pra imaginar que os HUEs já estão dominando o jogo
 
Última edição:
Isso que desanima em games sovrevivencia. Pq difcilmente essa crianças escrotas de hj entendem o conceito de sobrevivência em um game. Geração cod lixo.
 
Quem quiser jogar comigo, me add na steam. Link na minha assinatura.

Ontem quando entrei no jogo pela primeira vez na vida, em 1 minuto veio um cara me matar com pistola. Claro... Estava num servidor brasileiro.

O negocio é a gente criar uma base forte e nos unir contra as crianças cod.

Hoje a noite estarei lá, final de semana vai da pra fazer bastante coisa.
 
A ideia do jogo é legal, mas esse "mata mata" desenfreado fod* qualquer jogo... Nem vou tentar comprar
 
Me falaram que é atolado de hackers, confere?
 
Não ... não confere. O que exite/existia são exploiters, players que se aproveitam de falhas tecnicas do jogo para trapacear. O jogo está em alpha, então existe falahas ainda, mas a cada patch eles diminuem essas falhas, eu mesmo em 3 meses de jogatina, fui incomodado uma unica vez por esses noias.... De resto foi tudo bem tranquilo, sem aborrecimento algum.
 
Haha, esse jogo é top demais.

O esquema realmente é formar um grupo e sobreviver.

To jogando no server Hueland, já existem algum grupos formados, mas ta bem legal de jogar.

Já to com um grupo legal la, quem quiser me add ai pra participar desse grupo, pode me add, não
vai ter vaga na base principal, mas eh bom que começam a fazer base secundaria, ai começa a fortalecer
mais ainda a região.

E aos perdidos de plantão, ta ai embaixo o mapa do jogo.
NewMap.jpeg


Geralmente as bases são formadas proximo a estrada, então tome cuidado.

Tente fazer um pouco afastado, mas onde tem recurso.
 
Última edição:
Vale salientar que esses nomes não são oficiais, são dados pelos players. Já existe um mapa postado no 1º Post. Onde fica a base de voces?
 
A ideia do jogo é legal, mas esse "mata mata" desenfreado fod* qualquer jogo... Nem vou tentar comprar

É só saber escolher o server. Se não quiser morrer escolha servers PvE.

Sobrevivência é isso, é saber também matar os outros e pegar suas coisas, e se defender deles. Dá pra se defender fácil nesse jogo.
 
Cara... posso dizer sem medo, foi o melhor early acess que já comprei e esse é o melhor jogo de sobrevivência que ja joguei depois de dayz.
 
to curtindo muito jogo, o problema e q depois q eu evoluo legal, consigo as coisas, monto minha casinha, ai saio do jogo, quando volto nao tenho mais nada, oq eu tenho q fazer pra manter minhas coisas
pq ficar comecando toda hora enche o saco.

alguem pode ajudar ae

obrigado

abc
 
Serio mesmo que o jogo está bom assim, to vendo bastante elogios...to tentado a comprar, o jogo parece dar bastante liberdade e ser bem desafiador. Mas os inimigos no mapa são o que, Zumbis?
 
Vcs estão falando tanto que to ficando interessado! hahahaha.. mas acho que vou esperar darem uma polida ainda no jogo
 
Eu falei com um cara na steam que ta jogando e acabei comprando....bora ver qualé...pelo que vi parece excelente mesmo.
 
Ainda vou esperar mais um tempinho pra comprar ele.
 
Ok, to aprendendo a jogar, morri de fome e de envenenamento pq não sabia cozinhar a comida, fiz uma fogueira mas não sabia como assar a carne, a fome vem rapido e não deu tempo de pegar recursos para ter um local seguro onde posso criar um forno. Poderiam criar um guia de sobrevivencia inicial para ajudar os novatos, que tipo de alimento que pode comer cru, qual arma inicial para se proteger, que tipo de recursos naturais são mais importantes no inicio....quem estiver com paciencia e está mais avançado, dá as dicas ai.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo