[TÓPICO OFICIAL] S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Ué, mas disseram q não precisava de patches, q o jogo precisava só de umas "arestas p/ aparar" :bem:.

FuiTapeado.jpg

Sei não, acho que vai melhorar praticamente nada mais. Correções muito pequenas que faltam.

As missões aparentemente estão funcionando de acordo agora também. Não tem mais pra onde navegar. Pequenos bugs pra lá e pra cá, aprimoramentos e balanceamentos. Mas tudo mínimo sem nenhuma dúvida.
O ponto central é. O jogo não terá outra mudança da água para o vinho. As coisas basicamente já funcionam muito perto daquilo que deveriam. Todas elas. O jogo está pronto para ser jogado.

:conte::conte::conte::conte:

Parece que o jogo é bastante longo mesmo, ou sou eu que sou lento. Quase 25 horas e estou na missão
quando chega ao instituto pra verificar a anomalia.

Olhando pelo guia da IGN eu não estou nem na metade do jogo pela quantidade de missões, é isso mesmo?

Parece que o jogo é bastante longo mesmo, ou sou eu que sou lento. Quase 25 horas e estou na missão

Olhando pelo guia da IGN eu não estou nem na metade do jogo pela quantidade de missões, é isso mesmo?

Estou com quase 45 horas e nao zerei ainda abiguinho, e só fazendo main quest, kkk

Eu fiquei isso só no primeiro mapa e o começo do garbage. Vasculhando tudo.

Ixi, o tópico encheu de mala hater hahaha. Achei que a essa altura o jogo já fosse entregue de volta pra quem gosta de Stalker, não jogadorzinho de Metro/FarCry.

Pena, vou ter que esperar mais pra voltar nesse antro rs.

Enquanto isso, minha segunda run segue firme, forte, sem bugs. Vou ver em breve como tá esse último update.

Ixi, o tópico encheu de mala hater hahaha. Achei que a essa altura o jogo já fosse entregue de volta pra quem gosta de Stalker, não jogadorzinho de Metro/FarCry.

Pena, vou ter que esperar mais pra voltar nesse antro rs.

Enquanto isso, minha segunda run segue firme, forte, sem bugs. Vou ver em breve como tá esse último update.

Acabei de conhecer o Strelok, ele foi o primeiro char a me fazer pensar em deixar de seguir os Wardens.

1*Ym8adEvbuxONOeqVx3Sp-A.gif

Pessoal comprei o Stalker 2 pela EPIC GAMES, lá aparece que a versão é 1.6.997 saiu agora o patch 1.2 como saber se essa versão já é com o novo patch? obrigado

Pessoal comprei o Stalker 2 pela EPIC GAMES, lá aparece que a versão é 1.6.997 saiu agora o patch 1.2 como saber se essa versão já é com o novo patch? obrigado
Geralmente o jogo baixado já vem atualizado. Seja em qual plataforma for (Steam, Epic, GamePass).

Esta semana provavelmente terá algum mini patch para fazer algum fix da atualização 1.2 e verá que seu jogo será atualizado novamente.

Essa última atualização gerou um novo bug, pelo menos no Series S:

Toda vez que vou parar de jogar, aperto start e desligo o console. Então quando vou jogar novamente, ligo o console e espero carregar um pouco para usar o Quick Resume, ai sim clico no jogo pra voltar de onde parou, o jogo até volta, porém fica totalmente sem som, tenho que encerrar o jogo e abrir ele novamente. O estranho é que eu usava normalmente esse recurso antes.

Essa última atualização gerou um novo bug, pelo menos no Series S:

Toda vez que vou parar de jogar, aperto start e desligo o console. Então quando vou jogar novamente, ligo o console e espero carregar um pouco para usar o Quick Resume, ai sim clico no jogo pra voltar de onde parou, o jogo até volta, porém fica totalmente sem som, tenho que encerrar o jogo e abrir ele novamente. O estranho é que eu usava normalmente esse recurso antes.
Recomendo abrirem ticket no suporte do jogo sempre que se depararem com esse bugs que incomodam ou travam jogabilidade ou missões. Tendo report, eles tem que encaminhar uma solução.

Página do suporte:

Cliquem em "enviar solicitação", descrevendo o problema.

Quanto mais a gente reclamar, mais rápido arrumam o jogo.

Responderam hoje o ticket que abri:

resposta-suporte-Stalker-2-17-02.png

Acompanhando como eles trabalham, acho que a correção deve vir provavelmente em março, já que pelo que vi os bugs reportados estão sendo tratados em patches grandes (no 1.3, talvez?). Nesses patches menores acho que só estão vindo fixes pro 1.2, que consertou muita coisa, mas desarrumou algumas outras.

O jeito é eu ir fazendo pontos de interesse, coletando itens etc, até corrigirem.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar