• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy 5

o meu realmente nao esta funcionando o gps... abro o gps test e demora muito, acho no maximo 2 e nao da localizacao...


e agora comofas:hmm:
 
Galera, Saiu atualização nova para a CM7!

Esta super estavel!

:D

nao consegui baixar...

acho q preciso atualizar a baseband do meu celular pro gps funcionar... qual vcs usam?
 
To usando a que atualizou na versão 2.2.2 que é a I5500BVJJP9.
 
Alguém aqui, que tem/teve o Galaxy 5 e já usou o ZTE Blade, tem alguma base para recomendar um dos dois? Observei que estão na mesma faixa de preço.
 
Alguém com problema no microfone em ligações na última versão da CM7? Ngm me ouve do outro lado da linha, mas sei que o hardware está OK pq consigo gravar.
 
alguem sabe me dizer se o galaxy y pega wifi melhor q o galaxy 5? pq um amigo meu tem o galaxy y e pegou wifi e o meu G5 nao achou nada no mesmo lugar em q o dele achou.
 
Não sei comparado ao Y, mas o G5 tem uma wireless bem fraca, tenho um e sofro as vezes com ela, uns amigos de defy, GS GSII, X8, sempre tem vantagem
 
Alguém com problema no microfone em ligações na última versão da CM7? Ngm me ouve do outro lado da linha, mas sei que o hardware está OK pq consigo gravar.

Parece que lançaram uma Hotfix pra 2.0 que consertava essa parada do microfone.

@topic
O meu wi-fi pega tranquilo.
Mesma qualidade que o iPod Touch.
Igualzinho os dois.
 
quanto esta valendo meu galaxy 5?
comprei em maio :poker:
 
De onde voces baixam as ROM?
Entrei no site da Cyanon e lá não tem ROM pro Galaxy5.

Achei uma de chamada de CyanongenMod 7.2.0 RC0 MADTEAM ... mas era num forum tb não sei qual site do desenvolvedor e parece que esta desatualizada!

Quem puder ajudar eu agradeco!

abss
 
Galera ta compensando mudar a ROM do Galaxy 5 CyanongenMod ?
Aqui o 2.2.2 ta travando pra cacete, ta passando raiva.
 
Também quero baixar, onde baixaram ?
Eu entrei no AndroidZ mais o vídeo está muito antigo, lá no tutorial que o cara postou. Não intendi nada "pelo fato dos arquivos estarem de nomes deferentes".

Vlw.
Edit - baixei a rom e os arquivos necessários no site do AndoidZ


Parece estar funcional, mais o vídeo antigo complica.
 
Última edição:
hmmm... olhando pelo lado que um novo esta 320, o meu tendo quase 1 ano, aranhado, deixado cair no chao 464 vezes, paradinha de som encima amassada
acho que uns 150, 200 esta bem pago então :haha:
Vendi o meu por 225. E saber que paguei 600 reais à 13 mêses atráz :facepalm:
 
De onde voces baixam as ROM?
Entrei no site da Cyanon e lá não tem ROM pro Galaxy5.

Achei uma de chamada de CyanongenMod 7.2.0 RC0 MADTEAM ... mas era num forum tb não sei qual site do desenvolvedor e parece que esta desatualizada!

Quem puder ajudar eu agradeco!

abss

onde baixo as rooms que vcs utilizam???

Também quero baixar, onde baixaram ?
Eu entrei no AndroidZ mais o vídeo está muito antigo, lá no tutorial que o cara postou. Não intendi nada "pelo fato dos arquivos estarem de nomes deferentes".

Vlw.
Edit - baixei a rom e os arquivos necessários no site do AndoidZ


Parece estar funcional, mais o vídeo antigo complica.

O site oficial eh esse aki: [Development] CyanogenMod 7.2.0-RC0 "Galaxy5" Port

:D
 
Eu estava usando a 2.2.2 também.
Nunca mais volto pra ela.
Bateria consome muito rápido, 3G falha direto, algumas vezes não me deixava fazer ligações...
Botei a última versão da Cyano, e ta indo de boa. Vale muito a pena.
 
to usando a CyanogenMod8-20120401 versao GWK74 com a versao do Android 2.3.7!
ta rodando liso e com muitas melhorias!
recomendo fortemente!

abss
 
o samsung galaxy 5 ainda vale a pena, ou pegar o y hoje em dia está sendo uma melhor opção?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo