• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Saint Seiya Awakening

estava todo animado ganhando no online, e de repente vem um cheio de shaka, dokho, aiolos, mestre, ai perco parecendo que nao sou nada, e la se vai gemas e nada de bom vem, o jogo anima quem gasta com ele, e desamina quem nao gasta a parar de jogar...

To abandonando já.
300 Summons e nada. Ai to acompanhando as partidas de Jamiel e só vejo dhko e o cacete a 4.
Vi que entre o top 16 tem um jogador "humilde".
Mas é assim agora o ban pra mim é só nesse shaka. Mas fica cada vez mais complicado.
Quer ver quando chegar pegauss divino shion ikkki divino hyoga divino.
 
Ta loko. Eu só dou ban na June. Chata demais. Joguei uma contra o Shaka aqui, o cara nem se mech

Meu Shaka é meu único char nv 80.. aí lá no diamante a galera pode ver o time antes de banir... aí eles olham ele 80 e os outros 60 e banem ele.. rs
mas a June ainda é mais banida que ele, mesmo assim. haha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

300 Summons e nada. Ai to acompanhando as partidas de Jamiel e só vejo dhko e o cacete a 4.

Também estou acompanhando lá.. E estou vendo Shaka e Dohko full a rodo sendo anulados pelo Shun em quase todas as partidas. .kkkkk
Coloquei o Shun na fila do up. Não dava valor nele.
 
Última edição:
Como funciona a divisão de XP nas Ruínas Épicas? Falam para fazer hospedagem para ganhar o bônus de +20% de recompensa, mas é possível fazer hospedagem 'privada', isto é, clico pra criar a sala, ninguém entra, daí fico jogando sozinho e ganho a XP toda e ainda o bônus?
 
Como funciona a divisão de XP nas Ruínas Épicas? Falam para fazer hospedagem para ganhar o bônus de +20% de recompensa, mas é possível fazer hospedagem 'privada', isto é, clico pra criar a sala, ninguém entra, daí fico jogando sozinho e ganho a XP toda e ainda o bônus?

Acho que se você criar a sala e ninguém entrar, você não ganha bônus nenhum, precisa ter 2 ou mais contigo para dar o bônus.
Você na criação pode chamar alguém e para ajudar a chamar gente subir o nível de entrada.
 
77320503_449560062369475_3834719691482333184_n.png
 
Shun Nebula pode ser considerado um dos maiores danos de alvo unico, que por sinal é dano cosmico, porem pra causar o dano dele ele deve deixar marcas no inimigo.

O Shun vai continuar depois do banner.. então ta beleza..
mas o Hyoga se for imperdível eu vou ter q pensar se gasto ou continuo juntando as gemas.
 
Alguém que jogou no chinês pode dar uma opinião sobre os dois?
Como eu gosto do Hyoga personagem tinha olhado antes o que ele tinha do bom.
Basicamente o Hyoga marca alguém do seu próprio time e aumentando a chance do inimigo ser forçado a atacar ele.
Ao mesmo tempo quando o personagem marcado atacar tem uma chance boa do Hyoga atacar junto.

Legal é o Facebook o pessoal zoando eles dois pelo que teve lá na casa de libra.
 
To abandonando já.
300 Summons e nada. Ai to acompanhando as partidas de Jamiel e só vejo dhko e o cacete a 4.
Vi que entre o top 16 tem um jogador "humilde".
Mas é assim agora o ban pra mim é só nesse shaka. Mas fica cada vez mais complicado.
Quer ver quando chegar pegauss divino shion ikkki divino hyoga divino.

Joguei duas partidas contra esse Shaka, nas duas congelei toda hora, ele nem se mexeu. Se não tiver uma comp pra ajudar ele, não faz milagre não. Mas claro que ele é um puta de um char fudido.

Na vdd nos duelos galaticos msm, o que mais manda são os niveis do seu personagem. Agora nos duelos sagrados, onde é tudo nivelado, é o local que precisa de um pouco mais de estratégia.
 
Joguei duas partidas contra esse Shaka, nas duas congelei toda hora, ele nem se mexeu. Se não tiver uma comp pra ajudar ele, não faz milagre não. Mas claro que ele é um puta de um char fudido.

Na vdd nos duelos galaticos msm, o que mais manda são os niveis do seu personagem. Agora nos duelos sagrados, onde é tudo nivelado, é o local que precisa de um pouco mais de estratégia.

Sim, a resistência a efeitos dele é baixa.. ele stuna, congela, petrifica.. e etc.. com facilidade..
eu mesmo espero pra atacar no segundo turno pra dar 50% a mais de dano e tentar acabar com a luta de uma vez.. então da pra counterar a tempo..
 
Joguei duas partidas contra esse Shaka, nas duas congelei toda hora, ele nem se mexeu. Se não tiver uma comp pra ajudar ele, não faz milagre não. Mas claro que ele é um puta de um char fudido.

Na vdd nos duelos galaticos msm, o que mais manda são os niveis do seu personagem. Agora nos duelos sagrados, onde é tudo nivelado, é o local que precisa de um pouco mais de estratégia.

Nenhum personagem joga sozinho. Se sua comp for dos freeze boys, enfrenta o Shaka+Saori pra ver o que é levar chumbo na asa.
 
eu uso Shaka, Arayashiki shaka e Saori e até agr não perdi nenhuma luta kk

eu tomei um combo do cara da Hidra que acelerou muito o aiolos e ele bateu no shaka divino antes que eu pudesse fazer qualquer coisa. 50k de dano na testa e instant kill..
Não sei em que ranking você está.. mas a partir do Diamante 5, o pessoal ou bane ele ou sabe jogar muito bem contra ele..
Agora a Saori me faz falta viu.. faltam só 105 fragmentos pra eu conseguir a minha. hahaha
 
eu tomei um combo do cara da Hidra que acelerou muito o aiolos e ele bateu no shaka divino antes que eu pudesse fazer qualquer coisa. 50k de dano na testa e instant kill..
Não sei em que ranking você está.. mas a partir do Diamante 5, o pessoal ou bane ele ou sabe jogar muito bem contra ele..
Agora a Saori me faz falta viu.. faltam só 105 fragmentos pra eu conseguir a minha. hahaha

Cara eu também estou sem Saori, mas recentemente minha Mii de Golfinho está full skill, dá uma testada nela nos Duelos Sagrados que eu acho que você vai se surpreender com ela.
 
Cara eu também estou sem Saori, mas recentemente minha Mii de Golfinho está full skill, dá uma testada nela nos Duelos Sagrados que eu acho que você vai se surpreender com ela.
Legal. Vou testar sim.. devo ter umas 15 copias dela.. da pra upar bem as skills.
 
Cara eu também estou sem Saori, mas recentemente minha Mii de Golfinho está full skill, dá uma testada nela nos Duelos Sagrados que eu acho que você vai se surpreender com ela.

qual o uso dela principal ?
 
Sim, a resistência a efeitos dele é baixa.. ele stuna, congela, petrifica.. e etc.. com facilidade..
eu mesmo espero pra atacar no segundo turno pra dar 50% a mais de dano e tentar acabar com a luta de uma vez.. então da pra counterar a tempo..

Não sei se vocês são diamantes no duelo galático mas geralmente tem uma kannon / saori entre outos do lado que te quebram.

Sou do Server 1
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

eu tomei um combo do cara da Hidra que acelerou muito o aiolos e ele bateu no shaka divino antes que eu pudesse fazer qualquer coisa. 50k de dano na testa e instant kill..
Não sei em que ranking você está.. mas a partir do Diamante 5, o pessoal ou bane ele ou sabe jogar muito bem contra ele..
Agora a Saori me faz falta viu.. faltam só 105 fragmentos pra eu conseguir a minha. hahaha

É instakill até o cosmo novo. Não vai ter instakill quando chegar shion entre outros
 
É instakill até o cosmo novo. Não vai ter instakill quando chegar shion entre outros

Estou no Diamante III.. raramente tem aparecido Saori aqui.
Mas tem muito Daidalos, Luna, Mu e Moses pra dar suporte pro Shaka deles.. Quando é comp de gelo + shaka divino eu tenho banido o Hyoga e tentado controlar o shaka. Tem dado mais certo do que banir o próprio Shaka.

É instakill até o cosmo novo. Não vai ter instakill quando chegar shion entre outros

Conte-me mais sobre isso. O que faz o novo cosmo e o Shion pra impedir os insta kill?
 
Estou no Diamante III.. raramente tem aparecido Saori aqui.
Mas tem muito Daidalos, Luna, Mu e Moses pra dar suporte pro Shaka deles.. Quando é comp de gelo + shaka divino eu tenho banido o Hyoga e tentado controlar o shaka. Tem dado mais certo do que banir o próprio Shaka.



Conte-me mais sobre isso. O que faz o novo cosmo e o Shion pra impedir os insta kill?

Com dois Hyoga agora vai complicando os bans hehehe
 
Boa tarde Galera,

Estou tentando passar do titan 8 pra começar runar decentemente meus personagens, mas ta dificil de passar....vi alguns videos e tal, cheguei até upar uma sacerdotisa, pra silenciar o aioria.

o problema é que ela nao ataca primeiro...mesmo estando com a velocidade acima dos 385 do aioria. alguem sabe oq posso fazer?

estou usando: milo, scylla ou camus, daidalos, june, marin, luna ou kiki....(alguns desses ainda não estão no lvl 60)


Outra duvida...existe algum jeito de desbugar os numeros no jogo? (a experiencia e tal, alguns numeros parecem trepados em cima das letras)
 
pessoal da minha guilda está falando que o novo Hyoga é ruim.. que esse banner é totalmente passável..
será q vou querer banir ele?

Dei uma traduzida básica nas skills dele(Hyoga) pra vcs.

congelar habilidade

Causa 100% de dano mágico a um inimigo.

Causa 100% de dano mágico.

Causa 105% de dano mágico.

Causa 110% de dano mágico.

Causa 115% de dano mágico.

Causa 120% de dano mágico.

energia 0

Cygnus Big Cross

Aplique uma cruz grande em um de seus aliados (um de cada vez) e ganhe 2 pilhas "estelares" (até 6). Quando o inimigo ataca diretamente um aliado que não possui a Grande Cruz, ele tem 50% de chance de ser forçado a atacar o aliado com a Grande Cruz. E ele tem 50% de chance de consumir 1 pilha estelar. Se o inimigo atacar o aliado com a grande cruz, ele consumirá 1 stack estelar. A grande cruz desaparece quando não há mais pilhas estelares. Ao usar o mesmo alvo novamente, antes de usar todas as pilhas, adicione 2 novas pilhas estelares.

50% de chance de redirecionar o ataque. 50% de chance de consumir uma pilha "estelar".

55% de chance de redirecionar o ataque. 40% de chance de consumir uma pilha "estelar".

60% de chance de redirecionar o ataque. 30% de chance de consumir uma pilha "estelar".

65% de chance de redirecionar o ataque. 20% de chance de consumir uma pilha "estelar".

70% de chance de redirecionar o ataque. 10% de chance de consumir uma pilha "estelar".

energia 0

Tornado frio

Quando o aliado é atacado com os ataques "Cygnus Big Cross", há 65% de chance de Hyoga atacar o mesmo alvo com um tornado congelado, causando 100% de dano mágico e, para cada pilha estelar, o dano do tornado aumentar em 40% até 160% de dano adicional).

Uma chance de 65% de atacar, causando 100% (+ 40% por pilha "estelar") de dano mágico.

Tem 70% de chance de atacar, causando 120% (+ 50% por pilha "estelar") de dano mágico.

Com 70% de chance de atacar, causa 140% (+ 60% da pilha "estelar") de dano mágico.

Com 80% de chance de atacar, causa 165% (+ 70% por pilha "estelar") de dano mágico.

Com 80% de chance de atacar, causa 180% (+ 80% por pilha "estelar") de dano mágico.

energia 0


Estrela Congelante

Quando o aliado da "Grande Cruz Cygnus" é atacado, há uma chance de 40% de que a Grande Cruz libere ar gelado, o que reduz a chance de o oponente acertar em 10% (não pode ser removido);

Tem 40% de chance de reduzir em 10% a chance de acertar

Tem 45% de chance de reduzir em 30% a chance de acertar;

Tem 50% de chance de reduzir em 50% a chance de acertar;

Tem 50% de chance de reduzir em 70% a chance de acertar;

Tem 80% de chance de reduzir em 70% a chance de acertar;
 
esse novo hyoga parece que sera excelente pra controle de partida em.
 
Estou no Diamante III.. raramente tem aparecido Saori aqui.
Mas tem muito Daidalos, Luna, Mu e Moses pra dar suporte pro Shaka deles.. Quando é comp de gelo + shaka divino eu tenho banido o Hyoga e tentado controlar o shaka. Tem dado mais certo do que banir o próprio Shaka.



Conte-me mais sobre isso. O que faz o novo cosmo e o Shion pra impedir os insta kill?

A passiva do Shion não permite que ele seja morto com one shot.
Posteriormente tem um cosmo q simula o essa passiva do shion ou a askill da saori de que quando morre volta a vida. E isso e bem chato. Vou procurar.

"The first time a unit's hp drops below 20%,including a lethal shot, it doesn't die and gets a shield worth 20% of the hp. It's like everyone gets Saori's protection from the get go. Not being able to make a killing shot is very damaging to Aiolos, Dohko, and Kanon. After Dragon Teeth drops it's going to be double Aries Saori plus AOE for a while, until units' damage abilities rise to match again"
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo