Rust - [ PREVIEW ]

Tava afim de pegar esse joguinho, será que consigo rodar bem no low com minhas configs?

Core 2 Quad Q8200
HD5870
4GBs DDR2

Obrigado :megusta:
 
Bom, para 1,2 ou 3 players.. fazer C4 é meio complicado.

Para conseguir aprender vc precisa saber fazer "explosive", o qual apenas dropa do avião, e ainda assim é preciso dar "reseach" nele. Ou entao matar alquem que tenha o explosive ou roubar de alguma casa.

Após ter aprendido o Explosive Charge e o explosive, vc está apto a fazer C4. Não é "barato" fazer não, mas clans grandes fazem de monte.

O que eu costumo dizer é: Se for pra vc ser invadido nada irá parar eles, não importa o tamanho da sua casa.

Existem maneiras de dificultar isso, fazendo a casa um labirinto, com mutio mais do que 4 portas, 3-4 andares, salas falsas (pra fazer eles gastarem C4 a toa), dividir o loot pela casa, não colocar janela, assegurar os arredores da casa (ter certeza que não dá pra construir em volta), etc....

Abs

OPa..valeu pelas infos man!


Realmente fica complicado.. o negócio é rezar pr anão acharem a casa e ficar com vontade de invadir kkkkkkkk

valeu man!
 
To abrindo server hoje a noite galera!!! PING 50 pro Brasil! Dalhe huebrhue!
Posto endereço mais a noite!
 
Eu ainda acho que a melhor defesa é a torre.

mzHPIb7.jpg


Essa base eu ajudei a construir com o pessoal que eu jogo junto em um server gringo, pelo menos os gringo
que chego perto, não tento invadir, até que agente canso de jogar, saimo tudo de full kevlar na rua, e o primeiro
pelado que achamo, demo a base pra ele.

Tinha pelo menos umas 15 portas de metal pra chegar no loot, sendo que em um andar intermediario, tinha janelas pra jogar
as granadas lah em baixo, e ainda era possivel ficar no teto mandando bala nos invasores.
 
Galera, comprei.

Adicionem lá na Steam, estou perdidão. :haha:
 
Galera, tá valendo a pena? Dedo coçando para comprar, parece ser bem divertido. Haha, enquanto não vem a expansão do Diablo, queria arranjar algo para jogar.
Como é o ping?
 
Galera, tá valendo a pena? Dedo coçando para comprar, parece ser bem divertido. Haha, enquanto não vem a expansão do Diablo, queria arranjar algo para jogar.
Como é o ping?

Me surpreendi positivamente com o jogo.

Estava com os dois pés atrás, mas depois que comprei notei que ele é bastante divertido, principalmente se você jogar com amigos.

Rust tem MUITO futuro, para mim, mais empolgante que DayZ.


(discórdia has been planted.) :haha::haha::haha::haha::haha:
 
Eu comprei galera, quem quiser add pra joga junto add lá no steam: totshy
Ps: nao joguem em server br. É a coisa mais estupida que tem vc dar respw pelado e nego te matar na bala ou pelado. É foda isso de jogo ficar famoso. Ai esses nerds de minecraft entram achando que isso é cs.
 
Última edição:
Sinceramente nao da para jogar em server BR se nao estiver com um grande grupo de amigos , mesmo que voce nao esteja com nada e morte na certa
 
Sinceramente nao da para jogar em server BR se nao estiver com um grande grupo de amigos , mesmo que voce nao esteja com nada e morte na certa

não mesmo..

to jogando com um amigo..sem ele nem saio pega recurso direito.. ou entro de madrugada e mais tranquilo
 
Recomendo servidores menos populados.

A matança sem propósito acontece tanto nos servers BR quanto nos americanos.
 
Abri o servidor, mas inexplicavelmente depois de um tempo ele fecha sozinho.

Vou ver o que acontece, e volto com ele definitivo...
 
Não vai ter desconto não... faz nem 2 semanas que lançou e está em "early access"....
 
Sem desconto para Rust e DayZ, a tendência é só o preço aumentar.
 
Comprei mais náo consigo entrar nos servidores da comunidade!! nao joguei direito ainda, vi muita gente elogiando por isso comprei, mais to com uma raiva!!
 
Q zica heim!
Alguém não gosta muito do cara que fez o jogo...
 
ow alguem que teve sua casa arrebentada... kk

outro dia fiquei puto,se soubesse atacaria os servers tbm kkkkkkkkkk
 
Desde o closed alpha eles sofrem com isso, tinha dado uma bela diminuida, mas agora voltou com força total....

Sào os fanbois de DayZ e Minecraft hahahaha...
 
Tou jogando ele , jogo foda , porem tou com problemas de achar servers Brasileiro de PVP que não tenha muitos HUEHUE'S , mais ta complicado ... :feelbad:
 
Qual server os BR jogam?
 
Estou esperando algum servidor BR estabilizar para começar a jogar melhor... até então eu estava pegando um pouco da dinâmica básica do jogo :haha:

Vocês estão já em algum server específico?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo