[TÓPICO OFICIAL] Saint Seiya Awakening

Eita joguinho hj cheio de coisas novas
1000 Diamantes pra geral, Eventos que voltaram, CR Shura e Shaka, Banner novo com evento de Banner e mais umas coisinhas
 
Eita joguinho hj cheio de coisas novas
1000 Diamantes pra geral, Eventos que voltaram, CR Shura e Shaka, Banner novo com evento de Banner e mais umas coisinhas


AMOOOOO ....jogo da hora d+
 
Ah e pra quem não tem lá na loja estelar, está o Saga e na próxima estará o Kanon, então a galera aí já pode ir se preparando para pegar um dos 2 ou os 2. Fora que nessa loja tem a Skin Noel do Aioria (Peguei *-*) e na próxima Skin do Shaka normal. Lojinha vira 25 desse mês :D
 
Ah e pra quem não tem lá na loja estelar, está o Saga e na próxima estará o Kanon, então a galera aí já pode ir se preparando para pegar um dos 2 ou os 2. Fora que nessa loja tem a Skin Noel do Aioria (Peguei *-*) e na próxima Skin do Shaka normal. Lojinha vira 25 desse mês :D

Ah mano...vou economizar, não tenho o kanon mas vou poupar...
 
boa tarde galera!! e ae? o q estão achando dos novos eventos? Tô gostando...
 
boa tarde galera!! e ae? o q estão achando dos novos eventos? Tô gostando...
Ainda n fiz nenhum só o de Hades. Vou dar uma atenção quando chegar em casa, o que fiz foi comprar caixas de armadura de capricórnio, quero fazer logo o CR dele, só faltam 2 peças.
 
Bom update:

Arrumaram o Pavilhão... algumas coisas como chegar em Guru nos Duelos Galáticos, acho que vai ter que fazer mesmo ao invés de ter chegado lá algum dia, mas beleza.
Assim meus atributos de pve hoje já subiram um bocado. Já consegui fazer o mangá do MdM relativamente fácil.

Teve bastante brinde pelos 6 meses de jogo, que para mim é um grande feito um jogo continuar relevante depois de 6 meses. 1000 de diamantes e vários eventos acessíveis.
Gosto daquele evento de luta separado por dificuldade, cada um liberando um dia.
Pessoal fala mal de banner, mas deu 10h, não parou de pipocar mensagens de parabéns lá em cima.

O reparo do Shaka é um dos mais fortes, mas gosto da idéia de arrancar alguém da corda da June e da bem mais dano.
 
Bom update:

Arrumaram o Pavilhão... algumas coisas como chegar em Guru nos Duelos Galáticos, acho que vai ter que fazer mesmo ao invés de ter chegado lá algum dia, mas beleza.
Assim meus atributos de pve hoje já subiram um bocado. Já consegui fazer o mangá do MdM relativamente fácil.

Teve bastante brinde pelos 6 meses de jogo, que para mim é um grande feito um jogo continuar relevante depois de 6 meses. 1000 de diamantes e vários eventos acessíveis.
Gosto daquele evento de luta separado por dificuldade, cada um liberando um dia.
Pessoal fala mal de banner, mas deu 10h, não parou de pipocar mensagens de parabéns lá em cima.

O reparo do Shaka é um dos mais fortes, mas gosto da idéia de arrancar alguém da corda da June e da bem mais dano.

Curti de modo geral...muito bom mesmo...muito louco a chuva de baús..aproveitem pq até pouco tempo estava aberto lá na cidade, tem mais 3 horários e só dura hj galera...pena ser apenas 5 baús...kkkk

Mencionou o evento das lutas separadas por dificuldade, acho da hora tb esse formato...

meu shaka normal está cru...estou começando a upar ele aos poucos....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ainda n fiz nenhum só o de Hades. Vou dar uma atenção quando chegar em casa, o que fiz foi comprar caixas de armadura de capricórnio, quero fazer logo o CR dele, só faltam 2 peças.


Boa mano...vê lá pq tem bastante coisa...hehe....agora estou numa aliança decente e competitiva, tem cara q já colocou o shura de CR, o cara printou, cada ataque dele do especial dando qse 18k de dano...adeus june ne...hahahaha
 
Curti de modo geral...muito bom mesmo...muito louco a chuva de baús..aproveitem pq até pouco tempo estava aberto lá na cidade, tem mais 3 horários e só dura hj galera...pena ser apenas 5 baús...kkkk

Mencionou o evento das lutas separadas por dificuldade, acho da hora tb esse formato...

meu shaka normal está cru...estou começando a upar ele aos poucos....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




Boa mano...vê lá pq tem bastante coisa...hehe....agora estou numa aliança decente e competitiva, tem cara q já colocou o shura de CR, o cara printou, cada ataque dele do especial dando qse 18k de dano...adeus june ne...hahahaha
Esse do baú quando eu cheguei na cidade, 5min depois de começar o evento, já estava tudo vazio
Lá nos duelos sagrados, o Aioria já está com CR, provavelmente vai ser o próximo a vir *-* e tbm mudou as recompensas por jogar lá, tem uns baús da hora.
Eu tinha começado a upar o Shaka essa semana, mas n vou me preocupar com o CR dele agora, estou reparando a ultima peça do Camus.

Muito bom estar numa legião mais competitiva, galera ajuda muito apesar da cobrança ser maior. Tem um cara na minha legião que tbm fez o do Shura, ele conseguiu estacar os 10 ataques do Shura, dano absurdo. Até o ataque básico dele já está mais forte.
 
Esse do baú quando eu cheguei na cidade, 5min depois de começar o evento, já estava tudo vazio
Lá nos duelos sagrados, o Aioria já está com CR, provavelmente vai ser o próximo a vir *-* e tbm mudou as recompensas por jogar lá, tem uns baús da hora.
Eu tinha começado a upar o Shaka essa semana, mas n vou me preocupar com o CR dele agora, estou reparando a ultima peça do Camus.

Muito bom estar numa legião mais competitiva, galera ajuda muito apesar da cobrança ser maior. Tem um cara na minha legião que tbm fez o do Shura, ele conseguiu estacar os 10 ataques do Shura, dano absurdo. Até o ataque básico dele já está mais forte.

Isso do duelos sagrados preciso ver então, é um modo que praticamente não faço....rsrs..

cara eu ia upar o shaka só p ter mais um controlador pq só tenho a sacerdotisa upada...mas esse shura está tentador...kkkkk....o meu esta la no lvl 40 abandonado...kkkkk

quanto à legião, realmente ajuda bastante e o lado ruim é q na outra eu dominava o boss ne...kkkk...nessa os caras fazem 120 milhões de dano no boss nvl 126...hahahaha...me ferrei pq vou demorar um pouco até alcançar essa marca ja q estou fazendo só 58 milhões.... fico entre 9° a 12°
 
Bom dia Galera
Consegui todas as peças do Shura :D
Porém todas danificadas, agora é ir juntando pózinho pra comprar oricalco sempre que sair na loja e fazer o CR dele. Vi um vídeo dele, ele com Stack full da 13 ataques no turno ignorando o a June acho que ele mata qualquer cavaleiro nessa ocasião.
 
Bom dia Galera
Consegui todas as peças do Shura :D
Porém todas danificadas, agora é ir juntando pózinho pra comprar oricalco sempre que sair na loja e fazer o CR dele. Vi um vídeo dele, ele com Stack full da 13 ataques no turno ignorando o a June acho que ele mata qualquer cavaleiro nessa ocasião.

Boa amigo....parabéns...show hein....ele está bem apelão mesmo....não tenho nem uma parte da armadura dele....esse vai ficar no stand by por enquanto, não comprei cx específica dessa x....
 
Bom dia gente! To pensando em começar a jogar! É muito gasha o jogo ou da pra se virar free to play?
Dá pra se divertir muito sendo free to play. Tem muita coisa pra fazer no jogo, muita história, muito mini game. Eu mesmo sou free to play, comecei bem no lançamento do jogo (estou no servidor 4) e sempre tem coisa nova. Claro que muitas vezes o jogo (de propósito) te dá aquele "choque de realidade", e te mostra que se você pagasse a sua vida seria mais fácil hahaha

É só saber não cair nessas armadilhas e se divertir.
 
Bom dia gente! To pensando em começar a jogar! É muito gasha o jogo ou da pra se virar free to play?

Consegue de boa mano, entrando numa legião bacana que se ajuda e tendo sorte nas invocações fica melhor ainda, de resto é só investir nos cavs certos e não se afobar querendo evoluir todo mundo de uma x..
 
Bom dia gente! To pensando em começar a jogar! É muito gasha o jogo ou da pra se virar free to play?

Dá para jogar free sim, se você conhece os animes vai ser mais divertido.
O que vale mais no começo é ter paciência e jogar o que o jogo oferece, dá para avançar bem de boa.
Agora é o momento certo para começar, tem já dois cavaleiros S nos primeiros 8 dias, coisa que não tinha antes.
Tem também muitos canais do youtube com dicas e explicando funcionalidades do jogo.
 
Obrigado gente! Vou baixar hoje mesmo! vou ver atras qual server vocês estão!
Eu já recomendo os servidores mais novos, com número alto, pois a maioria dos jogadores vai estar no seu mesmo nível.
Então na hora de fazer atividades em grupos, formar legião e fazer um pvp, vai estar mais equilibrado.
 
Eu já recomendo os servidores mais novos, com número alto, pois a maioria dos jogadores vai estar no seu mesmo nível.
Então na hora de fazer atividades em grupos, formar legião e fazer um pvp, vai estar mais equilibrado.
concordo
vc seria muito bem vindo na minha legiao, mas a maioria das pessoas no meu servidor ja esta acima do lvl 50, com todo o pve desbloqueado, flores acumuladas por meses
vc iria ter dificuldade no pvp
levaria meses pra ser competitivo mesmo jogando bem


mas, se tiver alguem que ja esta no servidor a-33 lendo isso
sera bem vindo a legião Gamma rsrs
 
Bom dia galera, próximo Banner anunciado.

Vai ser o seguinte: Estão todos os Cavaleiros S disponíveis, O primeiro S que você tirar durante o Banner vai ser um S que você ainda não tenha.
Ou seja, pra mim é mais um Banner pra skipar
 
Bom dia galera, próximo Banner anunciado.

Vai ser o seguinte: Estão todos os Cavaleiros S disponíveis, O primeiro S que você tirar durante o Banner vai ser um S que você ainda não tenha.
Ou seja, pra mim é mais um Banner pra skipar
É, pra mim vai ser o mesmo... Talvez 3 por dia, só pra ver se vem algum mesmo.
Bom pra dar uma juntada nas gemas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo