S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl - [ TÓPICO OFICIAL ]

Postando somente para agradecer esse fera ae !

a_montezano

Valeu ae kra pelo mod que aceita a tradução blzera !
Ja que meu ingles é sofrivel:lol:
 
Postando somente para agradecer esse fera ae !

a_montezano

Valeu ae kra pelo mod que aceita a tradução blzera !
Ja que meu ingles é sofrivel:lol:
De nada, valeu mesmo.:yes:
Meu inglês tb não é dos melhores, então tive de meter a mão na massa.
Infelizmente o patch de tradução não esta com uma das melhores traduções já produzidas pela GV, mas já é melhor do que não entender nada, não é verdade?
Estou tentando aprimorar mais, mas no momento estou sem PV, estou aguardando a minha 4850 q deve chegar daqui a alguns dias, aí então eu retorno ao trabalho encima do Mod.
Mais uma vez obrigado. Fico feliz de ter sido útil para mais um que não domina "ingrêis". rsrsrsrsrs
 
OLha.....esse mod OL é sensacional mesmo, não tem preço vc ter que se esconder quando começa aquela anomalia no céu e ver as reações dos personagens tentando se esconder, é muito legal e amedrontador. Os veículos tb estão legais, só que ainda precisam de uma equilibrada na dirigibilidade, pois eu capotei umas 3 vezes só de fazer uma curva...rsrsr mas tá legal.
O mais engraçado é ser sugado dentro do carro naqueles tornados e ir lá pro céu e depois cair no chão feito jaca mole..rsrsrs MUITO 10.....
A noite tb dá uma cagaço, pois não dá pra ver nada mesmo....a lanterna so ilumina onde vc está.....muito bom....eu curti o game quando joguei ano passado, mas devido as limitações da minhaplaca antiga, os graficos ficavam bem fracos, agora, é outro game.....aumentou muito a empolgação até o novo sair em agosto.....:thumbs_up
 
Acabei de receber o stalker e ja instalei o oblivion lost , porém eu queria saber se o mod atrapalha no entendimento da história, pois tbm estou com a traduçao instalada.
se ja foi perguntado isso antes me desculpem , mas eu nao achei
valeu
 
pessoal to com uma duvida
aliás várias dúvidas...


eu tava tentando usar os trainers pq tá f ....

mas decidi usar os mods ou o inferno mas preferi o oblivion...
como eu faço ele pegar??
como eu descubro qual é a patch do meu game??
ou coisa parecida???


oque eu necessito pra fazer o OL pegar!!!!

se alguem responder...

muito obrigado!!!!
 
Acabei de receber o stalker e ja instalei o oblivion lost , porém eu queria saber se o mod atrapalha no entendimento da história, pois tbm estou com a traduçao instalada.
se ja foi perguntado isso antes me desculpem , mas eu nao achei
valeu

o mod não muda nada na história, até porque não é mod de história...
o que pode acontecer é só bug na tradução, como alguma tradução não fazer muito sentido, fora isso não deve haver problema nenhum.

pessoal to com uma duvida
aliás várias dúvidas...

eu tava tentando usar os trainers pq tá f ....

mas decidi usar os mods ou o inferno mas preferi o oblivion...
como eu faço ele pegar??
como eu descubro qual é a patch do meu game??
ou coisa parecida???

oque eu necessito pra fazer o OL pegar!!!!

se alguem responder ?

muito obigado!!!!

se no arquivo zip do mod não vier um arquivo com o nome de "fsgame.ltx" você faz o seguinte:

na pasta onde você instalou o jogo há um arquivo com o nome de "fsgame.ltx"
abre esse arquivo com o editor de texto e, na linha onde tá escrito "$game_data$ = true| false| $fs_root$| gamedata\"
você muda o false pra true.
deve ficar assim "$game_data$ = true| true| $fs_root$| gamedata\".
depois que você ficar isso, você cria uma pasta com o nome de "gamedata" dentro dessa mesma pasta onde você instalou o jogo e move todo o conteúdo do arquivo zip do mod pra lá.

agora, se no arquivo zip do mod já vier um arquivo "fsgame.ltx", é só jogar esse arquivo na pasta onde o jogo foi instalado, criar uma pasta "gamedata" e mover todo o conteúdo do arquivo zip do mode pra lá.

é claro que se você entender inglês facilita, porque aí é só ler o arquivo readme que vem com o mod :D
 
Depois que tive o problema com meu save antigo instalei o Oblivion Lost pensando só em jogar as missões principais pra zerar o jogo logo de uma vez. Mas esse mod é tão bom que resolvi passar o máximo de missões possíveis. Os nível dos inimigos, quantidade deles, mira das armas, gráficos... tudo está bem melhor com esse mod.
 
De nada, valeu mesmo.:yes:
Meu inglês tb não é dos melhores, então tive de meter a mão na massa.
Infelizmente o patch de tradução não esta com uma das melhores traduções já produzidas pela GV, mas já é melhor do que não entender nada, não é verdade?
Estou tentando aprimorar mais, mas no momento estou sem PV, estou aguardando a minha 4850 q deve chegar daqui a alguns dias, aí então eu retorno ao trabalho encima do Mod.
Mais uma vez obrigado. Fico feliz de ter sido útil para mais um que não domina "ingrêis". rsrsrsrsrs

Grande Montezano,
Sou veterano jogador de OFP, promovido a ARMA. E o gameplay do SATLKER é muito semelhante ao realismo do ARMA. E após a aplicaçõa do mod OL 2.1 ficou um jogo muito bacana. Veja, me junto ao pessoal que aguarda a sua adaptação para o portugues do gamevicio, pois estou coma versao 1.5. E me diga uma coisa... tem como mudar a mira do OL 2.1 ? pois ficou muito pequena para quem tem alguns graus de miopia... hehehehe.
 
Grande Montezano,
Sou veterano jogador de OFP, promovido a ARMA. E o gameplay do SATLKER é muito semelhante ao realismo do ARMA. E após a aplicaçõa do mod OL 2.1 ficou um jogo muito bacana. Veja, me junto ao pessoal que aguarda a sua adaptação para o portugues do gamevicio, pois estou coma versao 1.5. E me diga uma coisa... tem como mudar a mira do OL 2.1 ? pois ficou muito pequena para quem tem alguns graus de miopia... hehehehe.

Opa, obrigado.:yes:
Vc pode dar um "downgrade" no seu jogo para a versão 1.4 e aplicar o Mod. Tá meio difícil tornar compartível com o patch 1.5, ele corrigiu vários bugs, mas mudou algumas estruturas de código, q é o q torna incompatível com o patch de traduçaõ da GV nesse caso. Mas estou perseverando.
De qual mira tu se refere, a scope, ou a mira normal?
 
parece ser um otimo jogo, mas "terror" tb esta incluso ne?

pq odeio toma susto
 
se vc nao gosta MESMO de tomar susto, esquece. mas te garanto que se vc for jogar vai ignorar isso. o clima é tenso e prende muito, um jogasso na minha opinião
 
parece ser um otimo jogo, mas "terror" tb esta incluso ne?

pq odeio toma susto


então nem joga pq eu acabei de tomar um, quase morri do coração :lol:

Já terminei umas 3 vezes esse jogo, mto bom.

para usar a tradução eu perco meu save atual do obilivion lost? eu coloquei a tradução mas o save não funciona hehe, acho que pelo visto perde.
 
Ae pessoal recém "comprei" o jogo e queria alguma dica de qual mod baixar... Acabei de parar de jogar, parei na parte onde tu entrega uns documentos militares, se não me engano, para um louco lá... Meio exquisito esse post mas sempre quando começo um jogo peço qualquer dica pra galera :p Valeu :wave:
 
nao entra

pessoal instalei a patch 10004 depois a traduçao da gamevicio , depois baxei o oblivion q o montezano colocou o link ,
comecei a jogar de boa , to curtinho o game , ai vi o mod panoramic 2.0 e baxei
só q qdo coloco ele o jogo entra e sai ,
eu peguei o backup sem o oblivion e colquei o panoramic e funcionou

alguem tem ideia pq , tenho q instalar em uma sequencia diferente?
valeu
 
pessoal instalei a patch 10004 depois a traduçao da gamevicio , depois baxei o oblivion q o montezano colocou o link ,
comecei a jogar de boa , to curtinho o game , ai vi o mod panoramic 2.0 e baxei
só q qdo coloco ele o jogo entra e sai ,
eu peguei o backup sem o oblivion e colquei o panoramic e funcionou

alguem tem ideia pq , tenho q instalar em uma sequencia diferente?
valeu

Esse OBlivion Lost é incompativel com o panoramic mod, vc vai ter que escolher um.
 
ei montezano, o seu mod funcionou perfeitamente no meu STALKER 1.0005 junto com a tradução :yes:
 
Galera, tenho uma dúvida...
o oblivion lost é compatível com a versão 1.0005? porque eu instalo o jogo, atualizo, instalo o mod e começo a jogar numa boa, só que o jogo fecha em momentos aleatórios, e depois que fecha a primeira vez ele mostra aquela janela de bug e pergunta se você quer enviar um relatório (que, detalhe: não dá pra enviar :huh:). e aí eu perco meu save, porque não dá mais pra jogar. toda vez que eu vou carregar o save o jogo fecha. é sempre no loading.
 
Galera, tenho uma dúvida...
o oblivion lost é compatível com a versão 1.0005? porque eu instalo o jogo, atualizo, instalo o mod e começo a jogar numa boa, só que o jogo fecha em momentos aleatórios, e depois que fecha a primeira vez ele mostra aquela janela de bug e pergunta se você quer enviar um relatório (que, detalhe: não dá pra enviar :huh:). e aí eu perco meu save, porque não dá mais pra jogar. toda vez que eu vou carregar o save o jogo fecha. é sempre no loading.

Desinstale tudo (os saved games ficam guardados em outro diretorio). Instale o patch 1.0005 (já que o 1.0006 é somente MP) e Instale o Oblivion LOst MOD 2.1 + FiX.

Antes de instalar o MOD não esquece de mudar ma variável para TRUE, conforme tem nas instruções do mod.

Fazendo isso certinho vc nao tera mais crashes.
 
Desinstale tudo (os saved games ficam guardados em outro diretorio). Instale o patch 1.0005 (já que o 1.0006 é somente MP) e Instale o Oblivion LOst MOD 2.1 + FiX.

Antes de instalar o MOD não esquece de mudar ma variável para TRUE, conforme tem nas instruções do mod.

Fazendo isso certinho vc nao tera mais crashes.

ok, vou baixar o mod denovo e fazer isso
valeu :yes:
 
galera me tirem uma duvida:

Aqui no Oblivion Lost não tem lanterna nao ??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo