[TÓPICO OFICIAL] Saint Seiya Awakening

Char SS é complicado pq demanda livro demais. Além disso ainda são livros verdes, ou seja, mais ainda que o "normal".
Acho complicado se vc for f2p.

Eu já gastei grana no jogo. Mas só gastei pq um amigo meu achou alguns cartões da google play e me deu um de 100 mango. E mesmo assim minha conta passa longe de ter algum char de meta. Só tirei o Rada de banner.

Mas pra pvp de meros mortais, esse Seiya ganha quase toda partida. Pq entre times que tem um ou dois lvls 80 na comp, ele leva geral já na primeira rodada.
Tô em dúvida se vou sumonar no Seiya
Pq não tenho livros pra ele, pra ficar legal tem que gastar mais ou menos uns 12 livros.

Queria demais esse char, mas talvez eu deixe ele passar pela falta dos livros mesmo!
Acumular no gatinho e ver o que vem na outra semana!
 
Seiya Divino e Gold Hyoga amanhã.
Quem esperou pra summonar o Hades, chora.

Seiya Divino está meio que parando na June rápida, então fica aquela briga para ver que é mais rápido e já dá uns meteoro antes de June ativar.
Hyoga é legal como controle diferente mais estratégico.

São dois personagens que para funcionar bem gasta bastante livro.

Mas para quem quer o Hades, com razão esquipa estes dois, os dois vão entra na pool então, não precisa de pressa.
Acho que antes do Hades vem o Araya, sozinho, nem quero ele mais.

Talvez o Hades fique duas semanas, igual o Poseidon.

Pessoal,
Tranquilo?

Sou novo nesse fórum aqui, mas nós temos um grupo de whats com um pessoal de um outro fórum que manja bem do jogo.
Vou postar o link, se quiserem entrar fiquem a vontade o grupo é feito só pra discutir sobre o jogo mesmo.

Valeu!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ah, temos uma legião no server A62, se alguém tiver conta por lá, pode se juntar conosco!
Galera participa bem das guerras do sábado e dos outros eventos que tem.

Pegaram o Ikki?

Nada de Ikki, acho que quando ele voltar eu tiro ele, muita gente conseguiu Dohko e Shion assim.

Quem quer guardar para Hades faz bem, o Char é forte mesmo, mas para upar precisa de livros verdes ( combina dois livro azuis )
 
Finalmente, fiz 50 invocações e consegui tirar o Ikki Divino, na primeira de 10 veio o Ikki normal.
 
Seiya Divino está meio que parando na June rápida, então fica aquela briga para ver que é mais rápido e já dá uns meteoro antes de June ativar.
Hyoga é legal como controle diferente mais estratégico.

São dois personagens que para funcionar bem gasta bastante livro.

Mas para quem quer o Hades, com razão esquipa estes dois, os dois vão entra na pool então, não precisa de pressa.
Acho que antes do Hades vem o Araya, sozinho, nem quero ele mais.

Talvez o Hades fique duas semanas, igual o Poseidon.



Nada de Ikki, acho que quando ele voltar eu tiro ele, muita gente conseguiu Dohko e Shion assim.

Quem quer guardar para Hades faz bem, o Char é forte mesmo, mas para upar precisa de livros verdes ( combina dois livro azuis )

Eu normalmente bano a June no pvp. Mas pq meus chars mais fortes precisam disso. E nos pvp´s antes de lendário (to diamante 3), ainda da pra brigar.
É foda não ter nenhum meta. Meu char mais forte por nivel de ataque é o Shura (lvl 80).
 
a dúvida é.. guardar pro hades ou outro SS, ou tentar esse seiya apelão ai
Cara, segura nesse banner pois tanto o Seiya divino quanto o Hyoga de ouro, vão ficar no pool.
Então vai ser possível tirar eles depois do banner também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nada de Ikki, acho que quando ele voltar eu tiro ele, muita gente conseguiu Dohko e Shion assim.
Eu tava querendo muito o Shion e o Rhada pois acho os personagens muito massa, mas ainda nada... E como estou com poucos frag deles, é ruim até de conseguir doação.
 
Última edição:
eu nao faço questao do seiya e do hyoga e eu tenho livros pros dois (ou melhor, pra deixar um dos dois muito bom)
acho os personagens ruins? nao, é que estes livros azuis (e verdes), por enquanto, sao os itens mais raros do jogo
pra vc usar eles, o teu cavaleiro tem que te por no lendario
e estes dois nao vao me levar pra la

o ikki divino ate eu investiria um pouco (e o bom dele é justamente nao precisar de tantos livros)
saga maligno é meu favorito pra gastar, seguido de alguns SS
daqui a pouco vou jogar as ultimas 50 no ikki, mas pela legiao ele ja vem se eu tiver paciencia pra esperar varios dias
 
eu nao faço questao do seiya e do hyoga e eu tenho livros pros dois (ou melhor, pra deixar um dos dois muito bom)
acho os personagens ruins? nao, é que estes livros azuis (e verdes), por enquanto, sao os itens mais raros do jogo
pra vc usar eles, o teu cavaleiro tem que te por no lendario
e estes dois nao vao me levar pra la

o ikki divino ate eu investiria um pouco (e o bom dele é justamente nao precisar de tantos livros)
saga maligno é meu favorito pra gastar, seguido de alguns SS
daqui a pouco vou jogar as ultimas 50 no ikki, mas pela legiao ele ja vem se eu tiver paciencia pra esperar varios dias
traga aqui os resultados dessa empreitada de 50.....
 
percebo que um grande segredo de ganhar partidas, é a velocidade do seu time, no meu por exemplo os 3 primeiros a atacar sao meus, pois estao com 457,456,455 respectivamente, e isso faz uma enorme diferença na estrategia que uso...
 
Bom dia galera, sou novo comentando aqui no forum, mas sempre tenho acompanhado as conversas de vocês.
No jogo comecei um pouco antes do Banner do Radamantys. Atualmento to no lvl 39 no servidor Pegasus - A1

Meus cavs, "jogáveis são": Shura (meu primeiro S e tbm veio uma cópia dele da conquista de 100 tiros sem um S) / Radamantys (único que tirei de Banner) / Aioria / June / Seiya / Marin / Sacerdotisa Negra / Kiki / Luna / Yuzu / Shiryu sem Camisa. Todos os DPS estão no 70 e os suportes no 60 e atualmente to farmando pra começar a colocar os dps no 80.

Além desses eu tenho S o Mu e o Afrodite, que ainda estão no lvl 1. Meu time atualmente gira em torno do Rada, por isso não investi nesses 2 ainda, até porquê, seria muito "caro" e eles não encaixariam no time.

Vejo a galera aqui sempre dando conselhos de jogar ou n no banner, bem aqui vai o que eu acho.
Eu pulei completamente o Banner do Ikki Divino, sei que o personagem é um dos mais fortes do jogo e tals, mas no momento ele não me interessa nem um pouco. Ele não se encaixaria no meu time, e eu teria um gasto muito grande pra fazer um time em torno dele.

Atualmente tenho 170 gemas e vou rodar bastante nesse Banner, sei que os personagens vão entrar na Pool e mais cedo ou mais tarde posso tirar um dos 2, mas hoje,eu vejo os 2 como essenciais para o mim. O Seiya Divino cabe muito bem no meu time, pois comba com o Rada, e o Hyoga Gold entra num time que eu penso em fazer, que é o de controle, como eu tenho o Mu e uns outros chars de controle, Ele encaixaria MUITO BEM no time. Também sei que os 2 vão me demandar recursos pra ficarem fortes, principalmente o Seiya, mas são 2 que não vou ter pressa pra upar. Assim que eu deixar o meu time "principal" pronto eu começo a focar neles e no "segundo time" sem pressa alguma.

Pelas minhas contas, darei 10 tiros por dia, e ainda terei 100+ gemas no gatinho e no último dia rodo as gemas que sobrarem, sei que não são muitos tiros pra conseguir um deles, porém como é um banner dublo e qualquer um dos 2 me servem eu vejo como se tivesse chances dobradas :D
Não quero deixar pra dar todos os tiros depois de rodar no gatinho pois seriam todos os tiros no mesmo dia e eu perderia as restituições durante o evento e pelas constas da uma quantidade legal de gema.
 
Bom dia galera, sou novo comentando aqui no forum, mas sempre tenho acompanhado as conversas de vocês.
No jogo comecei um pouco antes do Banner do Radamantys. Atualmento to no lvl 39 no servidor Pegasus - A1

Meus cavs, "jogáveis são": Shura (meu primeiro S e tbm veio uma cópia dele da conquista de 100 tiros sem um S) / Radamantys (único que tirei de Banner) / Aioria / June / Seiya / Marin / Sacerdotisa Negra / Kiki / Luna / Yuzu / Shiryu sem Camisa. Todos os DPS estão no 70 e os suportes no 60 e atualmente to farmando pra começar a colocar os dps no 80.

Além desses eu tenho S o Mu e o Afrodite, que ainda estão no lvl 1. Meu time atualmente gira em torno do Rada, por isso não investi nesses 2 ainda, até porquê, seria muito "caro" e eles não encaixariam no time.

Vejo a galera aqui sempre dando conselhos de jogar ou n no banner, bem aqui vai o que eu acho.
Eu pulei completamente o Banner do Ikki Divino, sei que o personagem é um dos mais fortes do jogo e tals, mas no momento ele não me interessa nem um pouco. Ele não se encaixaria no meu time, e eu teria um gasto muito grande pra fazer um time em torno dele.

Atualmente tenho 170 gemas e vou rodar bastante nesse Banner, sei que os personagens vão entrar na Pool e mais cedo ou mais tarde posso tirar um dos 2, mas hoje,eu vejo os 2 como essenciais para o mim. O Seiya Divino cabe muito bem no meu time, pois comba com o Rada, e o Hyoga Gold entra num time que eu penso em fazer, que é o de controle, como eu tenho o Mu e uns outros chars de controle, Ele encaixaria MUITO BEM no time. Também sei que os 2 vão me demandar recursos pra ficarem fortes, principalmente o Seiya, mas são 2 que não vou ter pressa pra upar. Assim que eu deixar o meu time "principal" pronto eu começo a focar neles e no "segundo time" sem pressa alguma.

Pelas minhas contas, darei 10 tiros por dia, e ainda terei 100+ gemas no gatinho e no último dia rodo as gemas que sobrarem, sei que não são muitos tiros pra conseguir um deles, porém como é um banner dublo e qualquer um dos 2 me servem eu vejo como se tivesse chances dobradas :D
Não quero deixar pra dar todos os tiros depois de rodar no gatinho pois seriam todos os tiros no mesmo dia e eu perderia as restituições durante o evento e pelas constas da uma quantidade legal de gema.


traga o resultado dos seus tiros depois por favor..
 
Meu time também é em torno do Rada e do Afrodite, subi o nível do Rada para 80 e as skils 1243. E ontem tirei um Ikki Divino, e penso em deixar ele junto com o Rada e o Milo.
 
Bom saber que o pessoal está consciente das coisas e tem planejamento dos gasto em gemas.

Só aprendi isto depois de jogar tudo o que tinha baseado em hype de personagem e não pelo que eu queria jogar. Ocorreu isto no banner do Kanon e do Araya.

Se gosta de um personagem ou acha que ele vai se encaixar bem no seu time, faz bem em tentar ele.
 
E o Saga novamente por 2000 no próximo mês, não tenho ele, e vou pegar a Skink do Milo e alguns fragmentos de livro de habilidades.
 
Meu time também é em torno do Rada e do Afrodite, subi o nível do Rada para 80 e as skils 1243. E ontem tirei um Ikki Divino, e penso em deixar ele junto com o Rada e o Milo.
O meu Rada está no 70, acabei de despertar ele pela última vez, as habilidades estão 1-1-3-4, depois das invocações que farei nesse banner se n vier nenhuma cópia dele vou gastar livro e deixa ele 1-1-4-4.


Bom saber que o pessoal está consciente das coisas e tem planejamento dos gasto em gemas.

Só aprendi isto depois de jogar tudo o que tinha baseado em hype de personagem e não pelo que eu queria jogar. Ocorreu isto no banner do Kanon e do Araya.

Se gosta de um personagem ou acha que ele vai se encaixar bem no seu time, faz bem em tentar ele.

Bem como o meu primeiro S que eu curti foi o Rada eu só fiz as coisas em volta dele, e n apareceu nenhum que eu queria muito. No banner da pandora eu rodei bastante gemas, mas na foi pra poder conseguir cristais e comprar o Mu, sim eu paguei 2k de cristais no Mu, o estilo de jogo dele sempre me agradou e como eu o queria e ele estava ali dando bobeira foi. Mas acabou sendo bom pq nessas gemas que joguei, acho que no total foram 100, eu consegui o Aioria que é essencial ter junto do Rada.

E sobre o Hades e uns outros SS eu n tenho foco neles ainda, to sofrendo pra upar cavs S que usam livros azuis, livros verdes então eu ia chorar mto shuiahUIHSuihAISUAS.
 
traga aqui os resultados dessa empreitada de 50.....
46 rank B kkkkkk
pior rate na minha historia no jogo
a mi de golfinho saiu 4 vezes seguidas
fiquei com 70 frag, vai ser pela legiao mesmo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

percebo que um grande segredo de ganhar partidas, é a velocidade do seu time, no meu por exemplo os 3 primeiros a atacar sao meus, pois estao com 457,456,455 respectivamente, e isso faz uma enorme diferença na estrategia que uso...
é uma das estrategias. mas eu acho que ela funciona melhor em time de controle
tb é importante pra alguns personagens especificos. por exemplo, se teu seiya nao for mais rapido que june, ele vai ser inutil
 
Última edição:
Pessoal, vocês tem interesse em participar de um grupo de Saint Seiya? Se sim, me mandem MP, estou pensando em montar um.
 
Acabei de tentar jogar 3 vezes no duelos galáticos, e os adversários se renderam só de ver a composição do time. June 70 + Kanon 70 + Ikki Dinivo 70 + Shura 70 + Rada 80 + Marin 60. ainda estou upando o Jamian por isso não estou usando ele ainda.
 
Acabei de tentar jogar 3 vezes no duelos galáticos, e os adversários se renderam só de ver a composição do time. June 70 + Kanon 70 + Ikki Dinivo 70 + Shura 70 + Rada 80 + Marin 60. ainda estou upando o Jamian por isso não estou usando ele ainda.

As vezes dá até para vencer e o cara desiste, já teve casos que o pareamento me colocou contra um adversário mais fraco e o cara se rendeu na hora que viu que eu tinha mais nível 80 que ele, eu acho que toda a partida é um aprendizado.

Teve uma luta que dois atacantes meus estavam exatamente entre o Ikki e o Jamian do oponente, ai consegui vencer.
Outra luta tentei parar o Ikki com o meu Algol, mas descobri que dá ruim, quando o ikki desce no ataque em área, se de bastante dano vira pedra, mas isto faz ele virar fênix automaticamente.

Descobri também que a perseguição da Yuzuriha, ocorre depois da Fênix jogar o figo no inimigo. Tipo eu ataco, a fênix faz o fogo dela e depois a Yuzuriha persegue.

Também já sabia que o Jamian com a June vira o capeta depois de algumas rodadas muito antes de ter Ikki Divino, bate em alguém da trepadeira e só vem o barulho do Jamian recuperando a vida 3-4 vezes.
 
Dá pra vencer sim, já ganhei várias de times melhores e também já perdi de times inferiores, depende muito da formação, velocidade, estratégias, enfim..
 
Acabei de tentar jogar 3 vezes no duelos galáticos, e os adversários se renderam só de ver a composição do time. June 70 + Kanon 70 + Ikki Dinivo 70 + Shura 70 + Rada 80 + Marin 60. ainda estou upando o Jamian por isso não estou usando ele ainda.
Muito raro eu quitar da partida, geralmente só saio quando os meus causadores de dano morrem. Já venci partidas que eu considerava perdida.

Hoje consigo "fechar" as habilidades que considero mais importantes no meu Rada, vai ficar 1-1-4-4, aí nunca mais gasto livros com ele. Daí só vou upando a segunda habilidade dele quando começar a pegar cópias do Rada.
 
Resumo das minhas invocações no banner do ikki:
Na conta antiga, que estou abandonando, peguei ele no último dia na 320 gema, quando ja estava com 110 frags.
Na conta mais nova que vou continuar jogando estava com 93 frags ao final do 6o dia com 240 invocações. no último dia foi sem dúvidas a pior sumonada da vida. Foram 136 gemas sem qualquer personagem S, só porcarias. Pior que isso, a cada 10 gemas vinha 1 ou no máximo 2 frags do ikki, a ponto que precisei fazer 136 invocações pra conseguir os 24 frags que faltavam (3 vinham nas restituições). Resultado final: 376 gemas para pegar o char pelos frags.
 
Muito raro eu quitar da partida, geralmente só saio quando os meus causadores de dano morrem. Já venci partidas que eu considerava perdida.

Hoje consigo "fechar" as habilidades que considero mais importantes no meu Rada, vai ficar 1-1-4-4, aí nunca mais gasto livros com ele. Daí só vou upando a segunda habilidade dele quando começar a pegar cópias do Rada.

Me arrependi de não colocar a passiva dele em 4 por que ai já é 95% de chance de ativação. vou ter que correr atrás disso pra fechar também as habilidades dele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo