• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Saint Seiya Awakening

Tenho jogado uma partida de duelo galático por dia pra ganhar o bau de first win e estou gold 2 atualmente.
Time é Kiki(60), Saga(70), Gold Seiya(70), Shaka (60 normal), Milo(70) e Marin(60) e por incrível que pareça ninguém da ban em Saga. Tenho banido June e quando mato a Marin do time inimigo alguns dão surrender por causa do Saga que atualmente está dando 10-12k de dano em área, tem me carregando :haha:
Esqueci de postar, ontem mirei na constelação do Shaka Arayashiki, sorte Lukier, 1 invocação e veio Aiolos, em breve vai entrar no lugar do Gold Seiya.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A passiva do Shion não permite que ele seja morto com one shot.
Que apelão :lol2:
 
Boa tarde Galera,

Estou tentando passar do titan 8 pra começar runar decentemente meus personagens, mas ta dificil de passar....vi alguns videos e tal, cheguei até upar uma sacerdotisa, pra silenciar o aioria.

o problema é que ela nao ataca primeiro...mesmo estando com a velocidade acima dos 385 do aioria. alguem sabe oq posso fazer?

estou usando: milo, scylla ou camus, daidalos, june, marin, luna ou kiki....(alguns desses ainda não estão no lvl 60)


Outra duvida...existe algum jeito de desbugar os numeros no jogo? (a experiencia e tal, alguns numeros parecem trepados em cima das letras)

Bom, eu acho que você nunca ataca antes do Titã mesmo, se você voltar algumas páginas descrevo como eu passei o Titã 8, mas demorou, acho que fiz umas 30 vezes, mesmo usando a Sacerdotisa as vezes dá ruim uma coisa ou outra.

Os personagens que batem no seu time tem que sobreviver pelo menos ao murro que o Titã dá na outra rodada e tem que ter nível 70 para baterem bem.
Se você deixar o titã vivo ou ele chama pedras que recuperam vida ou renasce os cavaleiros mortos.
O negócio é difícil mesmo. Quem diz que pessou fácil lá provavelmente tinha um Aiolos 70 quando chegou lá.
 
Bom, eu acho que você nunca ataca antes do Titã mesmo, se você voltar algumas páginas descrevo como eu passei o Titã 8, mas demorou, acho que fiz umas 30 vezes, mesmo usando a Sacerdotisa as vezes dá ruim uma coisa ou outra.

Os personagens que batem no seu time tem que sobreviver pelo menos ao murro que o Titã dá na outra rodada e tem que ter nível 70 para baterem bem.
Se você deixar o titã vivo ou ele chama pedras que recuperam vida ou renasce os cavaleiros mortos.
O negócio é difícil mesmo. Quem diz que pessou fácil lá provavelmente tinha um Aiolos 70 quando chegou lá.

Obrigado pela resposta,

Pois é, o titã atacar primeiro ok, mas e os outros?

E sim, eu sei q é dificil mesmo, tem que tentar algumas vezes...Nivel 70 tenho só o Milo (que ou da muito dano ou faz carinho, e isso me mata) kkkkkkk tenho o yrash também no 5 estrelas (mas acho q ele nao é util aqui), camus 5 estrela tb....acho q vou botar todos os suportes no 60 pra tentar novamente...
 
Obrigado pela resposta,

Pois é, o titã atacar primeiro ok, mas e os outros?

E sim, eu sei q é dificil mesmo, tem que tentar algumas vezes...Nivel 70 tenho só o Milo (que ou da muito dano ou faz carinho, e isso me mata) kkkkkkk tenho o yrash também no 5 estrelas (mas acho q ele nao é util aqui), camus 5 estrela tb....acho q vou botar todos os suportes no 60 pra tentar novamente...

o Shaka divino é útil pelo menos pra mim... eu guardo o ataque mais forte dele pro round 2 e pro 5/6, qndo o aiolia e o shaka revivem com as pedras..
atualmente eu só não estou passando pq o maldito titã stunna a Marin.. e ela não pode ficar nenhum turno sem curar.. senão acaba a luta. mas se ela der resist em todos os turnos eu passo. hahaha
 
o Shaka divino é útil pelo menos pra mim... eu guardo o ataque mais forte dele pro round 2 e pro 5/6, qndo o aiolia e o shaka revivem com as pedras..
atualmente eu só não estou passando pq o maldito titã stunna a Marin.. e ela não pode ficar nenhum turno sem curar.. senão acaba a luta. mas se ela der resist em todos os turnos eu passo. hahaha

mas vc ja tem o cosmos felina? o meu shaka nao tanto assim, ao menos não de inicio...(com daidalos a historia muda)

Enfim, parece q não tem receita magica, tem ir tentando e contando com a sorte não é mesmo
 
Obrigado pela resposta,

Pois é, o titã atacar primeiro ok, mas e os outros?

E sim, eu sei q é dificil mesmo, tem que tentar algumas vezes...Nivel 70 tenho só o Milo (que ou da muito dano ou faz carinho, e isso me mata) kkkkkkk tenho o yrash também no 5 estrelas (mas acho q ele nao é util aqui), camus 5 estrela tb....acho q vou botar todos os suportes no 60 pra tentar novamente...

Você deve ter alguns Cosmos ai, Lua Nova Da velocidade base e no conjunto, sobe o nível destes cosmos até o 4 pelo menos.
Se você tiver pelo menos 3 daquele tipo solar que dá defesa e mais velocidade no conjunto coloque ele também.
No outro tipo, O Lunar, procura nos sub-atributos o que tiver de velocidade. Já deve dar para ficar mais rápido do com o Shaka ou o Aioria.

Só consegui um Milo recentemente e ainda não upei, mas se você tiver um Seiya, com o enfraquecimento é certeza que ajuda. Mas seria bom ter mais uma que bate forte, tipo Shura.

E eu nem ficaria tão preocupado em passar o Titã 8, pois o Altar no nível Fácil fui muito mais difícil, por incrível que pareça.
 
mas vc ja tem o cosmos felina? o meu shaka nao tanto assim, ao menos não de inicio...(com daidalos a historia muda)

Enfim, parece q não tem receita magica, tem ir tentando e contando com a sorte não é mesmo
Sim.. meu Shaka ta nivel 80 e com o Felina. Por isso eu espero o turno 2 pra bater.
Mas é meu unico char op.. qndo banem ele lá no duelo galático meu time fica comunzinho..
eu acho que se eu conseguisse por o templo do shaka no nivel 3, os 5% de resistencia q ele ganharia fariam muita diferença lá no Titã 8. E eu coloquei todos os outros cavaleiros lá do templo dele no level 40 e o dano cosmico dele aumentou um pouquinho.. fez diferença também. Estou upando o Aiolos pro 60 agora.. talvez 70.. e ver aumento o dps..
mas me parece que o titã 8 é mais sobre resistir a status e sobreviver do que sobre bater..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E eu nem ficaria tão preocupado em passar o Titã 8, pois o Altar no nível Fácil fui muito mais difícil, por incrível que pareça.
Mas o Altar você pode fazer em grupo né? Ou tem que passar ele sozinho primeiro? Senão é só chamar os amigos com char 80 pra ajudar.. haha
 
Mas o Altar você pode fazer em grupo né? Ou tem que passar ele sozinho primeiro? Senão é só chamar os amigos com char 80 pra ajudar.. haha

Pode passar em grupo, mas eu passei muito nervoso, gente indo com Marin 60 dando só 3k de vida, June distribuindo dano e matando todos, cara com Saga consumindo toda a mana da rodada achando que mataria na primeira, Milo dizendo "Escarlate Ciclone" e morrendo sem nem conseguir atacar, o cara tentou umas 6 vezes a na vez que não morreu não matou nem o Ikki. E por ai vai.
 
Pode passar em grupo, mas eu passei muito nervoso, gente indo com Marin 60 dando só 3k de vida, June distribuindo dano e matando todos, cara com Saga consumindo toda a mana da rodada achando que mataria na primeira, Milo dizendo "Escarlate Ciclone" e morrendo sem nem conseguir atacar, o cara tentou umas 6 vezes a na vez que não morreu não matou nem o Ikki. E por ai vai.

Que vergonha.. um cara com Marin 60 está lá no Altar e eu to aqui no Titã 8.. kkkkk

Mas quanto a isso, eu to numa legion bem organizada, com grupo de whatsapp, discord e etc.. galera se ajuda muito.. praticamente sempre tem uns 10 online pra fazer grupo pra qualquer coisa..
muito raramente eu uso o adesão rápida e preciso ficar usando o emote do "Save Energy!!" pros Shiryu soltando dragão no turno 1.. kkkk
 
eita...
nao me desanimem kkkkkkkkkk
preciso muito de runas, a felina por exemplo só tem no altar né?
cara.. eu não sei onde eu consegui.. mas tenho 2 Felinas.. 1 S e 1 SS.
Mas não foi comprando pq nunca comprei cosmo e não foi no altar.. (já comprei um baú com gemas... só se nele veio baú de cosmo tb..mas não lembro)
 
Estou vendo o video do Serverance, o cara procurou a empresa querendo "vantagens" por fazer vídeos no youtube.

Não recebeu e está reclamando que o jogo é muito caro e os banners são feitos para sugar dinheiro etc
 
Estou vendo o video do Serverance, o cara procurou a empresa querendo "vantagens" por fazer vídeos no youtube.

Não recebeu e está reclamando que o jogo é muito caro e os banners são feitos para sugar dinheiro etc

AHUEHAUEHA bizarro hein...cara acho q é obvio q os caras querem incentivar a galera gastar grana...eu ja fui persuadido, quando apareceu uma promoção pra levar 10 gemas mais algumas coisas, por 14 reais, eu acabei comprando....mas acho q é bem possível jogar sem investir dinheiro real.
eu consegui o shaka divino, foi o primeiro banner q eu tentei e consegui, gastei menos de 20 gemas....fora o milo q ja tinha conseguido, peguei o camus tb, tudo sem gastar nada...tenho aioria e sorento(parado esperando o dreamtem)
 
Não recebeu e está reclamando que o jogo é muito caro e os banners são feitos para sugar dinheiro etc
Com certeza querem lucro.. e com certeza todos os eventos, banners, promos, pacotes, tudo, é feito pra maximizar ao máximo o lucro..
Ilusão achar que alguma empresa vai criar um jogo mobile desse porte, em vários idiomas, vários servidores e vários países e não vai querer ter um lucro absurdo.

O real money acelera muita coisa.. mas da pra jogar gastando nada ou pouco e ser competitivo. Só vai levar mais tempo, obviamente.
 
Com certeza querem lucro.. e com certeza todos os eventos, banners, promos, pacotes, tudo, é feito pra maximizar ao máximo o lucro..
Ilusão achar que alguma empresa vai criar um jogo mobile desse porte, em vários idiomas, vários servidores e vários países e não vai querer ter um lucro absurdo.

O real money acelera muita coisa.. mas da pra jogar gastando nada ou pouco e ser competitivo. Só vai levar mais tempo, obviamente.

Só para licenciar a franquia, as músicas, pagar os artistas, manter o material em várias línguas, como frances, russo, espanhol e português.

Sem contar custo de hospedagem link etc.

Edit: Acabou de confessar que gastou mais R$2000 no jogo e que está vendendo a conta por R$5000 se alguém pagar
 
Última edição:
Como a galera level 38+ está ganhando diamantes? Posso dizer que estão bem escassos.
 
Como a galera level 38+ está ganhando diamantes? Posso dizer que estão bem escassos.

É uma coisa mineirada mesmo, Treinamento ( aquele de 9 ) Pergaminhos do GM, PVP diário mesmo perdendo, Torre de Libra, Provação de Athena etc
 
Nenhum personagem joga sozinho. Se sua comp for dos freeze boys, enfrenta o Shaka+Saori pra ver o que é levar chumbo na asa.

Normalmente uso Sacerdotisa ou Moisés juntos. Mas sim, a Saído é complicada
 
Fui no evento do gato até 250 gemas.

20 -> 23
30 -> 36
65 -> 71
150 -> 165
250 -> 251

saldo: 31 gemas.

Que azar da porra... u.u
 
Tinha algumas gemas e soltei o gato, cheguei a 72, nem a pau que vou conseguir chegar até a 150 até semana que vem.

Agora é fazer 3 por dia, 10 se tiver "O mais sortudo" e me focar em melhorar os personagens que eu tenho.

Estou pensando em upar o meu Cassios, tenho exatamente 31 cópias dele, acho que assim deixo ele full skill.
 
Para que serve ter cópias de um mesmo personagem?
 
Quando o Vigor acaba, ainda é possível ficar hospedando a Ruínas Épicas e ganhar corações de Amizade (que podem ser trocados no mercado até). A questão é que há um limite de 20 partidas, daí ele para de lutar e tem que clicar de novo em hospedar. Há algum meio de só continuar hospedando, sem ter que clicar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo