[TÓPICO OFICIAL] Saint Seiya Awakening

Galera perguntinha, como eu mudo o personagem que aparece em 3d nas telas do jogo? O meu so fica o Seiya, mas vejo q galera consegue escolher varios outros.
 
Galera perguntinha, como eu mudo o personagem que aparece em 3d nas telas do jogo? O meu so fica o Seiya, mas vejo q galera consegue escolher varios outros.
Clica no Seiya e fica segurando por alguns segundos. Vai aparecer uma msg para trocar o personagem. Só clicar ali e escolher um entre os personagens que vc tem.

Vc só pode colocar como personagem os que você já tem, inclusive as skins que vc tiver.
 
Alguém jogou mais alguma gemas lá??
Estava vendo e está saindo cavaleiro S direto.... As msg não param de sair...
Ou a rate tá ajudando muito ou a galera tá gastando tudo as gemas...
Joguei umas agora a tarde, depois que uns 3 do clan pegou o Hades e catei o meu..... Nem queria, só vou deixar no 80 para pegar os retroativos. Mas 0 livros nele e nem vou usar.
 
Clica no Seiya e fica segurando por alguns segundos. Vai aparecer uma msg para trocar o personagem. Só clicar ali e escolher um entre os personagens que vc tem.

Vc só pode colocar como personagem os que você já tem, inclusive as skins que vc tiver.

VLW mano obrigado.
 
Alguém jogou mais alguma gemas lá??
Estava vendo e está saindo cavaleiro S direto.... As msg não param de sair...
Ou a rate tá ajudando muito ou a galera tá gastando tudo as gemas...
ta um pouco melhor que a media, mas nada sensacional
joguei 10 na minha conta principal e veio um milo
ai joguei nas contas secundarias pra pegar frag + restituiçao
40 em uma e veio um aldebaran
60 em outra e nao veio nada
 
Bom dia Galera!!! Com a chegada dos templos de Hades vai ficar da hora...mas uma legião mais ativa ajudaria né....nesse caso...

O pavilhão vai dar um up tb....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Louco para dar uma jogada mas ainda está em manutenção...hj estão atrasados....
 
Última edição:
Bom dia Galera!!! Com a chegada dos templos de Hades vai ficar da hora...mas uma legião mais ativa ajudaria né....nesse caso...

O pavilhão vai dar um up tb....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Louco para dar uma jogada mas ainda está em manutenção...hj estão atrasados....

como funciona esses templos de hadee?
 
como funciona esses templos de hadee?

Serão 3 níveis de dificuldade (fácil, normal e difícil) que reflete nas recompensas e a galera vai enfrentando os boss em cada templo, tipo masmorra, só que cada valor x de dano que vc causa na luta ganha pontos que liberam recompensas e infelizmente não dá para usar o mesmo time varias vezes...osso...mas o negócio é tentar fazer uma boa pontuação e depois poder fazer raid...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nesse vídeo o soneca dá até umas dicas....

 
Alguém jogou mais alguma gemas lá??
Estava vendo e está saindo cavaleiro S direto.... As msg não param de sair...
Ou a rate tá ajudando muito ou a galera tá gastando tudo as gemas...
Eu tinha jogado 3 cedo e joguei mais 7, pra dar 10 gemas e ter a restituição. Não veio absolutamente nada. Só 1 A que foi a Marin.

Louco para dar uma jogada mas ainda está em manutenção...hj estão atrasados....
É geralmente eu venho jogando vindo para o trabalho e sempre dou uma olhada quando chego no trabalho antes dos chefes chegarem e até agora nada ahahahha.
Bom que quanto mais tempo atrasarem mais diamantes ganhamos :D

Ontem testei o Gold Hyoga, deixei ele no 70 e com todos os cosmos no +4 e sem refinar. Felina, Rosário, Tenacidade e Beija-flor. E gostei muito do que vi. A Cruz funciona bem puxando os ataques e quando ele ataca junto da um dano legal, então ter um suporte, que puxe o ataque dos inimigos pra muralha do Mu e ainda causa uma quantidade grande de dano cósmico por 0 de energia é ótimo ahahahhaha
Agora upando Shun Nébula. Ignorando o Meta completamente, mas me divertindo muito ahahahha. Muito bom vc ver o Hades sendo obrigado a atacar o Misty com Muralha de Cristal e acabando com a estratégia do adversário.
 
Eu tinha jogado 3 cedo e joguei mais 7, pra dar 10 gemas e ter a restituição. Não veio absolutamente nada. Só 1 A que foi a Marin.


É geralmente eu venho jogando vindo para o trabalho e sempre dou uma olhada quando chego no trabalho antes dos chefes chegarem e até agora nada ahahahha.
Bom que quanto mais tempo atrasarem mais diamantes ganhamos :D

Ontem testei o Gold Hyoga, deixei ele no 70 e com todos os cosmos no +4 e sem refinar. Felina, Rosário, Tenacidade e Beija-flor. E gostei muito do que vi. A Cruz funciona bem puxando os ataques e quando ele ataca junto da um dano legal, então ter um suporte, que puxe o ataque dos inimigos pra muralha do Mu e ainda causa uma quantidade grande de dano cósmico por 0 de energia é ótimo ahahahhaha
Agora upando Shun Nébula. Ignorando o Meta completamente, mas me divertindo muito ahahahha. Muito bom vc ver o Hades sendo obrigado a atacar o Misty com Muralha de Cristal e acabando com a estratégia do adversário.
esse Gold Hyoga e o rada sao os que estou atras agora, mas esta dificil pegar eles.
 
nossa, mas tá tenso...atrasou bem...nada ainda...já passou até do horário de recolher a caixa...que merda
 
esse Gold Hyoga e o rada sao os que estou atras agora, mas esta dificil pegar eles.
Radha é o meu DPS principal, estou fazendo um time no qual eu não use ele, aí estou fazendo com o Gold Hyoga e estou gostando muito do desempenho. deixei ele 1-2-3-1, deixarei os outros livros que tenho pra upar o Shun Nébula.

nossa, mas tá tenso...atrasou bem...nada ainda...já passou até do horário de recolher a caixa...que merda
Eles postaram lá na página do Facebook dizendo que tiveram problemas na atualização e que vai atrasar mais um pouco, sim acabou com cronograma das caixas de armadura, demorei tanto a me acostumar com isso ahahahahha. Tomara que volte antes das 11h, pq depois das 23h eu quase n mexo no celular, aí iria perder a segunda caixa de hj.....
 
Eles postaram lá na página do Facebook dizendo que tiveram problemas na atualização e que vai atrasar mais um pouco, sim acabou com cronograma das caixas de armadura, demorei tanto a me acostumar com isso ahahahahha. Tomara que volte antes das 11h, pq depois das 23h eu quase n mexo no celular, aí iria perder a segunda caixa de hj.....

Foi mesmo...vi agora lá....cara coloco o cel p despertar...hahahaha...mas me ferrou mesmo...abro qndo chego no trampo, agora vou pular a da noite p abrir às 05hs da manhã que é a hora que levanto, daí acerto novamente...
 
Agora vai....ta atualizando...uuuhhuuu
 
Voltou
650 Diamantes de compensação, ta bom, valeu a pena ahahahha
Várias paradinhas lá


Boa...vou entrar novamente...tive q sair aqui no trampo....
 
Bom, vamos la. As ultimas 12 horas renderam...

Desde que assisti o video do Lumei ontem, sobre uma nova forma de invocar, eu peguei 2 banners.
Ontem perto da meia noite, peguei o Hades. Hoje, numa sumonada com 11 gemas, veio de uma vez Ikki e Seiya Divinos.

Testem ai. Não fazendo propaganda do cara, até pq acho ele meio xarope. Mas que ta dando certo, ta.

Não gastei nem 60 gemas pra pegar esses 3 chars.
 
Bom, vamos la. As ultimas 12 horas renderam...

Desde que assisti o video do Lumei ontem, sobre uma nova forma de invocar, eu peguei 2 banners.
Ontem perto da meia noite, peguei o Hades. Hoje, numa sumonada com 11 gemas, veio de uma vez Ikki e Seiya Divinos.

Testem ai. Não fazendo propaganda do cara, até pq acho ele meio xarope. Mas que ta dando certo, ta.

Não gastei nem 60 gemas pra pegar esses 3 chars.


Mas passa a fórmula ae....kkkk
 
Mas passa a fórmula ae....kkkk

Sempre que aparecer no feed que alguém sumonou um char, vc tem que ser o primeiro a sumonar naquela coordenada (não especifica).

Por exemplo eu tiro o Shaka normal e aparece la "parabéns bla bla....".

Vc vai rápido, e joga em Virgem. Mas tem que ser bem rápido, pq se alguém sumonar e aparecer o parabéns bla bla bla, antes, já deu ruim.

É mais fácil em horário que não tem mta gente sumonando
 
Sempre que aparecer no feed que alguém sumonou um char, vc tem que ser o primeiro a sumonar naquela coordenada (não especifica).

Por exemplo eu tiro o Shaka normal e aparece la "parabéns bla bla....".

Vc vai rápido, e joga em Virgem. Mas tem que ser bem rápido, pq se alguém sumonar e aparecer o parabéns bla bla bla, antes, já deu ruim.

É mais fácil em horário que não tem mta gente sumonando

Ah blz....então q ter a sorte de tirar primeiro um S p dar continuidade pelo q entendi...

Parabéns cara pelas aquisições!! Show...faz tempo q quero esse seiya divino mesmo sabendo q depois vai cair....kkkk..acho ele massa demais..
 
Ah blz....então q ter a sorte de tirar primeiro um S p dar continuidade pelo q entendi...

Parabéns cara pelas aquisições!! Show...faz tempo q quero esse seiya divino mesmo sabendo q depois vai cair....kkkk..acho ele massa demais..

Não precisa ser você a tirar o S primeiro, pode ser qualquer pessoa. Ai vc da continuidade.
 
essa mandinga parece q tem funcionado, com 50 tiros peguei dois S agora no almoço, o duro q ja tinha os dois kkkk
 
essa mandinga parece q tem funcionado, com 50 tiros peguei dois S agora no almoço, o duro q ja tinha os dois kkkk

Não dei sorte...rsrs....fiz uma de 10 e só veio merda....vou seguir nas 3 diárias nos próximos dias....manter o foco p o shun e principalmente esaga e claro, athena
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo