Rust - [ PREVIEW ]

se eu foir viajar minha casa vai sumir? tenso ein, ela dura 48horas so?

como aumenta a gama?
 
Última edição:
se eu foir viajar minha casa vai sumir? tenso ein, ela dura 48horas so?

como aumenta a gama?

sim, sua casa teoricamente irá se desfazer, de madeira começa depois de 48hr e de metal 72hrs sem atividade na casa (abrir fechar porta, acender fogueira), levando umas 10 horas a partir do inicio do decay para sumir algo. Uma maneira de evitar isso é fazer uma casa com mais pessoas, asim sempre terá gente nela, teoricamente.

Pra aumentar o gama, é só ir no painel de controle da sua VGA.
 
To no templarios..

agora que to fazendo minha casa de uma maneira segura ouvi boatos que vai ocorrer um wipe...

:fuuu:

Será que são só boatos? :hmm:
 
sim, sua casa teoricamente irá se desfazer, de madeira começa depois de 48hr e de metal 72hrs sem atividade na casa (abrir fechar porta, acender fogueira), levando umas 10 horas a partir do inicio do decay para sumir algo. Uma maneira de evitar isso é fazer uma casa com mais pessoas, asim sempre terá gente nela, teoricamente.

Pra aumentar o gama, é só ir no painel de controle da sua VGA.

***** ein, se eu ficar 48 horas sem entrar ela acaba se desfaz? ou começa a se desfazer?

qual a logica disso? ninguem tem direito a viajar mais nao?

ja fiquei mais de 8 horas sem entrar no mu barraco, aquele wood shelder e nao deu nada.
 
Última edição:
To no templarios..

agora que to fazendo minha casa de uma maneira segura ouvi boatos que vai ocorrer um wipe...

:fuuu:

Será que são só boatos? :hmm:

Wipe depende de cada servidor, não é produtora que o faz.

Geralmente ocorrem quando há grandes mudanças no gameplay, ou quando os donos dos servers acham necessario - por existirem mutias construçoes inacabadas, dupping, exploits, etc...-

Lembre-se que o jogo está em alpha, tudo pode e vai mudar, sendo assim, wipes acontecerão ao montes.

Segue um link com algumas futuras modificaçoes - https://trello.com/b/lG8jtz6v/rust



***** ein, se eu ficar 48 horas sem entrar ela acaba se desfaz? ou começa a se desfazer?

qual a logica disso? ninguem tem direito a viajar mais nao?

ja fiquei mais de 8 horas sem entrar no mu barraco, aquele wood shelder e nao deu nada.

Teoricamente sim, ela irá começar a se desfazer depois de 48 horas sem atividade. Levando mais umas 10 horas para perder uma parede, porta, etc.... (pilares, teto e fundaçao demoram mais).

Shelter leva 8 horas para começar a se desfazer, e mais umas 4 pra sumir.

Mas lembre-se, o jogo está em alpha, esses valores não são oficiais, ultimamente tenho visto casas abandonadas nao se desfazerem... então ou bugou o sistema ou eles mudaram isso, mas nao existe uma posiçao oficial sobre isso ainda.

A logica disso é que tudo na vida se desfaz hehehehe...

É possivel vc reparar porta de metal ou paredes de metal ou madeira, é só colocar o material referente (wood ou metal fragments) na sua barra de açao, se aproximar da estrutura a ser reformada e apertar a tecla referente ao material, se ela estiver danificada, irá aparecer mensagens do tipo - healed 580/1000 - sendo 1000 o máximo de vida da estrutura em questão. Se não aparecer nada, é pq está tudo certo.

Segue o que um dos Devs falou sobre o sistema, a 2 meses atrás:

"Helk in Decay is way too quick. in forum Rust, 2 months ago:
If you so much as open a box or a door, or a campfire or furnace is on, or there is any activity in a house at all it will not decay ( by you or anyone else ) Wood -decay 'grace period' 24 hours -Each 'level' of the house (top to bottom) ~3 hours to decay Metal -decay 'grace period' 48 hours -Each 'level' of the house (top to bottom) ~12 hours to decay This means a 3 story wood house from the moment there is no activity would take approx. 36 hours for it to completely disappear (including foundations) but as long as you did anything within a 24 hour period it wouldn't need repairs at all. A metal house of the same dimensions would take approx. 96 hours ( 4 days ) to decay Please suggest some alternate timings if you wish"
 
Última edição:
comprei o rust mas que jogao nunca um jogo me prendeu dessa forma...to curtindo muito e to montando um clan pro jogo jogabilidade parece do half life 2 muito leve facil de manejar showww adorei criar uma base e pvp haauahau show mesmo
 
estava eu pensando em comprar o jogo, até ver o MONARK fazendo uma live de tal jogo.
se preparem, o jogo vai lotar de mlk de 12 anos gritando e fazendo huezisse

até desanimei de comprar :haha:
 
galera o jogo esta mais pesado que Day Z para mim

rodando com 20FPS sendo que jogo crysis nos graficos no alto

alguem sabe o que pode ser? jogo no notebook e acho que esta rodando da placa de video integrada e nao a geforce mas nao sei mais o que fazer
 
Ja tentei mudar os graficos, resoluçao, windowed... e sempre que abro o jogo ele fica assim e não sai disso. Já procurei no google e não encontrei nada. :hmm:
Fica nessa tela preta com esse smiley.

 
Com fritar a carne na fogueira?:haha:
 
A ideia do jogo até que é interessante... mas tá muito minecraft pro meu gosto, o mapa é muito vazio e o jogo é muito focado em craftar, construir e talz... tá tipo uns 80% minecraft e 20% dayz!!

quem sabe no futuro...
 
Tem como destruir paredes com pancadas? Eu só consegui destruir com C4 até agora.

Tem sim, 200 porradas com a hachet de ferro, roubaram minha casa assim os cornos destruiram 6 portas :fuuu:
 
Como arrumo Low Grade Fuel?

Tem sites que dizem que faz com Animal Fat, mas fazer como?

Eu pego isso em animais, e depois? oq faço?
 
Eu bati com 3 amigos por 3 minutos e não consegui quebrar lol. Tem algum vídeo ensinando?

Parede de Madeira só estora com c4.

Da pra estorar com 1 C4 bem colocada.

Porrada de Hatchet vc consegue quebrar porta de madeira e Shelter, agora parede mesmo, só com C4.
------------
Como arrumo Low Grade Fuel?

Tem sites que dizem que faz com Animal Fat, mas fazer como?

Eu pego isso em animais, e depois? oq faço?

Animal Fat com Cloth se não me engano, aperta o tab e vai em craft, ai vc vai transformar os dois em Low Grade Fuel.
 
Parede de Madeira só estora com c4.

Da pra estorar com 1 C4 bem colocada.

Porrada de Hatchet vc consegue quebrar porta de madeira e Shelter, agora parede mesmo, só com C4.
------------


Animal Fat com Cloth se não me engano, aperta o tab e vai em craft, ai vc vai transformar os dois em Low Grade Fuel.

Engraçado que eu não vi na lista pra craftar, será que bugou?

Todo caso valeu pela ajuda, chegando em casa eu testo.
Qualificado!
 
Engraçado que eu não vi na lista pra craftar, será que bugou?

Todo caso valeu pela ajuda, chegando em casa eu testo.
Qualificado!

Caso ao apertar o tab não apareça, na tela do tab lah em cima tem 3 botões, clica em craft, q vai abrir do lado do inventario as coisas para craftar.
 
Depois de passar raiva em muitos servers BR que se o ADM morre ele sai banindo, eu e uns amigos aqui do clã alugamos um server.

net.connect 69.197.137.26:28045

A galera é gente boa e o server começou hoje. :bwahaha:
 
pow, comprei o jogo, mas n consigo me achar sem mapa.. construi minha casa em uma montanha, saí pra procurar itens e nunca mais achei a minha casa lol
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo