• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

S.T.A.L.K.E.R. : Clear Sky - [ TÓPICO OFICIAL ]

po curti muito o 1° STALKER com o Oblivion Mod e a tradução, fico muito show, espero que esse siga pelo mesmo caminho, pelos grafico parece ta legal! alguem poderia tirar umas SSs com o fraps ligado só pra gente ter uma noção?:yes:

Cara, eu tenho muito medo de ligar o FRAPS aqui e ficar cismado com isso hahaha. Se não fosse isso, até faria. Mas vou te dizer que roda com lizura impressionante em 90% do jogo. As minhas críticas quanto ao peso era porque eu não tinha saído do abrigo. Estranhamente o abrigo é muito pesado assim que carrega. Mas depois que vc volta nele, nem tanto.
 
Putz, pelo jeito é igual o primeiro.. Extremamente mal otimizado, uma pena!
 
Queria saber se eu jogar esse direto sem jogar o primeiro se vou estar perdendo muita coisa? história, entendimento, etc ... é necessário jogar o primeiro pra depois jogar esse ou da pra ir direto pro Clear Sky?
 
Queria saber se eu jogar esse direto sem jogar o primeiro se vou estar perdendo muita coisa? história, entendimento, etc ... é necessário jogar o primeiro pra depois jogar esse ou da pra ir direto pro Clear Sky?

Não vai perder nada. Mas seria legal ler o que rolou no primeiro pra entender melhor o que rola na Zona, já que neste não há introdução alguma. Já parte logo pra violência.
 
pra entender melhor o que rola na Zona.

De boa cara. Eu não quero nem saber o que rola na Zona! E acredito que o user Et-X não gostaria de frequentar tal local!

HAHAHAHAH!
 
hahahahah

Pô, fiquei trancado aqui numa parte. Assim que passo da base Condor. Dali pra frente não sei o que fazer. Vou até um túnel e tal, mas não tem como passar por um cara que fica com uma .30 cravada no alto de uma construção.
 
xrengine200809060122193hd1.jpg


xrengine200809060611573lu6.jpg


xrengine200809060726558mf1.jpg


xrengine200809060727515zf5.jpg


xrengine200809060742008yg8.jpg


xrengine200809060802019pe5.jpg
 
Achei até legal o game. O primeiro é muito bom!!

Mas pelas expectativas, esperava um pouco mais de qualidade gráfica do ambiente e um game menos pesado tb.:boring:
 
atmosfera tão envolvente quanto só vi na série Fallout hehe

não sei se é só comigo, mas todo esse tema do STALKER é muito atraente :D

Deus EX também.
 
@Karmarrara

pela suas SS o jogo parece estar bem pesado, prevejo que minha g80 vai peidar feio aqui...:lol:

e a propósito, está rodando em qual config aí??
 
atmosfera tão envolvente quanto só vi na série Fallout hehe

não sei se é só comigo, mas todo esse tema do STALKER é muito atraente :D

Isso! Atmosfera!

kkkkkkkkkkkk

Eu só senti isso com Max Payne e GTA III.

O tema de STALKER me atrai tb, eu ainda vou a Shernobyl :D

auhauhauhauha
 
Karmarrara,como vc consegue tanta muniçao?No primeiro ficava sem quase o tempo todo.Voce negocia com os caras,como funciona?
 
Sai catando das armas no chão ou faz negócios.[/QUOTE]

O problema de pegar no chao e que tem um limite de peso,entao logo nao da mais.Nesse agora vou ver se consigo fazer todas as missoes certinho,inclusive as secundarias,e negociar mais para ficar com mais muniçao.
 
Sai catando das armas no chão ou faz negócios.

O problema de pegar no chao e que tem um limite de peso,entao logo nao da mais.Nesse agora vou ver se consigo fazer todas as missoes certinho,inclusive as secundarias,e negociar mais para ficar com mais muniçao.[/QUOTE]

Não meu filho, vc pega, da unload (descarrega o pente) e joga fora.
 
Blz,a questao das missoes e que quero fazer mesmo todas,dessa vez vou jogar com calma,pois na epoca do primeiro tava zerando uns trocentos jogos juntos,ai eu so queria acabar e pronto,nem curti o game.


Dessa vez vou de boa,sem esquentar em zerar logo,tentando fazer tudo certinho.
 
@Karmarrara

pela suas SS o jogo parece estar bem pesado, prevejo que minha g80 vai peidar feio aqui...:lol:

e a propósito, está rodando em qual config aí??

bem aqui fica acima dos 40 a 65 fps porem tem um problema no jogo que do nada da um lag que vai para 13 fps e esse lag e quando vc vira um 360 na visao so que e de vez em quando e nao demora muito

minha configuracao e essa abaixo

qqqqnq8.jpg


Karmarrara,como vc consegue tanta muniçao?No primeiro ficava sem quase o tempo todo.Voce negocia com os caras,como funciona?

quando vc mata os inimigos eles deixam as vezes de 40 pra cima de municao e tambem tem o fato de descarregar as armas que vc pega antes de joga-las fora ou vende-las

tem que sair o mod de peso logo para ficar igual ao primeiro que dava para carregar 150 e o limite era 200
 
será que vai dar de jogar legal esse jogo no meu pc usando a resolução de 1280x1024? :no:
 
@Karmarrara

pela suas SS o jogo parece estar bem pesado, prevejo que minha g80 vai peidar feio aqui...:lol:

e a propósito, está rodando em qual config aí??

Eu acho que o problema aí vão ser os 320mb. Pode ocorrer microshuttering e tal. Porque a placa em si tem poder pra rodar tranquilo. Aqui na 9600GT tá indo super bem em 1440x900, como já relatei. Até mesmo dentro do abrigo, depois de voltar lá, o jogo está leve agora.

será que vai dar de jogar legal esse jogo no meu pc usando a resolução de 1280x1024? :no:

Certeza, Scofield. Uso em 1440x900, que é um pouquinho mais leve que 1280x1024 (coisa de uns 5%). Tá indo muito bem aqui o jogo.

Isso com qualidade High. Ainda não testei Extreme. Talvez faça isso agora quando abrir novamente.
 
os 320mb vão pegar aqui também.. ô diacho :(

alguém anda tendo problemas com BSOD (coisa que acontecia com tudo que você ia fazer no 1o STALKER) ?
 
Nada de BSOD aqui. Só o jogo fechou duas vezes sem muitas explicações. Mas tá demorando muito pra terceira vez. Parece que acertaram na mão.

Jogando um pouco mais, já estou enfrentando adversários robocops. Tu acerta uns 5 tiros de pistola no peito do malandro e ele nem sente, as vezes. Só mod mesmo pra salvar STALKER, não tem jeito... =/ Achei que eles tinham aprendido... só achei.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo