• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

S.T.A.L.K.E.R. : Clear Sky - [ TÓPICO OFICIAL ]

XP ou Vista

Alguem já avaliou as diferenças do jogo rodando no Windows XP SP3 ou no Vista SP1? qual tem o melhor visual e a melhor performance?

Jonb
 
Vamos ver se esse modo Extreme é tão pesado como o Evilzin tá falando. Abrindo o game agora aqui.

Bom, o jogo tá mesmo muito lindo. Nem se compara com o original, que é bem feinho sem mod nenhum. Mas vou te falar... que peso........... Numa 9600GT, gráficos em HIGH e 1440x900 a sensação é de estar jogando entre 20 a 30fps, no máximo.

Ridícula a otimização deste jogo. É de se dar pena. Só o fato de já ter um patch de correção já mostra o quanto o pessoal que faz esse jogo manja nada mesmo da coisa...

Vou tentar prosseguir no jogo, mas essa sensação de lentidão tá me irritando. E jogar no medium eu não jogo. Não paguei 400 reais numa placa de vídeo pra jogar no médium, não. Nojento isso.

Lembrando que em High e no Vista fiquei com 90% da memória totalmente ocupada (2GB). Acredito que no XP dê pra jogar no Extreme. Mas no Vista com 2GB, parece que não.
 
Vamos ver se esse modo Extreme é tão pesado como o Evilzin tá falando. Abrindo o game agora aqui.

Bom, o jogo tá mesmo muito lindo. Nem se compara com o original, que é bem feinho sem mod nenhum. Mas vou te falar... que peso........... Numa 9600GT, gráficos em HIGH e 1440x900 a sensação é de estar jogando entre 20 a 30fps, no máximo.

Ridícula a otimização deste jogo. É de se dar pena. Só o fato de já ter um patch de correção já mostra o quanto o pessoal que faz esse jogo manja nada mesmo da coisa...

Vou tentar prosseguir no jogo, mas essa sensação de lentidão tá me irritando. E jogar no medium eu não jogo. Não paguei 400 reais numa placa de vídeo pra jogar no médium, não. Nojento isso.

Lembrando que em High e no Vista fiquei com 90% da memória totalmente ocupada (2GB). Acredito que no XP dê pra jogar no Extreme. Mas no Vista com 2GB, parece que não.

Ta tudo no talo ?
 
Pelo que eu to vendo sao as mesmas armas "furrecas" do outro jogo?Sem muniçao o jogo inteiro e tem que dar 10 tiros na cabeça para matar?
 
A performace do jogo é ridicula, ruim demais... O stalker normal roda mal pra porra aqui, o jeito foi colocar em DX8 :)
 
Esse jogo é stand-alone ou precisa do primeiro ??
 
Nao precisa do primeiro.
 
Pelo que eu to vendo sao as mesmas armas "furrecas" do outro jogo?Sem muniçao o jogo inteiro e tem que dar 10 tiros na cabeça para matar?


Alguem pode responder a essa pergunta? se for q nem o primeiro q tem 500 patchs, 10 tiros na cabeça.... me avisem q eu pulo fora desse barco. :boring:
 
Pelo que eu to vendo sao as mesmas armas "furrecas" do outro jogo?Sem muniçao o jogo inteiro e tem que dar 10 tiros na cabeça para matar?

Não, parece que melhorou muito. Ainda não testei legal, mas o que me desanimou no outro Stalker foi justamente isso aí. Por isso nem terminei ele. Agora eu tô dando headshot e os caras tão morrendo. E tiro no peito os caras também sentem, não ficam como robocops mais. Parece ter melhorado. PARECE, pois não testei muito.

Quanto a performance, no abrigo deles as vezes fica muito ruim, as vezes fica muito fluido. Ou seja, fica claro que a engine é problemática. Pelo menos quando saio do abrigo a fluidez é de uns 60fps, porém não liguei FRAPS pra ver.

Estou jogando no High com Luzes no máximo. Queria conseguir diminuir um pouco o shadow, que provavelmente é o que mais pesa. Mas não dá.
 
Poxa vida... tava esperando que esse Stalker fosse bom... mas pelo jeito ta dando dor de cabeça né? sacanagem...
 
Poxa vida... tava esperando que esse Stalker fosse bom... mas pelo jeito ta dando dor de cabeça né? sacanagem...

Dor de cabeça só no desempenho, mas estranhamente fora do abrigo aqui e e em muitos lugares do abrigo, o desempenho fica legal.

Agora o jogo em si parece bem melhor. 1 tiro de escopeta é o suficiente pra matar tudo. Finalmente!
 
Dor de cabeça só no desempenho, mas estranhamente fora do abrigo aqui e e em muitos lugares do abrigo, o desempenho fica legal.

Agora o jogo em si parece bem melhor. 1 tiro de escopeta é o suficiente pra matar tudo. Finalmente!

show!

no 1o stalker eu odiei, depois instalei o OL e amei.. nada como um tiro na cabeça matar.. antes 8 tiros de pistola no peito não matava :(
 
Não curti mtoo o primeiro...Esse parece ser um pouco melhor...
Belo topico!!
 
O primeiro stalker foi ótimo, esse ai deve tar fodão também!
Não vejo a hora de comprar o meu! *-*
 
Olha, joguei mais um pouco... amigo, que jogão! Os problemas de mira acabaram. Vc pega uma pistola, por pior que seja, atira na cabeça do cara, ele finalmente MORRE. Mas a mira não é perfeita, claro, a não ser que vc esteja bem próximo. Fora que a pistola está muito melhor. Atira mais rápido e tal, tá mais legal.

Tô gostando muito até agora. E pesado só no abrigo mesmo. Tá lisinho lisinho fora dele.
 
também não gostei nadinha do 1 este deve continuar a mesma coisa droga
 
Olha, joguei mais um pouco... amigo, que jogão! Os problemas de mira acabaram. Vc pega uma pistola, por pior que seja, atira na cabeça do cara, ele finalmente MORRE. Mas a mira não é perfeita, claro, a não ser que vc esteja bem próximo. Fora que a pistola está muito melhor. Atira mais rápido e tal, tá mais legal.

Tô gostando muito até agora. E pesado só no abrigo mesmo. Tá lisinho lisinho fora dele.

É bom ver alguém falando bem do jogo, ainda mais o Panda auhauhahuahuah:lol:
To doido pra jogar, adorei o primeiro. Qual placa vc ta usando Panda?:)
 
Só quero ver o peso. O primeiro S.T.A.L.K.E.R. eu tinha que diminuir a qualidade das sombras para pegar mais de 60 FPS o tempo todo. Pior que isso não mudava em nada os gráficos, só aumentava 40 FPS para mais.
 
É bom ver alguém falando bem do jogo, ainda mais o Panda auhauhahuahuah:lol:
To doido pra jogar, adorei o primeiro. Qual placa vc ta usando Panda?:)
O cara com uma GTX 280 ´perguntando de placa auheauhe.

Eu com minha pobre 8600Gt que devia me preocupar :no:
 
O cara com uma GTX 280 ´perguntando de placa auheauhe.

Eu com minha pobre 8600Gt que devia me preocupar :no:

Perguntei não preocupado com o desempenho aqui e sim por curiosidade...
E não é Gtx 280 é 260.
 
po curti muito o 1° STALKER com o Oblivion Mod e a tradução, fico muito show, espero que esse siga pelo mesmo caminho, pelos grafico parece ta legal! alguem poderia tirar umas SSs com o fraps ligado só pra gente ter uma noção?:yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo