Saiba como escolher sua placa de vídeo

Hoje qual a melhor opçao de placa de video até uns 1400 dilmas
estou pensando em uma r9 280x 3gb/384b ou existe nvidia melhor com msm preço?
Cara vale mais a pena pegar a R9 280 (non X) por 850, faz um over básico já ta bom.
Ou então pega a GTX 970, q é bem melhor.
 
Qual placa de vídeo comprar por até R$ 600,00, que der para rodar jogos atuais em boa qualidade e desempenho?

Andei pesquisando e a melhor que eu achei foi a Radeon R7 265, vocês concordam, poderiam me orientar?
Obrigado.
 
Qual placa de vídeo comprar por até R$ 600,00, que der para rodar jogos atuais em boa qualidade e desempenho?

Andei pesquisando e a melhor que eu achei foi a Radeon R7 265, vocês concordam, poderiam me orientar?
Obrigado.

Aqui no RJ a
R9 270 2GB Dual X OC WITH BOOST
está exatos 600 reais, e é bem melhor q a r7 265.
 
Aqui no RJ a
R9 270 2GB Dual X OC WITH BOOST
está exatos 600 reais, e é bem melhor q a r7 265.
Uma dúvida: Fui pesquisar e a Saphiretech está 600,00 e a da MSI está 700,00, tem alguma diferença de qualidade x desempenho?
 
Última edição:
Uma dúvida: Fui pesquisar e a Saphiretech está 600,00 e a da MSI está 700,00, tem alguma diferença de qualidade x desempenho?

A MSI é 270X ,a Sapphiretech é a 270 normal, quanto a qualidade, as 2 são ótimas.
Mas tem da Sapphire a 270X por R$670,00.
------------

Cara eu boletei a R9 280 Dual X da Sapphire na balão, ela é ligeiramente melhor q a 270 e 270x, paguei bem barato, R$724,00.
 
Pessoal , to procurando uma placa nvidia ate 800 reais , sai recentemente de uma 7970 *queimada (sem concerto) , como nunca tive nvidia qual o melhor modelo nessa faixa de preço ????
 
Boa noite a todos, um amigo meu está nos EUA , e estou pensando em pedir uma VGA pra ele...
Quais vocês recomendam até 250~270 Obamas? o PC é este da assinatura, único UP que pretendo fazer é no monitor..
[h=1][/h]
 
Quero melhorar meu pc, quero usar mais para encodar filmes e outros videos usando o Handbrake, e assistir filmes e series em 720p e 1080p.
Hoje usando essa configuração encodo um video com cerca de 45 minutos em 1h e 10 minutos, queria saber se usando uma placa de vídeo com CUDA isso pode melhorar?
Vi em videos no youtube que para renderização de video melhora em muito, sera que funciona também para encode.

Processador: Intel i5-2310 @ 2,90GHz
Placa Mãe: Pcware ipmh61r1
Memória: 8 Gigabytes DDR3
HD (Opcional) : 4TB 2x Seagate
FONTE: Istalado no PC Agora DEXCOM ATX 500W REAL (e tenho uma 3R System iCEAGE IA500HP80 que esta em outro pc que esta guardado)
Placa de Vídeo: Não tenho nenhuma instalado, tenho uma ASUS EN210 SILENT que não serve para a placa mãe

Tenho outro PC, o melhor para dar esse upgrade?

Placa Mãe: Asus P5G41T-M LX2/BR
Memória: 4 Gigabytes DDR3 1066
HD: Nenhum, estão instalados no outro pc
FONTE: 3R System iCEAGE IA500HP80
Placa de Vídeo: Não tenho nenhuma instalado, a ASUS EN210 SILENT também não serve

Agradeço desde já a ajuda.
 
Como estou orgulhoso da bixinha vim só postar a info... kkkk

Aposentando minha GTX 560 depois de 3 anos e meio de trabalho... Até me surpreendi quando vi a data da compra...
 
Oii pessoal, sou novo aqui no forúm....
gostaria de uma ajuda de vcs!

estou com uns 1400 conto pra comprar uma vga boa....
minha dúvida é:

to querendo pegar a r9 290x ou a gtx 970....qual vcs me recomendam!

meu processador minha configuração é o da assinatura....

claro q mais pra frente pretendo pegar um fx 8350, quero saber tbm se preciso trocar a fonte.....enfim, conto com vcs....

abraços
 
Sai dessa fonte, é uma bomba, melhor a GTX 970.
 
Brigado mano, vou juntar um a mais e vou pegar a vga junto com a fonte.

Mano, mais uma dúvida, meu processador vai suportar a vga?
 
Pessoal, uma dúvida rápida em relação a placa de vídeo: eu demorei, mas escolhi uma gtx 760 da EVGA com 2 fan como minha próxima placa, só que 1 detalhe me deixa nervoso... em 5 anos eu perdi 2 placas de vídeos muito boas por causa da oxidação, alguém pode me dizer TUDO que eu posso fazer para evitar o mesmo com minha nova placa? eu tenho anti oxidante, por exemplo, mas não quero arriscar usar coisas que podem dar *****. vlw!
 
Boa noite galera;

Com a placa de vídeo PNY Geforce GTX 650 1GB GDDR5 3D Ready 128Bit consigo rodar Arma 3 no baixo/medio?

a configuração será essa. processador fx 6300, 2x4gb ram 1333Mhz e placa mãe Asus M5a78l-m lx/br ?

pretendo jogar modo online com muitos players na mesma sala. :gaming:
 
Dúvida rápida

Pessoal, minha conf. atual é
Processador intel core 2 duo E7500 2.93ghz
Placa mãe VS-G31T-M
2x memória 2gb ddr2 800mhz cada
fonte atx 250w
placa de video 8400gs 512mb 64bit

vou fazer um pequeno upgrade na placa de video e na fonte.
a fonte será uma EVGA 430W com selo 80 plus, escolhi ela pelo preço está bom e tem pfc ativo.

minha duvida é qual placa de video comprar, quero um modelo recente com memória ddr5, mas que não seja caro, e queria a opinião de vocês

irei jogar apenas jogos de futebol, fifa 14, pes 13, etc...
 
to pesando em pegar um gtx 970, o foda é o preço R$ 1400,00
 
Estou terminando de montar um pc pra jogos, BF4, GTA, etc. Estava com a AMD Radeon R7 260X 2GB GDDR5 em mente por 600 reais, mas achei a
Radeon R9 270 2GB GDDR5 por 642,00. Valeria a pena os 42 reais a mais ? Teria grande diferenca em desempenho ?
 
Pessoal, minha conf. atual é
Processador intel core 2 duo E7500 2.93ghz
Placa mãe VS-G31T-M
2x memória 2gb ddr2 800mhz cada
fonte atx 250w
placa de video 8400gs 512mb 64bit

vou fazer um pequeno upgrade na placa de video e na fonte.
a fonte será uma EVGA 430W com selo 80 plus, escolhi ela pelo preço está bom e tem pfc ativo.

minha duvida é qual placa de video comprar, quero um modelo recente com memória ddr5, mas que não seja caro, e queria a opinião de vocês

irei jogar apenas jogos de futebol, fifa 14, pes 13, etc...

Tinha um PC parecido com o seu

Dual Core E5300
2x 2Gb RAM

E a VGA era uma 550Ti e rodava super de boa o Fifa 14! Pra Fifa 15, essa sua config não roda!
 
Estou montando um pc pra mim para jogos dessa atual geração e queria saber se ate 800-900 tem escolha melhor que a r9-280x ? Se sim qual ?
 
Galera, uma Gigabyte R7 265 2GB nova na caixa por 500 reais tá valendo a pena? :hmm:
Tenho uma HD 7850 Sapphire OC, mas ela tem 1GB só que está fazendo com que alguns jogos em full HD não rodem muito bem. Sei que a diferença da minha HD 7850 para a r7 265 é pouca, mas a questão mesmo no caso seria só a VRAM. Pretendo jogar GTA V com o PC da assinatura.
 
Olá, preciso de uma placa de vídeo para utilizar 4 monitores/TV , a placa de vídeo não precisa ser muito boa pois não será executado nada muito pesado, os monitores vão ficar exibindo algumas informações nas telas, apenas isso. Os monitores/tv possuem HDMI e VGA. Queria gastar o minimo possível, mas não tenho uma faixa de preço limite pois é para a empresa.

Agradeço a ajuda !
 
Pessoal, estive pensando em comprar uma 970 pra ser usado exclusivamente em softwares de projetos, como o AutoCad, Sketchup, Inventor. Mas não sei se precisaria de tudo isso ou se uma 960 já aguenta de boa. Alguém pode dar uma luz?
 
Estou terminando de montar um pc pra jogos, BF4, GTA, etc. Estava com a AMD Radeon R7 260X 2GB GDDR5 em mente por 600 reais, mas achei a
Radeon R9 270 2GB GDDR5 por 642,00. Valeria a pena os 42 reais a mais ? Teria grande diferenca em desempenho ?
Onde tu achou a r9 por esse preço?Se for loja virtual tem como me mandar o link?E sim creio que os 42 reais a mais valerão a pena...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo