Rust - [ PREVIEW ]

Funciona mais ou menos assim, consegui finalmente progredir... quando vc inicia, va mate uns porcos para pegar os files, mas nao coma, depois busque madeira e pedras. ai construa um albergue e uma porta. La dentro coloque uma fogueira uma cama e se quiser uma caixa para guardar seus pertences. Depois disso vc ja pode desconectar ou ate morrer, q vc vai dar respaw la na sua casinha. A partir dai comece sua vida como quiser... Procurei colocar meu albergue num lugar escondido, porem perto de lugares com recursos, para poder ir progredindo. E mais ou menos por ai q comecei e deu certo. Agora ta ficando muito massa. Espero ter ajudado, abc
 
Só eu não me acho no mapa? Tem como criar um? eu achei uns pedaços de papel.
 
Eu não consigo começar a sobreviver, pq sempre tem os HUE pra te matar por nada, os caras criam armas e saem peladões para matar sem nexo como se fosse deathmatch, mas tb oque esperar, estava em server br mesmo.
Mas o jogo é viciante e estou começando a pegar o jeito, vou arrumar um server mais de boa, e criar uma base. Espero que o que criarmos em um server esteja disponivel em outros. Mas o jogo é excelente mesmo em alpha, espero uma boa evolução. Realmente é um game survivor.
 
to curtindo muito jogo, o problema e q depois q eu evoluo legal, consigo as coisas, monto minha casinha, ai saio do jogo, quando volto nao tenho mais nada, oq eu tenho q fazer pra manter minhas coisas
pq ficar comecando toda hora enche o saco.

alguem pode ajudar ae

obrigado

abc

Já descobriu o que tá acontecendo?

Se não, vamos lá... existe 2 possibilidades do jogo:

1- Decay System, todas as construçoes perdem durabilidade com o tempo, madeira mais rapidamente do que metal. Pra uma casa madeira inteira sumir, vao umas 48 horas sem entrar nela.
2- Raiding, algum ser asqueiroso explodiu sua casa, C4s explodem tudo, paredes e portas, menos pilares fundaçao e teto.
* Um shelter dura 8 horas sem atividade nele.

Voce pode reparar, coloque o material na hotbar (madeira por exemplo) aproxime-se da parede, e aperte a tecla .. voce irá reparar a estrutura se ela estiver danificada.

Nunca construa nada que fique um pouco abaixo da terra, se algum parede ou porta na estiver encostando na fundaçao, ela ira perder durabilidade constantemente.

Só eu não me acho no mapa? Tem como criar um? eu achei uns pedaços de papel.

Sem mapa in-game, talvez no futuro eles adicionem bussola e mais dificilmente mapas craftaveis ingame, mas nao espere mais do que isso. Mapas só os criados fora do jogo mesmo.

Eu não consigo começar a sobreviver, pq sempre tem os HUE pra te matar por nada, os caras criam armas e saem peladões para matar sem nexo como se fosse deathmatch, mas tb oque esperar, estava em server br mesmo.
Mas o jogo é viciante e estou começando a pegar o jeito, vou arrumar um server mais de boa, e criar uma base. Espero que o que criarmos em um server esteja disponivel em outros. Mas o jogo é excelente mesmo em alpha, espero uma boa evolução. Realmente é um game survivor.

O que vc cria, só fica disponivel no servidor especifico, assim como o que vc aprende. Desencana de jogar em server BR.

Entra no forum oficial e da uma olhada nos servidores, o pessoal se apresenta lá.. muitos deles tem foruns especificos tb.

http://facepunch.com/forums/417

Guia de Sobrevivencia:

0- Ande pelo mapa, pra aprender um pouco da região, ao achar a estrada siga nela, vc vai morrer, mas nem ligue, vc está fazendo um reconhecimento prévio.
1- Mate Zombies até dropar o blueprint da Metal Door - Nem ligue se morrer para players ou mobs, seu objetivo é a Metal Door. O que vier a mais é lucro.
2- Mate 2 porcos. Pegue a carne e todo o resto. Consiga 15 Cloths.
3- Faça um shelter, coloque porta de madeira, fogueira, sleeping bag e 1 bau.
4- Farme 520+/- madeiras, faça 48 wood planks - Pedras tb.
5- Ache algum lugar não tão perto do centro do mapa, de preferencia nas bordas do mesmo, proximo ao mar, pois assim vc saberá se localizar melhor. OU então escondidinha entre as pedras. (Utilize o mapa do primeiro post para se localizar)
6- Constura sua casa nova, faça uma furnace, derreta o metal ore(uns 50-60) e com 200 metal fragments faça a porta.
7- Divirta-se.

Como matar Zombies com a pedra. Só precisa pegar o "timing" certo, acerte-os 3 vezes. Os Zombies pretos não rolam.
[video=youtube;kLA1fm-Qmxk]https://www.youtube.com/watch?v=kLA1fm-Qmxk[/video]
 
Última edição:
Bom dia, belo post gutosesso, deu para tirar umas duvidas, do tipo nao sabia q o shelter se perdia em tao pouco tempo, era isso q acontecia comigo entao, ai eu perdia tudo. Agora voce falou q a casa dura umas 48 horas, entao eu terei q reparar ela ou e somente entrar antes de 48hrs q ela se renova

Outra coisa, nao consegui saber ainda quanto tempo leva para passar uma noite em tempo real, alguem tem alguma nocao desse tempo, pois to fazendo assim, quando anoitece eu saio do jogo, ja q nao tem muito oq fazer e entro so quando esta de dia.

Como faz para dar respaw , se no caso eu me perder no mapa, sem morrer e claro

Obrigado pela atencao,

Eu to jogando no server oficial US Central 2 NO PVP

Abc
 
Joguei com uns amigos ontem o dia todo, consegui bastante coisa como armas, blueprint, casa sem ser shelter com porta de metal.... Quando entro agora (após 8 hora sem jogar) não tem mais porta, nem saco de dormir e nem item nenhum em nenhuma das casas... Isso é extremamente frustrante! Você nascer sem nada e não ter mais nada após tanto trabalho duro. :okay:

Obs: Joguei no servidor South America
 
Bom dia, belo post gutosesso, deu para tirar umas duvidas, do tipo nao sabia q o shelter se perdia em tao pouco tempo, era isso q acontecia comigo entao, ai eu perdia tudo. Agora voce falou q a casa dura umas 48 horas, entao eu terei q reparar ela ou e somente entrar antes de 48hrs q ela se renova

Outra coisa, nao consegui saber ainda quanto tempo leva para passar uma noite em tempo real, alguem tem alguma nocao desse tempo, pois to fazendo assim, quando anoitece eu saio do jogo, ja q nao tem muito oq fazer e entro so quando esta de dia.

Como faz para dar respaw , se no caso eu me perder no mapa, sem morrer e claro

Obrigado pela atencao,

Eu to jogando no server oficial US Central 2 NO PVP

Abc

Bom, só de voce entrar na sua casa, abrir portas, acender a fogueira, o timer do Decay ja vai ser resetado. Ai dá uma verificada se tem algo que precisa de reparo. Mas se voce entrar todos os dias nem que seja por 2 min, dificilmente ela irá sumir por degradação.

Outra dica, materiais que estão danificados ou degradados, possuem um aspecto mais escuro, vc irá perceber isso...

A Noite dura uns 20 min acreditou eu, nunca cronometrei.

Pra dar respaw, aperte F1 e escreva no console suicide, mas vai perder todos os itens hein...

Joguei com uns amigos ontem o dia todo, consegui bastante coisa como armas, blueprint, casa sem ser shelter com porta de metal.... Quando entro agora (após 8 hora sem jogar) não tem mais porta, nem saco de dormir e nem item nenhum em nenhuma das casas... Isso é extremamente frustrante! Você nascer sem nada e não ter mais nada após tanto trabalho duro. :okay:

Obs: Joguei no servidor South America

Mesmas possibilidades do que eu disse acima.... não existe nada 100% seguro em Rust, uma porta de metal é destruida com 3 C4, ou seja ai é só festa.. o certo é vc fortificar ao maximo sua casa, construir em lugares menos visitados ...etc...

Outra possibilidade é o admin abuse, tem server que os caras f@dem com tudo... nao me arrisco a jogar em server BR nao... ou qq outro sulamericano.

Eu realmente gostaria de alugar um server, e liberar pra galera aqui, mas é meio caro hehehe...
 
Bom, só de voce entrar na sua casa, abrir portas, acender a fogueira, o timer do Decay ja vai ser resetado. Ai dá uma verificada se tem algo que precisa de reparo. Mas se voce entrar todos os dias nem que seja por 2 min, dificilmente ela irá sumir por degradação.

Outra dica, materiais que estão danificados ou degradados, possuem um aspecto mais escuro, vc irá perceber isso...

A Noite dura uns 20 min acreditou eu, nunca cronometrei.

Pra dar respaw, aperte F1 e escreva no console suicide, mas vai perder todos os itens hein...



Mesmas possibilidades do que eu disse acima.... não existe nada 100% seguro em Rust, uma porta de metal é destruida com 3 C4, ou seja ai é só festa.. o certo é vc fortificar ao maximo sua casa, construir em lugares menos visitados ...etc...

Outra possibilidade é o admin abuse, tem server que os caras f@dem com tudo... nao me arrisco a jogar em server BR nao... ou qq outro sulamericano.

Eu realmente gostaria de alugar um server, e liberar pra galera aqui, mas é meio caro hehehe...

Mas é possível até destruir a sleeping bag? Não tem nada que outros players não possa destuir?
 
Sim, é possivel destruir quase tudo, apenas Pilares, Fundaçao e Teto.. o resto tudo é destrutivel.

Faça varias sleeping bags, vc sempre vai nascer na ultima, se possivel espalhe ela pelos comodos... mas nada irá previnir os outros players de destrui-la...

No começo é bem frustrante, mas depois que vc aprende a maioria dos blueprints.. vc percebe que perder algo nem significa taaaaaaaaaaanto assim.. Mas da raiva hehehe...
 
h6upPAd.jpg


wtf é isso? :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Ta valendo a pena o jogo mesmo? Ou é só matança pura?
 
Só é matança dependendo dos servers, tem alguns focados em pvp e outros em pve. Jogando fora dos BRs Hues, da para jogar legal, mas o jogo em si não é facil, e é cruel, pq mesmo sem br querendo te matar por nada, os inimigos naturais são dificeis, tem lobos, ursos que te atacam e não desistem até te matar ou por milagre vc despistar eles, mas é dificil. E tem os zumbis tb, que são menos chatos de matar, agora matar logo e urso é osso. Tem que arrumar e equilibrar essas coisas com o decorrer das atualizações do alpha, outra coisa é a fome, voce mau começa a juntar coisas e craftar e vc ja ta morrendo de fome em menos de 20 min que nasceu no jogo, e não resolve comer carne crua, pq vc vomita. Ai complica, pq so come carne assada. Teria que ter sistema de pesca, peixe crua não daria envenenamento. Enfim, o jogo é show mas precisa atualizar e adicionar coisas para não acabar ficando massante com o tempo. Mas recomendo, é um survivor de primeira.
 
Só é matança dependendo dos servers, tem alguns focados em pvp e outros em pve. Jogando fora dos BRs Hues, da para jogar legal, mas o jogo em si não é facil, e é cruel, pq mesmo sem br querendo te matar por nada, os inimigos naturais são dificeis, tem lobos, ursos que te atacam e não desistem até te matar ou por milagre vc despistar eles, mas é dificil. E tem os zumbis tb, que são menos chatos de matar, agora matar logo e urso é osso. Tem que arrumar e equilibrar essas coisas com o decorrer das atualizações do alpha, outra coisa é a fome, voce mau começa a juntar coisas e craftar e vc ja ta morrendo de fome em menos de 20 min que nasceu no jogo, e não resolve comer carne crua, pq vc vomita. Ai complica, pq so come carne assada. Teria que ter sistema de pesca, peixe crua não daria envenenamento. Enfim, o jogo é show mas precisa atualizar e adicionar coisas para não acabar ficando massante com o tempo. Mas recomendo, é um survivor de primeira.

Não sei como anda no momento, mas sei que tem streamers BR fazendo live de Rust ja, um deles é o Incrível Denis Snider :coolface:
Podem esperar pela quantidade imensa de crianças jogando e fazendo o jogo de um COD kkkkkkkk
 
Estou jogando no ThatRustServer.com

http://thatrustserver.com/forums/

De inicio o jogo é bem dificil mesmo. Mas é só fugir dos npcs, como lobos e ursos, e boa... corra ate eles desagrarem.

Fome, é de boa tb, mate zombies e pegue comida com eles... Pedra gasta menos energia.. picareta gasta mais.. e Machadinha é intermediaria. A fome nem chega ser um problema no jogo, é apenas uma cerejinha.
 
Cara eu ia compra minecraft, visto que apesar do grafico ser de criança é muito estilo de jogo que eu gosto. Mais depois de ver esse jogo, estou pensando em comprar hoje mesmo viu....
 
acho que se esse jogo entrar em promoção na winter eu pego
assisti o video do frankie e curti um pouco eauehaueh
foda é o recoil da arma, que porr* é aquela? lol
 
Joguei a tarde toda hoje e ri pra caramba, o lance é jogar com os amigos, me apareceu um cara só de calça e uma pedra na mão tirou a calça e mandou pagar um bola gato, eu disse wtf? Mandei uma flecha no maluco e ele saiu correndo e me xingando e eu atrás metendo flecha até que acertei uma na cabeça, voltei pra caçar uns viados (bichos mesmo:coolface:) e depois de um tempo quando eu estava distraído tirando a pele e a carne de um veaado o mesmo maluco me chega por trás e me da uma pedrada na cabeça e diz "lembra de mim cara?", eu sai correndo e o cara veio junto e conseguiu me matar com outra pedrada :lol2: um amigo meu estava preso no respawn que uns caras bloquearam de sacanagem e ficou lá de cima vendo tudo e rindo :damn: porém a morte dele foi mais dolorosa ele teve que esperar ficar com fome e ver o life diminuir lentamente até que em fim ele pode dar respawn random :seferrou:
 
Última edição:
Vale a pena comprar o game? Atualmente jogo Infestation ( warz )

Qualquer coisa é melhor que WarZ Hacker Infestation, eu particularmente recomendo Rust, se em alpha já está bom quando chegar na versão final vai ficar fantástico, Bubs tamo te esperando pra fazer uma base :mao:
 
Qualquer coisa é melhor que WarZ Hacker Infestation, eu particularmente recomendo Rust, se em alpha já está bom quando chegar na versão final vai ficar fantástico, Bubs tamo te esperando pra fazer uma base :mao:

Até que deu uma bela diminuida nos hacker, enfim, estou pensando seriamente em comprar o Rust, a comunidade aqui é forte? pessoal entao em ts skype etc?
 
O jogo é muito bom realmente, é muito dificil começar pelado enquanto tem gente já andando armado por ai :/
Ultimamente só estou saindo a noite com o esquema do gamma pra procurar recurso pq de dia tem muita gente e mesmo pelado eles acabam te matando sem motivo algum.
Sozinho é muito dificil de progredir, deixei minha casa escondida na montanha e desço a noite pra pegar recurso. Só consegui fazer uma 9mm até agora.
 
Não sei como anda no momento, mas sei que tem streamers BR fazendo live de Rust ja, um deles é o Incrível Denis Snider :coolface:
Podem esperar pela quantidade imensa de crianças jogando e fazendo o jogo de um COD kkkkkkkk

me deu uma ânsia esse nome :br::br::br:

Vou entrar nesse jogo também, se entrar em uma promoçãozinha dia 19 eu compro, senão só no meio de janeiro mesmo porque essa sale provavelmente vai me quebrar :haha:
 
No server do Denis eu não me arrsico entrar não, capaz de dar uma louca nele e do nada ele desiste do servidor :feelbad:
 
To jogando no BMRF public vulgo Billy Mays, no auge do DayZ era um dos melhores.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo