S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl - [ TÓPICO OFICIAL ]

e pra não dizer que eu só peço ajuda e não retribuo, façam as duas
missões do lider duty!!a da bulldog e do rifle!!a bulldog entregue pra ele e ganhe a melhor roupa do jogo!!!!o rifle fique com ele,vale a pena falhar essa missão,o rifle é uma sniper classe A!!pode deixar até no automatico que ela não tem aquele tranco que ferra a mira!da pra meter quatro ou cinco tiros de uma vez !!
 
e pra não dizer que eu só peço ajuda e não retribuo, façam as duas
missões do lider duty!!a da bulldog e do rifle!!a bulldog entregue pra ele e ganhe a melhor roupa do jogo!!!!o rifle fique com ele,vale a pena falhar essa missão,o rifle é uma sniper classe A!!pode deixar até no automatico que ela não tem aquele tranco que ferra a mira!da pra meter quatro ou cinco tiros de uma vez !!

creio que a melhor roupa do jogo seja a verde do ecologista... na minha opiniao nao vale a pena entregar a bulldog pra ganhar aquela roupa
 
a roupa verde é boa mesmo ,mas é melhor pra radiação!!
a do lider duty é no geral melhor!! contra impacto ,bala etc..
quanto a bulldog,eu uso a tundher s14 uma arma que lança granada e tb é muito boa no tiro!! derruba o inimigo mais facil que as outras,
alem de ser mais leve que a bulldog!!mas se faz questão da bulldog,
entrega essa e depois pega outra que tem no quartel dos freedom!!
 
Tem duas Bulldogs, uma na vila dos bloodsuckers em um porao e a outra no deposito de armas freedom;)

Virei o jogo pela primeira vez e peguei aquele final de ficar rico e tal, agora reiniciei outro ontem pra ver se pego outro final, agora ta bem melhor, em menos de 5 horas ja cheguei na metade do jogo fazendo todas as missoes direitinhas...

Melhor jogo que existe:)
 
Tem duas Bulldogs, uma na vila dos bloodsuckers em um porao e a outra no deposito de armas freedom;)

Virei o jogo pela primeira vez e peguei aquele final de ficar rico e tal, agora reiniciei outro ontem pra ver se pego outro final, agora ta bem melhor, em menos de 5 horas ja cheguei na metade do jogo fazendo todas as missoes direitinhas...

Melhor jogo que existe:)


Cara o meu primeiro final eu nem lembro como foi de tao tosco. Foi um desses falsos ai!

Depois joguei joguei e joguei mais um pouco, fiz varias missoes e tal. Achava que tava tri bem e que ia conseguir um final legal. Mas quando termina o jogo vem esse final das moedas de ouro! Que raiva! HUAhuahuhauhauHUahuH!

Nao jogo mais tambem, enjoei =)
 

:slap::slap::slap:

Cara o meu primeiro final eu nem lembro como foi de tao tosco. Foi um desses falsos ai!

Depois joguei joguei e joguei mais um pouco, fiz varias missoes e tal. Achava que tava tri bem e que ia conseguir um final legal. Mas quando termina o jogo vem esse final das moedas de ouro! Que raiva! HUAhuahuhauhauHUahuH!

Nao jogo mais tambem, enjoei =)

Da uma olhada na página 66 se não me engano, pra fazer o final verdadeiro basta fazer a missão de encontrar o guide e depois o doctor, aí com as coordenadas em mão vc pega o decodificar e prypiat e tem mais 1 hora de jogatina e um final um pouco mais elaborado...:)
 
Dúvidas Stalker

Amigos
Instalei o Stalker no PC ontem utilizando a versão em inglês, porém sou noob em inglês. Precisarei das informação ditadas pelos personagens e instruções que abrem de vez em quando no jogo? Outra dúvida. Na saída não temos nenhuma arma, só um binóculo. Como faço para ter uma arma?
Tem como voltar o jogo na versão em espanhol ou terei que desistala-lo?
Meu PC é um ATHLON X2 4000 / 1GB MEN / VGA GEFORCE 8600GTS /ASUS M2A-MVP/ 80GB / SATELLITE 600W, roda bem nessa config?
Abraços!!!
 
Amigos
Instalei o Stalker no PC ontem utilizando a versão em inglês, porém sou noob em inglês. Precisarei das informação ditadas pelos personagens e instruções que abrem de vez em quando no jogo? Outra dúvida. Na saída não temos nenhuma arma, só um binóculo. Como faço para ter uma arma?
Tem como voltar o jogo na versão em espanhol ou terei que desistala-lo?
Meu PC é um ATHLON X2 4000 / 1GB MEN / VGA GEFORCE 8600GTS /ASUS M2A-MVP/ 80GB / SATELLITE 600W, roda bem nessa config?
Abraços!!!

Quando tu sai vai falar com um nego perto da fogueira ali logo no inicio, ele ta de pé com uma 12 cano serrado se nao me engano, e tem uma roupa verde um pouco mais sofisticada que a dos outros ali em volta, fala com ele, tu vai pegar uma faca e pistola se não me engano...

:yes: Caso não ganhe arma nenhuma mexa na caixa azul do lado da fogueira no barril que geralmente ali tem uma caixa de munição e uma pistolinha básica.
Logo adiante tu vai achar um cara quase morrendo depois de dar o medkit pra ele tem um vagao ali perto com umas caixas pequenas com uma pistola com silenciador e munição.
 
Amigos
Instalei o Stalker no PC ontem utilizando a versão em inglês, porém sou noob em inglês. Precisarei das informação ditadas pelos personagens e instruções que abrem de vez em quando no jogo? Outra dúvida. Na saída não temos nenhuma arma, só um binóculo. Como faço para ter uma arma?
Tem como voltar o jogo na versão em espanhol ou terei que desistala-lo?
Meu PC é um ATHLON X2 4000 / 1GB MEN / VGA GEFORCE 8600GTS /ASUS M2A-MVP/ 80GB / SATELLITE 600W, roda bem nessa config?
Abraços!!!

já já sai uma tradução do gamevício. ou entao da uma fuçada nas páginas iniciais daqui do tópico, tem muita informação pra passar pelo jogo
 
Ainnnnnda nao saiu a trducao???
Po os caras prometeram faz tempo e ainda nao saiu. Ta louco!!
 
Fazia tempo que não acessava o OB, e hj vi algumas novidades interessantes:

Enfim corrigiram o bug VRAM das G8, agora 48%?
nVidia Forceware 163.44 - 48% more performance in S.T.A.L.K.E.R.

As per a recent article at Computerbase.de, the Californian graphics forge nVidia released the new nVidia Forceware 163.44 driver, which, specifically with nVidia GeForce 8500GT, 8600GT & 8800GTS 320MB cards, improves performance by up to 48% in S.T.A.L.K.E.R.
The problem is a so-called VRAM bug, concerning all nVidia cards of the GeForce 8 series, more precisely, it's caused by programming errors in the memory management. Hence it reduces performance with said cards and prevents them from unfolding their full potential - due to the massive amount of VRAM of the 8800GTS 640 / 800GTX / 8800GTX Ultra, these cards are not effected, because the memory is by far not stressed as much as with the other mentioned cards.

Although, with Forceware 163.44, the VRAM bug could not be fixed completely, its effects could be reduced. Therefore, further performance boosts can be expected with future driver releases.

PC Games Hardware has been testing the driver and sums up their test results:

"By now, we can recommend the newest driver to all nVidia users, after seeing the test results.With the GeForce 7 series, the Forceware 163.44 driver is slightly faster than the previous versions and does not introduce any new problems.
With the GeForce 8800 GTS/320 however, the results could be easily called a performance explosion. The new driver increases the card's performance by no less than 48 percent, compared to the Forceware 162.18 drivers (under Windows XP). In the case of Windows Vista x64, it's still 25 percent, with 32 bit it's only 13 percent."

Pra quem usa o VISTA.
S.T.A.L.K.E.R.: New Vista patch reduces system crashes

If you are using Windows Vista and cannot enjoy S.T.A.L.K.E.R. Shadow of Chernobyl, because it is crashing constantly, you are not alone. Many new threads about crashes and system freezes appear in our technical forums every week.

Microsoft released a patch for Windows Vista (32 bit) on the recently arranged Patch Day, which aims to improve compatibility with 3D games and reduce system crashes. Especially S.T.A.L.K.E.R. is said to benefit from the hotfix and the number of crashes should be greatly decreased. As per Heise.de, similar to the Forceware driver which was released yesterday, the memory management is the problem, but in this case it's only concerning Vista 32 bit.
With Windows XP, all programs manage the used memory themselves, whereas under Vista the used memory is managed by the video memory manager and, due to a programming error, this can cause reduced performance or even crashes.

Quote (Heise.de):

"The reason for the error is the altered memory management of Vista, compared to Windows XP. 3D applications periodically copy the video memory content of the graphics card to the virtual memory of the system. By this, the video content of the program is preserved, if you alt+tab to another application and switch back again for example. Up to Windows XP, all programs manage this on their own, with Vista, this function is taken over by the video memory manager. To maintain compatibility, 3D applications are still able to manage copies by themselves."

"On a 32 bit system, 3D games which are addressing a big amount of memory, can cause the 2GB address space to overflow, because of the two video memory copies. A considerable decrease in performance or a crash of the application is the consequence. After applying the patch, the video memory manager of Vista checks if a copy was made by the application. If this is the case, it does not reserve memory for a system-side copy."

Info do patch 1.0006.
Weekly Update #9 - Anti-Cheat & Patch 1.0006!

After about 13 days, GSC Game World convinced themselves to release another Weekly Update. This time, Anton is talking about their current plans of an anti-cheat tool and another patch, which will be version 1.0006. However, there's no changelog or release date yet.
There are news about traffic compression in multiplayer as well, which has been improved more and more with the patches. GSC Game World discovered, that it causes increased CPU load on low-end machines. Therefore, the next patch will introduce the possibility to choose between a high traffic compression and a minimized CPU load, which is ideal for people with older CPUs.

Here's the Weekly Update #9:

"In 1.0004 we found that traffic compression puts a high load on the server's CPU. We then added the ability to turn traffic compression on and off. If compression is off, there is more traffic, but the CPU is not
overloaded. If compression is on, there is less traffic, but a great load on the CPU. Now you will be able to choose the best option.

We made a test version of statistics - data that can be output to an html page and thus make tournament servers.

We have made an agreement with the Battleye anti-cheat system, integrated and tested it. It is due to appear in 1.0006. Thanks and greetigs to Bastian Suter.

Anton"

Stalker será portado para consoles.

S.T.A.L.K.E.R. for consoles & 2 screenshots out of Clear Sky


After a long break there is something new about S.T.A.L.K.E.R. from the british gaming magazine CVG (computerandvideogames.com). We more had liked to see a new trailer or something but we can only present you two new screenshots of S.T.A.L.K.E.R. - Clear Sky.

There are also news about the porting of S.T.A.L.K.E.R. to next generation consoles. GSC Game World told CVG that in the past they only developed products for PC, but they think about the porting to consoles since some months (we reported). Although 90 % of all gamers in the formerly USSR only play games on a PC, GSC knows about the "tendencies on the international market". Anton Bolshakov told there is no announcement for the near future, so stay tuned.

Pra ver mais acesse o Oblivion Lost, inclusive várias telas e vídeos do clear sky.
 
Fazia tempo que não acessava o OB, e hj vi algumas novidades interessantes:

Enfim corrigiram o bug VRAM das G8, agora 48%?


Pra quem usa o VISTA.


Info do patch 1.0006.


Stalker será portado para consoles.


Pra ver mais acesse o Oblivion Lost, inclusive várias telas e vídeos do clear sky.

Já tem um forceware mais recente que o 163.44 o 163.69, será que o desempenho com o 163.69 se manteve? :confused:
 
Pois é, depois que postei a notícia que verifiquei isso, mas acho que se mantém, todos as melhorias de um driver antigo devem passar ao próximo...
 
Pois é, depois que postei a notícia que verifiquei isso, mas acho que se mantém, todos as melhorias de um driver antigo devem passar ao próximo...
sim correcto!!!

to usando o 163.71 e o jogo tá estupido de bom ehaaehaehhae muito melhor q antes!!


e o jogo tá se comportando bem no vista x64!!! pelo menos até agora!!! compatch 1.0004
 
hummm legal obrigado pela informação tava afim de mudar pro vista mas já estava me conformando em não jogar stalker...
 
onde eu coloko os mod no vista?!?!? no vista num tem kela pasta no all user etc....

onde coloko?!?! dentro da pasta mod dentro do diretorio do jogo?!?!?
 
A tradução está prevista para ser lançada neste domingo (dia 14) às 15h.

:fist::fist::fist::fist::fist::fist:
 
onde eu coloko os mod no vista?!?!? no vista num tem kela pasta no all user etc....

onde coloko?!?! dentro da pasta mod dentro do diretorio do jogo?!?!?
ninguem?!?! eu acho q num colokei os mods nas pastas certas!!!! :(::(
 
Esse jogo é muito bom! :)
 
tá quase acabando aqui o download do jogo, depois de instalar ele, tenho que pegar os patches e instala-los?

Parece que só rola de instala alguns patchs com o jogo original, ja os mods da pra coloca-los de boa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo