[TÓPICO OFICIAL] Saint Seiya Awakening

Vocês se referem ao ataque de legião que ficou no lugar do GvG ou o melee q vai ter?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

bom dia pessoal!!!

É sobre o modo pvp, que vai ser um time de 4.

Hoje fui no eventos e tem mais opções por aquela pedra de ressonância que pode fazer possíveis cosmos com duplo atributo.

Como eu sei que a chance de fazer algo que quero é muito baixa não comprei nada, imagino que eles notaram a falta de interesse e estão dando mais opções.
 
É sobre o modo pvp, que vai ser um time de 4.

Hoje fui no eventos e tem mais opções por aquela pedra de ressonância que pode fazer possíveis cosmos com duplo atributo.

Como eu sei que a chance de fazer algo que quero é muito baixa não comprei nada, imagino que eles notaram a falta de interesse e estão dando mais opções.

Ah blz...

Vi tb que pode trocar outros recursos por aquelas pedras....foi meio furado mesmo isso...prefiro gastar cash com outras coisas mais vantajosas e que realmente não sejam abusivas.....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tô feliz pacas, finalmente saiu nesse banner meu afro :bua::bua:
Agora é tunar o bicho e preparar ele p um futuro CR...fica apelão d+
 
Última edição:
90359222_532061897452624_516275633282613248_n.png
 


É, esse já sabia...ansioso....hora de queimar gemas...kkkk....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual a diferença entre AR summon e summon por gemas avançadas? Alguma vantagem? Dá para fazer summon por AR pelo emulador (blue, ldplayer) tb?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

acho q vai ter gatinho antes do término do banner do esaga né? Alguém sabe?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ah...esquece....vi q é dia 01 q acaba...
 
É, esse já sabia...ansioso....hora de queimar gemas...kkkk....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual a diferença entre AR summon e summon por gemas avançadas? Alguma vantagem? Dá para fazer summon por AR pelo emulador (blue, ldplayer) tb?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

acho q vai ter gatinho antes do término do banner do esaga né? Alguém sabe?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ah...esquece....vi q é dia 01 q acaba...

Gato é dia 6,

Gostei deste sistema de lançar um banner no sábado e durar mas de uma semana para um personagem que tanta gente está esperando.

AR summon teoricamente é para a pessoa fazer um brincadeira com realidade aumentada do celular e ir seguindo a estrela.
Mas ele conta como gema avançada.

A diferença para a gema avançada do banner ( a dourada) é que somente a dourada pode pegar o personagem do banner.
 
Dificil, só peguei o Araya no primeiro que teve depois nenhum banner, mesmo nesse atual só vem B e A, pra ferrar.

Mas ja consegui uns S no método Lumei.
 
Gato é dia 6,

Gostei deste sistema de lançar um banner no sábado e durar mas de uma semana para um personagem que tanta gente está esperando.

AR summon teoricamente é para a pessoa fazer um brincadeira com realidade aumentada do celular e ir seguindo a estrela.
Mas ele conta como gema avançada.

A diferença para a gema avançada do banner ( a dourada) é que somente a dourada pode pegar o personagem do banner.

Vlw meu amigo pelos esclarecimentos....tem coisas pequenas no jogo q não dou importância em saber...kkkk....mas agora estou me antenando em tudo....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pq eu nunca pego nenhum personagem do banner?

Você seleciona a gema avançada na estrela dourada, essa é específica do banner...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

claro que aí precisa contar com a sorte tb...kkk
 
Última edição:
Pq eu nunca pego nenhum personagem do banner?
eu jogo desde setembro e so peguei o dohko (e foi na primeira gema do primeiro dia...tava começando a conta)
de fevereiro pra ca eu tenho feito em media 100 a 200 invocaçoes por semana
é dificil mesmo
 
eu jogo desde setembro e so peguei o dohko (e foi na primeira gema do primeiro dia...tava começando a conta)
de fevereiro pra ca eu tenho feito em media 100 a 200 invocaçoes por semana
é dificil mesmo

E isso q aumentaram o percentual né..rs
 
Vlw meu amigo pelos esclarecimentos....tem coisas pequenas no jogo q não dou importância em saber...kkkk....mas agora estou me antenando em tudo....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Você seleciona a gema avançada na estrela dourada, essa é específica do banner...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

claro que aí precisa contar com a sorte tb...kkk

é muito importante vc saber a diferença entre as invocaçoes pra programar a restituiçao de gemas
primeira coisa: o jogo te recompensa sempre que vc fizer 3, 10 ou 40 invocaçoes diarias
mas APENAS na invocaçao tematica (as vezes muda o nome pra invocaçao especial ou algo assim)

ou seja
nao conta invocaçao RA (é um tipo de gema especifica, so serve pra esse tipo de invocaçao e so vem os cavaleiros da Pool de rank B a rank SS)
nao conta invocaçao avançada (usa a mesma gema que a invocaçao tematica e vem o mesmo tipo de cavaleiro que na gema RA)
nao conta invocaçao comum (so vem cavaleiro rank C a rank A)

na gema de invocaçao tematica vem de rank B a rank SS com a diferença que ela é a unica invocaçao que vem o cavaleiro do banner e a unica que da recompensa por certo numero de invocaçoes


alem das invocaçoes diarias, vc tambem ganha por invocar 60, 100, 200 gemas no total naquele banner (tem valores maiores, mas nunca passei disso e por isso nao lembro quantas sao necessarias)


enfim, se vc quer ter muitas gemas, é importante que vc saiba gastar as gemas pra pegar a maior restituiçao possivel
tem poucas gemas ou o banner nao é bom?
3 invocaçoes diarias te dao 1 de recompensa
o banner é bom mas vc tem umas 200 gemas so?
10 por dia e vc pega aquela gema de 3 invocaçoes e mais duas depois, alem de fragmento do cavaleiro do banner
tem gema sobrando e o cavaleiro é bom? ai vc vai alternar entre 40 e 10 invocaçoes diarias pra fechar em 200, 300 ou 400 invocaçoes naquele banner e pegar o cavaleiro nem que seja por fragmentos

ps. as recompensas mudam de banner pra banner, mas geralmente é essa quantidade que mencionei
 
é muito importante vc saber a diferença entre as invocaçoes pra programar a restituiçao de gemas
primeira coisa: o jogo te recompensa sempre que vc fizer 3, 10 ou 40 invocaçoes diarias
mas APENAS na invocaçao tematica (as vezes muda o nome pra invocaçao especial ou algo assim)

ou seja
nao conta invocaçao RA (é um tipo de gema especifica, so serve pra esse tipo de invocaçao e so vem os cavaleiros da Pool de rank B a rank SS)
nao conta invocaçao avançada (usa a mesma gema que a invocaçao tematica e vem o mesmo tipo de cavaleiro que na gema RA)
nao conta invocaçao comum (so vem cavaleiro rank C a rank A)

na gema de invocaçao tematica vem de rank B a rank SS com a diferença que ela é a unica invocaçao que vem o cavaleiro do banner e a unica que da recompensa por certo numero de invocaçoes


alem das invocaçoes diarias, vc tambem ganha por invocar 60, 100, 200 gemas no total naquele banner (tem valores maiores, mas nunca passei disso e por isso nao lembro quantas sao necessarias)


enfim, se vc quer ter muitas gemas, é importante que vc saiba gastar as gemas pra pegar a maior restituiçao possivel
tem poucas gemas ou o banner nao é bom?
3 invocaçoes diarias te dao 1 de recompensa
o banner é bom mas vc tem umas 200 gemas so?
10 por dia e vc pega aquela gema de 3 invocaçoes e mais duas depois, alem de fragmento do cavaleiro do banner
tem gema sobrando e o cavaleiro é bom? ai vc vai alternar entre 40 e 10 invocaçoes diarias pra fechar em 200, 300 ou 400 invocaçoes naquele banner e pegar o cavaleiro nem que seja por fragmentos

ps. as recompensas mudam de banner pra banner, mas geralmente é essa quantidade que mencionei

Perfeito mano, nesse assunto das restituições já tinha ficado afiado....kkk....mas é uma EXCELENTE explicação para a galera mais nova....na vdd eu tinha dúvida somente na diferença da gema avançada para a RA avançada.....

Nesse do esaga quero dar pelo menos uns 200 tiros...mas acho q vou de 200 a 300 p não cair tanto o meu estoque...hehe
 
Galera, sei que muitos estão ansiosos (eu..kkk) para a chegada do esaga, mas tenhamos em mente que ele é um serial killer né....o cara usou 2 pontos ou mais de energia é ataque dele, isso vale p o nosso time tb né....hahahaha...o negócio é melhorar a habilidade dele para não matar nosso time ou utilizar um time com baixíssimo custo de energia.....
 
Galera, sei que muitos estão ansiosos (eu..kkk) para a chegada do esaga, mas tenhamos em mente que ele é um serial killer né....o cara usou 2 pontos ou mais de energia é ataque dele, isso vale p o nosso time tb né....hahahaha...o negócio é melhorar a habilidade dele para não matar nosso time ou utilizar um time com baixíssimo custo de energia.....

Cara não fica ansioso, pois se não vier o personagem tu vai ficar é muito bravo...

Também vou achar graça quando o pessoal pegar o personagem e ... "Ué, por que ele tá batendo nos aliados" "Por que o Evil Saga tá batendo no meu Araya"? kkkk

Eu to bolando um time anti Saga Malvado ( kkkk como é chamado em espanhol ) com gasto zero ou um de energia. Ou uso com o Saga ou uso contra o Saga. E continuo banindo ikki.
 
Cara não fica ansioso, pois se não vier o personagem tu vai ficar é muito bravo...

Também vou achar graça quando o pessoal pegar o personagem e ... "Ué, por que ele tá batendo nos aliados" "Por que o Evil Saga tá batendo no meu Araya"? kkkk

Eu to bolando um time anti Saga Malvado ( kkkk como é chamado em espanhol ) com gasto zero ou um de energia. Ou uso com o Saga ou uso contra o Saga. E continuo banindo ikki.
como ele tem baixo hp, no começo o reflect do misty me parece a melhor escolha contra ele
 
Cara não fica ansioso, pois se não vier o personagem tu vai ficar é muito bravo...

Também vou achar graça quando o pessoal pegar o personagem e ... "Ué, por que ele tá batendo nos aliados" "Por que o Evil Saga tá batendo no meu Araya"? kkkk

Eu to bolando um time anti Saga Malvado ( kkkk como é chamado em espanhol ) com gasto zero ou um de energia. Ou uso com o Saga ou uso contra o Saga. E continuo banindo ikki.


hahahaha...tô ligado, sem criar expectativas, pq senão a decepção é grande...kkkk...afnal é um jogo de gacha....falo mais na zoeira, senão vier agora, um dia vem pq vai entrar na pool, maior exemplo é o Ikki....kkkk

Então, ele é bad mesmo....já vi vários gameplays com ele...aí controle vai brilhar, um shun acho q fica legal contra ele né....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu to bolando um time anti Saga Malvado ( kkkk como é chamado em espanhol ) com gasto zero ou um de energia. Ou uso com o Saga ou uso contra o Saga. E continuo banindo ikki.

:bwahaha::bwahaha: logo vc pega seu ikki ne´....dá bom usar o ikki contra ele pq depois que se transforma, custo de energia é zero...o negócio é segurar a primeira porrada
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Para enriquecer o conhecimento da galera e tirar dúvidas....


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

como ele tem baixo hp, no começo o reflect do misty me parece a melhor escolha contra ele

Nesse video do soneca, lembrei de você quando ele menciona o misty contra o esaga.....kkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

é galera...no mínimo 9 livros p tornar ele jogável....
 
Última edição:
Como estão na caça ao Laimi de Verme? Já consigo pegar qse 3, estou com 133 medalhas.....
 
Como estão na caça ao Laimi de Verme? Já consigo pegar qse 3, estou com 133 medalhas.....

Consegui um e tem outro quase... Joguei com ele nos duelos Sagrados para testar.

É legalzinho e simples de jogar com ele, mas não sei se no pvp normal com menos skill vai funcionar bem.
 
Como estão na caça ao Laimi de Verme? Já consigo pegar qse 3, estou com 133 medalhas.....
pra mim estes eventos vem bugados, eu so recebi os shards dos marinas e as medalhas do worm nas ruinas epicas em modo individual
gastando todo o vigor diario , com os refis gratis e 10 tesouros do grande mestre que me deram mais 100 de vigor consegui apenas 42 medalhas
vou buscar so um mesmo pra upar e ganhar bonus na casa dos cavaleiros

foda que eu nao so to deixando de farmar cosmos, que era o que eu queria, como estou farmando menos vigor que se estivesse farmando em grupo
 
Última edição:
Bom dia galera!!! Sabadão de boa em casa :coolface::coolface: é o melhor de tudo, no meu pc e não no do serviço..hahaha..bora jogar...um excelente fds à todos!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Consegui um e tem outro quase... Joguei com ele nos duelos Sagrados para testar.

É legalzinho e simples de jogar com ele, mas não sei se no pvp normal com menos skill vai funcionar bem.


sim sim...ele é bem utilizado lá fora...chato d+, um cara da legião q joga no sea ou china disse q só ele levou 3 caras do time dele:haha::haha:....mas o bicho roda bem mesmo upado nas skills...um dos videos do soneca, ele diz q vai vir no futuro para a pool, então todos teremos a chance de pegá-lo a qquer momento..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pra mim estes eventos vem bugados, eu so recebi os shards dos marinas e as medalhas do worm nas ruinas epicas em modo individual
gastando todo o vigor diario , com os refis gratis e 10 tesouros do grande mestre que me deram mais 100 de vigor consegui apenas 42 medalhas
vou buscar so um mesmo pra upar e ganhar bonus na casa dos cavaleiros

foda que eu nao so to deixando de farmar cosmos, que era o que eu queria, como estou farmando menos vigor que se estivesse farmando em grupo

É mano...vai depender de sorte mesmo...eu de quinta p sexta p conseguir qse 140 medalhas, utilizei uma média de 6k de vigor, tudo em ruínas (grupo) no boss laranja ainda..o bom de td isso é que além das medalhas já estou com 108 milhões de xp acumulados, claro q com esses 6k de vigor ganhei qse 30 milhões de xp
 
Última edição:
Consegui o Saga sob a influência!
30 tiros, 10 aleatórios e 20 consecutivos na constelação de Gêmeos.
Ele já está 1-3-3-3 e agora estou subindo lvl e 8° sentido.
Vamos ver se funciona bem.

Edit: Galera, qual cosmo lendário vocês recomendam pro E Saga?
 
Última edição:
Nao tive a mesma sorte aqui.

60 tiros, e veio somente um Afro, S que eu ja tinha pego a umas duas semanas atras.
 
Consegui o Saga sob a influência!
30 tiros, 10 aleatórios e 20 consecutivos na constelação de Gêmeos.
Ele já está 1-3-3-3 e agora estou subindo lvl e 8° sentido.
Vamos ver se funciona bem.

Edit: Galera, qual cosmo lendário vocês recomendam pro E Saga?

Joguei só 40 hoje, veio um Sorento.

De cosmos, pode ser Vibora, pode ser Felina ou até Dente de Dragão.
 
Joguei só 40 hoje, veio um Sorento.

De cosmos, pode ser Vibora, pode ser Felina ou até Dente de Dragão.

Vi também o pessoal recomendar Jacinto e Dragão de Prata (esqueci o nome na tradução).

No momento ele tá com Pedra F., Sabendo, Lealdade e Víbora nos cosmos. Sub atributos com foco em força física, status res e hp.

Preciso farmar mais xp pra deixá-lo no 70 e testá-lo nos duelos galáticos.
 
Vi também o pessoal recomendar Jacinto e Dragão de Prata (esqueci o nome na tradução).

No momento ele tá com Pedra F., Sabendo, Lealdade e Víbora nos cosmos. Sub atributos com foco em força física, status res e hp.

Preciso farmar mais xp pra deixá-lo no 70 e testá-lo nos duelos galáticos.
40 tiros aqui e um nebula shun que eu ja tinha
assim que eu terminar de farmar xp eu vejo quantos frags vieram
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo