Rust - [ PREVIEW ]

Alguém aqui jogando no [BR] SERIOUS?
 
BR e SERIOUS na mesma frase não combinam :lol2:

O pior é que é verdade ahaha, quanto mais longe dos BR mais seguro você está, mas tem uns que são gente boa.

Tomara que eles coloquem uma bússola logo ou alguma coisa pra se localizar mais fácil pq tô cansado de sair e me perder :/
 
BR e SERIOUS na mesma frase não combinam :lol2:

kkkk, eu sei quem é o dono desse server, ele tem um canal no youtube e faz Lives de Rust, se chama SeriousSamBR (daí o nome)
cara é gente fina, não sei como está agora lá, mas ele e os jogadores do servidor estavam fazendo uma vila, até que tava rolando um teamplay legal
os caras dessa vila só estavam matando quem era ameaça, evitando matar outros players BR e players pelados
 
nao tem um guia pra noob nao?? :lol2:

nao sei nem cozinhar saporra de comida. :feelbad:
 
Galera o jogo ta bom? Ta cheio ? Procuro um jogo nesse estilo,survival, ele é o melhor ? :challenge:
 
kkkk, eu sei quem é o dono desse server, ele tem um canal no youtube e faz Lives de Rust, se chama SeriousSamBR (daí o nome)
cara é gente fina, não sei como está agora lá, mas ele e os jogadores do servidor estavam fazendo uma vila, até que tava rolando um teamplay legal
os caras dessa vila só estavam matando quem era ameaça, evitando matar outros players BR e players pelados

O o que diz dos teleports de nego do grupo deles??
Sem contar outras falcatruas...
 
Galera o jogo ta bom? Ta cheio ? Procuro um jogo nesse estilo,survival, ele é o melhor ? :challenge:

Sim o jogo ta bom, mesmo ele sendo um Early Access, está bem divertido de jogar. Se não me engano tem servidores com até 128 players, mas nos de 80 players você já não fica 2 minutos sem ver alguém. E o melhor é que lag não tive praticamente nenhum até agora.

O legal é jogar em grupo, juntar materiais e construir um abrigo, sobreviver ao breu da noite e sobreviver aos ataques de bandidos armados até os dentes, botando C4 na sua casa :feelbad:
Pra jogar solo já n recomendo, não é tão engraçado como a zoeira em grupo haha

O unico problema que tive foi em relação a um bug gráfico na grama, que muita gente tem, porém digitando um comando pra tirar uma parte da grama o mesmo resolve (grass.on false).

E o unico contra que encontrei até agora é que não tem muuuuitos itens ainda no jogo, mas isso com o tempo vai aumentar com certeza. O jogo promete viu, recomendo.
 
O o que diz dos teleports de nego do grupo deles??
Sem contar outras falcatruas...

tem coisas que ele faz q quem não acompanha as lives, pode achar que é falcatruas, por exemplo:
eles tinham feito uma vila, mas muitos players construíram no mesmo lugar, o que resultou em muito lag, ele achou melhor os players abandonarem aquele lugar e destruir as construções, então ele ativou o GodMode, pegou um monte de C4 e começou a explodir as casas que os players abandonaram.
ou seja, e se alguém que não sabe o que ele tava fazendo, pode achar que é abuso de poder, pois um cara imortal e explodindo tudo, não é normal...
já vi ele usando teleport sim, mas todas as vezes tinha justificativa
tbm não vou defender ngm, só estou relatando o q eu já vi
 
Qualquer coisa é melhor que WarZ Hacker Infestation, eu particularmente recomendo Rust, se em alpha já está bom quando chegar na versão final vai ficar fantástico, Bubs tamo te esperando pra fazer uma base :mao:
Não sei se compro cara =(...

Eu comprei e pedi refund pq nao tinha gostado, achei mto PVPzao, mas 35 n ta caro não!

e agora, comprar ou não comprar? hehehe
------------
To jogando no BMRF public vulgo Billy Mays, no auge do DayZ era um dos melhores.
Ainda é o melhor vacão, o Wasteland deles superava demais!
 
Sim o jogo ta bom, mesmo ele sendo um Early Access, está bem divertido de jogar. Se não me engano tem servidores com até 128 players, mas nos de 80 players você já não fica 2 minutos sem ver alguém. E o melhor é que lag não tive praticamente nenhum até agora.

O legal é jogar em grupo, juntar materiais e construir um abrigo, sobreviver ao breu da noite e sobreviver aos ataques de bandidos armados até os dentes, botando C4 na sua casa :feelbad:
Pra jogar solo já n recomendo, não é tão engraçado como a zoeira em grupo haha

O unico problema que tive foi em relação a um bug gráfico na grama, que muita gente tem, porém digitando um comando pra tirar uma parte da grama o mesmo resolve (grass.on false).

E o unico contra que encontrei até agora é que não tem muuuuitos itens ainda no jogo, mas isso com o tempo vai aumentar com certeza. O jogo promete viu, recomendo.

Poxa valeu por responder, tava com muita vontade de achar um jogo assim, tava esperando o fortinite mas acho que esse é melhor...

Alguem tem uma disposição muito grande pra me ajudar ? :nooo:

Seguinte, tenho dinheiro no Mercado Pago, ninguem ta afim de comprar o jogo pra mim na STEAM com minha conta ou uma Key e ganhar 10 reais ? O/

É muito simples, você cria um anuncio de 10 reais, eu compro , coloco no campo do frete 1 real (que é a taxa do anuncio que eles vão de cobrar quando for receber o dinheiro)mais 3 reais (que é a taxa que vão te cobrar pra mandar o dinheiro pra conta bancaria ) mais 35 reais que é o jogo. Ou seja você vai receber 10+1+3+35 = 49 reais :D , ganha 10 reais de graça :D e ainda me ajudaria bastante :nooo:
 
Sera que vale a pena comprar agora ou tem chance de entrar na promoção até o natal? to na duvida haaha
 
Sera que vale a pena comprar agora ou tem chance de entrar na promoção até o natal? to na duvida haaha

Acho que no natal deve entrar alguma promoção de pelo menos uns 25%, pra chamar mais players para o jogo.
 
É difícil jogar sozinho, quem não tem amigos tem que fazer dentro do jogo. Um requisito para jogar é ter MICROFONE para comunicar com aliados e com players que você encontrar andando.

Pra quem gosta de minecraft e dayz, rust é o jogo perfeito. Porém ele pode ser frustrante se não houver estratégia.

Eu conheci dois caras no game e a gente se comunica por ts. Fizemos nossa base, temos pistolas, m4, c4 entre varias outras coisas. Levou cerca de 12 horas jogando direto para conseguir tudo com muito trabalho duro e estratégia.

Mesmo sendo alpha, não vi nenhum bug e estou curtindo demais o game. Você simplesmente não consegue parar de jogar, porque sempre quer evoluir. :megusta:
 
É difícil jogar sozinho, quem não tem amigos tem que fazer dentro do jogo. Um requisito para jogar é ter MICROFONE para comunicar com aliados e com players que você encontrar andando.

Pra quem gosta de minecraft e dayz, rust é o jogo perfeito. Porém ele pode ser frustrante se não houver estratégia.

Eu conheci dois caras no game e a gente se comunica por ts. Fizemos nossa base, temos pistolas, m4, c4 entre varias outras coisas. Levou cerca de 12 horas jogando direto para conseguir tudo com muito trabalho duro e estratégia.

Mesmo sendo alpha, não vi nenhum bug e estou curtindo demais o game. Você simplesmente não consegue parar de jogar, porque sempre quer evoluir. :megusta:

Jogar sozinho é complicado :/
Eu com 7 horas de jogo morri varias vezes só depois que consegui juntar um pouco de recursos e fugi pra montanha. Geralmente neguinho atira primeiro e depois pergunta quem é.
 
Jogar sozinho é complicado :/
Eu com 7 horas de jogo morri varias vezes só depois que consegui juntar um pouco de recursos e fugi pra montanha. Geralmente neguinho atira primeiro e depois pergunta quem é.

Procura no chat do servidor que você joga se não tem ninguém disposto a se juntar a você.

Quando vejo alguém sempre coloco a arma na mão. Se o cara ficar longe tudo bem, se chegar perto atiro sem dó independente se estiver pelado (tem gente que fica pelado para fingir ser iniciante e mete bala). Se estiverem com roupa de couro procuro me esconder.

Não da para arriscar perder tudo, pois varias vezes já vieram pessoas dizendo que era amigável para me matar.
 
Jogar sozinho é complicado :/
Eu com 7 horas de jogo morri varias vezes só depois que consegui juntar um pouco de recursos e fugi pra montanha. Geralmente neguinho atira primeiro e depois pergunta quem é.

Opa brother, to pra comprar o jogo, se quiser jogar junto add ai na Steam :D

pvorkut

Alias, pode add quem quiser :D
 
Procura no chat do servidor que você joga se não tem ninguém disposto a se juntar a você.

Quando vejo alguém sempre coloco a arma na mão. Se o cara ficar longe tudo bem, se chegar perto atiro sem dó independente se estiver pelado (tem gente que fica pelado para fingir ser iniciante e mete bala). Se estiverem com roupa de couro procuro me esconder.

Não da para arriscar perder tudo, pois varias vezes já vieram pessoas dizendo que era amigável para me matar.

Pois é, na primeira vez fui moleque e encontrei um gringo ele perguntou "friendly" quando parei levei chumbo, agora quando vejo alguem só corro kkk
------------
Opa brother, to pra comprar o jogo, se quiser jogar junto add ai na Steam :D

pvorkut

Alias, pode add quem quiser :D

Blz fera, te add na steam !
 
Pois é, na primeira vez fui moleque e encontrei um gringo ele perguntou "friendly" quando parei levei chumbo, agora quando vejo alguem só corro kkk
------------


Blz fera, te add na steam !

Te aceitei la , comprei o jogo , não aguentei :megusta::megusta::megusta::megusta::megusta:

Você usa algum meio de comunicação ? To com microfone aqui :3
 
Não li muito sobre o jogo, vi uns vídeos, tal, amei DayZ e me interessei por esse, então pergunto, alguma chance de termos veículos?
 
Eu ainda to nessa de compro ou nao compro. Ia comprar um que chama nether, pq a galera falava muito bem e tal. Mais testei com uma key trial e fiquei feliz por nao ter comprado. Tenho medo de acontecer o mesmo aqui x.x
 
acabei de ver que o Monark postou um vídeo do jogo :lol2: agora só BR sub 13 mandando bala em todo mundo
 
Comecei ontem, no server BR Templarios.. quem quiser me add no Steam é Davimm, ainda to no aprendizado kkk

abraços
 
Nossa, comecei a jogar ontem no BR Serius, palhçada total, os caras matam pelados toda hora, ai fui pro zumbilandia br, tava la de boa, custei conseguir uma 9mm e tal, caiu um aviao fui la, peguei 2 caixas, na hora chegaram dois pelados, dei item pra eles, quando virei as costas eles me mataram, ow, jogar sozinho é impossivel.

Quem quiser jogar junto, estou ai.

pvorkut
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo