Saldo Black Friday: O que você comprou?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Xperia Z2 esquenta muito sim, mas nada de alarmante.
A gravação 4k do Z2 é uma piada, pois esquenta e fecha.
Tenho um Z2 e acho que você fez muito bom nengoico, o aparelho é excelente.
Ficarei com o meu mais o ano que vem todo se ele aguentar o tranco.
Nessa BF procurei um Xperia Z3 compact por uns 800 reais, mas o preço dele não abaixou nada.
BF muito fraca
Tô começando a achar que ele vai dar o mesmo problema com o microfone nas chamadas que um outro sony que eu tinha deu. Já desativei a função de supressão de ruído, algumas ligações foram ruins, outras disseram que me ouviram. Vou ver como fica ao longo da semana.
Acho que a novela assistência técnica que não faz nada + idas ao procon vai se repetir.
A Sony tá de sacanagem, só pode. Esses problemas existem há anos e eles não conseguiram resolver? :melior:
 
Peguei um Alpha por R$989, queria um Z3c, mas vi por R$966, fiquei esperando ver se achava por menos e quando fui pegar já estava sem estoque na Americanas (vendido por Webfones).
Agora esperar chegar o Alpha. Estou usando um iPhone 4 que funciona surpreendente bem, pela idade.
 
Eu não compraria, 16GB é muito pouco para quem não tem possibilidade de cartão de memória em um sistema com aplicativos bem grandes.
Será mesmo? Quando eu usava o Moto G1, nunca ocupei mais que 6Gb dos 12 disponíveis e agora com o Moto X2 não ocupo mais que 12Gb dos 24Gb livres. E tudo isso é basicamente músicas em alta qualidade do Spotify, não tenho mais nada instalado.

Já deveria ter pago, ótimo aparelho garanto que não vai se arrepender.
Tenho o primeiro modelo do mini. 16gb é bem limitado, más da pra usar tranquilamente se deixar apenas o que for usar. Paguei R$800 no lançamento, naquele tempo que o dólar tinha um precinho melhor. :melior2:

Quanto espaço livre vem?
 
Tentei muito pegar um LG G4 por uns 1.300.. mas não deu =/

Tenho um G3 e gosto do aparelho, ja tinha ate combinado de passar meu G3 pra um amigo.. mas não foi dessa vez!
 
Peguei um Zenfone 2 por R$ 1049 no Submarino. Pra minha namorada, boletei um Galaxy A7 por R$948 na Kabum.
 
a cara a proteção de água eu nem uso se eu precisar uso o Z2 do meu pai kk, carregador magnético tbm n uso, em câmera o G4 ganha até do Z5, a bateria só comprar uma outra bateria que resolve e vai durar muito mais que o Z3, a tela 1080p vai fazer falta se a tela do G4 fosse 1080p o Celular ia vuar kkkk, bom vou trocar mesmo pq sinto meio inseguro com um celular todo de vidro que nem é gorilla glass e por ter muita reclamações sobre a sony tbm, meu Z3 mesmo, o aluminio com 2 mês de uso já começou a sair a tinta dele, quebrou 2 vez a tampa do SD card aquela que veda o celular... sem falar em desempenho o G4 mesmo com a tela em 2k chegar a ser mais rápido que o Z3+ e o Z5 em alguns casos e Ambros tem a tela em 1080p .

Compreendo sua indagação, pode ser que um modelo não seja aquilo tudo que vemos quando compramos. Meu L925 é um exemplo disso que sempre achei ele lindo e top, estou mega satisfeito com ele mas está faltando algo que ainda não sei o que é.

Vendi o Nexus há uns três meses. To usando isso no momento
twYbYqL.jpg

Parabéns! Você é um guerreiro, num dá pra ficar usando isso aí não. Receba logo esse Z3C e saia dessa ziczira

Ainda não tem Nexus 5X no Brasil? Fiquei sabendo que tem pessoas passando por dificuldades técnicas com ele.
 
Será mesmo? Quando eu usava o Moto G1, nunca ocupei mais que 6Gb dos 12 disponíveis e agora com o Moto X2 não ocupo mais que 12Gb dos 24Gb livres. E tudo isso é basicamente músicas em alta qualidade do Spotify, não tenho mais nada instalado.



Quanto espaço livre vem?

Segue imagem.

 
Boletei o G3 de 809, mas acho que não vou ficar.. tela muito grande. Queria muito o Z3 compact pelo preço do G3, mas não chegou nem perto disso. Me arrependi um pouco de não ter pego o Moto X da webfones, mas agora já elviz... fora isso, não apareceu nada bom na faixa dos R$ 800 :feelbad:

Tô tem smart tem uns 2 meses já :rip:
 
FORZA 6 - 100 e poucos (submarino) Eu
Lego Marvel super heroes- 100 e poucos (")filho
Lego Jurassic world - 159,00(Saraiva) filho
Amopé- 91,00 para patroa...(sub)

E não consegui comprar um cartão da live gold por 89 na " magalu " pq não entregava no RJ

Esperava mais dessa blackfriday, mas é Brasil né....
 
Boletei o G3 por 809
Boletei o G4 por 1200
Boletei o S6 por 1619
Boletei o teclado sentey gs-5910 por 380
Não consegui pegar o G402 por 99 na kabum, vo pagar mais caro rsss
Boletei o mad catz rat 3
Boletei uma fritadeira Mondial por 264
2 monitor de 21 da lg por 785
um nike shox r4 superflux por 345
uma bolsa da nike por 56
a Edifier e3100 por 186
uma mesa na Tricae em L por 298
um wave prophecy 4 de presente
boletei umas porcaria no kabum que estão no preço normal... gabinete, roteador, mouse que não irei ficar...

algumas das coisas não sao pra mim...

queria ter pego um ventilador da arno daqueles turbo de 40cm e não achei a preço bom.
 
Peguei um iPad Mini 2 4G de 32GB Space Gray e de boas na lagoa.


Agora de coisas de outras sessões...
Comprei um Perfume Armani Code, Um perfume Issey Miake Intense, um cordão de ouro (mano gueto), e uma porrada de livros: O Hobbit, Box do Harry Potter, Simarilium, Box do essencial do Direito, Lições de História do Direito, Senhor do Anéis Unico e o Box do Crônicas de Gelo e Fogo (o azul, premium).
 
Peguei um Maxx por 1.375,37 no submarino, gostei bastante do negócio , e peguei te um HD externo de 2TB da Seagate na KABUM por 332, e uma bateria externa da xiaomi de 10400maH por 87 reais
 
Nunca ocuparei 13gb. Compensa atualizar pro iOS 9 ?

Vale sim cara, sempre bom deixar atualizado. Já faz bastante tempo que não atualizo, ele ta exigindo que faça isso pelo pc ai eu fico com preguiça e também quase nem uso.
 
Consegui aqui o Thinkpad 8 por 599 + 10 de frete parcelado no cartão. Pelo jeito paguei caro comparado com o povo daqui... >_>



Serião ? Sera que os notes também vão abaixar lá pra janeiro ?? To programando ja pra pegar um notebook com video dedicado pra fazer os trabalhos da faculdade. Talvez eu compre um smart tmb se os preços estiverem bacanas! Será que os preços estarão mais baixos q os da BF ?

Sempre baixa, agora a questão dos impostos subirem fiquei na dúvida também...o mais sensato seria do jeito que anda a economia é comprar se o preço estiver bom, agora se estiver "normal", se puder esperar, espere. Sempre o pessoal posta promoções no for sale, vai acompanhando.

Acho que dei sorte na minha compra =D
 
Comprei um tablet samsung tab s 10.5 699 reais na vivo com plano de 12gb 4g 100 reais por mes.
 
Se alguém que pegou o G4 por 1.200 e não quiser ficar com o aparelho e quiser negociar, me manda MP! Perdi e queria um G4, obrigado!
 
peguei um moto X segunda geração por 750 dilmas.

E te mandaram?

Eu peguei um branco por 751 mas resolvi pagar o preto por 769... Paguei terca o boleto... Hoje (sexta) liguei pra la pra saber como ta meu pedido e me falaram que o caminhao com os moto x foi roubado e nao trm previsao de reposicao de estoque... Me oferceu o sony m4 aqua... Que so tem a camera igual e tela bem pior... O equivalente em especificacao eh o z3...

Fiquei de dar a resposta depois... O aqua sairia bem barato... Mas ele eh pior do que o x2... Quero ver se eles me mandam o z3 que tem tela, resolucao, gpu, proce, etc... Tudo igual...

Mas acho que dai vao querer me dar o dinheiro de volta...
 
E te mandaram?

Eu peguei um branco por 751 mas resolvi pagar o preto por 769... Paguei terca o boleto... Hoje (sexta) liguei pra la pra saber como ta meu pedido e me falaram que o caminhao com os moto x foi roubado e nao trm previsao de reposicao de estoque... Me oferceu o sony m4 aqua... Que so tem a camera igual e tela bem pior... O equivalente em especificacao eh o z3...

Fiquei de dar a resposta depois... O aqua sairia bem barato... Mas ele eh pior do que o x2... Quero ver se eles me mandam o z3 que tem tela, resolucao, gpu, proce, etc... Tudo igual...

Mas acho que dai vao querer me dar o dinheiro de volta...

não mandou nada essa empresa picareta, mesma coisa aqui

pode esquecer o Z3 que eles não vão mandar.

na hora que vc recusar o aparelho oferecido eles já vão cancelar o seu pedido, igual fizeram com o meu.
 
Comprei coisa ANTES da BF... durante a BF mesmo uma TV, uma fritadeira, uma slow juicer, um mixer e um headset :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo