[TÓPICO OFICIAL] Saint Seiya Awakening

Sei como é... Minhas últimas 200 não veio nada tb..... kkkkk... Faz parte...


Qual time você está usando?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


A partir de quarta vai ter ele e o Hyoga de ouro.
O bom é que ambos vão ficar no pool depois do banner, então não precisa ficar no desespero. Tem que montar uma estratégia "econômica", afinal na próxima segunda tem o evento do gato, então é bom guardar gemas para poder fazer mais gemas.
Estou usando Shura, Shion, Seiya, Kiki, Luna, Marin.
Dependendo do modo eu jogo Shun ou June.
Minha conta é lvl 33, comecei a jogar há uma semana.
 
Galera como usa aquela pedra de ativação de visual? Tenho 15 não sei como usa. se alguem puder ajuda agradeço...
 
Peguei um Camus lol
1 rank S em 72 cristais.

Galera como usa aquela pedra de ativação de visual? Tenho 15 não sei como usa. se alguem puder ajuda agradeço...

Se não me engano você usa essas pedras para ativar bônus de skins alternativas. A medida que você sobe o lvl das skins você usa as pedras.
Posso estar errado.
 
Sei como é... Minhas últimas 200 não veio nada tb..... kkkkk... Faz parte...


Qual time você está usando?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


A partir de quarta vai ter ele e o Hyoga de ouro.
O bom é que ambos vão ficar no pool depois do banner, então não precisa ficar no desespero. Tem que montar uma estratégia "econômica", afinal na próxima segunda tem o evento do gato, então é bom guardar gemas para poder fazer mais gemas.


200 invocações e nenhum S, é pra mudar de conta e servidor mesmo em....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

queria mais o hyoga gold do que o seiya divino, mas o negocio é guardar pro gato e pro proximo banner que deve ser o araya, pois ele nunca vai entrar na pool normal...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ontem ganhei um monte no pvp contra times aparentemente mais fortes que o meu, o duro foi um que veio com o GM, ohh personagem roubado, e nao sei por que dava silence nele, e ele continuava a dar a outra dimensao, resultado perdi....
Meu saga coloquei tudo nivel 10 nele , e nao consigo aumentar o ataque dele, por favor GTarcade me de um GM para eu ficar super roubado...
 
Última edição:
200 invocações e nenhum S, é pra mudar de conta e servidor mesmo em....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

queria mais o hyoga gold do que o seiya divino, mas o negocio é guardar pro gato e pro proximo banner que deve ser o araya, pois ele nunca vai entrar na pool normal...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ontem ganhei um monte no pvp contra times aparentemente mais fortes que o meu, o duro foi um que veio com o GM, ohh personagem roubado, e nao sei por que dava silence nele, e ele continuava a dar a outra dimensao, resultado perdi....
Meu saga coloquei tudo nivel 10 nele , e nao consigo aumentar o ataque dele, por favor GTarcade me de um GM para eu ficar super roubado...

Finalmente consegui neutralizar o GM com o meu Kanon que juntei os fragmentos da Legião, deixei o Kanon rápido e resolvido rsrs.
 
a famigerada roda da fortuna que nunca sai os melhores prêmios pra ninguém...
 
a famigerada roda da fortuna que nunca sai os melhores prêmios pra ninguém...
Bem dessa.... kkkkk

Hoje, "O mais sortudo", "Curiosidade quase infinita" fiz 10 invocações... veio uma Shina (sem comentários).
Fui olhar minhas invocações no banner e tinha feito 50...
pensei, vou jogar +10 para pegar o bônus de 60, sem esperança nenhuma afinal tinha feito +200 e nenhum S.
Joguei em Escorpião e na hora não apareceu meu nome. Depois que já estava virando as cartas, apareceu meu nome...
Resultado?
Meu 1° cavaleiro de banner, Ikki de Armadura Divina...
Agora é esperar o Araya e torcer para ter a mesma sorte ...
 
Por que é tão bom essa roda da fortuna, do gato?
O evento do gato é bom porque da muitas gemas
Cada rodada você usa uma quantidade"X" de gemas para "apostar".
Aí além de recuperar as gemas que vc apostou, vc ainda ganha uma quantidade que depende da sua sorte.
Para cada rodada tem um número mínimo de aposta e um máximo que vc pode ganhar...
 
O evento do gato é bom porque da muitas gemas
Cada rodada você usa uma quantidade"X" de gemas para "apostar".
Aí além de recuperar as gemas que vc apostou, vc ainda ganha uma quantidade que depende da sua sorte.
Para cada rodada tem um número mínimo de aposta e um máximo que vc pode ganhar...


Obrigado... Acho que vou segurar minhas gemas então, estava gastando para comprar o pack de 11 avançadas.

Tirando uma dúvida, por que o mascara da morte é tão bom quanto falam? Tenho ele, porém não consigo entender o 'combo' dele hehehe é simplesmente pela quantidade absurda de invocações q ele faz?
 
Obrigado... Acho que vou segurar minhas gemas então, estava gastando para comprar o pack de 11 avançadas.

Tirando uma dúvida, por que o mascara da morte é tão bom quanto falam? Tenho ele, porém não consigo entender o 'combo' dele hehehe é simplesmente pela quantidade absurda de invocações q ele faz?
O Mdm está forte, porque chegou o cosmo novo chamado Book of Dead (Livro dos mortos). No qual, para cada aliado seu morto na batalha, o cosmo dá 20% de atq C e Atq.P e cura em 20%, acho que é 20% de cura, não lembro. É faz overshield se passar do máximo de hp.
Resumindo, morre 5 do seu time, mdm vai estar com 200% de atq.C, ai ele puxa as 5 almas e joga no time inimigo, que dependendo e Hit kill no time inteiro do cara.
Já ganhei muita partida assim, na segunda rodada tinha ido meu time todo e só sobrou o mdm.... Joguei os fantasmas no inimigo e GG.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Por que é tão bom essa roda da fortuna, do gato?
O evento do gato é bom porque da muitas gemas
Cada rodada você usa uma quantidade"X" de gemas para "apostar".
Aí além de recuperar as gemas que vc apostou, vc ainda ganha uma quantidade que depende da sua sorte.
Para cada rodada tem um número mínimo de aposta e um máximo que vc pode ganhar...

Roda da fortuna e diferente do gato da fortuna. A roda é aquele evento que ta "viciado" no qual a última vez que apareceu deu a Skin do Saga de armadura.
 
Roda da fortuna e diferente do gato da fortuna. A roda é aquele evento que ta "viciado" no qual a última vez que apareceu deu a Skin do Saga de armadura.
Sim, eu sei.
Mas como ele falou no gato, expliquei como funciona esse evento que dá muitas gemas e na minha opinião é um dos melhores eventos do jogo.
Não é o melhor, mas é um deles...
 
Hoje, despedida do Banner e joguei 10, veio outro GM, já é o quarto e eu nem curto o personagem.

A Roda da fortuna, os dois itens centrais e os extremos, estão com outra cor não é por acaso, a chance de tirar eles é bem pequena.

Hoje, "O mais sortudo", "Curiosidade quase infinita" fiz 10 invocações... veio uma Shina (sem comentários).
Fui olhar minhas invocações no banner e tinha feito 50...
pensei, vou jogar +10 para pegar o bônus de 60, sem esperança nenhuma afinal tinha feito +200 e nenhum S.
Joguei em Escorpião e na hora não apareceu meu nome. Depois que já estava virando as cartas, apareceu meu nome...
Resultado?
Meu 1° cavaleiro de banner, Ikki de Armadura Divina...
Agora é esperar o Araya e torcer para ter a mesma sorte ...

Não esquece de upar ele e pegar restituição, corre... Sortudo.
 
Não esquece de upar ele e pegar restituição, corre... Sortudo.
Vlw... Já peguei alguns.... Coloquei ele lvl 80 e nessa já consegui ganhar 550 diamantes e +/- 25 fragmentos de livros azul.
Só não sei quais skills dele devo upar...
Não tenho muitos livros, então tenho que investir certo... kkkk
 
Vlw... Já peguei alguns.... Coloquei ele lvl 80 e nessa já consegui ganhar 550 diamantes e +/- 25 fragmentos de livros azul.
Só não sei quais skills dele devo upar...
Não tenho muitos livros, então tenho que investir certo... kkkk

Vi em alguns lugares que você pode começar com 1313 e depois 1324
 
Vi em alguns lugares que você pode começar com 1313 e depois 1324
COMO VC UTiliza seus cosmos? em quais vc coloca Roca ? felina?, achas que o MU pode se dar bem com Felina?
 
Como

Como Faço isso?

Você já deve ter alguma skin, tipo a do Seiya, com roupa de gala?
Ali nos botões de baixo, tem uma chamado fortalecer.
Vai abrir um que chama Pavilhão de Skins, com o desenho da Saori.
As primeiras são as skins que você já tem, você pode dar uma olhada nas outras também.
Ali em baixo mostra o seu nível e no botão ativar você pode gastar, primeiro cupons azuis e depois pedras para ganhar mais atributos, pouca coisas mas ajuda.
Como são raras recomendo usar somente em skins que você usa ou gosta.

Eu ainda não usei nenhuma.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

COMO VC UTiliza seus cosmos? em quais vc coloca Roca ? felina?, achas que o MU pode se dar bem com Felina?

Varia muito de personagem, perco um bom tempo lendo o que o cosmo faz, e as condicionais.
Roca é complicado, pois é 50% de chance de ganhar uma extra, só uso em vários personagens no caso de Afrodite no time. ou na falta de uma opção melhor.
Felina é bom somente se tiver muita chance de não gastar energia para no próximo turno dar 50% a mais, o Mu está sempre gastando energia, então não vale a pena.
No meu Mu uso Sabão de Soldao ou Dente de Dragão.
Milo uso Felina
Muita gente usa Narciso no Dohko ou Felina.
Se você tem um atacante que vai atacar logo e pegar um personagem com vida cheia, Corrente de Herfesto dá 40% a mais de dano para quem tem 70% a mais de vida.
Tenho pelo menos um personagem no meu time com Fada do Pantano, para começar a luta com 3 de energia.
 
Última edição:
Pessoal,
Tranquilo?

Sou novo nesse fórum aqui, mas nós temos um grupo de whats com um pessoal de um outro fórum que manja bem do jogo.
Vou postar o link, se quiserem entrar fiquem a vontade o grupo é feito só pra discutir sobre o jogo mesmo.

Valeu!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ah, temos uma legião no server A62, se alguém tiver conta por lá, pode se juntar conosco!
Galera participa bem das guerras do sábado e dos outros eventos que tem.

Pegaram o Ikki?
 
Na 72° gema peguei um Camus lol

Estou por fora das habilidades do Hyoga de Armadura Dourada, ele se encaixa num ice boys tanto quanto o Hyoga de bronze?
 
Na 72° gema peguei um Camus lol

Estou por fora das habilidades do Hyoga de Armadura Dourada, ele se encaixa num ice boys tanto quanto o Hyoga de bronze?
nao, ele é um personagem basicamente de controle, vc coloca seu poder de cruz em um personagem do seu time, e o outro time so pode atacar esse personagem. É muito bom para vc controlar a partida..
 
Seiya Divino e Gold Hyoga amanhã.
Quem esperou pra summonar o Hades, chora.
 
a dúvida é.. guardar pro hades ou outro SS, ou tentar esse seiya apelão ai

Char SS é complicado pq demanda livro demais. Além disso ainda são livros verdes, ou seja, mais ainda que o "normal".
Acho complicado se vc for f2p.

Eu já gastei grana no jogo. Mas só gastei pq um amigo meu achou alguns cartões da google play e me deu um de 100 mango. E mesmo assim minha conta passa longe de ter algum char de meta. Só tirei o Rada de banner.

Mas pra pvp de meros mortais, esse Seiya ganha quase toda partida. Pq entre times que tem um ou dois lvls 80 na comp, ele leva geral já na primeira rodada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo