• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Saint Seiya Awakening

1- Qual a diferença da Gema de Rá, pra Gema Avançada ?
2-Faz diferença, abrir tesouro do grande mestre em grupo ou sozinho ?

1) Em termos do que pode sair, não muda nada. A RA só usa a câmera do celular, fica um efeito até legal.

2) Não.
 
Vi um video de como traduzir algumas falas no jogo, mas achei extremamente chato de fazer ..

Alguem fez ? pode compartilhar a pasta ?
 
Vi um video de como traduzir algumas falas no jogo, mas achei extremamente chato de fazer ..

Alguem fez ? pode compartilhar a pasta ?

Eu tenho receio de dar qualquer problema de achar que estou fazendo algum cheat de jogo ou modificação indevida de ser banido.

Hoje estava "O mais sortudo" joguei minhas últimas 40 pedras.

STATUS = O mais Sortudo
ESTRELA = Coordenada do Inicios e Fins 2x, Shaka Dourado e Poseidon)
GEMAS = 40
RANK A = 8
RANK S = 1 ( Sorento de Sirene )
Até estava querendo ele.
 
Gente, acabou a primeira fase do Jamiel e agora você pode apostar nos top32 dos ganhadores

Para pegar pontos de aposta você pode clicar em resgatar e usar os fragmentos de cavaleiros negros até chegar em 10000

Não apostei em ninguém pois não conheço, fui na loja e comprei gemas.
 
Por aqui continua a zica, até quando sai ouro dou azar. Fiz 20 invocações hj, tirei o Shura, mas já tinha ele....:nooo:
 
Acho que preciso repensar se continuo jogando esse jogo kkkkkk

Banner do Dhoko: Não peguei ele.
Banner do Aiolos: Não peguei ele.
Banner do Saga/Kanon: Não peguei nenhum dos dois
Banner do Chrysaor: Não tentei pegar
Banner do Shaka Arayashiki: Não peguei ele.
 
Acho que preciso repensar se continuo jogando esse jogo kkkkkk

Banner do Dhoko: Não peguei ele.
Banner do Aiolos: Não peguei ele.
Banner do Saga/Kanon: Não peguei nenhum dos dois
Banner do Chrysaor: Não tentei pegar
Banner do Shaka Arayashiki: Não peguei ele.
Ta foda, desanima mesmo.

O pessoal que conseguiu tirar o personagem dia banner poderia relatar se já colocaram dinheiro real no game?

Pesquisa:
quantos cavaleiros ouro vc tem?
R: Tenho 5 ( Shura, Camus, grande mestre, Mu Áries e Seiya sagitário

Já colocou crédito no jogo?
R: Nunca
 
Nunca gastei denaros de verdade no jogo, acho que dei sorte mesmo

Quantos cava da ouro S?
Tenho 6 (Shura, Camus, Grande Mestre, Milo, Afrodite, Shaka Arayashik)

Quero ganhar o Aioria de Leão...
 
Eu tenho receio de dar qualquer problema de achar que estou fazendo algum cheat de jogo ou modificação indevida de ser banido.

Hoje estava "O mais sortudo" joguei minhas últimas 40 pedras.

STATUS = O mais Sortudo
ESTRELA = Coordenada do Inicios e Fins 2x, Shaka Dourado e Poseidon)
GEMAS = 40
RANK A = 8
RANK S = 1 ( Sorento de Sirene )
Até estava querendo ele.
eu consegui, mas apenas no celular no pc, pelo bluestaks, n existe forma de se achar a pasta, pq os exploradores de arquivo, não as mostram
 
159 gemas tentando o Shaka e nada, infelizmente.

Vieram 3 Aiolos (que eu já tinha), 1 Saori e 1 Afrodite (já tinha e nem uso).
 
Tentei algumas invocações e nada desse Shaka também, desisti e tô juntando pro próximo banner que nem sei qual é.
 
Dificil mas pode vir depois do banner, nao desistam.
 
estava todo animado ganhando no online, e de repente vem um cheio de shaka, dokho, aiolos, mestre, ai perco parecendo que nao sou nada, e la se vai gemas e nada de bom vem, o jogo anima quem gasta com ele, e desamina quem nao gasta a parar de jogar...
 
Galera, eu até vi vídeo sobre renascimento, mas parece que há diferença de pensamento sobre quando usar livros e quando usar cavaleiros. Um vi falando pra usar livro já pra upar do nível 3 pro nível 4, mas outro falou que era pra guardar os livros e usar apenas quando fosse renascer do 5 pro 6. O que vocês estão fazendo?
 
Galera, eu até vi vídeo sobre renascimento, mas parece que há diferença de pensamento sobre quando usar livros e quando usar cavaleiros. Um vi falando pra usar livro já pra upar do nível 3 pro nível 4, mas outro falou que era pra guardar os livros e usar apenas quando fosse renascer do 5 pro 6. O que vocês estão fazendo?
Bom, eu uso livros quando meu cavaleiro que esta sendo upado ja tem 4 estrelas.
 
Galera, eu até vi vídeo sobre renascimento, mas parece que há diferença de pensamento sobre quando usar livros e quando usar cavaleiros. Um vi falando pra usar livro já pra upar do nível 3 pro nível 4, mas outro falou que era pra guardar os livros e usar apenas quando fosse renascer do 5 pro 6. O que vocês estão fazendo?

Desde o nível 40 na minha conta começou a aparecer, raramente personagens C e B 4 estrelas, guardo eles para renascer personagens de 4 para 5 estrelas.
Desde o nível 35 na minha conta começou a aparecer raramente personagens C e B de 3 estrelas, guardo ele para renascer livro de 3 para 4 estrelas.

De resto como C é muito abundante pego eles 2 estrelas e renasço uma vez para 3 estrelas, faço isto até ter 3 personagens nível 20 3 estrelas.
Pego um livro C roxo 2 estrelas nível 1, renasço para 3 estrelas, pegando dois C nível 1, depois jogos mais 848k de xp e vai até 40 (3estrelas)
Renasço denovo o livro pegando aqueles 3 C que preparei antes e vai pra 4 estrelas finalmente.

As vezes sai mais barato quando tenho os C e B de 3 estrelas nível 1.

Ontem estava com preguiça de fazer isto e fui no renascimento rápido, o resultado é o mesmo e tem como vocÊ editar e saber quanto vai gastar de xp e gold no fim.

Agora para renascer de 4 para 5 uso livros mesmo, mas só faço isto quando tenho pelo menos 1 B ou C de 4 estrelas nível 1 para economizar no processo.

Agora eu já estou com seis livros 5 estrelas e nenhum personagem com 6 estrelas, estou esperando ter 8 e subir 2 de uma vez para chegar no nível 80 juntos.

Respondendo ao outro usuário, sobre gastar dinheiro vivo no jogo, sim gastei no jogo sim.

Toda a semana coloco $2 ( 8 Reais ) comprando o pacote de vigor, mas nesta semana não comprei vigor e gastei $10 no cupom de 600 ( que virou 1200 ) e comprei aquele caminho pago que dá de cara a nova roupa para o Camus e boas recompensas por realizações ingame.

E a única vez que tirei personagem S de Banner foi antes de colocar dinheiro no jogo com o Dohko, o Saga eu tirei fora do Banner, nestes 50 dias de jogo, tenho tirado:

1 Dohko, 2 Mu, 1 Saga, 1 Afrodite, 1 Mascara da Morte, 1 Grande Mestre, 1 Capricórnio, 1 Sorento, 1 Camus, + 1 Mu lá atrás e recentemente 1 Milo no grande mestre avançado.

É, realmente não tenho o que reclamar.
 
Última edição:
Mu com June, jesus cristo.

Time adversário: kiki, June, Mu, Aiolos, Marin e Shun
Meu time: Sacerdotisa, Mu, Luna, June, Katya e Shun

Ficou uma partida de comadre até eu prender a June dele, depois dele soltar duas flechas com o Aiolos. Resultado, Extinção Estelar evaporou o time todo quase full health.
Isso nos duelos sagrados. Pq não tenho o Mu #xatiado.
 
Mu com June, jesus cristo.

Time adversário: kiki, June, Mu, Aiolos, Marin e Shun
Meu time: Sacerdotisa, Mu, Luna, June, Katya e Shun

Ficou uma partida de comadre até eu prender a June dele, depois dele soltar duas flechas com o Aiolos. Resultado, Extinção Estelar evaporou o time todo quase full health.
Isso nos duelos sagrados. Pq não tenho o Mu #xatiado.

Pior que este time é time com Mu e Saori: Luna - Mu - Saori - 2 DPS - (June ou Marin). Já começa o Mu dando dois escudos na segunda rodada.

Mas eu tenho muitas dúvidas sobre o funcionamento do Mu, já teve vez que segurei ele por dois turnos e mesmo sem estar brilhando me devolveu um dano absurdo.
 
Pior que este time é time com Mu e Saori: Luna - Mu - Saori - 2 DPS - (June ou Marin). Já começa o Mu dando dois escudos na segunda rodada.

Mas eu tenho muitas dúvidas sobre o funcionamento do Mu, já teve vez que segurei ele por dois turnos e mesmo sem estar brilhando me devolveu um dano absurdo.

A Saori realmente é foda de se jogar contra. Se não matar ela logo, fodeu. Pior que ela tem uma resistencia de status absurda. Então oq mais tenho de efetivo contra ela é o Hyoga, que é ctz de congelar.

Qndo jogo contra o Mu, tenho que ficar silenciando com a Sacerdotisa, se não da ruim. haha.
Até hoje não achei uma formação ideal, sempre que to ganhando várias, perco algum pra alguma variação tbm. Só é certeza que o Aiolos é bem dificil de parar, pq é realmente absurdo o dano. Isso claro, se o outro time tiver uns dois controles tbm.
Nos duelos galaticos meu time são os iceboys. Camus ta com 36% de status no Lvl 62. Isso sem nenhum cosmo SS.
 
Meu time no duelos galáticos está começando a ficar decente. Peguei platina III com esse time:

Marin, June, Camus, Hyoga, Shura e Arayashiki

Aí eu tenho de backup o Nachi, Kikki e Luna pra usar de backup quando o oponente bane um suporte e um Saga meia boca nivel 60 quando ele bane um dps.

A cada 10 partidas, 5 a June é a banida, 4 o Shaka e 1 a Marin.

Agora pro titã 8 eu quaaase passei uma única vez com esse time.. nas outras 50 que tentei não tive nem chance..
Preciso muito de uns cosmos melhores viu.. ta osso.
 
Meu time no duelos galáticos está começando a ficar decente. Peguei platina III com esse time:

Marin, June, Camus, Hyoga, Shura e Arayashiki

Aí eu tenho de backup o Nachi, Kikki e Luna pra usar de backup quando o oponente bane um suporte e um Saga meia boca nivel 60 quando ele bane um dps.

A cada 10 partidas, 5 a June é a banida, 4 o Shaka e 1 a Marin.

Agora pro titã 8 eu quaaase passei uma única vez com esse time.. nas outras 50 que tentei não tive nem chance..
Preciso muito de uns cosmos melhores viu.. ta osso.

Ta loko. Eu só dou ban na June. Chata demais. Joguei uma contra o Shaka aqui, o cara nem se mech
 
Eu nunca bano a June, já que meu time é focado em dano em área e ela não presta pra conter isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo