• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy 5

o samsung galaxy 5 ainda vale a pena, ou pegar o y hoje em dia está sendo uma melhor opção?

Cara... sinceramente, pra mim o que eu sinto mais falta eh o multitouch, eu soh pegaria um celular com essa função.

como o Galaxy 5 nao tem...

alem de que o Y eh mais novo e tals... tem mais memoria, tela maior, processador mais rapido...

Acho q o tempo do Galaxy 5 jah foi!

:D

link interessante pra vc!
 
Última edição:
to usando a CyanogenMod8-20120401 versao GWK74 com a versao do Android 2.3.7!
ta rodando liso e com muitas melhorias!
recomendo fortemente!

abss

Aonde eu consigo baixar essa versão?
 
To usando a Cyano 7.2 2.2.
Queria saber da versão que o ericobastos falou.

É a última que saiu, que ta la no fórum?
 
Depois de tanto tempo eu tomei coragem e atualizei o Android. Não tenho o que reclamar dessa versão 2.3.7 .
 
atualizei o meu ontem. dessa vez deu trabalho, na 1 tentativa ele deu loop infinito, tive q fazer downgrade e depois deu certo! kkkkkkkkkkkk
 
Depois de tanto tempo eu tomei coragem e atualizei o Android. Não tenho o que reclamar dessa versão 2.3.7 .

Dizem que essa é uma das melhores verções, minha namorada tem um, mas tenho medo de atualizar e dar ***** #ElameMata.:yellowface:
 
Haha, mexer no G5 é baba demais. Eu que o diga, pois estou com um LG GW620 sofrendo pra atualizar. Os métodos são bem mais enrolados de se fazer.
 
Galera, esqueci o padrão de desbloqueio e o email cadastrado para desbloquear o smartphone, e agora? Alguém sabe o que posso fazer?
 
Taca um cyanogem e faz um restore para o default.

Teria algum link mostrando como faço isso? Sou bem leigo em sistema de smartphones, só seu instalar aplicativos, etc.
 
vcs acham que o Samsung Galaxy Y GT-S5360, vale a pena por menos de R$400?? ou o i5500 eh melhor?? Ate 400 teria algum com CxB melhor?
 
O Galaxy Y veio pra substituir o 5.
Hoje o 5 já está defasado!
 
O Galaxy 5 aqui sofreu um acidente ... Peguei uma tempestade 2° feira passada e a tela dele parou de funcionar "entrou água nele".
No desespero, abri ele "desparafusei o bicho" e sequei com o secador de cabelo, mais nada do bicho funcionar, ligava e tal, mas a tela não funcionava ...

Hoje 1 semana depois abri o aparelho com calma e percebi um cabinho solto "quebrei uma peça, que segura ele, quando fui desmontar pela 1° vez", solução foi colocar um pedaço de papel preso com durex ...

Conclusão, foi tarde de mais "tarde nada, ele já esta defasado" , ganhei um Galaxy Ace :)

PS: O pessoal me lembrou da garantia, eu podia ter acionado, em vez de ter aberto o bicho todo :facepalm:.
 
Última edição:
O Galaxy 5 aqui sofreu um acidente ... Peguei uma tempestade 2° feira passada e a tela dele parou de funcionar "entrou água nele".
No desespero, abri ele "desparafusei o bicho" e sequei com o secador de cabelo, mais nada do bicho funcionar, ligava e tal, mas a tela não funcionava ...

Hoje 1 semana depois abri o aparelho com calma e percebi um cabinho solto "quebrei uma peça, que segura ele, quando fui desmontar pela 1° vez", solução foi colocar um pedaço de papel preso com durex ...

Conclusão, foi tarde de mais "tarde nada, ele já esta defasado" , ganhei um Galaxy Ace :)

PS: O pessoal me lembrou da garantia, eu podia ter acionado, em vez de ter aberto o bicho todo :facepalm:.
O meu eu deixei cair uma vez no tanque cheio de agua... peguei um manual de desmontagem pra não fazer nenhuma cagada, abri ele todo, sequei tudo e o bixo voltou de funcionar, mas o touch pifou e a bateria não segurava carga. Mandei pra garantia e trocaram o touch e a placa lógica e agora ele ta aqui comigo até hoje. :coolface: Acho que não ia adiantar mandar pra garantia com agua dentro...
 
Eu recentemente ganhei uma Galaxy 5 e queria saber qual a melhor versão do Android para ele atualmente, porque ainda esta coma a original que é a 2.2?:hmm:
 
Fala pessoas, fiquei com o celular antigo da minha mina, que é esse galaxy 5, me parece um aparelho bem legal, nao ligo muito pra celulares, mas como foi de graça vou ficar com ele.

Ontem atualizei o android dele que estava na versao 2.1, para a 2.2, deu uma melhorada boa no aparelho.

Voces que ja tem a versao 2.3.7 acham que compensa atualizar denovo?
 
Eu diria que vale a pena total! Não dá pra usar ele muito bem com o froyo... Pelo menos na minha opinião.
 
Pessoal qual a ROM mais indicada pro G5 no momento ?
Onde posso baixa-la ?

Vlw !!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo