[TÓPICO OFICIAL] Saint Seiya Awakening

Boa tarde galera!! Alguém que tenha o milo c/ CR pode me passar certinho o nível das skills para deixar ele usável, por favor...esse fds vou elevar seu cosmo do nvl 1 ao 80 com CR e tudo mais :bwahaha::bwahaha::bwahaha:😈😈😈
 
Boa tarde galera!! Alguém que tenha o milo c/ CR pode me passar certinho o nível das skills para deixar ele usável, por favor...esse fds vou elevar seu cosmo do nvl 1 ao 80 com CR e tudo mais :bwahaha::bwahaha::bwahaha:😈😈😈
O meu está no nível 80 com CR, estou usando skills 2-1-1-3, a força física está no 5500 e PV 21700 com os todos os pontos do oitavo sentido no 4 até o momento.
 
auehuaheuah pois é cara, ainda tem outra copia dele em baixo...eu tinha vontade upar ele, mas ia precisar gastar uns livros nele, e preparar pelo menos o aioria ou algum personagem pra dar critico....e não sabia se valeria a pena
depende muito do que vc tem e de quanto vc vai ter pra gastar
eu tenho uns 30 livros azuis e muitas gemas
hoje o rada seria meu 3 melhor vps
mas nao upo ele pq acredito que vou pegar vps melhores nos proximos banners
 
O meu está no nível 80 com CR, estou usando skills 2-1-1-3, a força física está no 5500 e PV 21700 com os todos os pontos do oitavo sentido no 4 até o momento.

Muito Obrigado brother...vai pegar um pouco na parte do oitavo sentido, pois gastei muito no ikki mas dá p pelo menos menos ativar o mínimo....hehehe

Bom dia galera!!
 
Consegui upar meu Milo e apareceu o oitavo sentido para upar, mas nao consigo colocar a casa la com os cavaleiros no LV2, e so ficar mandando flores para la, ou tem q fazer alguma outra coisa?
 
Consegui upar meu Milo e apareceu o oitavo sentido para upar, mas nao consigo colocar a casa la com os cavaleiros no LV2, e so ficar mandando flores para la, ou tem q fazer alguma outra coisa?
Só flores... Demora um pouco mas logo vai... Tem que ter um pouco de paciência....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

auehuaheuah pois é cara, ainda tem outra copia dele em baixo...eu tinha vontade upar ele, mas ia precisar gastar uns livros nele, e preparar pelo menos o aioria ou algum personagem pra dar critico....e não sabia se valeria a pena
Você com Rhada sobrando e com ele parado e eu tentando ainda pegar um.... kkkkk
 
Fala pessoal, só para constar, deixei meu milo full, resumo...nvl 1 ao 80 + CR = 74.470.000 de xp gastos
 
Fala Gelera!

tempão que não falo aqui...acabei entrando em um grupo de zap, que alguem indicou por aqui, então tenho interagido bastante la....

Peguei o Hades hoje! estou com 17 livros azuis (que estavam esperando um cavaleiro bacana)....queria a opnião de vocês se vale a pena ou não upar ele, e se de acordo com meus personagens ele se encaixaria.

Hoje uso variações de time, de acordo com inimigo.

Segue link pra imagem Time e dos cavaleiros S parados sem upar (não consegui upar a imagem aqui :( )


E com relação a config de skill dele, qual ideal pra ele rodar decente? acho q tinha visto q o ideal seria 3131 ?

Então, como a sua conta parece ser nova, você já conseguiu o mais diícil, tirar o Hades.

Tem 2 tipos de Hades, o tipo Necromante e o tipo Contratante

O Necromante é muito forte com a Saori, os dois juntos mantem o resto do time vivo e o Hades fica só esperando. 1 1 1 3 roda ( o ideal seria o a última no 4) O problema aqui é que do 3 para o 4 fica realmente efetivo, no 3 os mortos ficam muito frageis e podem não voltar e quando voltam, só com 10% da vida é pouco, no nível 4 é 25%.

O Contratante marca um inimigo e depois do eclipse faz contrato e todo o dano aplicado ao Hades vai para o contratado. Funciona com 3 1 1 1. O problema deste tipo é que seu ataque básico tem que marcar o inimigo, caso contrário não rola contrato, então tem que investir no ataque básico.

Mas provavelmente você vai querer jogar de forma completa com o Hades, o muita gente está 3 2 2 4.

Mas novamente, esperaria, estar com o time mais completo e ter muitos livros para investir nele. Como sua conta é nova, manteria ele no mesmo nível do time e jogaria com ele no 1 1 1 1 mesmo.

Se a partida rolar até o terceiro round, o Hades já bate forte com o Grande Eclipse 2 de qualquer forma.
 
Última edição:
Só flores... Demora um pouco mas logo vai... Tem que ter um pouco de paciência....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Você com Rhada sobrando e com ele parado e eu tentando ainda pegar um.... kkkkk

Obrigado mano.
 
Alguma legião recrutando os amigos novatos? Entrei em uma aleatória, mas parece que só eu faço as coisas diariamente.
Atualmente uso Aphrodite, Marin, Io, Yuzu, Seiya e Kiki.
 
Alguma legião recrutando os amigos novatos? Entrei em uma aleatória, mas parece que só eu faço as coisas diariamente.
Atualmente uso Aphrodite, Marin, Io, Yuzu, Seiya e Kiki.
depende em qual servidor vc esta
vc seria muito bem vindo na legiao em que sou comandante (legiao gamma no servidor A-33)
mas nao creio que estejamos no mesmo servidor
e sequer recomendo começar uma conta nova em servidores antigos
o ideial é vc dar uma olhada no ranking de contribuiçoes mensais do teu servidor e escolher uma legiao bem ranqueada


mas tenha ciencia que quanto mais competitivo a legiao, mais exigentes eles serao
tanto com relaçao ao teu level, quanto a uma menor tolerancia com periodos off line, falta em guerra da legiao, etc
 
Última edição:
consegui dar uma boa upada nos cosmos esse fim de semana, meu shaka esta quase bom para usar, troquei todos cosmos de defesa c e f por xp, e deu pra upar um monte de cosmos..Aumentei meu dokho mais e agora esta com atq fisico batento quase 10k, tira 26,000 (com cosmos tudo refinado) no ataque sem marca comum..
Essa semana é decisiva, shun underwold, é um monstro em curar, tenho que conseguir ele...
 
bom dia galera....decepcionante esse gato....rodei até a tentativa de 500 gemas e no fim só faturei 97 gemas....triste isso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

espero q tenham mais sorte....
 
Este evento jxj do final de semana rendeu muitas recompensas, total de 44 vitórias nos dois finais de semana.
 
consegui dar uma boa upada nos cosmos esse fim de semana, meu shaka esta quase bom para usar, troquei todos cosmos de defesa c e f por xp, e deu pra upar um monte de cosmos..Aumentei meu dokho mais e agora esta com atq fisico batento quase 10k, tira 26,000 (com cosmos tudo refinado) no ataque sem marca comum..
Essa semana é decisiva, shun underwold, é um monstro em curar, tenho que conseguir ele...
Bom dia Galera

Cara o próximo banner que eu vou é nesse Shun, torrei todas as minhas gemas no banner do Seiya Divino com o Gold Hyoga e no do Shaka.... Só consegui o Hyoga o que já está bom. Agora juntando gema pra pegar esse Shun.

bom dia galera....decepcionante esse gato....rodei até a tentativa de 500 gemas e no fim só faturei 97 gemas....triste isso
Poo nem fala, eu estava com poucas gemas, 83 só, e fui pra 97... bem Pouco mas já é alguma coisa :D Vou correr e tentar rodar ainda a de 155 gemas, acho quase impossível mas vamos tentar.

Este evento jxj do final de semana rendeu muitas recompensas, total de 44 vitórias nos dois finais de semana.
Poooo isso deu um UP bem legal. Essa semana completei as 50 vitórias, estava com poucos cupões e quase sem diamantes, mas consegui completar as duas com 6 vitórias com 2x em cada.
Foda é pegar Ikki Divino nessa merda, n tem como banir... E o complicado é que agora estão usando ele com cosmo de velocidade e alguem do time com aquele cosmo que dá mais 10 de velocidade pro time todo. Aí por causa disso o Ikki age antes da minha Sacerdotisa e ferra com tudo.
Ganhei de alguns Ikki's usando o Misty de Lagarto, eu focava o dano no Jamian e o Ikki ficava atacando e se matava :D


Esse final de semana upei o Mu até o 70 com a muralha de Cristal no nvl 3. Hyoga Gold no 65, hoje coloco ele no 70 e depois tenho que ver quais habilidades dele upar. Depois começar a Upar os frozen boys, upar 3 cavaleiros pro 70 :( - E num futuro não muito distante (estou até tentado em fazer isso antes dos Frozens) upar o Shun Nébula pro 70.
Atualmente estou com 9 livros azuis (Obrigado Briga do Monstro) e usarei sem problemas no Shun Nébula e Hyoga Gold depois corro atrás de mais.
 
Este evento jxj do final de semana rendeu muitas recompensas, total de 44 vitórias nos dois finais de semana.


Ele é EXCELENTE..... não tem aquela merda de banimento...kkkk....meu MILO com ikki e jamian brilharam......ainda compro os 2 tickets adicionais...tenho 8 ainda...kkkk...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

sempre dou sorte e pego muitas gemas avançadas e xp de cosmo, cerca de 2 a 3 milhões...
 
Galera lembrar de comprar na loja hoje 100 vigor por 10 diamantes

Acabem de ver aqui que o Banner de amnhã é o Ikki Divino e ele entra pra Pool. só n sei se é real.... n to conseguindo mandar a imagem aqui
 
Então, como a sua conta parece ser nova, você já conseguiu o mais diícil, tirar o Hades.

Tem 2 tipos de Hades, o tipo Necromante e o tipo Contratante

O Necromante é muito forte com a Saori, os dois juntos mantem o resto do time vivo e o Hades fica só esperando. 1 1 1 3 roda ( o ideal seria o a última no 4) O problema aqui é que do 3 para o 4 fica realmente efetivo, no 3 os mortos ficam muito frageis e podem não voltar e quando voltam, só com 10% da vida é pouco, no nível 4 é 25%.

O Contratante marca um inimigo e depois do eclipse faz contrato e todo o dano aplicado ao Hades vai para o contratado. Funciona com 3 1 1 1. O problema deste tipo é que seu ataque básico tem que marcar o inimigo, caso contrário não rola contrato, então tem que investir no ataque básico.

Mas provavelmente você vai querer jogar de forma completa com o Hades, o muita gente está 3 2 2 4.

Mas novamente, esperaria, estar com o time mais completo e ter muitos livros para investir nele. Como sua conta é nova, manteria ele no mesmo nível do time e jogaria com ele no 1 1 1 1 mesmo.

Se a partida rolar até o terceiro round, o Hades já bate forte com o Grande Eclipse 2 de qualquer forma.

Cara, entao...eu sou do servido 47...ja tem alguns meses jogando...acabou q eu investi com força no hades, deixei 3223 (queria jogar a ultima skill no 4, mas SS é doído viu?)
agora to com 4 personagem 80, o hades vai ser quinto (ainda não tenho nem recurso, pq gastei anteriormente com Doko) mas até quarta feira, boto lee no 80 pra pegar a restituição)

Eu tava guardando os livros, pra um personagem bacana, agora q veio ele, vou investir, e seja o q Deus quiser...pq se nao perde a graça o game ne..ficar só esperando e esperando
 
Vale a pena tentar o Ikki Divino ? ou melhor esperar os novos cavs que estão por vir ?
 
Vale a pena tentar o Ikki Divino ? ou melhor esperar os novos cavs que estão por vir ?

se tem como investir nele vale sim, é o meta atual, muito apelao ele...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

apesar q se ele vai ficar na pool o melhor é esperar um banner q nao fique na pool, ai de quebra talvez venha o ikki junto..
 
Última edição:
Vale a pena tentar o Ikki Divino ? ou melhor esperar os novos cavs que estão por vir ?
Então ele vai ficar na Pool, seguindo recomendações da galera aqui vale a pena esperar, mas tem um atento, Se você estiver com bastante frags dele e estiver perto de conseguir invocá-lo assim então vale a pena alguns tiros.
Acho que deve vir o E-Saga esse mês ainda, por isso colocaram o Ikki de volta na pool, pra secar a gema da galera depois do Gato. Então se você quer muito, muito o E-Saga então skipa por completo esse Banner, caso contrário, jogue as 3 por dia, pegue frag e pegue as restituição de gemas, não será um gasto muito grande.
 
Agora mesmo que todos vão ter Mikuca... Pior que o persoangem é util para o PvE também.
 
Então ele vai ficar na Pool, seguindo recomendações da galera aqui vale a pena esperar, mas tem um atento, Se você estiver com bastante frags dele e estiver perto de conseguir invocá-lo assim então vale a pena alguns tiros.
Acho que deve vir o E-Saga esse mês ainda, por isso colocaram o Ikki de volta na pool, pra secar a gema da galera depois do Gato. Então se você quer muito, muito o E-Saga então skipa por completo esse Banner, caso contrário, jogue as 3 por dia, pegue frag e pegue as restituição de gemas, não será um gasto muito grande.


Como já tenho o piriquito dourado, estou guardando tudo para o safado do Esaga....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara, entao...eu sou do servido 47...ja tem alguns meses jogando...acabou q eu investi com força no hades, deixei 3223 (queria jogar a ultima skill no 4, mas SS é doído viu?)
agora to com 4 personagem 80, o hades vai ser quinto (ainda não tenho nem recurso, pq gastei anteriormente com Doko) mas até quarta feira, boto lee no 80 pra pegar a restituição)

Eu tava guardando os livros, pra um personagem bacana, agora q veio ele, vou investir, e seja o q Deus quiser...pq se nao perde a graça o game ne..ficar só esperando e esperando


Alguém pode me explicar esse esquema da restituição que aparece de x em qndo por favor...nunca me atentei muito a isso....ql a estratégia aí?
 
Vale a pena tentar o ikki divino sim, evil saga é bom também mas não é garantido que você vai conseguir (e eu acho que ele nem vai vir esse mês)... Sem falar que se pegar, o cara vai ser banido mais que o próprio Ikki.... Eu como já tenho vou segurar o dedo, vou só tentar mais 40 hoje e amanhã no hades e ficar uma semana de boa kkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo